Desejada Sylvia Day

Resenhas - Desejada

Nathy 13/09/2016

Desejada – Sylvia Day – #Resenha
Os livros da Sylvia Day históricos sempre me empolgam demais. Com esse não foi diferente. Mas, estava esperando um pouco mais da mocinha. No geral toda a história foi muito bem trabalhada e deixou espaço para mais um livro envolvendo a irmã da mocinha. Quanto mais estava lendo mais queria saber o que iria acontecer. E como eles iam encontrar uma solução e sair da enrascada que tinham se colocado. A parte do amor da mocinha poderia ter sido melhor trabalhada assim como o final. No entanto, gostei muito.

O segundo livro irá contar a história de Christopher o infame pirata do primeiro livro e Lady Winter, conhecida por ter matado seus maridos. Cada um deles está vivendo sob uma chantagem. Devem descobrir o segredo um do outro e dessa forma livrar seus pescoços da forca. Mas, como fazer quando o coração fala mais alto? Quando a forte atração entre os dois os impede de pensar com clareza sobre a situação. A narrativa é feita em terceira pessoa com o foco mudando entre os dois personagens.

Você terá o futuro que seu pai desejava para você.
Como disse antes a Lady Winter me decepcionou um pouco. Ela é muito determinada no que deseja e fica ansiando por sua vingança. Bem calculista, mas acaba agindo de forma impulsiva em alguns momentos. O que acaba prejudicando demais seus planos. No que se referia aos seus objetivos não tive problemas com ela porque tinha uma força incrível. Estava disposta a ir até as últimas consequências. No entanto, quando se tratava de Christopher não conseguia sentir todo seu amor. Na verdade parecia mesmo que estava usando seu corpo e conseguindo as informações que desejava. Enquanto, o Christopher já nem se importava mais com a ameaça que estava sofrendo. Tudo o que fazia era para proteger a mulher. Já tinha gostado demais dele no primeiro e nesse fiquei completamente apaixonada.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/desejada-sylvia-day-resenha.html
Aninharsantanna 24/10/2017minha estante
undefined

Mara seidhom 27/07/2014

Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado...

Vivi Martins 18/09/2014

A viúva Lady Winter, já foi casada duas vezes e seus ex-maridos morreram misteriosamente, motivo pelo qual ela tem certa reputação. Christopher St. John é um renomado pirata, com vários crimes nas costas. Tanto um como o outro são convocados para uma missão, a dela se aproximar de St. John e descobrir algo que o incrimine a fim de leva-lo a forca; ele se aproximar dela e conseguir informações sobre os assassinatos de seus ex-maridos, que eram ambos agentes da Coroa, a fim de leva-la a forca.
Mas o que nenhum dos dois poderia antecipar é que o que começou como uma missão, e que envolve sua proximidade teria um desenrolar tão inesperado para os envolvidos.
Maria, lady Winter, esconde segredos, assim como Christopher, e quando se tornam amantes, um está sempre vigiando o outro e tentando antecipar os passos do outro e enquanto isso, os sentimentos vão se aprofundando, entretanto confiança é algo difícil para ambos e sem confiança essa relação não pode prosperar....

Kelly 27/11/2014

Essa história romântica e erótica se passa nos anos em que a pele feminina era um mistério, onde as mulheres andavam todas cobertas com aqueles lindos vestidos e seus espartilhos...
Maria, conhecida como Lady Winter e apelidada pelos maldosos como Viúva Invernal, é a protagonista da nossa história.
Nela Maria é obrigada por seu padrasto a investigar o encantador e astuto Pirata St. Jhon, que acabou de ser libertado da prisão após ser acusado de vários crimes, em contra posto Cristopher o pirata é colocado pela coroa para investigar a Viúva Invernal que possui em seu histórico dois maridos funcionários da coroa mortos!!
E aí é que o bicho pega... kkkkk cada um possui seus interesses pessoais valendo a vida do outro, St. Jhon não quer morrer e Maria precisa regatar sua irmã que foi afastada dela pelo padrasto quando criança com o propósito de manipula-la.
O que eles não sabiam é que essa parceria poderia ir muito além de apenas negócios.

O livro é bem bacana e a história muito bem escrita, mas vamos combinar que não da pra esperar menos da Silvia Day, já conhecemos seus talentos muito bem!!! O romance é bacana, e tem um "que" de entrega e confiança. A história é vista pelo olhar dos dois já que cada capitulo é descrito por um deles em revezamento, os personagens secundários possuem vida e fazem parte da história, mas de certa forma Silvia já vai abrindo caminho para o próximo romance.
Possui cenas quentes e empolgantes, e uma estratégia e raciocínio muito boa dos personagens, eu gostei bastante da história e recomendo pra quem gosta de romances Hots.

leiam vale a pena!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Caio Chaves 20/06/2015

Um dos mais divertidos romances que eu já li nesses últimos tempos. Sylvia tem uma capacidade ótima de criar histórias envolventes em quase todos os seus romances, sabe como dosar as situações e criar casais repletos de química. Só que Desejada me ganhou não por esses motivos e sim por um bem mais simples: a diferença do enredo.
Adoro romances históricos e fico cansado dessas mocinhas virgens e ingênuas que se apaixonam pelo primeiro nobre que aparecem em suas residências, é bem clichê e depois de um tempo começa a se tornar insurportável de aguentar. E nesse romance, somos apresentados a uma viúva de má reputação e que faz tudo para conseguir o que quer, Maria é determinada e não abaixa a cabeça para ninguém em sua busca. Ela é uma típica bandida que sabe usar seus encantos e choca a sociedade londrina com seu passado e suas excentricidades.
Só que ela não esperava conhecer um pirata e se apaixonar.
Tem bastante ação durante a história o o final é delicioso, vale muito a pena ler. Uma das melhores leituras de 2015.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Confesso que faz muito tempo que não procuro por livros na internet, mas a verdade é que tenho tantos parados que não me dou o luxo de cobiçar mais nenhum até conseguir terminar todos... Então peguei mais um da coleção aleatoriamente e comecei a ler e eis que de repente me sinto como se já tivesse lido a história, algo me era familiar... então
resolvi pesquisar e eis que descubro!!
A Sivia Day lançou uma serie uma chamada Georgian... E eu bonita que sou já tinha lido o segundo volume sem saber kkkkkkkkkk

Dedicada é o livro anterior a Intenso que também fiz uma resenha, mas só descobri ontem, mas não se preocupem, os livros são independentes, a ligação entre eles são apenas os personagens secundários, já que em Intenso Silvia conta a história de amor de Amélia, a irmã de Maria a protagonista desse volume!! Acho que ficou confuso, mas vamos a resenha kkkk

leiam vale a pena!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Aninha 09/08/2016

Empogante
Livro muito bom, como sempre Sylvia Day consegue segurar o leitor com suas historias fascinantes, é uma historia de época onde muitas de suas linguagens mencionadas no faz compreender como as pessoas daquele século se tratavam, o livro se resume de uma forma geral para os astros principais Maria e Jt.Jonh de pessoas inteligentes e corajosas, além do cuidado mutuo que ambos tinham um com o outro, o que ficou marcado para mim foi a gratidão.

Ana Lima 14/08/2016

Desejada
Interesses individuais levam esses dois amantes ao mesmo caminho, o amor!!!! Qual dos dois será o primeiro a assumir essa paixão e revelar os seus segredos?!!!!

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Depois que conclui a leitura de "Obstinada", fiquei louca para ler o livro do Christopher que teve parte da sua história e os motivos dele ter se tornado um pirata narrados lá. Este não é tão bom quanto o primeiro, mas eu amei! Christopher encontra em Maria uma parceira a altura, uma mulher corajosa e inteligente, conhecida como Lady Winter que tem a fama de ter matado seus dois maridos. Ela não se importa com o que pensam dela, sua única preocupação é descobrir o paradeiro de Amélia, sua irmã mais nova que foi levada por seu padrasto inescrupuloso há anos e este continua usando de chantagem para obter o que quer dela em troca de sua segurança. Agora, uma das suas exigências é que Maria seduza Christopher St. John a fim de provar que ele é um pirata traidor.

Christopher, por outro lado, foi libertado da prisão e sua missão é seduzi-la, descobrir suas fraquezas e segredos para colocá-la na prisão em troca de que ele mesmo não seja condenado a forca. Todos estes fatores acabam dando origem a este romance histórico e sensual e nos leva a querer saber quem vai capturar quem primeiro. É claro que a atração instantânea atrapalha todos os planos de ambos. A história se passa na Inglaterra georgiana e assim como o livro anterior, as cenas eróticas são perfeitas e o enredo de modo geral é maravilhoso. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-desejada-serie-georgian-livro-2.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-desejada-serie-georgian-livro-2.html

Maravilhosas Descobertas 08/10/2016

DESEJADA, DE SYLVIA DAY
Desejada é mais um livro da autora Sylvia Day, lançado pela editora Universo dos Livros. Ele faz parte da série Georgian, e este seria o segundo livro da série, atrás de Obstinada. O terceiro e quarto volume já foram lançado sob o selo Hamelin. Sendo cada livro, um casal diferente.

Maria, Lady Winter, carrega o apelido de Viúva Invernal, graças à morte prematura de seus dois primeiros maridos, e seu jeito misterioso e sedutor. Suspeita de assassinato, Maria sofre com as chantagens de seu padrasto Lorde Welton, que ameaça a vida de sua meia irmã Amélia. Presa em meio a conspirações, ela carrega o desejo de vingança e astúcia de alguém que fará qualquer coisa para reaver a irmã caçula.

Christopher St. John é um famoso pirata que após ser preso pela Agência Britânica, é obrigado a negociar sua liberdade em troca de informações que entreguem Lady Winter, suspeita de assassinato de dois agentes da coroa. O plano parece simples, até que Christopher e Maria se encontram, e a atração entre os dois é irresistível. Vitimas de seus objetivos e chantagens, os dois devem decidir entre viver essa grande paixão ou entregar um ao outro.

Mais um livro de época de Sylvia Day, que eu adoro. Maria é uma personagem forte, que sofreu muito pela destruição da sua família e que tem que lidar com o padrasto, que a usa como fonte de renda, através da herança de seus casamentos. Tudo o que Maria quer é se livrar do padrasto e ficar perto de sua irmã Amélia, que foi escondida dela, para aceitar os desejos do padrasto. A última intimação dele foi que ela se aproximasse de St. John, e descobrisse qual a relação dele com a Agência.

Por outro lado, temos Christopher, que é um pirata rico e bonito. Que é obrigado a se aproximar de Maria, para não voltar para a cadeia. Todos os encontros desse casal são quentes, e cheias de diálogos inteligentes. Em que um tenta conseguir alguma coisa do outro, enquanto esperam demonstrar que não estão tão envolvidos quanto parece.

O leitor fica curioso para saber como eles vão conseguir ficar juntos, e ao mesmo tempo impedir de Christopher ir para a prisão ou de Maria perder a irmã para sempre. E as coisas só vão se complicando, quando mais envolvidos aparecem, e os dois parecem presos em uma teia de armações.
Um destaque especial para Simon Quinn, um amigo e ex-amante de Maria, que está sempre por perto para ajudá-la, e por ser a causa de ciúmes de Christopher. Toda essa relação é bem divertida de se acompanhar. E também é importante mencionar Amélia, que consegue atrair nas poucas partes em que aparece, e que é a protagonista do livro seguinte da série, Intenso.

Com certeza, mais um romance de Sylvia Day que vale a pena ser lido e indicado.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/02/desejada-de-sylvia-day.html

Maravilhosas Descobertas 11/10/2016

DESEJADA, DE SYLVIA DAY

Alexandre 02/02/2017

Desejada
DESEJADA. (Sylvia Day, 2007) Simplesmente sensacional. História envolvente, um romance com pitadas de erotismo, suspense e emoção. Impossível não se apaixonar. Sylvia Day, ao criar Cristopher St John e Lady Winter (Maria, vulgo A Viuva Infernal) consegue desenvolver uma trama inesperada e apaixonante (melhor casal 💗). Também destaco a doce inocência da jovem Amélia e seu amor por Colin, e o apego e carinho de Simon por Maria. Apaixonante!

Eliana Portella 07/08/2017

Quebrando paradigmas
Felizmente, quando o assunto é literatura, eu sempre dou uma chance e tento ler todos os gêneros. Minha primeira experiência, embora eu tenha lido até o último livro da saga, não foi das melhores com a série Crossfire, e pensei que nunca mais uma obra dela ocuparia lugar em minha estante.
Porém, por indicação de uma amiga leitora e escritora, como eu, adquiri este livro numa Feira Literária a preço de banana, e a história é sensacional. Apaixonada que sou por romance de época com uma pitada de erotismo, fui surpreendida por um romance ao estilo "Nicole Jordan". Super recomendo pra quem gosta do gênero! Bjs

Adriano Schiessl 27/07/2019

Sutileza que esconde desejos ardentes
Narrando em terceira pessoa narrada sob uma costura ardente de paixão com uma trama de intrigas que embora não chegue a fazer muito suspense, acabam por apimentar o enredo, encorpando a história destes dois sedutores que ganham a vida através da espada e da falta de pudores de suas habilidades de sedução. Uma excelente historia para quem gosta dem um romance erotico sem pudor nem piedade.

Nath 11/03/2020

Me surpreendeu
Amo Sylvia Day, fã da série Crossfire busquei pelo nome dela e logo fui levada até o livro.
É bom vê lá de uma nova perspectiva, os romances de época apesar de mais recatados que seu habituais são muito bem escritos e de desenvolvimento impecável. Maria e Christopher são nossos clássicos corrompidos pelo passado porém de coração bom.