Estranha Perfeição (eBook)

Estranha Perfeição (eBook) Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Coração de fogo 19/11/2022

Não curti muito , comecei a gostar no início e amei a sinopse que foi o que me levou a ler , achava que ia ser um romance divertido e iam ter várias aventuras e autodescobertas , mas não tem nada disso.

O relacionamento é em torno de sexo , o que era pra personagem fazer ( viajar ) acabado não fazendo e é uma coisa pouco abordada no livro , ela viajou durante quatro meses e sério que não aprendeu nada sobre a vida ?

Achei um relacionamento bem complicado e acabou ficando saturado e cansativo , quando o Wood se apaixonou e percebeu que a ama as coisas ficam mais interessantes e de 95% a 100% o livro tem um bom desenvolvimento, mas isso cai pra 0 de novo.

Porque o livro precisa ter uma parte dois ? Não basta um ? Se o livro fosse bom ao menos ,mas não é então eu que estava ansiosa pelo epílogo acabei o livro bastante chateada.

Acabei terminando o livro apenas para dar uma nota merecida , fiquei com uma imensa vontade de abandonar, pois é uma leitura cansativa e muito repetitiva ao meu ver.

Eu fui ver a sinopse de outros livro e acho um lixo que a escritora tenha matado o Jace , de verdade. Não sinto mais nenhuma vontade de conhecer outras obras da autora.

Brenda 14/10/2022

Um dos melhores
Personagens muito fortes, com história incríveis e sofríveis. Com certeza um dos meus preferidos da coleção.

priscila.wenzel 26/08/2022

Gostei bastante!!!

A primeira vez que os caminhos de Della e Woods se cruzam é num posto de gasolina.

Della estava com dificuldades para abastecer o carro, aos 19 anos era a primeira vez que ela ia a um posto de gasolina. Na verdade ela estava fazendo muitas coisas pela primeira vez.

Decidida a viver a vida e se aventurar pelo mundo, Della concorda quando aquele desconhecido que a ajudou no posto, propõe de irem a um restaurante. E ela também acaba concordando com uma transa informal.

Afinal Woods é jovem e lindo e os dois estão a fim de curtirem uma noite juntos sem compromisso. E quando Della acorda no outro dia Woods agora é apenas uma lembrança de um bom momento feliz.

Quatro meses se passam e após uma situação bem ruim Della vai parar em Rosemary Beach para trabalhar de garçonete num cowntry clube.

E adivinhem quem é o dono do lugar? Woods!

Oh benditos clichês kkkkkk

Toda aquela atração mútua e reciproca que eles sentiram ao se conhecerem volta à tona assim que um coloca os olhos no outro.

Porém para conseguir assumir a empresa e os negócios do pai, Woods está disposto a tudo, inclusive a se casar por conveniência com uma mulher que ele detesta, apenas para agradar o pai e assim finalmente ter direito ao que na verdade já é dele.

Ele só não contava que esse reencontro com Della fosse mexer tanto com ele, provando que o que os dois tiveram há 4 meses foi muito mais que uma transa casual.

Gostei do livro.

Gosto da escrita da Abbi e apesar de ter alguns pontos na história que eu não gostei, como algumas atitudes do Woods, a história em si me agradou.

Della tem alguns traumas que a fazem querer viver intensamente e isso gerou algumas atitudes dela no livro que eu também não curti muito e o Woods sem saber se ficava com ela ou se seguia com o casamento também não estava me agradando.

Por sorte as coisas mudam da metade para frente do livro e a história fica ainda mais atrativa.

Gostei do final e adorei o gancho que a autora deixou para a continuação.

Recomendo a leitura e como o livro é curto, talvez seja bom pra curar uma ressaca literária ^^

Ju 09/08/2022

Relendo descobri que ainda sou 100% apaixonada por Woods ??
Mesmo após tantos anos que li a série pela primeira vez, ainda sou completamente apaixonada por Rosemary Beach.
E apesar de na primeira vez preferir o Rush, hoje sem dúvidas se pudesse escolher um dos dois (ficaria com os dois no off, brincadeirinha) eu daria tudo o que tenho para poder ficar com o Woods pq QUE HOMEM: bondoso, gentil, sexy, trabalhador, sensível, protetor, amoroso e não tem medo de lutar pelo que quer ??

LetíciaCastro 20/07/2022

Gostei a autora escreve muito bem, porém o livro é bem Hot..
Livro +18, bem Hot, a autora escreve super bem, mais achei ok, não e meu preferido do gênero mais gostei da leitura

Annie de Jesus 12/06/2022

Estranha Perfeição
Foi bom ver com Della e Woods se conheceram. Woods que vivia falando do Rush Também teve seus erros, mas não demorou tanto pra consertar o que fez como o Rush. Ambos não mereceram o que aconteceu em relação as famílias, mas no caso da Della a situação eram um pouco mais complicada.

Janete.Hernandes 23/05/2022

Maravilhoso
De todos os livros da série esse foi o que mais gostei, amei o cuidado que Woody tem com Della. Perfeito,queira um pra mim

Janann 19/04/2022

Poxa?
Não gostei do final, achei que deveria ter finalizado melhor, depois de tantos altos e baixos esse final odiei! Affffff

Pamy.Matos 12/03/2022

Maravilhoso
Eu adorei conhecer a história da Della e principalmente como ela e o Woods se conheceram. Della para mim foi uma das melhores personagens femininas que a Abbi criou, tem uma ótima de história e o seu passado é muito bem escrito. Woods é um dos meus personagens favoritos desde paixão sem limites, sempre sendo cavalheiro e incrível. O jeito que eles se salvam, me emocionou muito, ele lutando por ela e ela ensinando o que é o amar, é emocionante.
Nota: 4/5
Melhores frases:
“A única coisa que temos a temer é o próprio medo.”
“Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.”
“Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de acontecimentos e cabe às pessoas escolherem o que querem.”
“Na minha busca por encontrar a mim mesma, eu havia encontrado muito mais.”
Música:
James Arthur - Let Me Love the Lonely

Camis23 09/03/2022

????
Meu Deus Abbi, que livro mulher. Bom, eu amei conhecer a história da Della e principalmente como ela e o Woods se conheceram. Della você é um anjo e não merecia nada do que fizeram com você, que bom que encontrou com Woods e finalmente achou o que queria, o amor. Woods é um dos meus personagens favoritos desde paixão sem limites, sempre sendo cavalheiro. Enfim, mal posso esperar para ler o segundo livro.

Leitora_011 11/01/2022

Leitura viciante...
A tia Abbi supreende cada vez mais com seus livros. A história da Della, seu passado te fazem devorar o livro. O Woods...que já era personagem secundário nos primeiros livros e agora é protagonista. Acompanhar a luta dele para se soltar das amarras do pai, é emocionante. E a melhor parte dos livros da Abbi: acompanhar em segundo plano aqueles personagens que já foram destaques em outros livros. Ver a continuação de Blair e Rush, além de cenas crossover é muito bom. Você consegue ver o pensamento dos outros envolvidos que antes não era possível.

Mary Silva 07/01/2022

Adorável...
É o meu primeiro contato com a escrita da Abbi e deve dizer que estou impressionada com esse livro. O casal é bem construído e a história deliciosa e de leitura rápida.

SuAlen.Pawelkiewic 16/11/2021

Uma atração inesperada.
Não é exatamente o tipo de leitura que eu gosto, mas como chegou até mim, resolvi ler. Achei um pouco clichê, um amor que está mais para uma paixão avassaladora resumida em sexo. Ver uma garota com um passado tão pesado, tão dependente de um homem não me agradou. Por tudo que ela passou, apesar de precisar sim do apoio dos amigos e do namorado, dependência não é exatamente o esperado. Uma trama que nos prende afinal de contas.

Cams 10/11/2021

É uma leitura fluída, gostoso de ler e rapidinho, conhecer Della depois de tê-la conhecido no livro da Blaire é legal, saber o que levou ela até lá, entender o que rolou. Tá difícil escrever essa resenha, pois iniciei o outro e as ideias acabam se mostrando.
O livro traz novamente Woods, num personagem similar ao Rush, macho alfa que depende completamente da mulher e que o homem das cavernas que habita dentro dele se mostra quando a mulher se colocar num lugar de posse desse homem, existe uma problemática aí, mas no decorrer da leitura é possível identificar de onde surge tanta devoção, posse e tudo mais.
Indicaria a todos os personagens, Blaire, Della. Rush e Woods a buscar um psicólogo para lidar com suas merdas e ter uma relação com seus cônjuges mais saudáveis.
Para mim, os livros estão longe de ser ruins, mas é importante problematizar isso.

kalimar 09/11/2021

MEU DEUS ELES ERAM OS MEUS FAVORITOS DE TODOS EU AMAVA ELES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA