Stone Cold Touch

Stone Cold Touch Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Stone Cold Touch

1 | 2 | 3 | 4

Pâm 14/08/2018

Tem potencial mas deixou a desejar
Até é bom, mas nada mais que isso.
A escrita é boa, a história vai te prendendo, mas não faz suspense, acho que a autora até tenta mas pra mim, já saquei desde o começo o que iria acontecer e quem era quem.
Um ponto que foi bem chato na minha opnião, foi o triângulo amoroso. Amo triângulo amoroso sério, mas tipo a mocinha sempre pende pra um lado, e nesse livro, assim como no primeiro parece que isso não acontece, é tanta indecisão que me deixa confusa. Rs.
Não sei se indico. Vamos ver o último.

Cele 15/02/2018minha estante
Meniiina, me diz, por favoooor, com quem a Layla fuca?!!!

Jessica1248 15/02/2018minha estante
Tem certeza que quer saber Cele? hehe =)

Ana Paula 16/07/2018minha estante
quero tanto esse livro...

Clara 20/04/2015

Breathtaking!
O que eu posso dizer sobre Stone Cold Touch?
Primeiro que tive o maior trabalho para achar esse livro! Olha, não foi fácil... Hahá! E segundo que White Hot Kiss me deixou tão vidrada que eu não pude descansar até encontrar sua sequência. A escrita de Jennifer L. Armentrout é leve e perfeita, e me fez voar por suas páginas com uma vontade que há muito não sentia. Como explicar o amor que eu criei pelos personagens? Até mesmo pela Danika... (A DANIKA!) Que se tornou muito mais do que um simples empecilho. O desenvolvimento dos personagens nesse livro foi eletrizante, ainda que o plot tenha desandado em alguns momentos. Armentrout produziu um universo fantástico com muito espaço para novas tramas! Sem falar que sua escrita me deixou morrendo de vontade de conhecer mais dos seus livros...
P.S: Forever Team Roth.
Brandão 11/05/2017minha estante
Sabe onde eu posso encontrar ele pra ler?

Clara 11/05/2017minha estante
Eu tenho ele no formato epub em inglês, se você quiser

Cele 15/02/2018minha estante
Meniina, eu quero saber, com quem a Layla fica?!! ?

Ana Paula 16/07/2018minha estante
oi sabe onde eu encontro? estou louca para ler.

1 | 2 | 3 | 4