Ricochet

Ricochet Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Ricochet

Ana Beatriz 03/04/2022

complemento necessário
por incrível que pareça eu gostei mais desse livro do que o primeiro apesar do casal estar separado. ricochet foi bem mais gostoso de ler pq não ficamos vendo os personagens se degradarem com os vícios deles.

esse livro foi mais focado na lily e na evolução dela, tiveram várias cenas que achei super realistas e sofri junto com a personagem. eu amei ver ela e o lo tentando se curar e melhorar, o jeito que um motiva o outro é muito fofo, adoro esse casal.

as irmãs calloway aparecem bastante e isso fez com que eu gostasse mais ainda desse livro. a relação da daisy com o ryke me deixa surtadinha, não vejo a hora desse casal acontecer, coballoway tá entregando tudo também. enfim, achei esse segundo volume bem necessário e o final dele me deixou com muita vontade de ler os próximos.
luisa 03/04/2022minha estante
eu sofri demais com a lily essa serie toda ?

Ana Beatriz 03/04/2022minha estante
só li dois livros e sofri com ela nos dois, medo do q vem pela frente

dudazerep 11/04/2022minha estante
eu quero tanto continuar essa série, preciso encontrar forças poxa

ligia 𪩠14/01/2023

diferente
eu tenho algum problema com a escrita delas, eu espero realmente que melhore com os outros livros porque eu quero muito ler os outros.
esse livro é mais sobre a Lily, e como ele está vivendo sem o Lo, mesmo que momentaneamente, e como ela lida com o vício. e nesses momentos, foi onde eu senti dó da Lily, mas eu fiquei feliz por ela ter passou começado a terapia e ter entendido o motivo do seu vício. achei alguns momentos confusos, como a psicóloga dela disse que ela não deveria fazer sexo, mas ela ainda continuar com os pornôs e os vibradores e continuar se estimulando, acho que as autoras forçaram nessa parte aqui.
estou feliz pelo Loren e espero que tudo continue dando certo nos próximos livros.
gostei que o Ryke apareceu mais, mas achei algumas partes dele com a irmã mais nova da Lily meio ????

*procure gatilhos
Laryssa 01/04/2023minha estante
socorro vc conseguiu aonde o livro? Tipo se foi online pq eu procurei no z library e não achei em português ?

ligia 𪩠02/04/2023minha estante
pelo telegram amg, manda seu e-mail no PV que eu te mando

marina 10/07/2023

Lilo (reabilitação)
Uma luz no fim do túnel????

Nossa eu confesso que achava que iria me apegar mais a lilo desde o primeiro livro, porém não aconteceu ainda, e eu juro que queria muito ser obcecada por eles.

Ricochet è um livro meio que bônus, apesar de ser eu achei que iria gostar menos desse estilo de livro, mas na realidade eu estou adorando, acho muito legal só ficar lendo sobre as viagens, os eventos, as festas, os encontros, enfim eu amo ler sobre isso acho muito legal e me faz ficar mais interessada de conhecer mais os personagens e ler mais e mais sobre eles

Porém eu tenho ainda alguns problemas com a história de lilo, no final do livro que eu fui conseguindo entender melhor, pq eu tava com uma visão diferente sobre os vícios deles pra mim eles não se faziam bem, mas eu percebi que eles se ajudam muito, mesmo assim essa dependência me deixa um pouco agoniada (?) eu queria ver os dois melhorando mais por eles próprios e com eles próprios, principalmente a lily que parece que só faz isso com o apoio do lo

Mas, mais para o final do livro que eu percebi que a lily foi tentando se moldar em melhorar para ela própria, e isso foi muito satisfatório. Já o lo, eu amo ele e quero mais dele, muito mais, coballoway eu gosto deles porém não tô muito animada ainda para eles não.

Ryke eu gosto sempre gostei acho que ele fala muito oq quer e isso è muito bom mesmo sendo as vezes demais, mas claro que o ryke vai ser chato com a lily o irmão dele é dependente dela pra ser feliz e ele só quer ver o irmão bem não tem o menor sentido reclamar disso, e por fim a daisy sei lá achei ela meio irrelevante ainda apesar de ter aparecido um pouco mais, achei a história do penhasco uma atitude muito imatura dela mas ela è nova e normal querer atenção, pq ela claramente se sente excluída.

taylor swift: this is me trying
(sim, ainda è muito this is me trying)
marashaws 11/07/2023minha estante
aí amg, lilo continua com essa dependência até o final dos livros mas a relação deles é maravilhosa, nos próximos livros vc vai conseguir ver o quanto eles se amam além do crescimento dos dois separadamente

marina 17/07/2023minha estante
eu tô tentando me acostumar mas não consegui ainda não

lilynloren 22/11/2020

fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa, mas o livro foi meu tudo. a evolução deles ta tão perfeita, ver lilo buscando ajuda foi incrível. amei, mas vou procrastinar o próximo livro pq é enorme!!!
thamyres 22/11/2020minha estante
eles são tudo ?

lilynloren 22/11/2020minha estante
simm, lilo é o melhor casal

karameloo 10/08/2022

eu gostei mais desse que do primeiro, amei os flashbacks mostrando como a historia deles começou, e com eles saudáveis (caminhando pra isso pelo menos) fica mais divertido de ler
dri 10/08/2022minha estante
se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais

karameloo 11/08/2022minha estante
???

mari 05/04/2023minha estante
agora vai ler addicted for now, to mandando

mari 05/04/2023minha estante
AI MINHAS CALLOWAY SISTERS

yasmin 08/05/2022

?você é a minha estabilidade, você é a minha casa?
sinceramente, acho complicado de opinar? eu fiquei completamente viciada no primeiro, li os últimos 70% em 1 dia porque a história realmente me prendeu! assim que terminei, já comecei esse porque queria saber o que aconteceu depois, mas não achei que foi tudo isso. esse livro é bem maçante no começo, a dependência dos dois é enorme e chega a ser chato ver a lily toda hora citar que tá com saudade do loren e tals. a leitura pra mim só fluiu depois do incidente com a daisy, a partir dali eu consegui progredir mais! porém mesmo assim, o achei o plot bem ? e espero que os próximos sejam mais legais :/
maria clara 10/05/2022minha estante
vai melhorar! esse é o livro que a maioria dos fãs não gostam :/

yasmin 10/05/2022minha estante
vou seguir firme!!!

gio ;) 28/01/2023

90 days, love
com o Loren na reabilitação, a Lily se vê presa entre a cruz e a espada. ou ela começa a procurar ajuda e se afastar de seu vício, ou ela pode perder seu namorado e melhor amigo para sempre. Os 90 dias desse livro abordam suas escolhas e seus efeitos na vida dos seus amigos e familiares - além de seu relacionamento.

pessoalmente, achei mais chatinho do que o primeiro livro, mas não vou abandonar a saga.

nunca gostei de livro com muito flashback, mas para Ricochet eu passo pano. como o Lo não esteve PRESENTE nesse livro, as autoras acharam um ótimo jeito de substituir as cenas atuais deles dois juntos simplesmente nos contando a sua história. achei fofo, confesso.

"Você é estranha."
"Então é você também."
"Bom." Ele se inclina mais perto. "Nós podemos ser estranhos juntos."

outra coisa que eu AMEI no livro foi ver mais da Daisy. tenho quase ctz q ela vai se tornar a minha calloway favorita, mas vamos esperar. e o que falar das migalhas de romance entre ela e o dilf? aí, sério!!!!

tô empolgada com os próximos livros, mas senti q esse aqui foi meio "desnecessário ", poderia muito bem ter unido esse e próximo em um só. foi um desperdício de papel.
gio ;) 03/08/2023minha estante
eu fiz essa resenha e logo em seguida dropei a sagaKJKKKKKKKKK

maria isa 26/04/2022

a questão com esses livros é q vc se apaixona pelos personagens, e eu to cada vez mais me apaixonando por cada um!!! achei muito interessante entender, em partes, junto com a personagem principal, o vicio dela em s3x0, entender como funciona, de onde vem, oq pode ser feito em relação a isso e tudo mais, muito interessante mesmo, espero entender mais e descobrir mais sobre isso nos proximos livros. e loren hale???eu nem sei oq dizer mas to dizendo alguma coisa ta!!!!!!!
~ni 04/05/2022minha estante
!!!!!!!!!!!!!

Mands 08/03/2021

Eu gostei muito como as autoras trabalharam a terapia nos personagens e não tentaram curá-los com o poder do amor. O livro é total focado na Lily e na sua recuperação e nos seus traumas. E ainda amei muito pq tem várias cenas do Connor e da Rose.

Smith 26/03/2021

Razoável
Particularmente não achei nada de WOW nesse livro porém foi ótimo ver lily e o loren buscando ajuda profissional. No entanto, algumas cenas da terapia me deixaram desconfortáveis e a tradução estava ruim no epub que eu li e isso acabou atrapalhando, também, a minha nota final.
Ansiosa para ler sobre os outros casais.

Marta284 09/06/2024

Li para deixar a Mafalda feliz, porém acabei por gostar, principalmente do Ryke e da Daisy! estou tão ansiosa para o livro deles!!!!!!!

gabi 22/05/2021

ricochet
gostei bem mais desse livro do que do primeiro da serie com certeza, mesmo que o lo e a lily nao estivessem juntos fisicamente eu gostei de ler sobre as emoçoes e medos da lily, com certeza isso me fez gostar mais da personagem e tô muito ansiosa pra ver o lo voltar da reabilitação.

cindy 30/05/2021

eu fiquei tao mal pela lily :( ela merece o mundo todo pra ela, e eu tenho quase ctz q quem mandou a mensagem foi aquele fdp la

herondale 11/06/2021

Que evolução
Amei ver a evolução dos personagens e eles superando todas as adversidades.Transbordei de felicidade vendo a Lily passar um tempo com as irmãs,completar os 90 dias e consegui ser forte todo esse tempo.