Muitas Vidas, Muitos Mestres

Muitas Vidas, Muitos Mestres Brian Weiss

Resenhas - Muitas Vidas, Muitos Mestres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taty Oliver 09/04/2013

Muitas Vidas, Muitos Mestres .
Psiquiatra e pesquisador consagrado, o Dr. Brian Weiss viu suas crenças e sua carreira virarem pelo avesso ao tratar de Catherine, uma paciente com fobias e ataques de ansiedade. Durante uma sessão de hipnose, ela falou de traumas sofridos em vidas passadas que pareciam ser a origem se seus problemas.

Lari 15/03/2013

O conhecimento que o livro passou para mim foi de muita importância, porém, acredito que muitos trechos são repetitivos e desestimulam a leitura.O autor poderia revisar a obra.

"Tudo deve estar equilibrado.A natureza é equilibrada.Os animais selvagens vivem em harmonia.Os seres humanos não aprenderam a fazer isso.Continuam a se destruir.Não existe harmonia, nenhum plano para o que fazem.É tão diferente da natureza.A natureza é equilibrada.A natureza é energia e vida...e restauração.E os humanos apenas destroem.Destroem a natureza.Destroem outros seres humanos.Acabarão por se destruírem."

Amanda 23/01/2013

Abrindo portas
"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia." Por que não?
O autor conta uma história, com os fatos e as reflexões que lhe dizem respeito, na esperança de entendê-la melhor, e acaba dando isso de presente para o leitor também: uma esperança e algo mais para questionar.

alice 29/12/2012

regressão para as vidas passadas, pode ser uma ótima maneira de se entender nossos medos e aflições do nosso presente. Se eu tivesse coragem, eu faria uma regressão

Nikholli 24/07/2012

Demais saber que o espirito não tem sexo e que ele pode reencarnar ora como mulher em uma vida ora como homem em outra.

Jacke 03/07/2012

Gostei
Livro gostoso de ler. Do tipo leitura fácil. Nós faz pensar sobre almas gemeas que podem ser simples amigos ou familiares. Pessoas que te acompanham por muitas vidas. Interessante pereber que não é um livro cardecista. O autor conta suas experiências com pacientes ao fazer terapia de regressão.

Gabriela 26/12/2011

Relata casos de regressão. Leitura apenas por curiosidade, não acrescenta muito.

Renan 25/10/2011

livro bom mas vai contra os meus preceitos
é uma leitura quase arrebatadora, creio que muitas mensagem são verdadeiras como os sentimentos bons que devemos ter uns pelos outros. É interessante a forma como é contada as vidas que a paciente já "viveu", mas não acredito que possamos já ter tido outras vidas e que teremos ainda mais aqui na terra, quando partirmos daqui, iremos para o mundo espiritual e não sairemos de lá, descansaremos e aguardaremos nosso julgamento final, céu ou inferno.

a.i.l.a 23/11/2010

Resumo e Fragmento !

RESUMO...!

Catherine, uma jovem de 27 anos, perturbada com suas paranóias, conflitos e medos, resolve procurar um psicólogo, por indicação medica, Catherine, uma pessoa super insegura e medrosa, quando vai ao consultório, fica muito confusa, pois a mesma não sabe se encara seus medos ou se esconde deles. Depois de tanta insistência do medico dela, ela resolve começar uma terapia de hipnose. Catherine, entra num transe profundo e ao longo das terapias e hipnose vai superando seus medos, e revivendo vidas passadas.
Quando encera as consultas, Catherine si sente totalmente curada, livre e feliz.

FRAGMENTOS:

.... A sabedoria se alcança de forma muito lenta. Isso porque o conhecimento intelectual, facilmente adquirido, deve ser transformado em conhecimento 'emocional' ou subconsciente. Ocorrendo essa transformação, ela fixa para sempre. O exercício comporta mental é catalisador necessário para que possa haver essa reação. Sem ação, o conceito se esvazia e desaparece. O conhecimento teórico, sem aplicação prática, não basta.
Negligenciam-se o equilíbrio e a harmonia atualmente, mas eles são a base da sabedoria. Tudo se faz em excesso. As pessoas engordam porque comem muito. Quem corre esquece de si mesmo e dos outros porque tem pressa demais. As pessoas parecem excessivamente mesquinhas. Bebem demais, fumam demais, se divertem demais(ou de menos), falam muito sem dizer nada, se preocupam exageradamente. Pensa-se muito em termos de branco-ou-preto. Tudo ou nada. Essa é a maneira da natureza.
Na natureza há equilíbrio. Os animais selvagens destroem em pequenas quantidades. Não eliminam ecossistemas inteiros. Os vegetais são consumidos e depois tornam a crescer. As fontes de sustento se renovam. Aprecia-se a flor, come-se o fruto, conserva-se a raiz.
A humanidade não sabe o que é equilíbrio, muito menos como pratica-lo. É guiada pela ganância e a ambição, movida pelo medo.
Assim vai acabar se destruindo. Mas a natureza sobreviverá; pelo menos as plantas.

pagina: 138

vanvan 16/08/2010

Conceitos
Definitivamente esse livro fez uma diferença enooorme na minha vida!
Ele mexe com nossos conceitos sobre existência, morte e afins, através de uma história verídica.
Não tem como explicar. Só lendo pra saber.
Todo mundo deveria ler.

Raquel 24/06/2010

Achei esse livro muito interessante, não o considero como espírita, mas apresenta relatos de encarnações passadas vividas por uma paciente. E detalhe: O Brian Weiss era um cético. O que aumenta ainda mais a credibilidade do livro, pois o autor se mostra imparcial em seus relatos.

E nós temos a certeza que de encarnações e vidas passadas existem. Eis uma das maiores provas!

Douglas P Da Silva 01/06/2010

O livro nos permite vivenciar uma expriência unica
Esse livro trás mensagens que ultrapassam as fronteiras das crenças e religiões, seu ensinamento é universal. Nos mostra que não estamos só de passagem e que é preciso ir além para o constante desenvolvimento da humanidade.

arthur 02/12/2009

Um livro espirita que alem de curioso, ensina algumas coisas sobre as dimensoes e sobre a morte, recomendo :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6