Você pode falar com Deus

Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Paula 18/10/2020

Leitura que acrescenta muito na nossa vida espiritual. O poder da oração! Lindo! Amei

Rê Lima 17/08/2020

Acho que todo mundo precisa estreitar essa relação. Um bom livro.

Andrea 11/02/2018

Fui tocada...
Não imaginei que este livro me abriria a mente e o coração e fui pega de surpresa por um texto limpo, de fácil entendimento, fascinante e crível! Fiquei tão agradavelmente tocada, que o comprei para presentear minha irmã e mãe...
No meu entendimento, que tenho a fé tão caótica e pequena, este livro abriu uma janela de entendimentos! Descobri que tenho que aprender a fazer orações de um modo correto e esperar o que tem que vir e não o que desejo que venha... aprendi que preciso me reconectar com meu Anjo da Guarda, e sobretudo, estou fazendo as pazes com Santo Antônio, que pouco conheci! Enfim, é um livro católico, que traz a fé e a mística de forma real e crível! Eu recomendo! Vou reler mais vezes...

Gabriela.Goulart 23/10/2017

Eu to aprendendo...
é meio cansativo queria dizer não mas ta valendo a pena

Julia.SAez 08/10/2017

Interessante
Eu sendo ateia (meio budista) não poderia me imaginar lendo um livro sobre Deus e achei que o livro seria ruim, contudo o livro é um ótimo guia para as pessoas que tem fé, visto que explica como as orações podem ajudar e o modo e motivo correto de se fazê-las.

site: http://cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2016/01/resenha-voce-pode-falar-com-deus.html

Cassia de Souza 21/01/2022

De forma simples e clara, o autor explica o dom que lhe foi concedido e traz meios para que outras pessoas possam se aproximar de Deus. Uma leitura agradável, diferente e que tem como objetivo fazer com que a pessoa que está lendo esteja mais perto da oração.

null 16/02/2021

Tão bom conversar com um amigo. Tenho Deus como tal. Não se envergonhe em dizer que é amigo de Deus. Ele é 100% confiável. E foi isso que esse livro deixou de mensagem pra mim.

Vitória 07/12/2023

Lindo!
Esse livro me transportou pra lugares e momentos muito especiais. Conhecer a história de um missionário com tantos dons e reconhecer a necessidade de amizade com Jesus é muito especial. Começando agora o livro sobre os anjos da guarda porque me deixou com gostinho de quero mais nesse tópico!

Almir.Silva 14/01/2024

Deus quer ser nosso amigo. Quer nossa amizade. Ele quer estar próximo de nós, quer ser íntimo nosso . Deus está ansioso para falar com a gente .
Sim, podemos falar com Nosso criador quando bem entendermos. Ele está disponível, nos aguardando para conversar . Ele gosta de nos ouvir, gosta que falemos com ele e ele fala conosco, basta estarmos atento aos sinais que ele nos manda , basta abrir os olhos e ouvidos para que possamos sentir as bençãos e graças que recebemos diariamente de Deus Pai.
Não podemos esquecer do nosso anjo da guarda, que está sempre ao nosso lado mas também precisamos falar com ele .
1. Rezar na companhia do anjo da guarda
2. Rezar com fé