Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

dayukie 03/01/2016

"E aqui entra um novo casal. Woods o galanteador e legal, mas galinha também, com um destino traçado (casar com uma vaca) me deu sono, eu entendo que ele queria herdar os seus bens e tudo mais, mas impor as suas vontades também não mata. Ok, tudo bem que isso ainda exista, mas né, ele já é grandinho."

Confira a resenha completa lá no blog.

site: http://goo.gl/dLC8Ym

Erika 20/11/2015

Perfeito!
Mais um ótimo livro (Romance erótico diga-se de passagem) de Abbi Glines. Essa autora tem uma habilidade incrível de te envolver nos livros dela. São romances apaixonantes, emocionantes e encantadores. Com esse, não seria diferente! E o que eu acho mais interessante é que não é mais um desses romancezinhos Clichês que tem como foco somente o Sexo. Tem toda uma história interessante por trás dos personagens. E isso é o que torna tudo mais surpreendente. Outra coisa interessante é que o livro é narrado por ambos. Isso também torna tudo mais atraente e menos cansativo.
Uma prévia da história:
Woods, um dia será presidente do Clube de Golf que leva o nome de sua família. Para isso, precisa casar com Angelina. Uma mulher que não tem nada que o atraia, a não ser seu bom nome e a posição que ela ocupa na sociedade. Até que conhece Della. Uma moça simples que está mudando de um lugar para outro para encontrar a Si mesma e tentar se livrar dos fantasmas do passado. Os dois se conhecem e seus destinos mudam para sempre. Super recomendo. Leitura gostosa.

bellaamarals 04/11/2015

Com certeza te tirará da sua zona de conforto
Esse livro com toda a certeza me tirou os pés do chão. Estranha Perfeição é, como seu próprio título diz, estranhamente perfeito.
Me recordo de ter devorado esse livro e, nossa, é uma surpresa acarretada de outra e quando você se dá conta, já terminou o livro inteirinho.
Estranha Perfeição conta a história de Della Sloane, uma garota que foi privada de sua infância e adolescência por sua mãe, que diga-se de passagem, tinha alguns problemas mentais (devo dizer assim? Ah, qual é, ela prendia a filha em casa, obvio que normal essa mulher não é). Após um trágico acontecimento em sua pequena família, Della se vê liberta daquilo que tanto a prendeu e resolve sair, viajar, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, sair da vida monótona que costumava ter. Em uma dessas passagens por reconhecimento próprio, ela para no posto de gasolina de uma pequena cidade; Rosemary Beach.
Della por um momento se lembra que não havia aprendido como se coloca gasolina no carro, e nessa – linda – coincidência, Woods Kerrington que passava por ali, ao notar certa beleza na garota, decide parar para ajudá-la. Claro que há certo interesse por parte de ambos, deixando isso claro, ele a chama para jantar ali perto. Esse é o começo perfeito para uma história perfeita, certo? Tecnicamente sim, mas eles não contariam que a família de Woods os impediria tanto de manter aquilo adiante.
Após um tempo, Woods percebe que Della sofre de alguns ataques quando se sente ameaçada e isso só passa quando Woods se põe ao seu lado e deixa claro que nada nunca vai machucá-la. Só por esse conceito já vemos que os dois são 100% shippáveis (rs), quando vemos que ela encontra nele sua calma, sua força interior. Ele é a rocha que a mantém.
Estranha Perfeição te levará do paraíso ao seu mundo mais sombrio em poucos parágrafos, intrigante e sexy, ele promete te arrancar longos suspiros. se você nunca deu chance a saga Rosemary Beach, o faça, não se arrependerá.

Luiza 04/09/2015

Perfeito
Adorei o terceiro livro da série!
Já tinha gostado do Woods logo que ele apareceu em Paixão sem Limites, esperei ansiosamente por Estranha Perfeição, estava muito curiosa para saber quem (e como) seria a garota que o conquistaria e não poderia ser personagem melhor. A história da Della é muito intrigante e nos faz torcer por ela, também não sabia que a vida do Woods era tão complicada!
Esse livro foi muito além das minhas expectativas, realmente foi muito bom!

Nath Andrade 24/08/2015

Nota 100000000
Mais um livro perfeito da Abbi quando acho q ela chegou no limite da perfeição como escritora me aparece essa estoria!!
A estoria de Woods e Della,o amor de um pelo outro,a preocupação dele com ela.Aaaa é td maravilhoso
Agora estou dividida entre Rush e Woods kkkkk

Fernanda.Alves 12/08/2015

De estranha não tem nada, mas é perfeito
Primeiro livro da série que li e me apaixonei.

Portal JuLund 16/07/2015

Estranha Perfeição, resenha II, @editoraarqueiro
Esse livro foi uma agradável surpresa, ainda não havia lido nenhum dos livros escritos por Abbi Glines, mas Estranha Perfeição me encantou e com certeza pretendo ler outros de seus livros, aqui no Brasil o livro foi publicado pela Editora Arqueiro.

Ao pegar os livros em mãos me apaixonei por sua capa logo de cara, infelizmente ou felizmente tenho esse costume de comprar e ler livros analisando as capas, muitas das vezes acerto e leio historias surpreendentes que é o caso desta, mas outras vezes me decepciono bastante, mesmo assim sempre leio até o fim.

Para aqueles que imaginam ao ver a capa e ler o titulo do livro Estranha Perfeição, não se engane achando que é apenas mais uma romance meia boca e cheio de clichês, pois se trata de uma avassaladora paixão, com cenas quentíssimas e uma história que nos prende do inicio ao fim.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/estranha-perfeicao-resenha-editoraarqueiro-2

Lilly 15/06/2015

INTERESSANTE
Gostei de Abbi ter explorado os personagem secundários,da serie SEM LIMITES, Woods merecia encontrar alguém que o amasse, e ele encontrou .......... mas sua família não vai deixar barato,sendo que a vida de Woods já estava toda comprometida tanto profissionalmente como emocionalmente. Woods só poderia tocar o negócio da família se ele se casasse com a insuportável da Angelina,e isso é tudo o que Woods não quer. Por isso quando ele reencontrou Della ,ele já sabia que estava perdidamente apaixonado,ele enfrenta tudo e todos por amor a Della,pois só ela o completa,e o faz feliz.

Nath 06/06/2015

Nota 100000000
Agora estou dividida entre Rush e Woods kkkkk

Malucas Por Romances 20/05/2015

NOSSA SENHORA, era o meu pensamento toda vez que lia uma parte picante que acontecia entre os protagonistas Wodds e Della. Sim, senhoras e senhores se você achou os outros livros dela picante então se preparem para ler Estranha Perfeição. Só tenho a dizer que agora estou numa sinuca de bico, não sei quem eu amo mais, o Rush ou Woods.

" Eu não sabia se as minhas lembranças acabariam desaparecendo ou se um dia iriam embora. Até lá, eu precisava viver."

Em Estranha Perfeição conhecemos mais sobre Woods personagem que aparece muito nos outros livros da trilogia Sem Limites. Woods é quem administra o clube de golfe do seu pai em Rosemery Beach. Ele sonha em um dia herdar o clube, mas para isso, ele tem que fazer as vontades de seu pai que não são as mesmas que a sua.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-estranha-perfeicao-editora.html

Karina Matos 07/05/2015

Essa resenha também foi publicada no blog Vida aos Vinte.
Estranha Perfeição é o terceiro volume da série Rosemary Beach e conta a história de Woods, que aparece nos livros anteriores, e Della, uma garota de 19 anos que tem um passado sombrio e está viajando sozinha para tentar se encontrar.

O livro bebe na mesma fonte de Paixão e Tentação Sem Limites em quase todos os sentidos e foca no relacionamento dos mocinhos que é atrapalhado pelos “vilões”. Mas embora seja cheio de clichês e a trama seja mais do que batida, eu adorei.

Woods é meu personagem preferido desde Paixão Sem Limites e Estranha Perfeição me fez gostar ainda mais dele. Tudo bem que do meio para o fim ele ficou meio grudendo, mas ainda assim continua um príncipe, aquele cara que se preocupa e quer cuidar de você.

Della é uma personagem interessante. O passado dela é realmente assustador e eu achei legal a autora ter inserido um tema pesado de verdade na história. Fugiu do comum e o medo dela se tornou verossímil.

Esse livro teve mais sexo que os anteriores e acho que a tradução pecou muito na escolha de palavras. A Abbi Glines escreve palavrão sem medo de ser feliz mas, que me desculpem os patriotas, em inglês eles devem soar menos vulgares/vergonhosos. Não sou contra – pelo contrário, acho legal e até elogiei no volume 1 -, mas dessa vez erraram a mão e o exagero ficou meio constrangedor. O tempo todo fiquei curiosa para saber como as cenas foram escritas no idioma original.

No geral, eu gostei bastante do livro. A leitura é leve, passa super rápido e fiquei com muita vontade de ler Simples Perfeição, o último lançamento da série no Brasil, e continução da história de Woods e Della. Até agora são meu casal favorito.

site: vidaaosvinte.com.br

Lele_costa 02/04/2015

Estranha perfeição ou Twisted perfection é um dos livros que Abbi Glinnes vem lançando da saga Rosemary Beach, cuja ordem eu não sei, mas no Brasil esse seria o 3° a ser lançado eu acho!

Nesse livro Woods, figurante na história de Blaire e Rush, ganha protagonismo. A mocinha e "dona" do livro por assim dizer é Della, que vaga por aí sem destino certo, pula de lugar em lugar sem nada deixar para trás, o oposto de Woods, com a vida toda controlada pelo pai. Eles se encontram, digo, se conhecem no meio da estrada e entre eles a coisa é clara: uma noite e depois é cada um pro seu lado. Só que acontece que nenhum dos dois consegue esquecer o pente rala que rolou entre eles. Meses depois, Della vai para Rosemary Beach indicada por Tripp para esfriar a cabeça depois de uma desilusão amorosa sem saber que ali era a área do Woods e ela o reencontra, noivo e seu chefe.

Posso dizer que é um livro intenso. Woods encarna o mocinho dos sonhos e Della é a típica mocinhas com problemas no passado que impedem ela de ficar com o mocinho, aliás, não só com o mocinho como com qualquer outro homem. Angelina me lembrou uma outra personagem do mundo da ficção e o pai de Woods é um côcozinho de tão chato, duvido que ele tenha sido realmente feliz nessa vida! Bethy como sempre engraçada e Jimmy é uma comédia. Me incomodou um pouco o palavreado de baixo calão, princpalmente no Woods, como se homem falasse palavrão o tempo todo. Mas tirando isso o livro é bom, os momentos hots são bem intensos, Woods e Della são bem quentes hehehe Deixam Blaire e Rush no chinelo nesse quesito! É um bom livro pra quem gosta de um pouco de sacanagem e de uma certa sofrencia ;-)

Nay Moura 24/03/2015

Resenha - Estranha Perfeição - Abbi Glines
E mais uma vez Abbi Glines me conquistou, dessa vez com Estranha Perfeição, o 3ª livro da série Rosemary Beach, funcionando como spin-off dos dois primeiros livros – Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites – mas também é o primeiro livro da duologia Perfeição. O negócio é bem confuso, mas é assim mesmo. Os livros da série Rosemary Beach tem várias histórias de diferentes casais, mas com o mesmo ambiente e quase até com os mesmos personagens, e as histórias acabam se cruzando.

Eu não sei o que essa autora tem, pois suas histórias não são nada extraordinárias, mas consegue prender a minha atenção e não consigo explicar o porquê eu gosto dos livros dela. Talvez seja por conta da leitura fácil e rápida, e porque eles tem uma história que não se resumem apenas em sexo. Os livros são clichês e parecem aqueles filmes bem açucarados, mas não conseguimos não nos render à história e os personagens.

Em Estranha Perfeição, a autora nos apresenta “mais do mesmo”, fiquei por muitas vezes achando semelhanças gritantes entre o romance de Della e Woods com o de Blaire e Rush. Mas Abbi conseguiu em alguns momentos imprimir a personalidade deles, e foram esses momentos que me fizeram gostar do livro mais até do que dos dois primeiros.

Resenha completa no blog:

site: http://blogditandosonhos.blogspot.com.br/2015/03/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html

Erika 16/03/2015

Ruim
Comecei a leitura desse livro sem muitas pretensões, até porque já conhecia alguns livros da autora e não tinha gostado muito.
Posso dizer que, nesse livro, Abbi Glines se superou, pra pior, claro.
História fraca, sem conteúdo, personagens incoerentes e chatos (principalmente a garota), sexo em excesso e escrita infantil.
Estranha perfeição é um romance com muito sexo e sem romance algum! O amor dos personagens não foi construído ao longo da trama, simplesmente surgiu de um parágrafo pra outro. A relação dos dois tem alguns obstáculos no começo, mas quando se acertam, falta pingar mel de tão melosa.
O mocinho, Woods, não se diferencia em nada do Rush (protagonista de Paixão sem Limites): Rico, lindo, nunca se apaixonou por ninguém, é o pica das galáxias na cama, machista, tem uma linguagem “xula” e fica excitado só de ver a garota vestida em um short curto. Quando se apaixona, ele consegue ser pior! Possessivo, extremamente ciumento, mais machista do que era, vê a garota como algo exclusivamente seu e a trata como se fosse de porcelana.
A protagonista, Della, é chata e insegura. A insegurança se justifica por um trauma do passado, mas ela tem comportamentos bastante incoerentes para quem que há poucos anos só havia convivido com a mãe e uma amiga. Ao mesmo tempo em que banca a traumatizada, vai pra cama com um cara que nunca conheceu sem pudor algum, aceita morar de favor na casa de outro cara que mal conhece e senta no colo de outro que nunca viu na vida.
Por mais que Woods demonstre o quanto ele é louco e obsessivo por ela, quando ele tem alguma atitude que ela não compreende ou não gosta, ela sempre acha que a culpa foi dela, porque ela nunca vai ser o suficiente pra ele.
Se você leu Paixão sem Limites e Tentação sem limites, pare por aí. Você não vai encontrar nada de diferente em Estranha Perfeição, só uma história bem parecida e piorada.

Marcos 16/03/2015

Della é uma jovem que desde que nasceu foi criada dentro de casa, sem sair para nada. Ela estudava em casa, não tinha amigos na vizinhança e a única pessoa com a qual tinha contato era a sua mãe, que sofria de distúrbios psicológicos e por isso a tratava como uma prisioneira, com medo o que poderia acontecer caso ela se relacionasse com outras pessoas. Quando sua progenitora morre, Della resolve se rebelar e sumir no mundo. Ela sai de casa e inicia uma viagem em busca de se conhecer melhor e conseguir ter uma vida social estabilizada.

Ao chegar em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, o carro em que dirigia fica sem gasolina, No posto, quando o abastece, ela conhecerá Woods Kerrington, um jovem bonito, atraente e muito prestativo. Logo ela começa a se apaixonar por ele e os dois flertam, mas nada além disso e cada um segue o seu caminho. Posteriormente, ela o encontra novamente e resolve se entregar de corpo e alma a essa paixão. Logo eles passam a noite juntos, de forma despretensiosa, sem compromisso.

Porém, o que ela não sabe é que Woods é o herdeiro milionário do country club Kerrigton e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma espécie de jovem socialite local. O matrimônio tem interesses financeiros por trás e Woods não está a vontade com isso. Della pretende se livrar de seu passado que a aterroriza enquanto Woods quer se livrar da pressão que o futuro lhe traz. A atração que um sentirá pelo outro o farão lutar por esse amor para descobrirem a perfeição juntos.

Estranha Perfeição é o primeiro livro da duologia Perfeição e o quinto livro da série Rosemary Beach, que é composta também pela trilogia Sem Limites e por outra série que ainda será lançada no Brasil. As histórias se passam no mesmo universo e alguns personagens de Sem Limites aparecem nesse livro. É importante que a ordem correta de leitura seja seguida, uma vez que nessa história há spoilers dos livros anteriores.

O livro é um New Adult que traz temáticas semelhantes com os anteriores. Mesmo tendendo para o clichê em vários momentos, a leitura é leve e rápida, uma vez que a a narrativa da autora é muito ágil e focada nos diálogos. Em alguns momentos da leitura senti falta de um pouco mais de verossimilhança como, por exemplo, quando se retrata o passado de Della, alegando-se que ela nunca saia de casa, nem mesmo para colocar o lixo para fora. É difícil de acreditar que uma pessoa viva nessas condições por 19 anos, sem que ninguém suspeitasse de nada. Além disso, ela consegue dirigir mesmo sem ter ninguém que a tivesse ensinado, dentre outras coisas. Também fica complicado entender que ela só tenha a mãe como parente, sem nenhuma outra pessoa na vida.

No mais, é um livro para ser lido sem grandes pretensões, para passar o tempo mesmo. Mesmo não lendo a continuação, gostei a autora ter enxugado em apenas dois livros, uma vez que o mesmo poderia ter acontecido com Sem Limites, que se estica demais.

Recomendo a todos que gostaram dos livros anteriores e que gostem de histórias do gênero New Adult.

site: http://www.capaetitulo.com.br/2015/03/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1.html