Você pode falar com Deus

Você pode falar com Deus Pedro Siqueira




Resenhas - Você pode falar com Deus


39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Paula 18/10/2020

Leitura que acrescenta muito na nossa vida espiritual. O poder da oração! Lindo! Amei
comentários(0)comente



Rê Lima 17/08/2020

Acho que todo mundo precisa estreitar essa relação. Um bom livro.
comentários(0)comente



Andrea 11/02/2018

Fui tocada...
Não imaginei que este livro me abriria a mente e o coração e fui pega de surpresa por um texto limpo, de fácil entendimento, fascinante e crível! Fiquei tão agradavelmente tocada, que o comprei para presentear minha irmã e mãe...
No meu entendimento, que tenho a fé tão caótica e pequena, este livro abriu uma janela de entendimentos! Descobri que tenho que aprender a fazer orações de um modo correto e esperar o que tem que vir e não o que desejo que venha... aprendi que preciso me reconectar com meu Anjo da Guarda, e sobretudo, estou fazendo as pazes com Santo Antônio, que pouco conheci! Enfim, é um livro católico, que traz a fé e a mística de forma real e crível! Eu recomendo! Vou reler mais vezes...
comentários(0)comente



Gabriela.Goulart 23/10/2017

Eu to aprendendo...
é meio cansativo queria dizer não mas ta valendo a pena
comentários(0)comente



Julia.SAez 08/10/2017

Interessante
Eu sendo ateia (meio budista) não poderia me imaginar lendo um livro sobre Deus e achei que o livro seria ruim, contudo o livro é um ótimo guia para as pessoas que tem fé, visto que explica como as orações podem ajudar e o modo e motivo correto de se fazê-las.

site: http://cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2016/01/resenha-voce-pode-falar-com-deus.html
comentários(0)comente



Cassia de Souza 21/01/2022

De forma simples e clara, o autor explica o dom que lhe foi concedido e traz meios para que outras pessoas possam se aproximar de Deus. Uma leitura agradável, diferente e que tem como objetivo fazer com que a pessoa que está lendo esteja mais perto da oração.
comentários(0)comente



null 16/02/2021

Tão bom conversar com um amigo. Tenho Deus como tal. Não se envergonhe em dizer que é amigo de Deus. Ele é 100% confiável. E foi isso que esse livro deixou de mensagem pra mim.
comentários(0)comente



Vitória 07/12/2023

Lindo!
Esse livro me transportou pra lugares e momentos muito especiais. Conhecer a história de um missionário com tantos dons e reconhecer a necessidade de amizade com Jesus é muito especial. Começando agora o livro sobre os anjos da guarda porque me deixou com gostinho de quero mais nesse tópico!
comentários(0)comente



Almir.Silva 14/01/2024

Deus quer ser nosso amigo. Quer nossa amizade. Ele quer estar próximo de nós, quer ser íntimo nosso . Deus está ansioso para falar com a gente .
Sim, podemos falar com Nosso criador quando bem entendermos. Ele está disponível, nos aguardando para conversar . Ele gosta de nos ouvir, gosta que falemos com ele e ele fala conosco, basta estarmos atento aos sinais que ele nos manda , basta abrir os olhos e ouvidos para que possamos sentir as bençãos e graças que recebemos diariamente de Deus Pai.
Não podemos esquecer do nosso anjo da guarda, que está sempre ao nosso lado mas também precisamos falar com ele .
1. Rezar na companhia do anjo da guarda
2. Rezar com fé
3. Rezar sem deixar de agir
4. Rezar com o coração
5. Rezar com a consciência de que Deus não é comerciante
6. Rezar com a convicção de que Deus tem um plano para nós
7. Rezar observando os sinais de Deus
8. Rezar com persistência
9. Rezar com gratidão
10. Rezar em qualquer lugar
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR