Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Mônica 05/07/2020

Raso
Serei sincera ao dizer que não esperava nada desse livro. Já havia lido dois outros títulos da autora e foram aquém do razoável, mas como tinha esse aqui em casa resolvi dar uma chance.

A história já começa mal contada, onde Della diz que é tímida, não consegue falar com estranhos e de repente está dormindo com o Woods? Isso na página 5? Do nada ela vira a mais independente do planeta e sai por aí viajando, dormindo com alguns caras que ela mal conhece, sendo super ousada?

Ponto dois, a história da mãe dela foi enrolada até o final e quando chegou lá achei mal formulada.

O Woods, que parecia tão legal, vira um tremendo controlador e a Della aceita isso numa boa, sendo que ela está numa viagem para se conhecer e ser mais livre.

A história poderia ser mais atrativa se tivesse umas páginas a mais para explicar alguns pontos. E honestamente, vontade zero de ler a continuação que, pelo final desse livro, não precisava existir. Vou deixar a minha imaginação trabalhar ao invés de gastar meu tempo.

Byanca.Ricarda 09/07/2020

História envolvente
Mais um livro maravilhoso da Abbli Glines, sua escrita e narrativa são impecáveis. Não queria parar de ler e li em uma noite. A história é picante na mediada certa.
O livro me proporcionou todas as emoçoes, ri, chorei, fiquei apreensiva, torci muito e fiquei feliz demais com a história. Aguardo ansiosamente pelos proximos livros da Abbi.

Ana Paula FZ1 28/02/2021

Eu li os primeiros livros da Abbi Glines e dessa série em 2014, e de la pra cá ja li tanta coisa no mesmo gênero, que fui deixando de lado essa série... E agora, voltei pra finalizar e ver o que Rush, Woods, Jace e seus irmãos e amigos vão nos contar.

Reli os livros do Rush antes de ler esse, e agora com tantos acontecimentos à vista, vou em frente porque preciso saber o que vai acontecer com todos os personagens. Só não queria saber da Nan kkkkkk, mas já que o livro dela ta ai, vamos ver o que nos espera, ( quem leu essa serie ou qualquer um desses livros sabe que Nan é INSUPORTÁVEL )

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lais Alves 31/12/2020

Para se libertar do seu passado, Della decide sair por aí para se reencontrar. No meio do caminho, ela para em um posto para abastecer, e encontrar com Woods, um cara que lhe proporciona uma noite incrível.
Após essa noite, Della segue viagem até parar em uma cidade para trabalhar e conseguir um pouco de dinheiro e seguir mais estrada.
Só não estava em seus planos se envolver com o chefe, e depois descobrir que ele é casado. É então, que seu colega de Trabalho lhe oferece seu apartamento em Rosemary Beach para que ela possa passar um tempo e pede lhe consegue um trabalho na cidade.
Dela nu cá imaginou que voltaria a ver Woods, o cara que dá não conseguia esquecer. Após mais uma noite juntos, da descobre que ele está casamento marcado e é seu novo chefe, o herdeiro do Club Kerrington.
Esse é o 5 livro da série Rosemary Beach, e  primeiro da duologia Perfeição.
Foi uma leitura fluida, gostosa de se ler. Os capítulos são alternados entre Woods e Della, um ponto positivo.
Só acho que o Woods meio possessivo, mas adoro como ele gosta de Della, e o quanto quer lhe ajudar e estar ao seu lado.
Estava com saudades de viver nesse mundo de Rosemary Beach, onde um dos primeiros livroa que li foi a trilogia sem limites, que se passa no mesmo ambiente.

C. Aguiar 21/06/2014

Antes de tudo vocês precisam saber que esse foi o primeiro contato que eu tive com a autora e já não foi muito bom, ela está ficando no mesmo patamar que James Patterson para mim (eles tem que melhorar muito, mas quem sabe eu goste um dia).
Nesse livro conhecemos Della Sloane (sempre que eu leio um livro erótico com uma Della nunca gosto, parece perseguição) uma garota que deseja viver intensamente devido a sua infância difícil que a deixou completamente fechada para "o mundo lá fora" fazendo com que ela não saiba como é "viver de verdade".
Alguns flashes do passado aparecem no decorrer da história nos dando um vislumbre do que aconteceu com a Della e começamos a entender porque ela tem necessidade de aprender acerca de tudo de um jeito curioso e inocente que chega até a ser um pouco fofo.
É nesse momento em que está vivendo sua vida que ela acaba conhecendo um jovem rapaz em um posto de gasolina aonde a mesma está tentando sem sucesso abastecer o carro (porque a sua melhor amiga deu a chave em sua mão e nenhuma instrução de como fazer isso, e Della nem se preocupou em perguntar).
Ok foi nessa hora que eu fiquei um pouco chocada, pois a Della não é nenhuma santinha e nem conhece o rapaz direito e já vai esfregando seu corpo no dele enquanto ele fica atrás dela ensinando como se abastece o carro (e ele que não é bobo nem nada está adorando a situação).
Os dois tem uma cena quente de sexo (para mim foi mais forçado do que quente, mas tudo bem) e depois disso no dia seguinte Della acorda em um hotel e o jovem Woods não está lá, ou seja, foi apenas algo casual que nunca irá se repetir, porém pelo menos ele trouxe o carro dela para que a mesma tenha como voltar.
Depois de algum tempo a jovem Della devido a várias circunstâncias acaba voltando novamente a cidade onde encontrou Woods e por um golpe do destino os dois acabam encontrando-se e não conseguem ficar separados um do outro. Tipo imã sabe, não que isso seja ruim, só não é bem do jeito legal e sim do jeito forçado!
Mas Woods precisa assumir o cargo que lhe é por direito na empresa de seu pai, porém para isso acontecer ele precisa deixar-se manipular pelo pai. Será que isso irá atrapalhar o relacionamento dele com a Della? Como será que eles dois vão sobreviver a todos os obstáculos?
O livro intercala cada capítulo com o ponto de vista de Della e do Woods, não achei nenhum erro e gostei muito da capa ter sido igual a original.
É uma pena que eu não tenha gostado da história! Achei tudo muito rápido, muito forçado e capítulos curtos não me agradam muito, parece que eles estavam eufóricos demais e coisa que começa rápido termina muito rápido.
Sem contar que a Della faz a cabeça de todos os homens que a acham simplesmente deslumbrante fazendo o Woods ter ciúmes dos próprios amigos e ficar completamente possessivo.
Estou decidindo ainda se irei ler a continuação dessa história porque o esse livro não me agradou muito, e eu sou fã desse gênero literário! Vamos ver o que o destino me aguarda.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br
Deny 21/06/2014minha estante
Ainda não li o livro, mas ultimamente venho encontrado livros em que a química é quase instantânea, pega fogo e tal... Ando sentindo falta daqueles romances, em que o mocinho vai seduzindo aos poucos, a romance cresce e acontece...Essa coisa de batei os olhos gamou, tipo Bella, está um pouco cansativo. E mocinhas 'ontinha'também está um pouco degastado.

Deny 21/06/2014minha estante

Jessyca2 21/05/2023

Perfeito!!
Céus, esse livro é ótimo!!, O romance e a química dos dois. Muitos podem dizer que não tem, mas gente... é simplesmente perfeito!!, Esse livro é a junção de raiva, tristeza (poucos momentos, mas tem) e obviamente o coração fica quentinho.

Li a saga (que são dois livros eu acho..mas se tiver outro irei ler com certeza.) E os livros são uma história que te prende muito, não posso falar muita coisa até porque vai ser um spoiler, mas meus queridos amantes de livros românticos. Recomendo bastante

Ana Taffy 22/04/2020

Romance hot com um tiquinho de mistério
Esse foi um romance hot que não é só uma desculpa para cenas pesadas. Embora 90% da história seja o clichê dos romances: garota pobre sofre preconceito da família do amado rico, a Della, a garota pobre, tem um passado que nos deixa curiosos para saber o que aconteceu de tão traumático na vida dela para que ela sofra apagões e fique paralisada. Não é um livro genial, mas me manteve interessada a leitura toda.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/04/estranha-perfeicao-resenha-do-livro.html

Lílian 22/07/2021

A cada km, todo mundo fica mais rodado.
As resenhas dos audiobooks começarão todas iguais, um pouco como o formato desse tipo de livro rs.
Passei vários meses sem poder ler, assim recorri aos canais de audiobooks do youtube. Logo descobri também que a maioria dos livros disponíveis são séries longas de romances picantes passados no interior dos EUA. E lá vamos nós.
A garota Della pegou o carro da amiga emprestado e caiu na estrada. Incrivelmente ela não sabia abastecer, mas um ricaço gostoso ensinou isso, chamou pro quartinho e aproveitou pra ensinar muito mais.
Della tem um monte de questões psicológicas pra resolver, daí o pretexto da viagem, e aquele que quiser ficar com ela vai ter que ser compreensivo e persistente.

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Nesse cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Millena.Ferreira 21/07/2020

Muito bom e leve
Adorei a leitura, me curou de uma ressaca literária.
O drama da história é muito envolvente e cada vez mais você quer saber do resultado da vida de Della e Woods envolvendo tudo que os assombram.
É um enredo leve que faz você se apegar aos detalhes do inicio ao fim.

Ite 14/06/2021

Estranha perfeição
Já disse o quanto amo Rosemary Beach? Della tem problemas, é uma mocinha com um passado sinistro e sai em busca de se encontrar...Woods tem tudo, mais ao mesmo tempo vive sob as ordens do pai, um cretino egoísta na minha opinião, que quer decidir seu futuro... Woods e Della juntos são ótimos... um livro excelente de uma autora incrível ?

Priscila.Aline 09/08/2020

DELLA E WOODS
O típico romance clichê.
O amor surge em meio a um dilema familiar. E preciso escolher, entre agradar os pais e conquistar um cargo que sempre sonhou, ou viver esse amor e ajudar a superar seus traumas de infância.

Blaire trabalhava para Woods.

Kelly.Abreu 24/04/2021

Cada vez mais apaixonada!
Quando você se apaixona por um personagem...o que fazer ? Woods sempre foi meu favorito, desde "Paixão sem limites"

Mariana 15/04/2021

Continuo tendo problemas com a autora e com a escrita
Para algo em um livro me incomodar de verdade, se é preciso muito. Enquanto eu lia esse livro (e os dois anteriores) tentei colocar na cabeça que esses livros foram escritos ja fazem alguns anos, e mesmo assim... MUITAS frases de MUITOS personagens são extretamente machistas. Quando eu digo que isso geralmente não é algo que me incomoda muito, estou falando sério, tanto que nos livros anteriores não me deixou tão irritada quanto esse daqui. A comparação constante de duas personagens me irritou seriamente, e, apesar dessa mulher ser a "vilã" da historia, ela continua merecendo mais respeito. Entretanto, tratar algumas mulheres como "vadia", "falsa", "so quer atenção", acontece em VARIOS livros de romance, e, claro, perde pontos para mim, mas nunca me deixou tão chocada.
Leia esse livro apenas se tiver a capacidade de ver além disso, porque a historia é divertida e vale a pena ler.
A escrita da autora ainda não me encanta muito, mas vou continuar lendo e veremos...