In the Afterlight

In the Afterlight Alexandra Bracken




Resenhas - In the Afterlight


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Sarah 07/04/2021

perfeito
Não quero dizer adeus a esses personagens, eu me apeguei tanto a cada um deles. O último livro veio realmente para sacudir nossos corações, seja com momentos felizes ou destruidores. Como os anteriores, o livro tem plot atrás de plot e uma montanha russa de emoções, que eu particularmente AMO, né?! O final é como tinha que ser, real e possível, nada tão fantasioso. Enfim, valeu a pena cada surto! E tive vários! Acredito que as brechas foram todas preenchidas e o final deixa uma porta aberta para nossos queridos personagens, cheia de opções para o futuro. E só quero dizer que... eu amo o liam, é isto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 21/09/2016

In The Afterlight, o livro do EU NÃO ACREDITO QUE ACABOOOOU
Finalmente terminei a trilogia Mentes Sombrias e o último livro, In The Afterlight, foi a conclusão perfeita. Eu li que algumas pessoas acharam o começo um pouco lento demais, mas eu adorei cada pedacinho (até as partes tristes).

A história é emocionante e a leitura foi melhor ainda. Sabe aquele tipo de livro que você lê amando cada segundo? Então, isso descreve perfeitamente bem minha relação com In The Afterlight. Na verdade, eu meio que enrolei para ler (intercalando com algumas partes de Never Fade, o segundo livro) porque não queria que acabasse.

E, realmente, In The Afterlight é o livro do "aimeudeus, não acredito nisso" porque tem tantas reviravoltas, tantas coisas (boas e ruins) acontecem que fiquei com medo do que me aguardava na próxima página (talvez a morte do meu personagem prefiro, talvez alguma bomba para acabar comigo).

Enfim, do ponto de vista mais técnico, acho que o nível de Inglês é um pouco difícil (mencionei no book update de Never Fade), mas porque é uma distopia (o gênero geralmente é difícil mesmo) e depois de um tempo você meio que se acostuma...

site: http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/2016/09/book-update-2-in-afterlight-by.html
comentários(0)comente



Samira Zorkot 25/08/2016

Eu não esperava por um final desses. Ou uma história que se construísse de uma maneira tão legal. Ruby, nossa mocinha, se tornou uma pessoa totalmente diferente da personagem medrosa do primeiro livro.
Vi claramente a evolução da personagem, o modo como todos imaginam que outras pessoas estavam manipulando ela, como é difícil de acreditar que uma garota que passou por tanta coisa fosse"capaz" de tomar decisões importantes.
Esse livro não ficou centrado no romance entre a Ruby e o Liam, apesar de o relacionamento ser um dos focos da história. Gostei dessa Ruby que bate de frente quando necessário e que simplesmente fica em silêncio quando sabe que uma briga não vale a pena.
(Chorei horrores quando cheguei ao final do livro e super valeu a pena)
Cole foi um dos personagens que eu mais me apeguei e a amizade e parceria que ele formou com a Ruby ao longo da história, foi um dos meus momentos favoritos.
In The Afterlight se tornou um pouco cansativo (emocionalmente falando) em alguns momentos. Era tanta coisa acontecendo que eu me senti no lugar da Ruby e essa sensação demorou um tempo para desaparecer.
O exato final da história, quando um dos personagens revela como vai ser a vida deles, foi uma das partes mais realistas e deu uma vontade absurda de voltar e ler o primeiro livro.
Recomendo o livro com toda a certeza!
Leticia.Lebre 05/09/2016minha estante
Vc leu ele em pt?


Samira Zorkot 05/09/2016minha estante
Eu li ele em inglês, Letícia.




Julia 20/05/2015

Okay, where do I begin?

The first half of this book was pretty slow for me, only Cole was getting me through it.
Imagine how I felt.

Then we were preparing for something to happen, this big hit or turn that would never happen until the very last section of this book. And when it did happen, I felt it was too fast, I would've liked more struggling, more action, more something.

Still, I can't shake the thought that this book was better than I'm allowing credit for it, and this is why I'm giving it 4 stars. Even though it was slow, even though it wasn't technically one of the best books I've ever read and I didn't love the characters as much as I wanted to, I still enjoyed it. And sometimes it is enough.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1274599001?book_show_action=false
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR