Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Marcos 16/03/2015

Della é uma jovem que desde que nasceu foi criada dentro de casa, sem sair para nada. Ela estudava em casa, não tinha amigos na vizinhança e a única pessoa com a qual tinha contato era a sua mãe, que sofria de distúrbios psicológicos e por isso a tratava como uma prisioneira, com medo o que poderia acontecer caso ela se relacionasse com outras pessoas. Quando sua progenitora morre, Della resolve se rebelar e sumir no mundo. Ela sai de casa e inicia uma viagem em busca de se conhecer melhor e conseguir ter uma vida social estabilizada.

Ao chegar em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, o carro em que dirigia fica sem gasolina, No posto, quando o abastece, ela conhecerá Woods Kerrington, um jovem bonito, atraente e muito prestativo. Logo ela começa a se apaixonar por ele e os dois flertam, mas nada além disso e cada um segue o seu caminho. Posteriormente, ela o encontra novamente e resolve se entregar de corpo e alma a essa paixão. Logo eles passam a noite juntos, de forma despretensiosa, sem compromisso.

Porém, o que ela não sabe é que Woods é o herdeiro milionário do country club Kerrigton e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma espécie de jovem socialite local. O matrimônio tem interesses financeiros por trás e Woods não está a vontade com isso. Della pretende se livrar de seu passado que a aterroriza enquanto Woods quer se livrar da pressão que o futuro lhe traz. A atração que um sentirá pelo outro o farão lutar por esse amor para descobrirem a perfeição juntos.

Estranha Perfeição é o primeiro livro da duologia Perfeição e o quinto livro da série Rosemary Beach, que é composta também pela trilogia Sem Limites e por outra série que ainda será lançada no Brasil. As histórias se passam no mesmo universo e alguns personagens de Sem Limites aparecem nesse livro. É importante que a ordem correta de leitura seja seguida, uma vez que nessa história há spoilers dos livros anteriores.

O livro é um New Adult que traz temáticas semelhantes com os anteriores. Mesmo tendendo para o clichê em vários momentos, a leitura é leve e rápida, uma vez que a a narrativa da autora é muito ágil e focada nos diálogos. Em alguns momentos da leitura senti falta de um pouco mais de verossimilhança como, por exemplo, quando se retrata o passado de Della, alegando-se que ela nunca saia de casa, nem mesmo para colocar o lixo para fora. É difícil de acreditar que uma pessoa viva nessas condições por 19 anos, sem que ninguém suspeitasse de nada. Além disso, ela consegue dirigir mesmo sem ter ninguém que a tivesse ensinado, dentre outras coisas. Também fica complicado entender que ela só tenha a mãe como parente, sem nenhuma outra pessoa na vida.

No mais, é um livro para ser lido sem grandes pretensões, para passar o tempo mesmo. Mesmo não lendo a continuação, gostei a autora ter enxugado em apenas dois livros, uma vez que o mesmo poderia ter acontecido com Sem Limites, que se estica demais.

Recomendo a todos que gostaram dos livros anteriores e que gostem de histórias do gênero New Adult.

site: http://www.capaetitulo.com.br/2015/03/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1.html

Izabela 10/03/2015

Eu tenho uma séria relação de amor e ódio com a autora Abbi Glines (mas tá mais para o amor, haha). Já resenhei outros três livro dela aqui no blog e, normalmente, meus comentários são sempre os mesmos sobre os livros, variando apenas a história que estou contando, é claro. Todos que li até hoje da autora foram em bem menos de um dia (esse foi ainda mais rápido, afinal foi o que li durante o drama do meu dia sem internet, rs), mas todos acabam sempre recebendo quatro estrelas comigo (ok, Amor Sem Limites recebeu cinco, haha). Uma coisa que ajuda muito na leitura rápida é que os livros são sempre curtinhos, com uma média de 200 páginas. Enfim, vou parar de falar no geral e me focar do livro da vez. Eu gostei e muito da história, mas logo-logo vocês vão entender o motivo que fez o livro perder uma estrelinha comigo. O que mais ouvi, quando comecei a ler esse livro, foi que ia gostar muito mais do casal principal desse livro, mas meu casal favorito da autora ainda é o Rush e a Blaire, rs. Se quiser entender tudo isso é só continuar lendo a resenha! Ah, vale lembrar que estamos falando de um livro New Adult (para entender melhor, tenho um vídeo só sobre isso), ou seja, o livro tem temas bem fortes, muitos palavrões e sexo também. Ok, fiz minha parte em avisar, rs. Outra coisa, porque sei que vai surgir essa pergunta, é que esse livro não é realmente ligado à série "Sem Limites", mas se passa no mesmo 'mundo' e os personagens acabam se esbarrando aqui ou ali. Não precisa ter lido os outros livro para entender esse, mas acaba sendo mais divertido (minha opinião). Ok, foco na resenha. =)

O livro conta a história de Della, uma garota que é tudo, menos normal. Ela já passou por muitos traumas sérios e a vida nunca foi boazinha com ela. De começo apenas sabemos que ela teve muitos problemas com a mãe, mas os detalhes mesmo só vão aparecendo aos poucos com o caminhar da história. Ela não sabe muito bem como lidar com seus traumas e suas memórias e, pensando nisso, sua melhor amiga, Branden, a manda em uma viagem de carro para ela se conhecer melhor. A amiga entrega as chaves e apenas pede para Della aproveitar a vida ao máximo e, enquanto faz isso, ver se consegue se descobrir como pessoa. Só tinha um problema, Della não sabia muito bem como fazer isso e, depois de muito dirigir sem rumo, acaba em uma pequena cidade do litoral sem nem saber como abastecer o carro. É aí que entra Woods, uma pessoa que sempre soube quem era e quem seria no futuro, mas que não esperava mesmo encontrar uma reviravolta tão grande na sua vida enquanto abastecia o carro. Ele oferece ajuda para a estranha e os dois se conectam de uma forma maluca logo nos primeiros segundos de contato. Woods estava precisando disso, afinal a vida dele estava uma bagunça e seu pai estava forçando-o a casar por interesses empresariais. Os dois resolvem que uma noite sem compromissos não faria mal para ninguém, eles só não esperavam que a conexão deles só iria crescer ainda mais com isso.

"Finalmente estava vivendo. Deixando a cautela de lado."

Página 14

Mas só uma conexão forte não era o suficiente para resolver os problemas de Woods. Ele tinha toda uma vida em jogo e um clube de campo que era seu sonho de infância. É por isso que ele deixa Della sem nem pensar duas vezes e, com isso, ela segue sua viagem sem nem olhar para trás. Mas destino é uma coisa muito engraçada, afinal, poucos meses depois ela se encontra em uma situação muito complicada, em umas das cidades que parou, e um amigo acaba dando a ideia de ela esquecer um pouco a viagem em uma cidade mais calma. Ela até podia ficar na casa dele e conseguir um emprego com o amigo dele, que era cheio de contatos. O que ela não esperava era que a tal cidade, Rosemary, era a mesma que ela tinha parado para abastecer o carro alguns meses antes e que o tal amigo era ninguém menos que Woods. Ele agora estava noivo e ela estava decidida a se focar no novo emprego e na nova vida. Mas não temos como fugir do nosso destino e eles começam a perceber isso. Os problemas vão surgindo e vão desde noiva maluca até problemas psicológicos, mas será que isso pode atrapalhar uma conexão tão forte como a deles?

"Meu corpo, no entanto, queria que ele olhasse para mim,

porque não sabia o quanto Woods estava fora do alcance."

Página 65

Ok, vou ser clara e direta (haha). O que me fez dar quatro estrelas para o livro é que na melhor parte ele acelera e acaba. Você passa o livro todo torcendo pelo casal e tentando entender os problemas da Della e quando tudo começa a fazer sentido a autora tenta resolver tudo em dez páginas. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Acredito que muitas coisas se expliquem ainda mais na continuação, mas um livro (com continuação ou não) precisa ser completo no que se propõe e essa correria toda no final me deixou incomodada. Outra coisa (que vai me fazer parecer um disco arranhado, pelo menos nas resenhas ligadas à autora) é que nem sempre ela sabe usar o sexo à favor da história. Em alguns momentos isso deixa a história mais íntima e até mais gostosa de ler, mas a Abbi sempre acaba perdendo a mão. Tem momentos em que você está querendo entender melhor o que está acontecendo e todo o drama e... boom, quando percebe os personagens já largaram tudo para fazer coisas em algum lugar inapropriado.

Mas calma, existem coisas boas no livro também. Fiquei feliz de ver a Abbi crescendo mais uma vez na escrita e na escolha do assunto principal. Você se prende a história de uma maneira única e gostosa e, por mais que tenha momentos desnecessários, não consegue largar o livro. É devorável. O livro é contado de dois pontos de vista, assim como os outros da autora. O casal principal vai trocando de visões durante os capítulos. Sobre os personagens, Della é um enigma. Nós vamos desvendando-a aos poucos de acordo com o que vamos lendo, mas não tem como não gostar dela, é tipo a Blaire (da série Sem Limites). É muito inocente para algumas coisas, mas com uma 'alma velha' para outras. Woods, bom, já o conhecia e o adorava, afinal ele deu as caras nos outros livros da autora, mas foi bem divertido conhecê-lo ainda mais. Uma coisa que gostei muito foi poder rever alguns personagens, tipo o Jimmy, que trabalha no clube de campo. Eu simplesmente amo esse personagem. E, para falar a verdade, acabei curiosa para conhecer um pouco mais da história de todos os personagens, principais ou não. Se você gosta de New Adults (de raiz, rs) essa é uma leitura obrigatória e se você gostou da história do Rush e da Blaire, bom, essa leitura passa a ser duas vezes mais obrigatória. Não espere algo muito profundo e revelador, mas espere, sim, uma leitura gostosa, leve e divertida.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Bella 01/03/2015

Ótimo
Assim como toda saga de Rosemary , Estranha Perfeição , me deixou em dúvida sobre ler ou não , até poque estaria saindo um pouco da história de Blaire e Rush e entrando na de Woods . Confesso que a maioria das resenhas sobre este livro foram negativas , e isto me deixou desmotivada , mas mesmo assim segui em frente , e resolvi dar uma chance a este livro e ele me surpreendeu de duas formas tanto boa , quanto ruim, por´´em vamos aos tópicos .
> Logo no começo o livro se torna " sem sentido " . Que tipo de pessoa tem um carro e não sabe abastecer ?
O livro também retrata de uma forma bem intensa a relação entre Woods e o pai , mostrando que o clube vai muito além de um clube e sim um passado reservados de histórias .

Por fim recomendo a todos lerem , vocês não vão se arrepender , caso queiram saber mais sobre livros me chamem no twitter @IsabellaRuth7 , sigo todos e respondo tudo , sobre todos os livros

Dressa Oficial 13/02/2015

Resenha - Estranha Perfeição
Olá, tudo bem com você?

Estava um pouco receosa se iria gostar desta outra série da Abbi Glines, porque não consegui gostar do Rush da série Amor sem Limites, mas acabei me surpreendendo e gostei bastante desta história.

Della é uma garota de 19 anos que acaba de perder a mãe sempre viveu presa dentro de casa, depois desta perda ela resolve viajar sem rumo e ao parar em um posto de gasolina conhece o Woods um cara super charmoso e atraente.

Os dois acabam tendo uma transa sem compromisso e apesar de gostarem muito um do outro e tudo ter sido maravilhoso cada um segue o seu caminho.

Della acaba sendo despedida do emprego depois de saber que estava se envolvendo com seu chefe que era casado, sem muitas alternativas ela aceita como oferta o apartamento do amigo Tripp em Rosemary e também um trabalho no famoso clube de golfe da cidade.

Chegando no clube ela se depara que seu chefe é o Woods e a atração que os dois sentem um pelo outro se torna inevitável novamente.

Porém Woods está noivo, ele precisa se casar com Angelina, seu pai só vai lhe dar o clube de golfe caso se case com ela pois os pais de ambos os noivos fizeram um acordo de negócios.

Woods não gostava de Angelina mas também não estava se sentindo mal em casar com alguém que não gostasse, porém ao conhecer Della algo muda dentro dele e ele começa a perceber o que fato é importante em sua vida.

Apesar do livro ter muitas cenas hot, ele aborda o casamento forçado e os interesses por trás do nome da família e também o passado de Della que tem medo de acabar como sua mãe que era considerada uma doente mental.

A leitura é rápida, quem já leu algum livro da Abbi Glines sabe o quanto é fácil a leitura de seus livros, os capítulos são curtos e separados e a narrativa é feita em primeira pessoa tanto pelo Woods quanto pela Della.

A única coisa que não gostei foi a maneira como os dois se conheceram e Della não saber nem colocar gasolina no carro, a menina não é virgem como é comum vermos nos livros de romance mais hot, mas nos primeiros dois minutos que eles se conhecem já estão na cama.

Mas tirando este fato a leitura me agradou bastante e com certeza Woods é tudo de bom e vai te deixar salivando em algumas cenas mais quentes como diz minha amiga Patty do blog "Coração de Tinta"

Está série se trata apenas de uma Duologia e amanhã você confere a resenha do segundo volume "Simples Perfeição" feita pela Aline do blog Livros y Viagens colunista também aqui do blog!

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/02/resenha-estranha-perfeicao.html

Thamares 20/01/2015

“Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

Ainda não tinha lido nada da Abbi Glines, mas já tinha lido muitas resenhas sobre seu livros e decidi arriscar. A escolha foi aleatória e acabei parando em Estranha Perfeição e caraca! Eu tinha que pegar logo uma história com uma mocinha fudida psicologicamente (foi mals o palavrão, mas é isso que ela é).

Eu não corro de livros assim, mas achei que seria uma narrativa leve, envolvente, divertida e foi, mas aliado a isso temos a Della Sloane- uma jovem que cresceu presa dentro de casa, tendo como única companhia por um bom tempo uma mãe com distúrbios mentais.
À medida que vai crescendo Della, descobre uma forma de fugir de casa, começa saindo escondido apenas para tocar a grama do fundo da casa e nessas saídas se depara com Braden – sua vizinha que acaba se tornando sua única amiga, Braden passa a ser o elo de Della com o mundo. Ao retornar dessas fugas Della sempre encontrava a mãe lhe esperando com um cinto, numa dessas fugas ao retornar para casa ela encontra a mãe morta, ela havia se suicidado, e entra em choque.

Com o apoio da sua amiga ela decidi explorar o mundo, descobrir os prazeres da vida, abandona sua cidade natal e parte sem destino. Logo no início da viagem, ela se dá conta que não sabe fazer coisas simples, como abastecer o carro. Parada no posto de combustível sem saber o que fazer com a bomba de gasolina na mão, ela é surpreendida pelo misterioso Woods Kerrington (nem tão misterioso assim para quem leu os outros livros rssrs) que a ensina a colocar gasolina no carro. A atração entre os dois é momentânea e em pouco tempo eles já estão fazendo sexo dentro da sua caminhonete.
Após essa noite, Della continua sua viagem, sem esquecer desse encontro maravilhoso com Woods. Ela acaba trabalhando de garçonete em um bar e começa a se envolver com seu chefe, que ela não sabia que era casado. Após descobrir ela decidi fugir, e seu recém-amigo Tripp oferece a ela que fique no seu apartamento e a indica para um emprego em Rosemary Beach. Sem muito alternativa ela topa.

Já instalada na cidade, ela vai até o endereço indicado para se apresentar ao Sr. Kerrington para conseguir um emprego. Assim que chega à sala do Sr. Kerrington ela dá de cara com o Woods. O que ela não sabia era que ele é o único herdeiro do Clube Kerrington e está prestes a se tornar noivo de uma mulher que não ama, apenas por interesses financeiros da sua família. O resto já da para imaginar...

Devo dizer que adorei a narrativa da Abbi, devorei o livro em dois dias, e quando acaba você ainda fica querendo mais. A carga dramática da Della foi muito bem trabalhada, vamos descobrindo aos poucos o que aconteceu com ela, as consequências disso na sua vida. Mas tenho que fazer uma ressalva as cenas de sexo, foram inúmeras e em alguns momentos encaixadas em momentos que eu me parei e fiquei como assim? Achei que as cenas de sexo em alguns momentos foram colocadas apenas para preencher o texto.

No mais eu gostei do livro, achei a linguagem fluída, com personagens fortes e cativantes, com destaque para os personagens secundários, amei a amiga de Della e o Tripp.

Indico a leitura? SIM, para você que gosta de romances, com doses de amor passional e cenas tórridas, aliados a uma drama bem embasado, esse livro vai te prender e assim que acabar correrá para saber a continuação em Simples Perfeição.

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
Muito bom conhecer o lindo do Woods, é uma história envolvente, e tem cenários diferentes e situações também diferentes, exploram mais a vida de outros personagens que também participaram da série Fallen to far, recomendo!

luli 11/01/2015

Um novo vicio
Dalla esta atras de uma aventura, ela precisa se encontrar e viver tudo que nao viveu quanto sua mãe estava viva.
Quando Dalla para abastecer o carro e não faz a menor idéia como colocar a galosina, então aparece um estranho sexy e sedutor lhe ofereceu ajuda ela aceito e não teve como não flertar com ele, entao eles passam uma noite juntos a quimica entre eles é incrível.
Entao Woods segue sua vida e Dalla vai atrás das aventuras que o mundo lhe reserva, acaba ficando em um cidadezinha por um tempo para conseguir dinheiro para a sua viagem surgi um imprevisto e um amigo lhe oferece um casa e um emprego, ela nao pode dizer não ela precisa aquilo, mal sabia ela que reveria Woods e que ele seria o seu novo Chefe.
A atração entre os dois estao encontrolavel, Woods precisa se casar para conseguir assumir o patrimonio que lhe cabe, mas a sua noiva e tão sem sal e falsa e ja Dalla e cheia de vida e sincera, apesar de sofrer por sustos .
Agora Woods precisa escolher entre o amor ou o dinheire e Dalla precisa saber se esta pronta para compartilhar o seu sofriento com ele e se entregar ao amor dos dois.
Paginas : 204
Editora: Arqueiro
Escritora: Abbi Glines
Nota : 5/5
Minha opiniao : MDS é tão perfeito cada pagina faz voce querer devorar o livro e quanto termina voce precisa mais e mais livros da Abbi ela é uma escritora fantastica.

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/resenha-estranha-perfeicao.html

Thaís Santos 28/12/2014

Perfeitamente imperfeitos!

Depois de me deliciar com o romance de Rush e Blaire, eu não podia passar mais um minuto sem sentir falta de Rosemary Beach. E, para minha surpresa, a Abbi resolveu criar uma historia completamente envolvente sobre um dos meus personagens preferidos dos primeiros livros da série (Too Far): Woods Kerrington, o herdeiro do country club. Prestes a se casar com a patricinha Angelina Greystone, para cumprir a vontade de seu pai manipulador e consolidar o império das duas famílias, ele decide ter uma noite de "folga" com uma completa estranha que conhece aleatoriamente num posto de gasolina. O que ele não esperava é que ela nunca mais deixaria seu pensamento.

Della Sloane está em uma viagem só de ida sem destino. Aconselhada pela melhor amiga Braden, decide se aventurar pelas praias da Flórida. Ela e Woods tem juntos a melhor noite que jamais sonharam, mas ao amanhecer, ela não pretende vê-lo novamente. Della não é como as outras garotas. Com lembranças carregadas de um passado conturbado, ela luta diariamente com o fantasma da mãe e de sua breve família desajustada. Apesar de parecer impulsiva e ingênua, ela é inteligente o bastante para saber que se envolver emocionalmente com alguém pode ser um erro. Mas o destino não está disposto a deixa-los longe por tanto tempo. Quando mais um dos pequenos deslizes de Della acontecem, ela encontra refúgio justamente no country club, às vistas de Woods e claro, dos caras mais cobiçados de Rosemary. E aí, se manter distante e tão perto ao mesmo tempo pode ser tentador demais...

"Exatamente como fazia no meu quarto quando era menina, bloqueei todo resto ao meu redor e me perdi na letra da música. Esse havia sido o jeito que eu arrumara de lidar com a loucura da minha vida. Agora eu usava aquilo para lidar com a realidade dela."

O contato de Della e Woods é tão impulsivo e intenso que assusta às vezes. A atração física deles é inegável, mas existe algo mais. Algo que Woods não compreende e que Della luta para ignorar. A forma como eles se envolvem é contada de forma ininterrupta, alternando os pontos de vista dos dois, nos fazendo entender melhor a intensidade dessa atração. Mas não para só no romance. As dúvidas de Della sobre seu passado, suas crises, seus medos... tudo isso é despejado de uma forma tão crua e dolorosa que é quase como tomar um tapa de realidade entre as cenas mais quentes dos dois. O crescimento de Woods também é algo que me aproximou demais dele, e limpou a imagem de mauricinho metido à besta que ainda tinha dele, apesar de gostar do personagem.

Continuo achando as cenas mais "ousadas" bem desnecessárias pra falar a verdade, mas fui entendendo a entrega rápida de Della conforme a leitura avançava. Às vezes ela parecia boba demais e eu me perguntava se aquilo nunca mudaria, mas até nisso a autora conseguiu passar um pouco do auto conhecimento que ela adquiriu no decorrer do livro. A escrita da Abbi continua impecável! Acontecimentos rápidos, dúvidas que te deixam ansioso pela próxima página e uma veracidade que é o que mais me atrai nos NAs. A carga emocional desse livro é bem pesada, então isso foi uma surpresa, apesar de já estar me acostumando com os temas mais 'tensos" abordados pela Abbi.

Um parêntese à parte para os personagens, foi uma delícia rever - nem que por só algumas poucas páginas - Bethy, Rush e Blaire. Mas já não tenho tanta empatia com o Grant, o que foi uma pena porque eu realmente gostava muito dele. Enfim, achava impossível, mas a história de Woods e Della parece que ainda vai dar o que falar, tanto quanto Blaire e Rush (ou até mais!!!). E cara, a Abbi sabe mesmo como fazer um final de cair o queixo! Que venha o próximo volume *-*

"- Eu não quero destruir você - sussurrou ela.
- Perder você seria a única coisa capaz de me destruir."

site: http://www.missthay.com/2014/07/li-e-resenhei-estranha-perfeicao.html

Lanna Victoria 23/12/2014

Não é tudo isso.
Pra quem já leu a série "Paixão sem Limites" esse livro deixa a desejar, é tão parecido a forma de como a história é escrita com o romance de Rush e Della que em algum ponto você concerteza vai estar confundindo as histórias. Mas, por outro lado, pra quem é muito fã da série e da autora esse livro pode matar a vontade de querer conhecer mais a vida em Rosemary.
Babih | @babihpb 20/03/2016minha estante
Rush e Blaire*

Andreana 23/12/2014

Com todo o drama que Abbi Glines pôs na trama, tinha tudo para ser ótimo, mas deixou a desejar em alguns quesitos.
Nota: 3,5

Obs: A história de Estranha Perfeição não é ruim, eu só achei que poderia ter sido muito melhor do que foi, além de que, Woods nos livros da série Sem Limites, de Blaire e Rush, ao qual também faz parte da série Rosemary Beach, foi um dos personagens que mais gostei, pelo seu jeito amigo e protetor de ser, então sim, ele merecia ter seu livro também, porque o rapaz é sensacional né girls?

Mas vamos a resenha, que começar não é nada fácil, já que minhas expectativas não foram completamente alcançadas.

Della Sloane não teve uma vida fácil, e está longe de ter tido uma infância e adolescência normal. Sua mãe sofreu um grande trauma ainda quando Della era um bebê, e isso a afetou muito psicologicamente, a deixando instável e com medo do mundo a fora. Com isso Della foi privada de ter uma vida normal, sua mãe a obrigara ficar presa em casa, porque dizia que o mundo era cruel e perigoso.

De cara já não gostei da mocinha da vez, Della Sloane, por ter tido um passado completamente conturbado, é normal que ela queira viver e aproveitar os prazeres da vida, mas a garota em alguns momentos teve atitudes tão absurdas para uma pessoa que passou quase a vida inteira trancada em casa, sem conhecer os perigos que a vida tem.
Braden Frederick, melhor amiga de Della propõe para que Della para em um viagem sem destino para conhecer os prazeres da vida e para Della se auto conhecer.

Nessa viagem, Della para exatamente onde? sim, Rosemary Beach, ao qual ela fica sem gasolina e para em um posto, mas e o que acontece? a garota NÃO sabe pôr gasolina no carro. Eu amo os romances da Abbi, amo sua escrita fluída, mas ela que me perdoe, pois achei isso altamente bizarro. Quem em sã consciência parte em uma viagem sem ao menos saber como colocar gasolina no carro?
E eis que surge o maravilhoso moreno Woods Kerrington para ajudar e ensinar Della a como pôr gasolina. Ficou ou não forçado demais esse encontro dos protagonistas? Porque não outro pretexto?
Além disso, Della praticamente se oferece ao rapaz, coisa que não gostei nem um pouco, ela mal o conhecia, e já tem uma atitude dessas?

Deixando esse triste encontro de lado, vamos pular para a parte em que eu começo a entender e compreender as atitudes de Della.
Della com todo o seu passado conturbado, não consegue esquecer algumas lembranças, e algumas coisas ativam essas lembranças, a deixando fora de si. Com isso, Della não se acha uma escolha aceitável para nenhum homem, e é ai que nos faz entender o porquê a moça não pensa duas vezes sobre suas atitudes ousadas. Della é carente, precisa de atenção, e mais do que qualquer coisa, a moça não aguenta e não pode se magoar atoa. Woods garantirá isso a ela, com todo o seu jeito protetor.

"Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela. Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."

Com todo o drama que Abbi Glines nos apresenta, esse, do passado de Della, e o drama em que Woods está vivendo, ao qual, seu pai faz de tudo para que ele se case com Angelina, por puro negócio profissional, ao qual dará o posto profissional que Woods sempre quis, e que de é seu por direito, no country club Kerrington, já que o rapaz é o único herdeiro Kerrington, estranha perfeição poderia ter sido bem melhor do que foi. Quando a história estava super legal e eu estava super envolvida na trama... sexo, e mais sexo, e sexo de novo. Achei que foram muitas cenas de sexo imprecisas, tudo bem ter cenas picantes, já que o livro é um new adult, porém teve momentos em certos capítulos, que do nada.. sexo. e foi o que mais me irritou em Estranha Perfeição.

O que mais gostei em estranha perfeição é que ambos os personagens são fortes, e mais do que isso, decididos quanto a sustentar esse amor dos dois. Cujo como o nome do livro diz, é realmente uma estranha perfeição, um completa o outro.

Indico a leitura? sim, indico com certeza. Além do mais, é nesse livro da série Rosemary Beach que conheceremos o boy magia tatuado Tripp, ao qual também terá seu próprio livro, como Woods (e Grant, mas isso é outra história) e já avisando, o homem é um pedaço de mal caminho, além de que seu jeito amigo e gentil e mais que isso, seu jeito misterioso de ser, me encantou e chamou atenção. Adorei todas as suas aparições, thanks Abbi!

"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais." — página 100

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Antes de começar essa resenha, é importante avisar que apesar de ser uma história completamente independente da série Sem Limites, cujo os dois primeiros livros já foram resenhados aqui - Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites - os acontecimentos deste livro ocorrem depois de Tentação sem Limites. Ficou meio confuso?
Calma... a editora publicou no facebook dela uma timeline que explica isso e acho que vai ajudar muito.

Tá. Mas então eu não posso começar a ler a série por esse livro, pois ele é o terceiro?
Pode. Como eu disse anteriormente, a história é independente, pois trata-se do início de uma nova série - Perfeição - o ambiente em que se passa os acontecimentos é que é o mesmo, ou seja, o clube de golfe que aparece em Paixão sem Limites, os personagens que interagiram com Blair e Rush, bem como o personagem principal dessa nova série - Woods - são os mesmos. Só que você irá pegar um pequeno spoiler do que aconteceu entre Blair e Rush, porque esse livro se passa depois de Tentação sem Limites.
Entendeu?
Eu estou acompanhando a série desde o início, então, pra mim não parece que são duas séries independentes. Eu simplesmente juntei todas as histórias porque de certa forma elas estão conectadas. Acredito que a autora decidiu dividir em duas séries - Sem Limites e Perfeição - somente porque na primeira o casal principal é Blair e Rush, e na segunda é Woods e Della.
Só por isso...

Então o meu conselho é que você comece por Paixão sem Limites, mas fica a seu critério.
Agora vamos a resenha do livro, né?
Se você já leu algum dos livros anteriores de Abbi Glines e gostou do ritmo que ela impõe a leitura, irá gostar desse livro, pois ela mantém exatamente o mesmo estilo.

Della é uma mulher que passou por um enorme trauma, ou melhor, um enorme abuso infantil. Não, ela não foi abusada sexualmente. Ela tinha uma mãe "meio surtada", que causou sérios problemas psicológicos nela. Quando a mãe dela morre e sua única amiga se casa, ela concorda em pegar o carro e cair na estrada em uma jornada de auto conhecimento, para aprender a se virar sozinha.

Na estrada ela conhece Woods, que já nos foi apresentado nos livros da série Sem Limites.
Woods é dono de um enorme clube de golfe em Rosemary Beach, mas quando conhece Della esta passando por um drama.
Seu pai, o verdadeiro dono do clube, insiste que ele se case com a filha de um aliado, para aumentar a fortuna e o prestígio da família. Eles não estão passando dificuldades financeiras... é um joguinho de poder mesmo!
É claro que Woods não esta nada satisfeito com isso, até porque a tal filha do aliado é uma megera fútil, mas para conseguir alcançar o cargo que já deveria ser dele por direito (afinal, ele é filho do dono!) ele esta quase aceitando a proposta e destruindo a própria felicidade para sempre.
Trágico né? Parece novela mexicana...

Enfim...
Eles se conhecem na estrada, rola uma química entre eles (óbvio! Woods é tudo de bom!) e eles acabam fazendo "sexo casual" e depois cada um segue o seu caminho. Normal, né?
Seria se depois disso Woods não conseguisse tirar da cabeça a bela morena que ele encontrou na estrada...

Alguns meses depois, um amigo de Woods pede um favor. Existe uma amiga dele que precisa de um emprego no clube enquanto se estabelece em Rosemary para restabelecer as finanças e depois poder cair na estrada novamente.
Woods aceita ajudar a tal amiga do amigo dele, mas fica muito surpreso quando dá de cara com Della e descobre que ela é a sua "nova funcionária".

Será que Woods conseguirá se manter longe de Della quando esta prestes a selar o próprio destino com um casamento sem amor? É... acho que não...

Comparações entre Paixão sem Limites e este livro são inevitáveis, afinal, ambos introduzem um novo casal na história.
Vamos falar sobre o casal...
Ao contrário de Blair que era quase um exemplo de perfeição e força (menina certinha, independente, que teve que cuidar da mãe doente sozinha); Della, à principio, é bem imperfeita e frágil. Ela foi feita em cacos de vidro pela mãe e isso a tornou extremamente vulnerável, mas agora ela esta tentando virar uma pessoa forte e isso é admirável. Eu fiquei imaginando como deve ser a cabeça de uma pessoa que passa pelo mesmo trauma que Della passou, e não conseguia imaginar se eu teria a mesma força e coragem de fazer o que ela estava tentando fazer no livro: ser independente e reconstruir a vida após anos de abuso e sofrimento psicológico.

E enquanto Rush era um clássico bad boy (filho de roqueiro, que vive a vida rodeado de baladas); Woods é o exemplo de cara centrado e feito para casar, pois ele administra o negócio da família, é responsável e atencioso (ele ajudou muito Blair nos dois primeiros livros), ou seja, ele é tudo que uma mulher pode pedir a Deus. (Não que o Rush não seja, mas bad boy é sempre mais complicado, né?)
Então, da mesma forma que não tinha como não se apaixonar por Rush e Blair, você também não irá conseguir resistir aos encantos de Della e Woods. A graça desse novo casal é justamente que eles estão muito mais próximos da realidade da maioria dos casais, ou seja, você se identifica mais com eles. Afinal, nem todo mundo conhece um filho de astro do rock... mas todo mundo conhece alguém com problemas.
Eu gostei muito dessa "nova" série e do casal formado, mas confesso que esperava mais do final. Mais uma vez... se comparado com o final de Paixão sem Limites, que me deixou louca pela continuação, neste livro o final me deixou apenas curiosa...

Li o livro todo em apenas um dia, pois depois que você começa é impossível parar de ler (afinal, eu precisava saber o que tinha acontecido com Della!!!) e a diagramação esta perfeita. Isso sem falar na capa...
Vamos combinar galera... as capas brasileiras são infinitamente melhores do que as capas americanas, né?
Dá uma olhada na timeline lá no início desse post e vê se vocês não concordam comigo?
Graças a Deus existe alguém com bom gosto na área de diagramação de capas da editora Arqueiro! Amém!
Ah! A editora enviou junto com o livro, uma playlist que eu vou compartilhar com vocês! Curtam o som e até a próxima pessoal!

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/06/estranha-perfeicao-por-abbi-glines.html

Gabi 19/12/2014

Muito amor por Abbi Glines
O que o destino não faz com duas pessoas! Com um passado obscuro, Della Sloane tenta esquecer tudo o que passou com sua mãe por um tempo. Por isso, com a ajuda de sua melhor amiga, Braden, ela viaja sem destino. Porém, certo dia, a gasolina do carro de sua viagem, o qual pegou emprestado, acaba. Sem saber como reabastecer e parada em um local deserto, uma ajuda de repente cai do céu: Woods Kerrington, um jovem sedutor de 24 anos.

Além da ajuda, surge algo mais entre eles.

Depois de joguinhos de sedução, os dois resolvem ir jantar em um restaurante mexicano na mesma noite. Mas o que começou com uma ajuda, acaba terminando em prazer. Ele porque está cansado de ser pressionado por seu pai para se casar com uma mulher que não gosta, ela porque quer tirar as garras do passado que a acompanham.

No começo, os dois acharam que seria apenas uma noite para fugir de suas realidades. Só que eles não esperavam que, depois de uma semana, iriam se encontrar novamente e Della começaria a trabalhar para ele. Sem consentimento, uma paixão surge entre os dois, tornando grandes proporções.

Portanto, há varias barreiras nesse amor, principalmente o pai de Woods. E para que o jovem se torne dono da empresa de seu pai, ele deverá se casar com uma moça escolhida pelo senhor Kerrington, sem se importar com sentimentos. Porém o que fazer quando o seu coração é domado por uma jovem que esconde muitas coisas por trás de seu par de olhos azuis? Iria abrir mão de seu futuro?

Eu demorei apenas 3h30 para ler esse livro! Realmente, nunca tinha realizado uma leitura tão rápida. A história me envolveu do começo ao fim e me causou reações a todo momento. O final foi sensacional e me deu um gostinho de quero mais, sem contar que o trama foi surpreendente.

Abbi Glines é uma autora de livros New Adult que está fazendo um tremendo sucesso internacionalmente. Estranha Perfeição é o primeiro título da trilogia Rosemary, já tendo o segundo livro em pré-venda. E para quem pensa que a autora está no começo de sua carreira, está enganado! Atualmente, ela possui 5 livros lançados em nosso território (sem contar nos Estados Unidos)

site: http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/2014/12/estranha-perfeicao-por-abbi-glines.html

Ceile.Dutra 17/12/2014

Só uma sensação de que poderia ser melhor, bem melhor.
Sabe o Woods, aquele cara que parecia ser o candidato a vilão em Paixão sem Limites, mas acabou totalmente descaracterizado no desenrolar da história? Pois bem, ele tem um coração muito bonzinho e ganhou sua própria história de amor (e sexo, ou só isso). Tudo começa quando Della precisa abastecer o carro e ela não sabe como fazer isso (*pausa dramática, cai o queixo e... não... NÃO*), mas um estranho acaba aparecendo e ajudando. Bem, esse cara é ninguém menos que Woods, filho do dono do Country Club da cidade Rosemary Beach. O negócio esquenta e eles fazem o quê? Isso mesmo! A garota, sozinha, que parou na cidade por acaso (que nem era seu destino), sai com um cara que ela nunca viu na vida e nem sabe o nome! Não, não é problema com a preservação da ppk, é o risco que isso representa - sério, meu lado de "preze pela segurança" gritou neste momento, porque não é a mesma coisa que você ir numa balada e ficar com um cara lá, é você entrar no carro de um desconhecido, no meio do nada e ainda ficar bêbada. GENTE o.O A sorte dela é que se trata de Woods, mas não que ela saiba quem é ou que esse é o nome dele, né?

Algum tempo depois, uns problemas acontecem na cidade em que ela estava e, com a ajuda de um amigo, acha um lugar para ficar AND um trabalho. Onde é esse trabalho? Sim, no Country Club, o lugar que sempre tem uma vaguinha disponível. Acontece que: Woods é quem administra o tal clube e não é como se eles quisessem ficar se esbarrando por aí - mesmo que a atração entre eles seja inevitável. Esse, definitivamente, não é o melhor momento para Woods se envolver com alguém, visto que, para alcançar seus objetivos, ele terá que ceder às chantagens do pai e Della, por sua vez, tem seus próprios fantasmas para lidar.

É bem complicado falar deste livro, porque não há muito de novo aqui que eu não tenha comentado nas resenhas dos outros livros da autora (Paixão sem limites e Tentação sem limites). Os personagens mudam, mas a sensação da leitura é praticamente a mesma: a autora escreve de forma que me fez devorar o livro, tornando-o ótimo para curar minha ressaca literária, mas muitas coisas que acontecem me fizeram revirar os olhos tantas vezes que

Vamos pular a parte já comentada sem juízo da Della e vamos falar do Woods. Ele estava decidido a não ceder às vontades do pai e já nem cogitava o casamento arranjado (oi, século XVII) com a não-sei-se-é-mesquinha-ou-também-é-vítima Angelica. Mas aí a garota de uma noite que ele não parava de pensar surge na cidade (no seu clube, pra ser mais exata) e o que ele faz? Nossa, tudo que eu precisava, agora posso ficar com ela, ser feliz, talvez me apaixonar e ser um cara normal. NÃO. Ele corre pra outra (???). Não sei se houve uma descaracterização do Woods ou o quê, mas a forma que ele agiu quando a Blaire surgiu em Rosemary Beach foi totalmente diferente de quando a Della apareceu. Nas primeiras páginas de Paixão sem limites a impressão que dá é que ele seria um vilãozinho empata-foda do até-então-não-casal #Rushaire, mas essa hipótese some totalmente depois sem nenhuma explicação e tudo bem. E aqui temos o carinha indeciso, apaixonado e incapaz de controlar seus hormônios que eu não tinha visto até então (não a versão apaixonada, pelo menos).

Por outro lado, Della não é do tipo que fica fazendo doce - ela senta no colo dos amigos da sua nova amiga, se envolve com o chefe, transa quando dá vontade e essas coisas. Aí você já pode pensar que que ela é muito bem decidida, insensível e segura, mas não. Ela guarda dentro de si todas as inseguranças de uma garota-quase-mulher normal e não está livre de se apaixonar, coisa que obviamente acontece. Ela é bem independente, mas tem seus traumas que a paralisam e a deixam vulnerável (e totalmente digna de cuidados do bonitão). Sei lá, eu não reclamaria nem fugiria. Mas, óbvio, não teria tanta paciência para esperar o cara decidir se quer ser administrador de um clube e casar com outra ou ficar comigo e ter que trabalhar em algum lugar que não seja do seu papai. TIPO, se o cara fica em dúvida, alguma coisa já está bem errada, né?

Sexo. Sexo everywhere. É isso que você encontra aqui e, entre uma cena e outra de drama/romance/curtição, é isso que acontece. Sinceramente, não achei tão interessante quando as cenas de Blaire e Rush (e olha que já não achava lá essas coisas) e acabaram ficando cansativas. O livro já é pequeno, vamos utilizar melhor os espaços, né, galere. Senti que elas perderam um pouco o propósito e acabou naquele sexo por sexo, sabe?

Enfim, é inegável que Abbi Glines faz você devorar o livro em algumas horas, total mérito dela - seja pelo enredo fácil ou pelos fatos que se desenrolam de forma rápida, mas não é o tipo de livro que me fez pensar quando acabei a leitura ou acrescentou algo. É entretenimento e absolutamente nada além disso. Só uma sensação de que poderia ser melhor, bem melhor.

site: www.estejali.com

Três Leitoras 08/12/2014

Resenha: Estranha Perfeição
Estou de volta e hoje para falar tudo sobre o livro Estranha Perfeição da Abbi Glines. Quem já leu o os livros da Série Sem Limites já conhece o Woods Kerrington e agora terá a oportunidade de saber mais sobre ele.

Woods trabalhou a vida inteira para conquistar a Vice Presidência do Clube da sua família, mas parece que seu pai não quer dar-lhe o cargo por mérito, mas apenas se ele casar-se com Angelina Greystone que pertence a uma família influente e assim só faria com que seus negócios crescessem.

Della é uma nada comum, afinal é assombrada pelo seu terrível passado (e que passado, viu?!). Ela foi incentivada pela sua melhor e única amiga Braden a realizar uma viagem de autoconhecimento, uma viagem sem rumo e sem grandes planos. Mas nem tudo nessa viagem seria perfeito né? Della se vê sem combustível e para no posto de gasolina, o grande problema é que ela não sabe nem por onde começar para abastecer o mesmo.

É aí que surge o lindo Woods, que se oferece para ajudar... E assim a ensina como deve fazer, porém a atração física que surge entre eles é tão forte, que ele não resiste e a convida para jantar... Mas a intenção dele era apenas uma: sexo casual. A noite deles foi incrível, mas como em todo sexo casual, no dia seguinte não estavam juntos e cada um seguiu seu caminho.

Woods continuava odiando a ideia de se casar com Angelina, mas não havia outra saída. Della prosseguiu sua viagem, fazendo parada em alguns lugares e trabalhando quase sempre como garçonete. E nesse meio tempo, volta e meia eles lembravam um do outro.

Na sua parada em Dallas, ela se envolve com Jeffrey, mas acaba descobrindo que ele era casado e ela não sabia. E é por estar decepcionada e indo embora de lá, que o barman Tripp (que ficou meio amigo dela) ofereceu o seu apartamento e ainda lhe consegue um emprego no clube da cidade. Della não tem outra opção, a não ser aceitar.

Quatro meses depois, ela volta para aquela mesma cidade onde conheceu Woods, mas ela nem faz ideia se ele mora por lá ou não.

O que ela não esperava era encontrar Woods tão rápido, foi no clube da família dele que Tripp conseguiu uma vaga de emprego para Della. E toda aquela atração que existiu entre eles, volta com toda força e é bem difícil para eles dois se controlarem.

Mas Woods está prestes a pedir Angelina em casamento e Della não pode aceitar de forma alguma se envolver com um homem comprometido. Eles tentam se afastar, mas é praticamente impossível e é então que eles decidem ser amigos.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/11/resenha-estranha-perfeicao.html

Vanessa Vieira 04/12/2014

Estranha Perfeição_Abbi Glines
O livro Estranha Perfeição, primeiro volume da série Rosemary Beach, da americana Abbi Glines, se passa no mesmo universo da trilogia Sem Limites e nos traz um romance repleto de cenas ardentes e sensuais. Achei a história de amor de Della e Woods instantânea demais e desaprovei muitas das atitudes do rapaz, o que fez com que minha leitura não fosse totalmente prazerosa.

Della Stoane não é uma garota como todas as outras. Ela possui traumas profundos arraigados em sua alma, que a atormentam dia e noite. Tentando fugir de seu passado sombrio e perverso, ela decide fazer uma longa viagem de carro, buscando assim autoconhecimento e um paliativo para as mazelas que a afligem. Porém, o seu automóvel fica sem combustível em Rosemary, uma pacata cidade litorânea no meio do nada.

Em meio a esse cenário, Della acaba por conhecer Woods Kerrington, um rapaz disposto a ajudar uma bela garota em apuros. O que ela não imagina é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e que está de casamento marcado com Angelina Greystone - uma união que proporcionará a fusão das empresas das duas famílias.

Uma noite casual parece ser a solução perfeita para Della e Woods. Além de desfrutarem de momentos tórridos e quentes, eles poderão fugir da pressão do dia-a-dia. Ela, do passado que a atormenta. Ele, do futuro que o espera.

Porém, o que parecia ser apenas uma noite divertida e descompromissada, acaba tomando outras proporções. O caminho dos dois se cruza novamente e eles precisarão aceitar suas diferenças, suas estranhezas, para alcançarem o cume da perfeição.

Estranha Perfeição é um spin-off de Sem Limites e como tal retrata não só o mesmo universo da trilogia como também traz alguns personagens da série. Confesso que me desapontei um pouco com este livro e vou explicar os motivos. Bom, primeiramente, eu tinha uma imagem do Woods totalmente diferente devido aos livros de Blayre e Rush e acabei me frustrando com esse personagem. Em boa parte da história, ele se mostrou alguém sem atitude, levado ao sabor do vento, ou melhor, das determinações de seu pai. Depois, não gostei do seu romance com Della. Primeiro, por ser mais instantâneo do que miojo e, em segundo, por ele ficar com as duas garotas ao mesmo tempo, tanto Della quanto sua noiva, que ele insiste em afirmar que não passa de alguém fútil e tola. Narrado em primeira pessoa por Della, de forma bem sucinta e fluída, Estranha Perfeição possui seus atrativos, mas acredito que poderia ter sido bem melhor.

Della passou por muitos traumas durante sua infância e adolescência e isso acabou lhe afetando na vida adulta. Convivendo com pesadelos e terrores noturnos, tudo o que ela mais quer é recomeçar e aproveitar os prazeres que a vida tem para lhe proporcionar. Quando conhece Woods, logo se sente atraída pelo belo rapaz, mas sabe que não pode e nem deve se comprometer no momento, o que não impede que ela viva uma noite de sexo casual. Porém, o relacionamento dos dois acaba alcançando outros patamares, principalmente quando acontece o reencontro. Apesar de me compadecer com a personagem devido ao sofrimento que lhe foi imposto, a achei vulnerável demais, ao ponto de soar irritante. Por ser uma garota independente desde cedo, achei que faltou um pouco mais de maturidade nela. E outro fator que me incomodou foi ela aceitar o que o Woods tem a lhe oferecer de forma muito fácil. Até batia o pé, de início, mas depois era facilmente manipulada por ele.

Woods, como disse antes, me decepcionou. Nos dois primeiros volumes de Sem Limites, o achei tão charmoso e refinado, e aqui a sua imagem foi praticamente desconstruída. Onde já se viu um homem adulto, emancipado, se render as vontades da família se casando com alguém que não suporta devido a uma fusão profissional? E mais: alegar que não aguenta a noiva devido a sua falsidade e modo artificial, mas manter relacionamento sexual com ela sem achar isso um problema? Ok, talvez alguns digam: "Vanessa, ele é homem, normal", mas em um bom romance que se preze isso é imperdoável, ao menos pra mim.

Em suma, Estranha Perfeição é um bom livro, apesar de nos trazer um romance bem clichê. As cenas de paixão entre Della e Woods foram bem descritas, além de soarem um tanto quanto sensuais, mas não passam muito disso. Acredito que a autora poderia ter se aprofundado um pouco mais nos personagens e tornado o romance mais consistente e uniforme. A capa é bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Apesar das ressalvas, não deixo de recomendar.

site: http://www.newsnessa.com/2014/12/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html