Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Lilian.Wunsch 27/07/2021

Um livro super acessível, gostoso de ler. Não acredito ou concordo com tudo o que nele está, mas sim, é um bom livro. Vou ler agora todo mundo tem um anjo da guarda do mesmo autor.

Pati Setter 14/04/2022

Um passeio na presença de Deus
Livro muito leve, e de fácil leitura, breves histórias sobre as graças de Deus e um guia essencial para entender a linguagem de Deus e como você pode atingir a ele através da oração é Quase um check list Para se ter uma oração eficaz.

ellizieb 01/04/2020

Esse livro surgiu na minha vida num momento que eu estava bem afastada da minha religião e me fez querer voltar a ter uma rotina de orações. Por ser um livro “católico” foi com grande alegria que notei ideais da doutrina espírita nos relatos do autor mesmo que este não a reconheça no livro. Também foi através do livro que tomei conhecimento da renovação carismática e o que me fez me interessar e me aproximar ainda mais da igreja. De forma simples o autor fala como você pode falar diretamente com Deus, explica porque algumas vezes ficamos com a sensação de que Deus não nos escuta e tudo isso de forma saudável, sem uma religiosidade radical. Por tudo que é o livro consegui entender pq os membros mais tradicionais da religião católica criticaram o mesmo.

tatisilvabarros 13/11/2023

Maravilhoso!
Depois de ler "todo mundo tem um anjo da guarda", senti o chamado para este livro.
Conhecer a trajetória do autor, suas histórias e testemunhos, foi simplesmente maravilhoso e um grande aprendizado.
Uma leitura agradável e bastante fluida, que nos traz um momento de renovação da fé e da espiritualidade.
Amei cada página e super recomendo!

Bea 22/10/2021

Aproximação
Senti que me aproximei de Deus com essa leitura, vale muito a pena. E conhecer sobre sobre o mundo místico da religião católica foi de grande valia.

Fernanda.Coelho 27/09/2022

Você pode falar com Deus
Um dos melhores livros sobre espiritualidade que eu já li, nele o autor fala de forma clara sobre como é o que você precisa fazer para ter um relacionamento estreito com Deus.
Com esse livro finalmente aprendi a meditar algo que eu sempre quis fazer mais nunca consegui entender na prática quando as pessoas ensinavam. E a maneira como o autor explica aqui não tem erro .Recomendo muito essa leitura para todas as pessoas que desejam iniciar uma vida de oração e busca crescer no âmbito espiritual. ? ? ? ? ?.

Angelica 11/08/2022

Após ler "Todo mundo tem um Anjo da Guarda" me senti muito tocada e com vontade de conhecer mais dos ensinamentos e da vida do Pedro Siqueira.
Embora tenha gostado do outro, achei esse aqui melhor e mais explicativo.
Li em poucas horas, não só por que é super curtinho, mas também por que a escrita é super fluída e simples de absorver. Acho que esse livro atinge exatamente o tipo de leitor que o autor espera atingir.
É bem inspirador e certamente faz a gente dar uma renovada na fé e acreditar mais no poder da oração. Vale super a leitura!

Erika 09/05/2022

Você pode falar com Deus
Um livro que nos ajuda no aumento e na manutenção da nossa fé. Pedro Siqueira tem linguagem simples de entender. Simplesmente perfeito esse livro!

Everson 09/05/2022

Você também pode
Um falar inspirador, com vários exemplos práticos, nos mostrar uma dimensão diferente do mundo espiritual.

Marcelo 28/01/2015

Fale diretamente com Deus
Esse livro mostra de uma maneira bem simples como podemos conversar com Deus. Também descreve a história de um homem que deixa sua vida ser totalmente guiada por Deus. Muito bonito e de fácil compreensão. Caso você queira conversar com Deus e não esteja conseguindo, vale ler esse livro

Paula Arrais 24/09/2023

Abra a sua mente!
Acredito que para ler os livros do Pedro você tem que primeiro, abrir a sua mente!! Para nós, que acreditamos, Pedro tem uma ligação especial com o mundo espiritual e tem o seu papel aqui na Terra para nos ajudar a nos aproximar de Deus! Para quem não acredita e mesmo assim quer ler, eu super indico, pois não é uma leitura só para aqueles que crêem. Esteja aberto para uma nova visão de vida!

Kequell 03/10/2021

Livro curto, de fácil leitura e entendimento. Foi minha primeira experiência com a escrita do autor, bem como com livros com essa temática.
O autor conta suas experiências na sua missão de evangelizar e nos mostra caminhos para uma comunicação direta e mais eficaz com Deus. Sou católica, apesar de não praticante, e sempre tive dificuldades em estabelecer uma comunicação direta com Deus, visto que não me sinto a vontade entoando orações prontas e decoradas constantes na Igreja Católica, por muitas vezes sentir falta de originalidade de minha parte no momento da oração por me apropriar de palavras de outras pessoas, desconhecidas, de épocas diferentes e que não faziam ideia do momento em que estava/estou passando no momento de minha oração. Sempre ficava com receio de não estar passando veracidade e fé no momento da oração, não me sentindo confortável na maioria das vezes.
Nesse sentido o livro foi uma grata surpresa, pois o autor nos mostra que a oração eficaz é aquela vinda do coração, feita com afinco, com fé, com constância e sem a intenção de negociar a graça pretendida com Deus, tem que ser feita de maneira a entender que alcançar a graça não significa "comprar a graça", deve ser feita de maneira livre de amarras e disposto a sacrifícios para demonstrar a Deus a confiança no seu poder de realizar milagres em nossa vida.
Livro muito bom, apesar de ainda não conseguir entender a missão do autor como um todo e por não concordar com tudo o que nele foi descrito, me mostrou que todos nós podemos falar com Deus, que estamos nesse mundo para evoluir e que muitas vezes Ele não atende a todos os nosso pedidos, pois os obstáculos aparecem para que cresçamos espiritualmente ao longo de nossa passagem por esse mundo caótico.

Ana Beatriz 15/03/2023

Oração Eficaz
Esse livro é muito bom! O autor, Pedro, nos dá o passo a passo para uma oração mais eficaz e também nos mostra que podemos ser mais próximos de Deus!
Além de seus testemunhos, Pedro conta de testemunhos de pessoas que viram e sentiram a presença de Nossa Senhora e dos santos, bem como contou o modo que as nossas preces são atendidas.
Recomendo a leitura!

Niájera 06/07/2021

Simples e direto
Mais um livro do Pedro, relatando suas experiências e vivências, nos ajudando a como desenvolver uma melhor relação com Deus. Simples e objetivo.