Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Almir.Silva 14/01/2024

Deus quer ser nosso amigo. Quer nossa amizade. Ele quer estar próximo de nós, quer ser íntimo nosso . Deus está ansioso para falar com a gente .
Sim, podemos falar com Nosso criador quando bem entendermos. Ele está disponível, nos aguardando para conversar . Ele gosta de nos ouvir, gosta que falemos com ele e ele fala conosco, basta estarmos atento aos sinais que ele nos manda , basta abrir os olhos e ouvidos para que possamos sentir as bençãos e graças que recebemos diariamente de Deus Pai.
Não podemos esquecer do nosso anjo da guarda, que está sempre ao nosso lado mas também precisamos falar com ele .
1. Rezar na companhia do anjo da guarda
9. Rezar com gratidão
10. Rezar em qualquer lugar

Vitória 07/12/2023

Lindo!
Esse livro me transportou pra lugares e momentos muito especiais. Conhecer a história de um missionário com tantos dons e reconhecer a necessidade de amizade com Jesus é muito especial. Começando agora o livro sobre os anjos da guarda porque me deixou com gostinho de quero mais nesse tópico!

tatisilvabarros 13/11/2023

Maravilhoso!
Depois de ler "todo mundo tem um anjo da guarda", senti o chamado para este livro.
Conhecer a trajetória do autor, suas histórias e testemunhos, foi simplesmente maravilhoso e um grande aprendizado.
Uma leitura agradável e bastante fluida, que nos traz um momento de renovação da fé e da espiritualidade.
Amei cada página e super recomendo!

Paula Arrais 24/09/2023

Abra a sua mente!
Acredito que para ler os livros do Pedro você tem que primeiro, abrir a sua mente!! Para nós, que acreditamos, Pedro tem uma ligação especial com o mundo espiritual e tem o seu papel aqui na Terra para nos ajudar a nos aproximar de Deus! Para quem não acredita e mesmo assim quer ler, eu super indico, pois não é uma leitura só para aqueles que crêem. Esteja aberto para uma nova visão de vida!

Lele 20/06/2023

Eu gostei muito desse livro. O dom que ele tem é incrível,e esse livro nos mostra várias coisas e nos ensina algumas coisas e acho que principalmente nos ajuda mudar o pensamento,e a maneira de agir na hora de rezar. Muito legal a leitura e importante.
Vale a pena ler!!

Ana Beatriz 15/03/2023

Oração Eficaz
Esse livro é muito bom! O autor, Pedro, nos dá o passo a passo para uma oração mais eficaz e também nos mostra que podemos ser mais próximos de Deus!
Além de seus testemunhos, Pedro conta de testemunhos de pessoas que viram e sentiram a presença de Nossa Senhora e dos santos, bem como contou o modo que as nossas preces são atendidas.
Recomendo a leitura!

Fernanda.Coelho 27/09/2022

Você pode falar com Deus
Um dos melhores livros sobre espiritualidade que eu já li, nele o autor fala de forma clara sobre como é o que você precisa fazer para ter um relacionamento estreito com Deus.
Com esse livro finalmente aprendi a meditar algo que eu sempre quis fazer mais nunca consegui entender na prática quando as pessoas ensinavam. E a maneira como o autor explica aqui não tem erro .Recomendo muito essa leitura para todas as pessoas que desejam iniciar uma vida de oração e busca crescer no âmbito espiritual. ? ? ? ? ?.

Angelica 11/08/2022

Após ler "Todo mundo tem um Anjo da Guarda" me senti muito tocada e com vontade de conhecer mais dos ensinamentos e da vida do Pedro Siqueira.
Embora tenha gostado do outro, achei esse aqui melhor e mais explicativo.
Li em poucas horas, não só por que é super curtinho, mas também por que a escrita é super fluída e simples de absorver. Acho que esse livro atinge exatamente o tipo de leitor que o autor espera atingir.
É bem inspirador e certamente faz a gente dar uma renovada na fé e acreditar mais no poder da oração. Vale super a leitura!

Everson 09/05/2022

Você também pode
Um falar inspirador, com vários exemplos práticos, nos mostrar uma dimensão diferente do mundo espiritual.

Erika 09/05/2022

Você pode falar com Deus
Um livro que nos ajuda no aumento e na manutenção da nossa fé. Pedro Siqueira tem linguagem simples de entender. Simplesmente perfeito esse livro!

Pati Setter 14/04/2022

Um passeio na presença de Deus
Livro muito leve, e de fácil leitura, breves histórias sobre as graças de Deus e um guia essencial para entender a linguagem de Deus e como você pode atingir a ele através da oração é Quase um check list Para se ter uma oração eficaz.

Amanda.Lunardelli 14/03/2022

Poder da oração
Pedro Siqueira homem especial escolhido por Deus!
Como o subtítulo do livro Diz : princípios para uma oração eficaz, e tem um princípio que mexeu comigo.

- rezar com a consciência de que Deus não é comerciante.
Quantas vezes recorremos ao PAI somente nos momentos de apuro?!

-rezar com a compreensão de que Deus tem um plano para nós!

O meu futuro eu te entrego e confio , pois a ele te pertence.

Ana 11/02/2022

Maravilhoso! Deixa nosso ? quentinho. Leitura super rápida e dinâmica. Super indico! Sou muito fã do autor e seria impossível não dar nota 1000.