Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Carvalho14 13/02/2020

Huum...
Laurel e os bolos que me fizeram ficar com água na boca o livro inteiro. Queria uns biscoitinhos... Del é um homão. Bem apaixonante esse livro.

ellen 29/01/2020

Bem-casados
"Às vezes você conhece uma pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende."

Fernanda 26/09/2014

23 anos de vida e Quarteto de Noivas é a primeira série de Nora Roberts que leio. Francamente, sou um insucesso.
Nora Roberts escreve romances de uma forma incrível. Ela consegue ser romântica, sem ser piegas; escrever cenas de sexo (e descritivas, diga-se de passagem), sem ser vulgar; ser engraçada sem apelo...
O que eu fazia da vida antes de suspirar por essa mulher, gente?
(Pelo menos ela tem mais 83748326473264 *ad infinitum* de livros, então poderei reaver o tempo perdido.)

Bem-Casados é o livro 3 da série Quarteto de Noivas e, honestamente, como pode ser tão adorável? Já escrevi sobre o Álbum de Casamento e Mar de Rosas (livro 1 e 2 respectivamente) mas para quem não leu (pobres infelizes, tsc), não precisa se preocupar: cada história tem um ciclo que se fecha. Porém, veremos todos os personagens centrais dos primeiros livros na história atual. Amo isso. Dá para matar a saudade, sabe. Mas, óh: pode começar por qualquer um (porém, eu recomendo fortemente que leiam todos os livros da série, por motivos de: FEELS!)

Como o título do livro sugere, Bem-Casados vai contar a história da doceira da trupe. Laurel faz doces por profissão mas na vida real a mulher é um verdadeiro furação. Ela é dessas que tem uma aura de poder na sua cozinha e que não leva desaforo para casa! Uma mulher forte que não tem nada de donzela a ser salva. Eu, particularmente, gosto muito dela.

"Ela sempre havia sido durona... Durona, forte, e não tinha medo de quase nada. A maioria das mulheres teria gritado, não teria? Mas não Laurel ela lutava. Se a empurrassem, ela empurrava de volta. Com mais força."

Laurel é apaixonada por Del. E não é uma paixão qualquer que nasceu de um dia para o outro. Ela sempre o amou. Del é o irmão mais velho de Parker, uma das integrantes do quarteto, ou seja: eles se conhecem desde sempre. Laurel, Parker, Emma e Mac são amigas desde a infância e se hoje o próspero negócio da Votos - empresa que realiza os casamentos mais lindos do condado - é um estrondoso sucesso, muito se deve a essa confiança advinda da amizade.Porém, Del tem um instinto protetor com esse quarteto; fato esse que deixa Laurel mais do que irritada. Deve ser um saco quando o amor da sua vida quer bancar seu irmãozão, né?Foi por isso que Laurel, num momento de raiva, tascou um beijo ardente em Del para deixar claro que ela não era nem prima de quinto grau, que dirá irmã.Del ficou extremamente surpreso e bastante balançado. Tão balançado que começou a, enfim, ver Laurel com outros olhos. E um olhar nada fraterno.

Esse livro, além de ser adorável, é bem articulado. O relacionamento dos dois é fácil, tranquilo, bom. Com certeza há um bônus quando já se conhece a pessoa há tempos e não é necessário ficar pisando em ovos. Porém, uma parte de Laurel acha que Del só fica com ela por condescendência. Ela sabe que é responsável por seus sentimentos e longe dela cobrar algo a mais de Del, porém... é doloroso amar e não ser amada de volta.

"- Isto parece quase fácil demais comentou ela enquanto eles voltam para o carro.
- Por que deveria ser difícil?
- Não sei. Eu desconfio naturalmente do que é fácil demais... Quando as coisas correm muito bem, sei que há algo prestes a desabar na minha cabeça. Bem ali na esquina, um piano sendo içado para fora de uma janela.
- Então você o evita.
- Se você não estiver atento quando, plaft, o cabo se partir, será esmagado pelo piano.
- Na maioria das vezes, o cabo não se parte.
- Na maioria das vezes. Mas só é preciso uma vez. Então é melhor ficar atento, olhando para cima, só por precaução."

Entendam, a inquietação de Laurel é bem plausível. Ela não quer se tornar uma obrigação (porque ela sabe que Del jamais de divertiria com seu coração) e, mesmo sendo tão independente e segura de si, esse tipo de questionamento é bem normal para o tipo de situação em que ela se encontra. Ah, o amor... Em contrapartida, Del, o adorável-advogado-bom-de-cama, sente o despertar desse sentimento de forma certa. Ele não foi arrebatado de uma vez. É um processo que considero bem certo.

"Não sei se você foi sempre a única. Eu estava acostumado a olhá-la e pensar em você de outra maneira. Então simplesmente não sei... Você mudou o que havia entre nós. Deu o passo, e eu não o vi chegando. Não posso lamentar algo pelo qual sou extremamente grato. Não sei se você foi sempre a única repetiu ele. Mas sei que é a única agora. (...)"

Uma das coisas que mais aprecio nessa série são os relacionamentos palpáveis. Sério, eles seriam perfeitamente viáveis caso acontecessem na vida real (estou no aguardo de meu Carter, inclusive).

Paralelo ao conflito amoroso do casal, há a perspectiva subjetiva de Laurel e Del e toda a rede de amizade que, particularmente, AMO. A amizade é tão explorada quanto o próprio romance. As piadas, as sacadas, a união de todo o grupo... é tudo maravilhoso e muito gosto de acompanhar. Também há a questão profissional. Eles obviamente amam o que fazem e esse amor é evidente para o leitor. Não há nada de superficial nas relações levantadas, mesmo que o livro seja dinâmico e acabe rápido demais. Mimimi.

Agora basta esperar a conclusão dessa série incrivelmente adorável. A última parte vai se tratar de Parker e Mal. E, tipo... ele é um mecânico. UM MECÂNICO, GENTE! Meu fetiche literário vai enfim acontecer! O quarto livro, que se chama Felizes para sempre e tem previsão de lançamento para Novembro. ADIVINHEM QUEM ESTOU MORRENDO DE ANSIEDADE?!

E vocês, já leram? (Se não, corrijam isso urgentemente!)

site: http://www.garotapaidegua.com.br/2014/09/Bem-Casados.html#.VCWp0WddWHM

Marla 09/05/2015

Bem - Casados - Nora Roberts // Quarteto de Noivas # 03
Bem Casados e o terceiro livro da série Quarteto de Noivas da autora Nora Roberts, lançado pela editora Arqueiro. Nos livros acompanhamos a rotina das quatro amigas Laurel, Parker, Emma e Mac, que são proprietárias da Votos, uma empresa especializada em cerimônias de casamentos. Cada livro possui um casal de protagonistas e neste iremos acompanhar o relacionamento de Laurel e Del.

Laurel McBane que é a chef confeiteira da Votos, sempre teve duas paixões, a criação de bolos e Delaney Brown. Com muito trabalho e dedicação, além do apoio da Sra.G, a governanta dos Brown que possibilitou sua entrada no prestigioso Instituto de Culinária de Nova York, Laurel, conseguiu aperfeiçoar seu talento e se tornar uma confeiteira profissional e talentosa. Porém realizar sua segunda paixão e um pouco mais complicado já que Del a vê apenas como mais uma de suas garotas.

Del que além de advogado da Votos, também é irmão mais velho de Parker, sempre esteve presente na vida de Mac, Emma e Laurel, tratado-as como irmãs, o problema e que ele nunca percebeu que os sentimentos da chef haviam mudado, até que após uma discussão boba ela se arrisca e rouba-lhe um beijo.

Confuso, Del se afasta para refletir sobre o episódio do beijo, porém depois de mais um beijo roubado e um par de sapatos seqüestrados , ele finalmente cai na real que a relação entre ele e Laurel tomou um outro rumo, então decidido a entender o que de fato eles sentem um pelo outro, Del propõe a Laurel que seja sua namorada.

A principio a relação do casal ocorre sem problemas, com eles fazendo novas descobertas sobre um do outro e vivendo momentos de paixão, porém o choque de diferentes personalidades e de opiniões, acaba gerando discussões sem sentido. Conseguiram Del e Laurel encontrarem um meio termo para resolver os conflitos que põe em risco o relacionamento deles?

"Agarrou-o pelo nó perfeito da elegante gravata e o puxou para baixo enquanto lhe segurava os cabelos e o trazia para a frente. Em seguida, colou a boca á dele em um beijo ardente e frustrado que fez seu coração saltar no peito enquanto sua sussurrava: eu sabia!"

Depois de passar ótimos momentos na companhia de Álbum de Casamentos e de Mar de Rosas, comecei a leitura de Bem de Casados, com grandes expectativas e felizmente, ela foram supridas. A autora me conquistou mais uma vez, com sua trama objetiva, que flui sem problemas e um casal de protagonistas que conquista sua torcida, nas primeiras páginas.

Comparado aos casais anteriores Del e Laurel são menos complicados. É claro que como qualquer casal eles possuem suas diferenças e também conflitos, mas além de se conhecerem desde criança, eles não possuem aquela fobia de relacionamento, ingrediente que servia de obstáculo para os casais Mac e Carter, Emma e Jack, sendo assim para eles acaba não sendo tão complicado se tornarem um casal.

Laurel cresceu com pais negligentes e por conta disso acabou se tornando super independente, porém quando seu relacionamento com Del tem inicio, temos a oportunidade de conhecer seu lado inseguro e vulnerável que por muitas vezes não acredita estar a altura do sobrenome Brown. Como Del e superprotetor acaba querendo cuidar de Laurel, que por não estar acostumada, acaba agindo de maneira rude,o bom e que apesar desses pequenos atritos, eles são um casal que se completa e que protagonizam cenas picantes e românticas.

"Mais tarde, quando o primeiro jorro de luz inundou o céu, Del se sentou atrás de Laurel e puxou-a para perto, envolvendo-a com os braços. Era tudo cor, som e espetáculo. Não importava como chegara ali, pensou Laurel. Era exatamente onde queria estar."

Gostei da maior participação da Sra.G e de Mal, já que podemos conhecê-los um pouco melhor, sem falar que minha curiosidade por Felizes Para Sempre só aumenta. Os preparativos dos casamentos, continuam presentes na trama, só que dessa vez o foco estar em Laurel e na sua mágica ao confeccionar os bolos e outros doces.

Bem Casados é um livro interessante, com uma ótima trama, recheada de momentos divertidos, românticos, de paixão e amizade. Enfim curti bastante a leitura e recomendo!!

Série Quarteto de Noivas
Álbum de Casamento # 01
Mar de Rosas # 02
Bem Casados # 03
Felizes Para Sempre # 04

Resenha Postada no blog:Louca por Romances no dia 10/09/2014

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/09/resenha-bem-casados-nora-roberts.html

Rafaela Regis 12/05/2015

Bem-Casados - Nora Roberts
Bem-casados nos leva mais uma vez ao mundo da Votos e junto com ele a convivência com as amigas que juntas realizam sonhos, tanto das noivas de plantão quanto delas, é claro. Nesse volume nós vamos conhecer melhor a Laurel, chefe doceira da Votos e que de doce só tem seus dons.

Primeiramente gostaria de dizer que amei Álbum de Casamento, até porque não tem como não se apaixonar pelo Carter e seu romance fofo com a Mac. Já em Mar de Rosas me decepcionei um pouco pois esperava muito mais e mesmo a Nora dando dicas do que vinha por aí como a Laurel e o Del e a chegada do Malcom (que já sabemos será o par da Parker, e não, isso não é spoiler) não fiquei muito empolgada para ler esse terceiro, e parece que eu acertei em cheio!

Laurel McBane é uma mulher que lutou muito para conseguir seguir os seus sonhos e com muito esforço e ajuda finalmente chegou lá. Desde sempre foi apaixonada pelo Delaney Brown, irmão de sua melhor amiga, mas nunca teve coragem de se declarar.

Delaney "Del" Brown é um advogado bem sucedido, que é louco pela irmã mais nova e pelas suas amigas, mas nunca esperou se apaixonar por uma elas, até porque para ele são todas suas "irmanzinhas".

Laurel e Del começam a se ver de outra forma depois de mais uma vez ela tratá-la como uma irmã e ela, é claro decide mostrar a ele que de irmã ela não tem nada.
- Quer saber o que deu em mim?
- Sim, quero.
- Vou lhe mostrar.
- página 49 -
Confesso que achei muito abrupto o rumo que o romance tomou e todo mimimi que veio depois foi muito cansativo. E mesmo depois que os dois se acertaram, digamos assim, não passou firmeza! Sim, teve momentos de romance e pegação, mas eu achei tão sem noção que só li até o fim por causa da Mac e do Carter, que por sinal continuam fofos como sempre, e é claro não posso esquecer da Sra G. que apareceu muito mais nesse livro e me encantou com seus conselhos.
- Ele foi seu escolhido desde o inicio. Você demorou tempo demais para ir atrás dele.
- Isso é assustador
A Sra G. deu uma risada
-É claro que é. Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por quê?
- Porque onde não há medo, não há emoção.
- página 153 -
Bem-casados de Nora Roberts tinha tudo para ser um lindo romance, doce e emocionante, mas não sei bem dizer o que saiu errado e deixou a história arrastada e repetitiva, veja bem o livro não é ruim, mas não achei que fosse um da Nora, porém devo dizer que vou sim ler o quarto livro para encerrar a série e ver se a Nora capricha mais.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/04/bem-casados-nora-roberts.html

rachel__ 10/06/2015

Laurel ?
A história de Laurel tinha que ser emocionante e incrivelmente linda.
Amei e estou amando a série. ?

Bruna Graboski 15/05/2024

Bem-Casados, de Nora Roberts, é uma celebração do amor e da amizade, tecendo uma história romântica e encantadora sobre sonhos e desafios no caminho de dois amigos que se apaixonam.
Super indico a leitura! Amei

Evellyze 07/05/2017

Bem-casados
Voltando para a série dos livros que amei e compartilhei ?

Livro: Bem-casados - Quarteto de Noivas (volume 3)

Nota: 4/5
Estrelas: ????????
Estilo: Romance/Ficção

Imagine quatro meninas que crescem juntas, têm sonhos juntas e resolvem transformar em trabalho a brincadeira que mais amavam quando estavam juntas. Uma amizade que se completa em todos os sentidos, cada uma à sua maneira. É assim que nasce a empresa Votos. A única coisa que parece fora do programado por elas é a falta de um amor verdadeiro...

Quem não gosta de presenciar a vitória de uma mulher empoderada? Quem não admira alguém que aparentemente tinha tão poucas chances de sucesso e o alcançou? Quem ousaria dizer que está errada aquela que duramente encontrou o caminho e brilhou? Mas também, quem disse que ela ouviria? Laurel é exatamente essa mulher, é aquela que transformou as dificuldades em doçura, em meio as dificuldades tornou-se uma das mais conceituadas boleira e doceira para cerimônias já existentes. Acontece que a vida não é perfeita, Laurel esconde um amor secreto por Delaney, irmão de Parker. E como esse sentimento é especial e profundo...

Acontece que Del também é advogado da Votos e super protetor quanto as quatro garotas, nunca passou pela sua cabeça enxergá-las de uma forma sentimental, apenas como irmãs. Então, pra quê Laurel se arriscaria a estragar toda aquela amizade cultivada a anos?

Tudo bem, ela não queria estragar a amizade, mas prezando por sua independência acima de tudo, suas desavenças com Del se tornaram constantes e crescentes. Mas o que eles não imaginavam é que esse desconforto traria a toma sentimentos escondidos. Enfim, chegamos ao meu segundo preferido livro do quarteto 2???

Sejam bem vindos ao livro de Laurel e Delaney ?

#sonhosescritos ?
#resenhassonhosescritos
#resenhasonhosescritos ?
#livrosqueameiecompartilhei ?

LT 10/05/2017

No terceiro volume da Série Quarteto de Noivas, Nora Roberts nos presenteia com o livro da Laurel, a Confeiteira da Votos.

Laurel é uma menina guerreira, de bem com a vida, apesar de ter sofrido com a situação dos pais – financeira e depois separação – não se abateu e arregaçou as mangas atrás do seu sonho, tornar-se a melhor confeiteira e abrir uma confeitaria em Paris, para isso foi estudar em Nova York.

A ideia que Emma sugerira, de pedir dinheiro aos pais para o vestido, não era, na opinião de Laurel, uma opção. Podia ser uma questão de orgulho, mas as finanças tinham se tornado um assunto muito delicado na família McBane desde o fiasco dos investimentos de risco do pai e o pequeno problema da auditoria da Receita Federal.Não pediria nada a nenhum dos dois. Ganhava o próprio dinheiro havia muitos anos.

Com a morte precoce dos pais de seus amigos Parker e Del, Laurel voltou para lhes apoiar, assim ficando na mansão até que Parker propôs a sociedade, mudando os planos iniciais de sua própria confeitaria, para ser a confeiteira da Votos.

O que ninguém sabia, era que Laurel mantém uma paixão por Del, desde sempre, mas ele a vê como uma irmã (Nora gosta dessa relação de amigos que se tornam amantes, confesso que achei que seria repetitivo por conta do livro anterior, mas me enganei), a quem tem que proteger e cuidar.

Laurel usa da implicância para mascarar todo seu amor e desejo por Del, mas numa determinada briga, ela explode e o beija, a partir daí tudo muda drasticamente.

Agarrou-o pelo nó perfeito da elegante gravata e o puxou para baixo enquanto lhe segurava os cabelos e o trazia para a frente. Em seguida, colou a boca à dele em um beijo ardente e frustrado que fez seu coração saltar no peito enquanto sua mente sussurrava: eu sabia!

Del é um advogado e jogador, seu instinto sempre foi cuidar da irmã e de suas amigas, mas ao ser beijado por Laurel descobre que sentia mais que o carinho fraternal, o desejo que estava escondido, desperta.

Como são amigos e convivem praticamente juntos, eles resolvem começar namorando como no tempo antigo (sem ir pra cama, preparem-se pra momentos hilários! Rola até uma aposta dos amigos, para saber por quanto tempo eles aguentam...), para irem se acostumando com as mudanças.

Deixo para vocês descobrirem como se desenrola esse relacionamento a moda antiga. Fato é que o livro é muito bem construído, leve com momentos incríveis de romantismos e engraçadíssimos com a “tribo”.

Curti muito e li super-rápido, pois a leitura flui muito fácil e você não percebe até que se depara com o último capítulo.

Enfim amei (Emma ainda é minha preferida), mas esse também quase empatou com ela – risos. E vamos lá, vamos rumo ao último livro, já saudosa dessa série linda!

Até mais ver!

Resenhista: Dai Azevedo.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Kamylla Cristina 14/06/2017

Bem-casados, de Nora Roberts
“Quando se tratava de sua arte, a perfeição não era apenas um objetivo. Para a confeitaria da Votos, era uma necessidade. Um bolo de casamento era mais do que assar e decorar, mais do que glacê e recheio. Assim como as fotos que Mac tirava eram mais do que imagens e os arranjos e buquês que Emma criava eram mais do que flores.
Juntos, os elementos se tornavam um acontecimento único, a celebração da jornada que duas pessoas tinham decidido trilhar juntas. ” pág. 13

O livro mais doce do quarteto conta a história da sofrida Laurel McBane. Com o sonho de se tornar uma confeiteira profissional e abalada por sua estrutura financeira, Laurel recebe ajuda da Sra. Grady, a governanta dos Browns. Quando termina a faculdade de confeitaria Laurel abre junto com suas amigas Parker, Emma e Mac, a promissora empresa de organização de casamentos a Votos.

Responsável pela confeitaria da empresa, Laurel cria bolos e docinhos personalizados para seus clientes; muito talentosa, ela acredita que o bolo tem que ser um retrato do casal. Em meio ao sucesso profissional Laurel não tem tempo para o amor, porém sempre nutriu uma paixão secreta pelo irmão de Parker, Delaney. Paixão essa que nunca saiu do mundo dos sonhos por conta de sua relação tão familiar com o Del.

Del, além de irmão de Parker é também o advogado da Votos. Sempre por perto, após a morte dos pais Del assumiu o papel de protetor das meninas, papel esse que leva muito a sério.

O status de Del por ser um Brown, seus sentimentos por ele e a superproteção deixam Laurel muito desconfortável, o que acaba gerando muito atrito entre os dois. Mas esse atrito também será o que irá temperar o relacionamento deles. Confuso entre quebrar o laço protetor ou se entregar à paixão, Del se deixa envolver cada vez mais pelos encantos da bela doceira.
“Laurel se decidiu pelo tema fogos de artifício, o que significava usar muito algodão-doce. Talvez fosse tolice despender tanta energia para um piquenique no parque com amigos, mas também era bem divertido, pensou ela enquanto transferia os fios aquecidos da máquina para a grade de madeira.Usaria os fios para formar vulcões no bolo já tingido de vermelho, branco e azul. Acrescentaria algumas bandeiras de pasta de goma e seria um sucesso. ” Pág. 107

A leitura desse terceiro livro da série foi muito boa, mas para mim ele ficou em quarto lugar, a história não deixa a desejar, os personagens são muito bons, mas eu simplesmente me apaixonei demais pelo quarto e último livro da série o Felizes Para Sempre (aguardem que terá resenha!). Mais uma vez Nora Roberts arrasou! Numa narrativa cheia de emoção a autora nos leva à um mundo cheio de glacê e açúcar. Passei o livro inteiro com água na boca, cada recheio me deixava com mais vontade de entrar no livro e provar. Como sempre foi uma leitura leve e deliciosa, espero que vocês gostem!

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2016/05/bem-casados-de-nora-roberts-quarteto-de.html

Rafaela 18/07/2017

O melhor da série
O meu título é injusto: o quarto livro também é maravilhoso. Essa série da Nora Roberts tem o dom de cativar os leitores com spoilers dos volumes seguintes. Acho que talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto dos dois últimos. Você lê e já fica antevendo os casais. E a Laurel e o Del são os meus favoritos. Você vê a confusão do protagonista masculino e a negação da protagonista feminina. Além disso, a tematica de festa de casamento é o paraíso para o universo feminino.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/08/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Bem-casados, temos a história da confeiteira Laurel McBane e o advogado Delaney Brown, irmão de Parker. Esse livro não foi tão romântico quanto o anterior, mas nem por isso deixou de ser uma ótima leitura.

Os dois se conhecem desde sempre e Laurel sempre foi apaixonada por Del, mas ficava na dela. Como parte do Quarteto, Del sempre considerou Laurel (assim como todas as outras amigas) como sua irmã, até que um dia esse sentimento mudou.

Das quatro amigas, as que mais me identifiquei foram Laurel e Parker. Deixemos Parker para o livro dela e foquemos em Laurel. A confeiteira da Votos é uma pessoa esforçada, sempre querendo ter reconhecimento através do seu esforço. Detalhes esses que são um pouco influenciados por conta dos seus pais. Adorei Laurel e seu humor ácido e sarcástico. Com certeza seríamos ótimas amigas.

Quando se trata de questões do coração, Laurel é uma pessoa bem prática até. Enquanto Emma (Mar de Rosas) é o puro romantismo, Laurel é uma pessoa mais pé no chão. Mesmo amando Del desde sempre, ela sabe em que pés está o relacionamento dela com Del. Apesar de se mostrar a mais durona, ela tem certas inseguranças, mas faz de tudo para isso não influencie sua vida amorosa.

Del é um personagem que vem dando as caras desde Álbum de Casamento. Ele é daquele tipo de personagem impossível de não gostarmos. Por conta da amizade desde sempre com Parker, Del considera Laurel, Emma e Mac como suas irmãs. Desde a morte dos seus pais, ele tomou pra si o papel de responsabilidade pela irmã Parker e, por tabela, suas amigas. Esse instinto protetor foi algo que não deixou por muito tempo ver o que realmente sentia por Laurel.

Como falei no começo da resenha, esse livro não foi o dos mais românticos, mas também não deixou de ser um bom romance. Laurel e Del se conhecem muito bem e esse detalhe fazia com que as cenas quando estavam juntos bem fofas. Os dois têm gênios parecidos e toda essa superproteção de Del estressava um pouco Laurel, mas logo os dois estavam se reconciliando. O que mais gosto nas histórias da Nora é justamente essa falta de drama desnecessário. Os personagens quando veem a necessidade de por a boca no trombone, eles colocam mesmo. Pra que ficar de draminha se pode chegar na pessoa e expressar o que sente?

- Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por que?
- Porque onde não há medo, não há emoção.

Como nos outros livros, vamos acompanhando o dia-a-dia de Laurel e seu trabalho de confeiteira. Vocês que me perdoem, mas pra mim a melhor parte de um casamento são os doces. Eu já sabia que não era nada fácil fazer, por exemplo, o bolo de casamento, mas vendo todo o trabalho que Laurel tem, vou passar a ver com outros olhos. Dica: esteja bem alimentado quando ler esse livro pois as descrições são de deixar com água na boca.

Assim como no livro passado, Nora foi introduzindo a história de Parker e Malcolm. Esses pequenos encontros já me deixaram super ansiosa para o próximo livro, Felizes Para Sempre.

Como os dois livros anteriores, Bem-casados é um romance leve, regado a muita amizade, companheirismo e, nesse caso, doces e mais doces.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/08/resenha-194-bem-casados.html

A Levada da Nerd 27/08/2017

Confesso que no início achei a Laurel muito grosseira e estupida pelo jeito de tratar o Del, mas ao longo da história fui vendo que é o jeitinho dela. Achei muito fofo o final, Del é daqueles que não é muito de falar sobre os sentimentos mas, quando fala, nos faz desejar ter um desses em nossa vida .

Sany 25/10/2017

Muito bom!!!
? Bem Casados: No livro 3 do Quarteto das Noivas, temos a Laurel, doceira da Votos, que cria lindos e deliciosos bolos e doces. Ela sempre nutriu sentimentos por Del, irmão de sua sócia e amiga, e advogado de todo o quarteto. Ele sempre se manteve como irmão de Laurel; Mas tudo muda quando a doceira lhe surpreende com um beijo de tirar o fôlego. Os dois então, vão viver um relacionamento que vai ter de superar alguns obstáculos, mas que vai se mostrar forte e intenso. Super indico!!!