Você pode falar com Deus

Você pode falar com Deus Pedro Siqueira

Resenhas - Você pode falar com Deus

Cleber Rode 08/08/2021

Esse livro é essencial para todos que acreditam na oração!
Achei o livro fantástico, me identifiquei com o autor na dificuldade de convidar um Diretor Espiritual, sempre com medo de ser rejeitado. Mas como ocorreu com ele, meu direto também me aceitou e hoje sou muito grato a ele por isso!
Por fim, o autor dá excelentes dicas para quem quer se encontrar em suas orações.
É quase um manual prático, e tem uma leitura muito leve!

Rafa 09/06/2021

MUITO BOM
Não espera que fosse tão bom, gostei muito e recomendo pra todo cristão.

Ana 11/02/2022

Maravilhoso! Deixa nosso ? quentinho. Leitura super rápida e dinâmica. Super indico! Sou muito fã do autor e seria impossível não dar nota 1000.

Amanda.Lunardelli 14/03/2022

Poder da oração
Pedro Siqueira homem especial escolhido por Deus!
Como o subtítulo do livro Diz : princípios para uma oração eficaz, e tem um princípio que mexeu comigo.

- rezar com a consciência de que Deus não é comerciante.
Quantas vezes recorremos ao PAI somente nos momentos de apuro?!

-rezar com a compreensão de que Deus tem um plano para nós!

O meu futuro eu te entrego e confio , pois a ele te pertence.

Joara 11/05/2020

Pra quem é católico é uma ótima recomendação para refletirmos sobre a importância da oração em nossas vidas.

Laura 29/02/2020

Simplesmente maravilhoso! Uma leitura leve, que nos prende de tal forma que sempre queremos ler mais e mais. Já quero ler o próximo livro do autor. Super recomendo!

Ioneide 04/02/2021

Leitura simplea e boa.
O autor escreve de maneira simples e objetiva sua experiência com a oração e nos dar dicas e conselhos para nos aproximarmos mais de Deus.
Recomendo essa leitura.

Geane.Gouvea 16/01/2021

Este título me lembra uma música do Roberto Carlos: ? "Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo!"

Temos tanta dificuldade, mas como é importante, a oração, o Santo Terço. O escritor Pedro Siqueira conta suas experiências pessoais, desde a infância e como no decorrer da sua vida, acolheu a missão que foi crescendo e hoje, ele reza com milhares de pessoas, mesmo que por causa da pandemia, seja por uma tela de uma live.

Nesse livro, ele ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus. E nos aponta o caminho para uma vida espiritual plena e feliz, dedicada ao Senhor e a serviço do próximo.

A partir de fascinantes histórias reais, Pedro nos faz ver que as coisas vindas do Altíssimo são impressionantes e imprevisíveis. E que, quando rezamos com fé e acreditamos na Providência divina, milagres podem acontecer em nossas vidas.

"Precisamos ter a consciência de que somos filhos amados do Altíssimo. Ele anseia pelo nosso contato e quer que tenhamos mais e mais intimidade com o mundo espiritual. Devemos aprimorar nossa conexão com Deus; só com a prática podemos alcançar um nível de excelência. Dá trabalho, mas também muita satisfação."? Pedro Siqueira

Aline 12/01/2021

Me surpreendeu
Leitura leve e deliciosa, superou minhas expectativas.
O autor aborda o tema de uma forma leve e inteligente, dando vontade de não parar a leitura até o final do livro.

Drik@ 10/12/2020

Esse livro também serve para refletir, e fala que nós sempre podemos contar com Deus.

Andrea 11/02/2018

Fui tocada...
Não imaginei que este livro me abriria a mente e o coração e fui pega de surpresa por um texto limpo, de fácil entendimento, fascinante e crível! Fiquei tão agradavelmente tocada, que o comprei para presentear minha irmã e mãe...
No meu entendimento, que tenho a fé tão caótica e pequena, este livro abriu uma janela de entendimentos! Descobri que tenho que aprender a fazer orações de um modo correto e esperar o que tem que vir e não o que desejo que venha... aprendi que preciso me reconectar com meu Anjo da Guarda, e sobretudo, estou fazendo as pazes com Santo Antônio, que pouco conheci! Enfim, é um livro católico, que traz a fé e a mística de forma real e crível! Eu recomendo! Vou reler mais vezes...

Julia.SAez 08/10/2017

Interessante
Eu sendo ateia (meio budista) não poderia me imaginar lendo um livro sobre Deus e achei que o livro seria ruim, contudo o livro é um ótimo guia para as pessoas que tem fé, visto que explica como as orações podem ajudar e o modo e motivo correto de se fazê-las.

site: http://cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br/2016/01/resenha-voce-pode-falar-com-deus.html

Adilson Junior 28/03/2017

Salve Maria
O livro é muito bom. A construção desse grande diário espiritual de Pedro Siqueira é absolutamente recomendado se você deseja se aproximar de Deus com uma vida de oração fiel e sadia. Ao percorrer deste, ele nos traz experiências vividas no seu terço dirigido, fatos no seu crescimento biológico, físico e místico, quebrando a leitura massante que podia ser como diversos outros livros no ramo religioso.
A troca de diálogos durante o texto com o leitor, junto com confirmações bíblicas e uma escrita simples e direta, torna essa obra uma beleza ímpar.
Super recomendo para você que deseja edificar uma vida religiosa fiel e determinada, esclarecendo que também há uma fé teológica católica.
Pedro Siqueira foi muito feliz com a obra, e estou ansioso por mais livros.
Matheus.Vieira 29/03/2017minha estante
Vou adicionar a lista, irmão. Gostei da resenha.