Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Byanca.Ricarda 09/07/2020

História envolvente
Mais um livro maravilhoso da Abbli Glines, sua escrita e narrativa são impecáveis. Não queria parar de ler e li em uma noite. A história é picante na mediada certa.
O livro me proporcionou todas as emoçoes, ri, chorei, fiquei apreensiva, torci muito e fiquei feliz demais com a história. Aguardo ansiosamente pelos proximos livros da Abbi.

Valentina.RebouAas 09/04/2021

nunca opino aqui mas sinceramente não sei como muita gente disse que o livro é bom. cheguei até a metade e não consegui mais, um livro muito mal desenvolvido, que chega de melação do casal do início do livro ao fim, como se uma noite pudesse mudar a cabeça de todos e ficar facilmente apaixonado pelo fulano, sem querer mostrar incompetência, mas parece que o livro foi escrito por uma pessoa de 15 anos, não recomendo!

Cristiane190 16/03/2021

História envolvente! Um livro que nos prende do início ao fim, cada página uma nova emoção.

Lais Alves 31/12/2020

Para se libertar do seu passado, Della decide sair por aí para se reencontrar. No meio do caminho, ela para em um posto para abastecer, e encontrar com Woods, um cara que lhe proporciona uma noite incrível.
Após essa noite, Della segue viagem até parar em uma cidade para trabalhar e conseguir um pouco de dinheiro e seguir mais estrada.
Só não estava em seus planos se envolver com o chefe, e depois descobrir que ele é casado. É então, que seu colega de Trabalho lhe oferece seu apartamento em Rosemary Beach para que ela possa passar um tempo e pede lhe consegue um trabalho na cidade.
Dela nu cá imaginou que voltaria a ver Woods, o cara que dá não conseguia esquecer. Após mais uma noite juntos, da descobre que ele está casamento marcado e é seu novo chefe, o herdeiro do Club Kerrington.
Esse é o 5 livro da série Rosemary Beach, e  primeiro da duologia Perfeição.
Foi uma leitura fluida, gostosa de se ler. Os capítulos são alternados entre Woods e Della, um ponto positivo.
Só acho que o Woods meio possessivo, mas adoro como ele gosta de Della, e o quanto quer lhe ajudar e estar ao seu lado.
Estava com saudades de viver nesse mundo de Rosemary Beach, onde um dos primeiros livroa que li foi a trilogia sem limites, que se passa no mesmo ambiente.

luli 11/01/2015

Um novo vicio
Dalla esta atras de uma aventura, ela precisa se encontrar e viver tudo que nao viveu quanto sua mãe estava viva.
Quando Dalla para abastecer o carro e não faz a menor idéia como colocar a galosina, então aparece um estranho sexy e sedutor lhe ofereceu ajuda ela aceito e não teve como não flertar com ele, entao eles passam uma noite juntos a quimica entre eles é incrível.
Entao Woods segue sua vida e Dalla vai atrás das aventuras que o mundo lhe reserva, acaba ficando em um cidadezinha por um tempo para conseguir dinheiro para a sua viagem surgi um imprevisto e um amigo lhe oferece um casa e um emprego, ela nao pode dizer não ela precisa aquilo, mal sabia ela que reveria Woods e que ele seria o seu novo Chefe.
A atração entre os dois estao encontrolavel, Woods precisa se casar para conseguir assumir o patrimonio que lhe cabe, mas a sua noiva e tão sem sal e falsa e ja Dalla e cheia de vida e sincera, apesar de sofrer por sustos .
Agora Woods precisa escolher entre o amor ou o dinheire e Dalla precisa saber se esta pronta para compartilhar o seu sofriento com ele e se entregar ao amor dos dois.
Paginas : 204
Editora: Arqueiro
Escritora: Abbi Glines
Nota : 5/5
Minha opiniao : MDS é tão perfeito cada pagina faz voce querer devorar o livro e quanto termina voce precisa mais e mais livros da Abbi ela é uma escritora fantastica.

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/resenha-estranha-perfeicao.html

Thaís Santos 28/12/2014

Perfeitamente imperfeitos!

Depois de me deliciar com o romance de Rush e Blaire, eu não podia passar mais um minuto sem sentir falta de Rosemary Beach. E, para minha surpresa, a Abbi resolveu criar uma historia completamente envolvente sobre um dos meus personagens preferidos dos primeiros livros da série (Too Far): Woods Kerrington, o herdeiro do country club. Prestes a se casar com a patricinha Angelina Greystone, para cumprir a vontade de seu pai manipulador e consolidar o império das duas famílias, ele decide ter uma noite de "folga" com uma completa estranha que conhece aleatoriamente num posto de gasolina. O que ele não esperava é que ela nunca mais deixaria seu pensamento.

Della Sloane está em uma viagem só de ida sem destino. Aconselhada pela melhor amiga Braden, decide se aventurar pelas praias da Flórida. Ela e Woods tem juntos a melhor noite que jamais sonharam, mas ao amanhecer, ela não pretende vê-lo novamente. Della não é como as outras garotas. Com lembranças carregadas de um passado conturbado, ela luta diariamente com o fantasma da mãe e de sua breve família desajustada. Apesar de parecer impulsiva e ingênua, ela é inteligente o bastante para saber que se envolver emocionalmente com alguém pode ser um erro. Mas o destino não está disposto a deixa-los longe por tanto tempo. Quando mais um dos pequenos deslizes de Della acontecem, ela encontra refúgio justamente no country club, às vistas de Woods e claro, dos caras mais cobiçados de Rosemary. E aí, se manter distante e tão perto ao mesmo tempo pode ser tentador demais...

"Exatamente como fazia no meu quarto quando era menina, bloqueei todo resto ao meu redor e me perdi na letra da música. Esse havia sido o jeito que eu arrumara de lidar com a loucura da minha vida. Agora eu usava aquilo para lidar com a realidade dela."

O contato de Della e Woods é tão impulsivo e intenso que assusta às vezes. A atração física deles é inegável, mas existe algo mais. Algo que Woods não compreende e que Della luta para ignorar. A forma como eles se envolvem é contada de forma ininterrupta, alternando os pontos de vista dos dois, nos fazendo entender melhor a intensidade dessa atração. Mas não para só no romance. As dúvidas de Della sobre seu passado, suas crises, seus medos... tudo isso é despejado de uma forma tão crua e dolorosa que é quase como tomar um tapa de realidade entre as cenas mais quentes dos dois. O crescimento de Woods também é algo que me aproximou demais dele, e limpou a imagem de mauricinho metido à besta que ainda tinha dele, apesar de gostar do personagem.

Continuo achando as cenas mais "ousadas" bem desnecessárias pra falar a verdade, mas fui entendendo a entrega rápida de Della conforme a leitura avançava. Às vezes ela parecia boba demais e eu me perguntava se aquilo nunca mudaria, mas até nisso a autora conseguiu passar um pouco do auto conhecimento que ela adquiriu no decorrer do livro. A escrita da Abbi continua impecável! Acontecimentos rápidos, dúvidas que te deixam ansioso pela próxima página e uma veracidade que é o que mais me atrai nos NAs. A carga emocional desse livro é bem pesada, então isso foi uma surpresa, apesar de já estar me acostumando com os temas mais 'tensos" abordados pela Abbi.

Um parêntese à parte para os personagens, foi uma delícia rever - nem que por só algumas poucas páginas - Bethy, Rush e Blaire. Mas já não tenho tanta empatia com o Grant, o que foi uma pena porque eu realmente gostava muito dele. Enfim, achava impossível, mas a história de Woods e Della parece que ainda vai dar o que falar, tanto quanto Blaire e Rush (ou até mais!!!). E cara, a Abbi sabe mesmo como fazer um final de cair o queixo! Que venha o próximo volume *-*

"- Eu não quero destruir você - sussurrou ela.
- Perder você seria a única coisa capaz de me destruir."

site: http://www.missthay.com/2014/07/li-e-resenhei-estranha-perfeicao.html

winky 22/04/2021

Eu achei que a história da personagem é muito marcante e forte, mesmo assim a autora soube desenvolver ela. Achei um pouco raso o desenvolvimento do Woods, mas gostei da trama do casal. Bom livro. Muito sexo, talvez essa seja a vibe da autora por conta que os livros dela sempre tem bastante sexo, mas enfim não estou reclamando apenas avisando. Muito sexo.

Núbia 31/05/2021

Estranha perfeição
Mais um livro onde eu tentei entender o cara, mas vemos como o mundo é machista e as coisas só começam a dar certo quando um cara aparece

Lanna Victoria 23/12/2014

Não é tudo isso.
Pra quem já leu a série "Paixão sem Limites" esse livro deixa a desejar, é tão parecido a forma de como a história é escrita com o romance de Rush e Della que em algum ponto você concerteza vai estar confundindo as histórias. Mas, por outro lado, pra quem é muito fã da série e da autora esse livro pode matar a vontade de querer conhecer mais a vida em Rosemary.
Babih | @babihpb 20/03/2016minha estante
Rush e Blaire*

Andreana 23/12/2014

Com todo o drama que Abbi Glines pôs na trama, tinha tudo para ser ótimo, mas deixou a desejar em alguns quesitos.
Nota: 3,5

Obs: A história de Estranha Perfeição não é ruim, eu só achei que poderia ter sido muito melhor do que foi, além de que, Woods nos livros da série Sem Limites, de Blaire e Rush, ao qual também faz parte da série Rosemary Beach, foi um dos personagens que mais gostei, pelo seu jeito amigo e protetor de ser, então sim, ele merecia ter seu livro também, porque o rapaz é sensacional né girls?

Mas vamos a resenha, que começar não é nada fácil, já que minhas expectativas não foram completamente alcançadas.

Della Sloane não teve uma vida fácil, e está longe de ter tido uma infância e adolescência normal. Sua mãe sofreu um grande trauma ainda quando Della era um bebê, e isso a afetou muito psicologicamente, a deixando instável e com medo do mundo a fora. Com isso Della foi privada de ter uma vida normal, sua mãe a obrigara ficar presa em casa, porque dizia que o mundo era cruel e perigoso.

De cara já não gostei da mocinha da vez, Della Sloane, por ter tido um passado completamente conturbado, é normal que ela queira viver e aproveitar os prazeres da vida, mas a garota em alguns momentos teve atitudes tão absurdas para uma pessoa que passou quase a vida inteira trancada em casa, sem conhecer os perigos que a vida tem.
Braden Frederick, melhor amiga de Della propõe para que Della para em um viagem sem destino para conhecer os prazeres da vida e para Della se auto conhecer.

Nessa viagem, Della para exatamente onde? sim, Rosemary Beach, ao qual ela fica sem gasolina e para em um posto, mas e o que acontece? a garota NÃO sabe pôr gasolina no carro. Eu amo os romances da Abbi, amo sua escrita fluída, mas ela que me perdoe, pois achei isso altamente bizarro. Quem em sã consciência parte em uma viagem sem ao menos saber como colocar gasolina no carro?
E eis que surge o maravilhoso moreno Woods Kerrington para ajudar e ensinar Della a como pôr gasolina. Ficou ou não forçado demais esse encontro dos protagonistas? Porque não outro pretexto?
Além disso, Della praticamente se oferece ao rapaz, coisa que não gostei nem um pouco, ela mal o conhecia, e já tem uma atitude dessas?

Deixando esse triste encontro de lado, vamos pular para a parte em que eu começo a entender e compreender as atitudes de Della.
Della com todo o seu passado conturbado, não consegue esquecer algumas lembranças, e algumas coisas ativam essas lembranças, a deixando fora de si. Com isso, Della não se acha uma escolha aceitável para nenhum homem, e é ai que nos faz entender o porquê a moça não pensa duas vezes sobre suas atitudes ousadas. Della é carente, precisa de atenção, e mais do que qualquer coisa, a moça não aguenta e não pode se magoar atoa. Woods garantirá isso a ela, com todo o seu jeito protetor.

"Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela. Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."

Com todo o drama que Abbi Glines nos apresenta, esse, do passado de Della, e o drama em que Woods está vivendo, ao qual, seu pai faz de tudo para que ele se case com Angelina, por puro negócio profissional, ao qual dará o posto profissional que Woods sempre quis, e que de é seu por direito, no country club Kerrington, já que o rapaz é o único herdeiro Kerrington, estranha perfeição poderia ter sido bem melhor do que foi. Quando a história estava super legal e eu estava super envolvida na trama... sexo, e mais sexo, e sexo de novo. Achei que foram muitas cenas de sexo imprecisas, tudo bem ter cenas picantes, já que o livro é um new adult, porém teve momentos em certos capítulos, que do nada.. sexo. e foi o que mais me irritou em Estranha Perfeição.

O que mais gostei em estranha perfeição é que ambos os personagens são fortes, e mais do que isso, decididos quanto a sustentar esse amor dos dois. Cujo como o nome do livro diz, é realmente uma estranha perfeição, um completa o outro.

Indico a leitura? sim, indico com certeza. Além do mais, é nesse livro da série Rosemary Beach que conheceremos o boy magia tatuado Tripp, ao qual também terá seu próprio livro, como Woods (e Grant, mas isso é outra história) e já avisando, o homem é um pedaço de mal caminho, além de que seu jeito amigo e gentil e mais que isso, seu jeito misterioso de ser, me encantou e chamou atenção. Adorei todas as suas aparições, thanks Abbi!

"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais." — página 100

Rebecca.Gallippi 07/03/2021

Não conquistou as 5 estrelas mas é um livro muito bom, cheio de problemas que a gente só encontra em livros, um clichê

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Antes de começar essa resenha, é importante avisar que apesar de ser uma história completamente independente da série Sem Limites, cujo os dois primeiros livros já foram resenhados aqui - Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites - os acontecimentos deste livro ocorrem depois de Tentação sem Limites. Ficou meio confuso?
Calma... a editora publicou no facebook dela uma timeline que explica isso e acho que vai ajudar muito.

Tá. Mas então eu não posso começar a ler a série por esse livro, pois ele é o terceiro?
Pode. Como eu disse anteriormente, a história é independente, pois trata-se do início de uma nova série - Perfeição - o ambiente em que se passa os acontecimentos é que é o mesmo, ou seja, o clube de golfe que aparece em Paixão sem Limites, os personagens que interagiram com Blair e Rush, bem como o personagem principal dessa nova série - Woods - são os mesmos. Só que você irá pegar um pequeno spoiler do que aconteceu entre Blair e Rush, porque esse livro se passa depois de Tentação sem Limites.
Entendeu?
Eu estou acompanhando a série desde o início, então, pra mim não parece que são duas séries independentes. Eu simplesmente juntei todas as histórias porque de certa forma elas estão conectadas. Acredito que a autora decidiu dividir em duas séries - Sem Limites e Perfeição - somente porque na primeira o casal principal é Blair e Rush, e na segunda é Woods e Della.
Só por isso...

Então o meu conselho é que você comece por Paixão sem Limites, mas fica a seu critério.
Agora vamos a resenha do livro, né?
Se você já leu algum dos livros anteriores de Abbi Glines e gostou do ritmo que ela impõe a leitura, irá gostar desse livro, pois ela mantém exatamente o mesmo estilo.

Della é uma mulher que passou por um enorme trauma, ou melhor, um enorme abuso infantil. Não, ela não foi abusada sexualmente. Ela tinha uma mãe "meio surtada", que causou sérios problemas psicológicos nela. Quando a mãe dela morre e sua única amiga se casa, ela concorda em pegar o carro e cair na estrada em uma jornada de auto conhecimento, para aprender a se virar sozinha.

Na estrada ela conhece Woods, que já nos foi apresentado nos livros da série Sem Limites.
Woods é dono de um enorme clube de golfe em Rosemary Beach, mas quando conhece Della esta passando por um drama.
Seu pai, o verdadeiro dono do clube, insiste que ele se case com a filha de um aliado, para aumentar a fortuna e o prestígio da família. Eles não estão passando dificuldades financeiras... é um joguinho de poder mesmo!
É claro que Woods não esta nada satisfeito com isso, até porque a tal filha do aliado é uma megera fútil, mas para conseguir alcançar o cargo que já deveria ser dele por direito (afinal, ele é filho do dono!) ele esta quase aceitando a proposta e destruindo a própria felicidade para sempre.
Trágico né? Parece novela mexicana...

Enfim...
Eles se conhecem na estrada, rola uma química entre eles (óbvio! Woods é tudo de bom!) e eles acabam fazendo "sexo casual" e depois cada um segue o seu caminho. Normal, né?
Seria se depois disso Woods não conseguisse tirar da cabeça a bela morena que ele encontrou na estrada...

Alguns meses depois, um amigo de Woods pede um favor. Existe uma amiga dele que precisa de um emprego no clube enquanto se estabelece em Rosemary para restabelecer as finanças e depois poder cair na estrada novamente.
Woods aceita ajudar a tal amiga do amigo dele, mas fica muito surpreso quando dá de cara com Della e descobre que ela é a sua "nova funcionária".

Será que Woods conseguirá se manter longe de Della quando esta prestes a selar o próprio destino com um casamento sem amor? É... acho que não...

Comparações entre Paixão sem Limites e este livro são inevitáveis, afinal, ambos introduzem um novo casal na história.
Vamos falar sobre o casal...
Ao contrário de Blair que era quase um exemplo de perfeição e força (menina certinha, independente, que teve que cuidar da mãe doente sozinha); Della, à principio, é bem imperfeita e frágil. Ela foi feita em cacos de vidro pela mãe e isso a tornou extremamente vulnerável, mas agora ela esta tentando virar uma pessoa forte e isso é admirável. Eu fiquei imaginando como deve ser a cabeça de uma pessoa que passa pelo mesmo trauma que Della passou, e não conseguia imaginar se eu teria a mesma força e coragem de fazer o que ela estava tentando fazer no livro: ser independente e reconstruir a vida após anos de abuso e sofrimento psicológico.

E enquanto Rush era um clássico bad boy (filho de roqueiro, que vive a vida rodeado de baladas); Woods é o exemplo de cara centrado e feito para casar, pois ele administra o negócio da família, é responsável e atencioso (ele ajudou muito Blair nos dois primeiros livros), ou seja, ele é tudo que uma mulher pode pedir a Deus. (Não que o Rush não seja, mas bad boy é sempre mais complicado, né?)
Então, da mesma forma que não tinha como não se apaixonar por Rush e Blair, você também não irá conseguir resistir aos encantos de Della e Woods. A graça desse novo casal é justamente que eles estão muito mais próximos da realidade da maioria dos casais, ou seja, você se identifica mais com eles. Afinal, nem todo mundo conhece um filho de astro do rock... mas todo mundo conhece alguém com problemas.
Eu gostei muito dessa "nova" série e do casal formado, mas confesso que esperava mais do final. Mais uma vez... se comparado com o final de Paixão sem Limites, que me deixou louca pela continuação, neste livro o final me deixou apenas curiosa...

Li o livro todo em apenas um dia, pois depois que você começa é impossível parar de ler (afinal, eu precisava saber o que tinha acontecido com Della!!!) e a diagramação esta perfeita. Isso sem falar na capa...
Vamos combinar galera... as capas brasileiras são infinitamente melhores do que as capas americanas, né?
Dá uma olhada na timeline lá no início desse post e vê se vocês não concordam comigo?
Graças a Deus existe alguém com bom gosto na área de diagramação de capas da editora Arqueiro! Amém!
Ah! A editora enviou junto com o livro, uma playlist que eu vou compartilhar com vocês! Curtam o som e até a próxima pessoal!

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/06/estranha-perfeicao-por-abbi-glines.html

Valdene.Rosa 28/05/2021

Envolvente
Della tem um passado pesado, sua mãe tinha transtornos psicológico e a privou de qualquer contato com pessoas e a proibia de sair de casa, mas assim que conheceu sua melhor amiga ela se libertou dos medos e começou a viver.

Depois de mais uma trágica reviravolta em sua vida, ela decide viajar pelo país para se conhecer e encontrar um sentido para sua vida, e o que ela não esperava era encontrar Wood

Wood, já é um velho conhecido nosso, depois de conhecê-lo em "paixão sem Limites", e confesso que eu torcia que ele e a Blaire ficar juntos,rs. Ele é um homem maravilhoso , que toma conta do clube do pai, mas para agradá-lo tem que se submeter as suas exigências.

Mas quando conhece Della, tudo pra Wood é ela, e ele vai ter que lutar com unhas e dentes por esse amor, que cada vez fica mais complicado

Que protagonista da P****, gente o Wood é maravilhoso, que sonho de homem, já gostava dele deste da primeira trilogia e ver ele se apaixonado pela pessoa certa é gratificante.

A Della eu não me apeguei tanto, gostei dela, mas não amei, senti os desesperos dela, mas não me convenceu em algumas partes não, por isso tirei algumas estrelas

Tem muita cenas HOTS, então atenção para a faixa etária, mas com todos os livros da Abbli, são cenas quentes que tem sentido na história, e eu amo. Vou ficar ansiosa para ler a continuação, que eu acho que aparece uma cena no livro anterior da série.