Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Mila 15/11/2020

Fofo e sexy
Muito fofo a história de Laurel e Del. Adorei a escrita da autora pq prende você na leitura. É tão fluida e leve. Uma coisa que eu amei nesse livro, assim como os anteriores, é que a autora aborda todos os personagens. Ela não esquece do grupo de amigas quando foca em uma só, aí fica uma dinâmica bem legal, pq n tem como escrever sobre um quarteto de amigas e sócias e esquecer de falar sobre as outras 3. Amei a química dos prota. E esse livro é mto mais sensual do que os outros 2. Só achei a Laurel às vezes chatinha, mto birrona, mas nada mto ruim. Del é mto fofo e gentil. Recomendo a leitura.

paulla.costa.779 14/11/2020

Quatro amigas, onde a amizade se iniciou na infância e continuando na idade adulta. Onde este é o terceiro livro da coleção quarteto de noivas. Neste livro conta sobre Lauren a mais independente e determinada das quatro. A princípio reluta em olhar com outros olhos Parker. Pois sempre o via como um irmão. E de repente passa a olha-lo com outros olhos.

Maria1691 26/10/2020

Bem-casados
Esse é o terceiro volume da coleção Quarteto de noivas, e sim estou adorando a coleção.
Nesse a gente vai conhecer mais de Laurel, depois de todas as dificuldades, a se tornou a criadora dos bolos e doces da empresa Votos (que ela e as amigas abriram juntas).
Desde sempre ela foi apaixonada por Del, que vem a ser irmão de uma de suas amigas, e também sócia, Parker. Mas ela nunca havia revelado para ninguém.
Até que os dois começam a se envolver 🥰. Digamos que esse até agora é o livro mais "picante" digamos assim da coleção. (Ainda não li o vol 4, então não sei como ele é hehe).

site: https://www.instagram.com/p/CCSR2Qpj-ju/

Káren 20/10/2020

Livro encantador!
Ouvi e li várias resenhas dizendo que esse foi o livro que menos gostaram, mas pra mim não ocorreu dessa forma
Eu amei esse livro! A história da Laurel com o Del foi maravilhosa!
O Del é amoroso e super protetor. Sempre considerou as meninas do quarteto suas irmãs, já que a Parker realmente é sua irmã e Mac, Emma e Laurel são suas melhores amigas
Laurel, desde criança, era apaixonada por Del e mantinha isso em segredo
Ver os dois ficarem juntos e Del vendo Laurel como mais que uma irmã foi lindo
Eu adorei a história deles dois e não achei arrastado como li em várias resenhas
E como de costume, pude ver o corre corre de uma doceira nos preparativos de festas de casamento e a união do quarteto em todo o livro

Liliane.Soares 10/10/2020

"bem-casados"
Completamente envolvida na história desde o primeiro livro.

Amo os personagens, amo como consigo imaginar tudo isso com verdade e sentir plenamente a cada página, cada momento.
Leitura que flui e encanta

Vamos para o último ?

Chelsea 27/09/2020

Esse livro dá muita fome (fome de doce). Do quarteto esse não foi o meu preferido, mas ainda assim, é um bom livro. Laurel sabe o que quer e (apesar de demorar) toma iniciativas, eu realmente gostei disso. O que mais gosto nos livros da Nora, é que são sempre personagens femininas fortes e inspiradoras.

Thalita - @voandopelaestante 11/09/2020

O mais chato da série
Chegamos ao terceiro da livro da série que vai contar a história da Laurel, e confesso que não gostei muito desse livro pois achei ela bem chatinha e me irritou muitas vezes.

Laurel sempre foi apaixonada por Del (irmão mais velho da Parker) só que nunca falou para ele e muito menos suas amigas, ela sempre achou que por ele tratar todas como irmãs nunca a olharia de um jeito diferente, porém Del começou a olhá-la diferente sim e isso fez com que as chamas deles dois de esquentasse bastante.

Tudo virava motivo de briga entre eles dois e o ciúme excessivo de Del em relação a Laurel fez a mesma perceber que ele se sentia atraído por ela também e os dois começam um relacionamento, de inicio todos estranham mas aos poucos se acostumam, só que Laurel é bem cabeça oca e sua insegurança me irritou muito principalmente no final e acho que isso fez com que eu não gostasse muito do livro.

Aqui já tem um gancho para o par romântico da Parker o que me deixou bem cuirosa.
Laís Quintela 25/04/2021minha estante
tambem achei ela a mais chata ate agora

Thalita - @voandopelaestante 25/04/2021minha estante
Ela é muito chata em comparação com as outras meninas haha

Priscila.Presoto 25/08/2020

Ahh o romance que adoroo...
O quarteto de noivas é aquele romance cliche... que por sinal amo...
Amo ficar imaginando os personagem.. kkkk
E eo quarteto é exatemente isso...
E nesse livro a historia continua leve... e de aquecer o coracao...

Giovanna Papaléo 17/08/2020

Esse livro é tão tranquilo, o personagem lida tão bem com as mudanças, com os seus sentimentos, então o livro vai fluindo, esperava mais drama hahaha. Entretanto, se aprofundar não é uma característica dessa série mesmo.

Bia Ramos 15/08/2020

Continua sendo meu favorito
Laurel é responsável pela confeitaria na Votos, empresa de casamentos que fundou junto com suas melhores amigas da vida toda: Parker, Emma e Mac.
Após enfrentar uma infância e adolescência conturbadas pelos erros dos pais, Laurel coloca todo seu esforço e determinação para ser independente e realizar seu sonho de ser uma renomada chef confeiteira.
Bem sucedida em sua vida profissional, não pode dizer o mesmo de sua vida amorosa, já que ela é apaixonada desde que se entende por gente por Delaney Brown, irmão mais velho de Parker.
Del por outro lado, sempre enxergou o quarteto (denominação usada por ele para se referir à essas amigas e sua irmã) como sua responsabilidade, principalmente após a morte trágica e precoce dos pais, desse modo ele enxerga e trata todas elas como irmãs.
Cansada desse tratamento e de tentar negar os sentimentos por ele, Laurel em um impulso louco motivado talvez por umas taças de champanhe beija Del para deixar claro que não precisa de sua proteção e que muito menos quer seu amor fraternal.
Jamais esperando por uma reação dessas, Del começa a enxergar Laurel por um outro ângulo e avaliar seus sentimentos em relação a ela.
Dos 4 livros, esse foi meu preferido na primeira vez que li e continua sendo, me identifico muito com a Laurel, uma amiga que da a vida por quem ama, mas que faz tudo sempre reclamando só para não perder o costume, e também por sentir certo complexo de inferioridade por ser a que mais teve que batalhar para conseguir ser alguém na vida em relação as amigas que sempre tiveram uma condição social acima da sua.

nathymjp 08/08/2020

Dos quarto livros da série, esse foi o que mais gostei. Ai meu ver, Laurel é a personagem mais interessante do quarteto da Votos e saber mais sobre ela me deixou instigada para terminar a leitura.

Ismenia.Ir 01/08/2020

Bem-casados
Terceiro livro da série quarteto de noivas e o meu favorito. A leitura foi leve e rápida. E a Laurel é a minha preferida do quarteto.

Kath 25/07/2020

Não tão doce...
Ao contrário de Emma e Parker, Mac e Laurel estudaram em escola pública e enfrentaram grandes dificuldades para conseguir seguir seus sonhos. Laurel, ainda mais, com um escândalo familiar que marcou-a para sempre mesmo que ela não tivesse culpa das ações de seu pai.

Desde sempre, Laurel foi apaixonada por Delaney Brown, o irmão mais velho de Paker. Contudo, além de Del vê-la apenas como uma irmã - sendo irritantemente protetor com ela - a diferença social entre eles, aos olhos de Laurel, sempre foi um impedimento para que ela se declarasse para ele. Mesmo agora, tendo se tornado uma confeiteira de renome, o estigma de sua posição social e seu passado começam a incomodá-la secretamente conforme se vê cada vez mais atraída por ele.

Após um dia difícil, ela acaba exagerando no vinho ela acaba se exaltando com ele e lhe dá um beijo. Os dois ficam um pouco estranhos depois do ocorrido e Del passa a ver Lauren com outros olhos, não mais a sua "garota" com um olhar fraternal, mas a mulher por trás da melhor amiga da sua irmã. Contudo, a situação ainda é um pouco difícil de digerir, especialmente por ele nunca ter admito a si mesmo que a via com outros olhos.

Os dois decidem tentar namorar para ver no que dá, a coisa é que por mais que Laurel tente deixar as diferenças entre os dois de lado, ela nunca vai parar de se sentir inferior a Del e a pior parte é que nunca diz a ele como está se sentindo. As pessoas a veem como inadequada para ele e por mais que ela diga a si mesma que não se importa com a opinião alheia, aquilo machuca.

Enquanto seguem seus caminhos tentando se encontrar nesse relacionamento, os laços com seus amigos vão se estreitando ainda mais e Parker vai experimentando o que pode ser o início de alguma coisa.

Confesso que, em termos de personalidade, quando li Álbum de Casamento, minha personagem favorita era Parker. Eu gosto muito como a Nora faz a interação entre elas e como elas têm essa coisa vulnerável, mas não passiva. Quer dizer, a Mac no livro um era bem passiva, mas a situação não deixava a gente ter muita raiva dela. Embora o fato de ela ceder àquela mãe vagabunda dela tirasse a gente do sério.

Eu pulei Mar de Rosas porque não achei pra comprar, toda vez que eu ia nas Americanas tinha todos os livros menos ele. Vou ter que apelar pro ebook. Então, acabei colocando Bem Casados na meta, até porque dá para ler os livros fora de ordem. Não curti tanto essa leitura quanto a primeira, não sei se pelo fato de a Laurel não ser uma personagem muito interessante pra mim, ou se pelo Del ser meio... não sei, lento?

Nesse livro houveram algumas passagens engraçadas, mas ainda assim não conseguiu me prender muito. Além disso, o final deixou muito a desejar. Ficou aquela sensação de livro acabado às pressas. Não me conectei muito com a história. talvez seja porque eu estou num período meio ruim, ou porque dos três primeiros esse seja o mais fraquinho, não sei. Ainda assim, recomendo para quem está procurando uma leitura mais levinha.
Cameline 25/07/2020minha estante
Eu concordo com você, de todos os 4 esse foi o que menos prendeu. Eu entendo que a intenção da autora era que acontecesse rápido pq eles sempre se gostaram e focar mais nos conflitos da laurel do que num problema que de fato envolvesse os dois (pelo menos foi isso que eu senti) Mas mesmo sabendo de tudo isso foi muito rápido pra eles ficarem juntos

Kath 30/07/2020minha estante
Sim, senti isso também. Quando li o primeiro livro foi muito mais gostoso, teve emoção, rolou empatia e tinha maia sentimento na escrita. Esse parece que foi feito pra "cumprir o papel".

Cameline 24/07/2020

Achei que as coisas aconteceram rápido demais, mas aparentemente era esse o objetivo da autora. É uma série fantástica, Nora Roberts sabe o que faz

Estante Flor de Lis 23/07/2020

Neste vamos entrar na vida de Laurel Mcbane.
Laurel é a criadora do bolos e quitutes mais lindos e saborosos.
Preza por sua independência e não aceita interferências em sua vida e suas decisões, talvez por isso nunca tenha deixado nenhum relacionamento ser duradouro.
Na outra ponta temos Del, irmão de Parker, advogado e amigo de Laurel, quase como irmãos.
Laurel sempre foi apaixonada por Del, mas nunca teve coragem de revelar este sentimento.
Del tem por Laurel um amor e carinho fraternal e de proteção, como tem pela irmã.
O relacionamento dos dois é hilário, de gato e rato. Laurel tem a língua afiada e Del não deixa por menos. Certo dia para por um ponto final em uma discussão Laurel o beija e traz a tona um sentimento novo para Del.
Os dois já se amam, mas como irmãos e amigos, e agora tem o desafio de repensar este novo sentimento.

site: http://estanteflordelis.blogspot.com