Muitas Vidas, Muitos Mestres

Resenhas - Muitas Vidas, Muitos Mestres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Regina 24/01/2023

Tedioso
O livro narra as inúmeras reencarnações de Catherine que teriam sido descritas por ela por meio de terapia por hipnose, fazendo relação dos seus sintomas com experiências de vidas passadas. Para quem já lê muito sobre o assunto, achei tedioso. Minha atenção só se prendia um pouco mais nas observações entre uma vida e outra.

Nicole764 15/01/2023

Vidas
Achei bem interessante a discussão sobre vidas passadas e futuras. Gosto desse tema e lê-lo pela visão de um médico que acredita nas investigações pelos métodos científico é ainda mais fascinante. De fato, não temos noção de nada sobre a verdade da humanidade.

Deise 07/01/2023

Livro sublime!
Livro imprescindível para quem aprecia a temática religiosa da reencarnação, minha visão mudou depois de ler esse livro fantástico, um dos melhores que li na vida! Enriquecedor e lindo!

Duda 17/10/2022

LIVRO PERFEITO APENAS, muito muito muito lindo tudo é mt bom o envolvimento, o "personagem", os relatos tudo muito bem escrito. livro que está no meu coração bem quentinho

Annayupd 15/05/2022

Havia lido quando era criança e não lembrava nada, nem tinha entendido muito coisa. Agora relendo, junto com "O livro dos médiuns" de Allan Kardec, foi maravilhoso.
O livro é claro e se for assimilado e colocado em prática, pode trazer muitos benefícios a nossa vida, independente da crença de quem o lê.

Sofi 22/02/2022

livro maravilhoso
li esse livro por indicação de familiar e de primeira eu não tava muito interessada não, mas depois de algumas páginas comecei a ficar cada vez mais interessada na história

#Caju 31/01/2022

Livro transformador e bem escrito
Bem, já proferi em diversos comentários o quanto estive envolvida nesta leitura nos 2 últimos dias, foi o tempo que o li. É um livro bem dinâmico, fácil de ler e envolvente. Recomendo a todos que buscam por informações a respeito de relatos de vidas passadas e autodesenvolvimento espiritual. Possui muitos ensinamentos mas destaco um pessoal: que não devemos nos deter ao tempo, e sim pela qualidade das lições aprendidas pois em cada vida que vivemos temos aprendizados que mais se destacam e é de suma importância identifica-los. Enquanto as lições não forem aprendidas, elas serão devidamente repetidas.
Por fim, feliz por ter lido essa maravilhosa obra.

LairJr 19/01/2022

Li está obra há muito tempo. Não faz parte do gênero de leitura que mais aprecio, porém foi interessante para conhecer um pouco sobre a crença em vidas passadas e os reflexos na vida atual. Muito embora não partilhe da referida crença, foi interessante conhecer um pouquinho desse universo.

Rodrigo C. 18/12/2021

Reencarnação para o lado racional do cérebro
Como provar a um psiquiatra materialista e com uma carreira consolidada a existência da reencarnação? Coloque em seu caminho uma paciente e, numa sessão de hipnose como outra qualquer, lance-a a uma vida anterior. E depois outra, e mais outra.... Aos, poucos, você nota que o (então) cético psiquiatra vai se quebrando e começa a aceitar a existência de algo além da matéria.

site: https://oseuuniverso.wordpress.com/

Bruno 22/10/2021

Muitas Verdades
De forma clara e de fácil assimilação Brian Weiss através de Catherine revela muitas verdades/segredos entre a vida e a morte, por meio do trabalho de hipnose e regressão de vidas passadas. Recomendo a leitura tendo a mente aberta para novos conhecimentos.

Dani 08/10/2021

?Sei que para tudo há uma razão. Talvez na hora não tenhamos o discernimento nem a percepção para compreendê-la, porém, com o tempo e paciência, ela acaba por se revelar?.p.13

O autor nos trás a reflexão sobre questões internas de nossos próprios medos e traumas, trazendo para dentro da psiquiatria de forma racional, através do relato da paciente Catherine, que foi a sua procura em busca de gerações referente ao seu medo, indicada por outro médico, e daí surge a sua busca sobre questões espirituais, reencarnações, dívidas, e o mesmo combate o seu racional com questões religiosas, onde nos dar o conforto de que a morte não é o fim.

Mi 08/09/2021

Interessante
Um psiquiatra cético que ao decorrer das sessões de hipnose de sua paciente Catherine acaba sendo submetido às inúmeras narrações de vidas passadas da paciente e também a ensinamento passados pelos Mestres através da paciente.
Com um tempo ele percebe que existem coisas que a ciência não consegue explicar e nem provar mas que existe e pode nos ajudar bastante.
A sua paciente o procurou devido a problemas de ansiedade, síndrome do pânico, medo da morte e outros e a cada sessão de hipnose e consequentemente quando regressava algumas passagens de suas vidas passadas, entendia-se os medos da vida atual e a melhora ia refletindo. Alguns traumas que a paciente carregava não estavam relacionados com a infância ou adolescência da vida atual, mas sim de situações das outras vidas. Gostei da leitura.

Paulinha 29/07/2021

Incrível
Livro muito bom, fácil de ler, você lê ele de uma vez, com vontade de mais, aborda o assunto com sensibilidade mas traz a tona a experiência com outras vidas. Amei.

thery 24/07/2021

Interessante
o autor permite que vivenciemos uma experiência muito interessante de uma de suas pacientes e dele mesmo...
através da narrativa, aprendemos com as lições dos mestres e somos envolvidos pelas histórias das diversas vidas de catherine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6