Muitas Vidas, Muitos Mestres

Parece ficção.

fadadeluz 05/04/2017

muitos aprendizados, incrivel leitura

Paula.Oliveira 06/03/2017

Quem tem curiosidade sobre vidas passadas é um livro bem interessantes!

Gabi.Monteiro 17/06/2016

Um livro que ajuda a curar as dores mais profundas da alma.
Perdi minha querida avó, que foi como uma mãe pra mim, para a pneumonia. Sem contar, em meu melhor amigo que morreu com a minha idade vitima de meningite. Minha pobre irmã gemea também sofreu nas mãos do destino. Um livro arrebatador, que me ajudou aos poucos a fechar as cicatrizes de minha alma com seus ensinamentos.

Adriana Tamayo 05/09/2015

Excelente livro para quem quer analisar o tema vidas passadas e reencarnação.

HARRY BOSCH 06/10/2014

Reencarnação
O autor até então materialista,começa a analisar os seus pacientes de forma ampla e vai chegando aos indicios da reencarnação de uma forma ciêntifica.Um livro provocante,real que desperta várias reflexões sobre nossa existência.

Yohan 31/07/2014

Passando conhecimento
Neste livro, "Muitas Vidas, Muitos Mestres", é narrado uma história entre um psiquiatra e uma paciente; no qual a paciente sofre de traumas e pânicos em muitas coisas, e o psiquiatra ao decorrer do livro conta como a ajudou a se "curar". No entanto ele descobre algo novo, sendo o psiquiatra cético. Esta descoberta é a ideia de reencarnação e vida após a morte.
À medida que Dr. Brian Weiss vai tratando Catherine, sua vida, e a dela, muda. Ou seja, ele passa a entender e a se conformar com a ideia de morrer, tanto pelos acontecimentos que ocorrem eu sua vida durante a terapia, quanto aos seus próprios conceitos e de outros estudiosos de tal ramo.
Ao decorrer do livro, Weiss passa a entender e descobrir coisas novas e que, de acordo com ele, nós devemos saber também; assim entendemos que o objetivo desde livro seria transmitir os conhecimentos aprendido por ele, principalmente durante as seções terapêuticas.

Bruno Mancini 26/12/2013

Busque mais
É uma leitura interessante, que faz você pensar. Que faz você querer acreditar em uma realidade diferente. Mas sem antes conhecer outros pontos de vista, outras opiniões. Do mesmo assunto ou de outras religiões, jamais poderá ter a sua opinião formada. O livro leva ao leitor querer saber mais. E isso é importante.

Alexandre 22/10/2013

Encontrava-me num shopping, quando me deparei com esta obra em uma prateleira, com um valor simbólico. Tenho ouvido falar sobre reencarnação à algum tempo e aquela me pareceu uma ótima oportunidade de conferir algo com esse tema: seu título foi decisivo.

Não me decepcionei.

A história é narrada pelo psiquiatra Brian Weiss, até então um cético, que tem diante de si mais uma paciente com fobias graves. O que torna esse caso singular é que durante uma sessão de hipinose para regredir à infância da paciente, para procurar as possíveis causas de suas fobias, ele não encontrou nada de relevante. Ao insistir na busca, acabou por "voltar" à uma vida passada da paciente, onde ela relata muitos detalhes coerentes e surpreendentes de hábitos e costumes de contextos históricos remotos.
Nesse ritmo, o leitor fica ansioso pelas sessões de hipnose para descobrir as vidas que essa mulher supostamente teve, onde vamos encontrando, além das experiencias particulares de cada uma delas, mortes traumatizantes que são as causas das fobias que afligem a paciente, e em seguida somos surpreendidos por mestres do além, comunicando ensinamentos através da hipnotizada.
Na minha opinião é um ótimo livro para curiosos que desejam conhecer os temas reencarnação, karma, canalização, vidas passadas e etc. O estilo da narração é uma prosa agradável e o autor buscou partilhar fielmente sua experiencia com o leitor. Devo dizer ainda que ele não é um livro que se aprofunda nesses temas, é apenas o relato da experiência que o Dr. Weiss teve em seu consultório.

Sendo assim, recomendo esta obra a todos aqueles que querem conhecer um pouquinho do universo "além-túmulo".

AmandaVM 09/10/2013

Trechos do livro
"Sei que para tudo há uma razão.
Talvez na hora não tenhamos o discernimento nem a percepção para compreendê-la, porém, com tempo e paciência, ela acaba por se revelar."
-----------
"Havia muitos outros conselhos práticos pelo caminho: o valor da paciência e da espera, a sabedoria do equilíbrio da natureza, a erradicação dos medos, especialmente o da morte, a necessidade de saber confiar e perdoar, a importância de aprender a não julgar os outros, ou de não interromper a vida de alguém, o acúmulo e uso do poder intuitivo e, talvez mais que tudo, o inabalável conhecimento de que somos imortais. Estamos além da vida e da morte, do espaço e do tempo. Nós somos os deuses, e eles são como nós."
-----------
"Paciência e senso de oportunidade... tudo vem na sua hora. Não se pode apressar a vida, ela não funciona em horários fixos, como tanta gente quer que seja. É preciso aceitar o que nos chega no momento, sem pedir mais. Porém, a vida é eterna, por isso não morremos. Na verdade, nunca nascemos. Só passamos por fases diferentes. Não há fim. O ser humano tem várias dimensões. Mas o tempo não é como o vemos e sim medido por lições que devemos aprender."
-----------
"É como se houvesse um grande diamante dentro de cada um. Imagine um diamante de 30cm. Tem mil facetas, cobertas de pó e breu. Limpar cada uma delas é tarefa da alma, até que a superfície brilhe e possa refletir um arco-íris.
Agora, uns limparam várias delas e estão brilhando. Outros só conseguiram polir algumas, não brilham tanto. Mas, sob a poeira, cada um possui dentro de si um brilhante com uma centena de facetas cintilantes. O diamante é perfeito, sem falhas. A única diferença entre as pessoas é o número de facetas limpas. Mas cada diamante é o mesmo e todos perfeitos.
Quando todas as facetas estiverem limpas e brilhando num espectro luminoso, o diamante voltará à energia pura de onde se originou. A luz permanece. É como se o processo de produzir um diamante se invertesse, liberada toda a pressão. A energia pura existe no arco-íris das luzes e estas possuem consciência e conhecimento.
E todos os diamantes são perfeitos."

Ana 14/08/2013

Para todos os públicos
Com seu texto claro, Brian Weiss fez um livro sobre a reencarnação que alcança não só os espíritas, mas até mesmo quem tem dúvidas da existência de vida após a morte.
Através do que é dito do livro, podemos refletir mais sobre as nossas ações no dia-a-dia e quais consequências elas terão em um futuro muito, muito distante. Vale a pena ler!

Gustavo 29/07/2013

Excelente livro!!!
Quem nunca ouviu falar sobre vidas passadas??? O livro é assim quanto mais você lê os capitulos mais você quer matar a curiosidade sobre as vidas de Catherine passou com dificuldades, superação e o mais importante o aprendizado.

Rammon 17/06/2013

Ensinamentos
Boa noite para todos inicialmente. Gostaria apenas de expor a minha opinião sobre este grande livro, que embora do inicio ao fim fale sobre a reencarnação e o espiritismo, traz consigo uma bagagem enorme de conhecimentos. Independentemente de quaisquer que forem a religião ou crença este livro nos abre uma porta em nossos corações, nos ensinando ou melhor reeducando-nos a ser caridosos e atentos com oque acontece ao nosso redor. Afinal de contas, há uma força que rege o nosso universo, e essa lei é definitivamente a lei do retorno, ação e reação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6