Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Larissa 11/02/2017

A cada livro desta série a Abbi Glines me surpreende. Gosto muito desta série porque existe todo um drama envolvido, deixando o erótico apenas em segundo plano.

Bru Fátima 05/02/2017

Sou super fã da série Rosemary Beach e tudo começou com Rush e Blair. Desda forma não poderia jamais deixar de conhecer a história de Woods, eu fui com a cara dele muito antes desse livro, mas o fato dele ser um pau mandado do pai e viver de modo automático e devoto ao trabalho me incomodava demais, tinha a impressão que o ele estava em transe e precisava ser despertado para a vida. Bom, parece que o estalo de dedo para a realidade respondia pelo nome de Della.
Eita moça sofrida, e se tem um coisa que essa série explora, além do nosso emocional, são os modelos maternos e paternos que nunca devemos exercer. Os abusos psicólogicos afrentados por Della desde quando se entende por gente influencia até hoje na vida dela, e não apenas uma lembrança sofrida, ela realmente tem problemas sérios a serem superados e não é apenas colinho quente e beijo no pescoço que a curará.
Quem se lembra do breve noivado arranjado de Woods? Bom, o pai dele não pegou leve para distanciar o problema Della da vida do filho, só que não contava com o fato do filho realmente romper com tudo e correr atrás da moça. E depois a felicidade estava a caminho uma noticia pode mudar tudo e o final feliz pode não ter passado de um vislumbre. Parece que o jogo está para mudar e o peso da culpa pode acabar de vez com as chances desse casal.
Estranha perfeição nos leva de volta aos dias ensolarados na praia de Rosemary, com a vista maravilhosa do Golfo e a brisa fresquinha da maresia. Um leitura gostosa, fluída, cheia de paixão, de vida e dramas.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Dessa 14/01/2017

Perfeito mesmo
Que livro lindo e emocionante, amei o casal Woods e Dellla na verdade sempre gostei muito do Woods e queria ver o final feliz dele dês do livro paixão sem limites.
Pois bem voltamos a Rosemary Beach com o nosso personagem Woods já conhecido anteriormente na trilogia sem limites, dessa veze conhecemos a sua historia vemos que seus pais queriam que o mesmo se casasse com Angelina, sua amiga de infância, para juntar os dois mais famosos clubes de Rosemary, pois assim futuramente os dois legados seriam de Woods, e o pai dele enquanto dono clube Kerrington mandaria em tudo se tornando o homem mais sucedido da cidade. Porem Woods conhece Della Sloane uma menina que esta viajando pelo país, pois pretende conhecer e viver a vida que lhe foi privada dês de pequena, os dois ficam juntos por acaso porem ela segue sua estrada, mas o destino os une novamente e eles vão conhecer juntos o que é viver uma paixão arrebatadora.
Gostei do livro, pois gosto das tramas que envolve os casais da série Rosemary Beach mas enquanto ao casal ainda prefiro Rush e Blaire

Biahhy 09/10/2016

Della e Woods
Uma coisa que amei no geral já da série Rosemary Beach, trazerem para os livros historias de personagens incríveis, e historias da vida deles incríveis.
Aqui teremos o Woods que pra quem já leu os 4 primeiro livros da série já sabe quem ele, é, mas teremos a Della uma personagem nova que surge na série, e no qual é uma personagem um tanto quanto diferente, a Della acaba caindo meio que de paraquedas em Rosemary Beach e acaba conhecendo o woods de uma forma tanto quanto diferente, para ambos os dois.
O seu carro fica sem gasolina, e adivinha quem a ajuda Woods, os dois de inicio já sentem aquela coisa da conexão e a coisa fica ainda mais séria quando os dois querem uma noite um com outro para ela esquecer dos seus problemas emocionais e da vida, e ele para esquecer do que esta fazendo de se casar com outra mulher por conta do pai.
Só não imaginavam que a conexão seria tao seria que uma noite não bastaria, eles imaginavam que não se encontrariam mais, mas parece que o destino quis que as coisas fossem diferente para ambos. O passado e o presente esta na vida dos dois e promete muita emoção para este livro.
Eu amei o modo como a autora desenvolveu o Woods, pois eu detestava ele nos outros livros, mas neste estou simplesmente em Love por ele, a della é uma personagem ok, mas tem uns poréns, que é spoiler e não vou dizer que fez eu não gostar tanto dela, e o modo como esse livro terminou para o sexto livro me deixou doida, já para ler o próximo que é a continuação deste!
10/01/2017minha estante
undefined

Catrine Vieira 05/10/2016

A vida de Della Sloane sempre foi muito difícil, sua infância foi presa dentro de uma casa. Após a morte de seu irmão e de seu pai sua mãe ficou doente – e um pouco “louca”. Além de às vezes agir como se o filho ainda estivesse vivo ao lado dela, deixando pratos de comida para ele, ela parou de sair e também não deixava que a filha saísse, pois achava que o mundo era perigoso demais. As duas não saiam para nada, às compras eram feitas por telefone e Della era alfabetizada em casa.
“Não vá lá fora, Della. É perigoso. Seu papai está morto porque foi lá para fora. Fique aqui, que é seguro. Comigo. Vamos ficar seguras juntas. Só nos duas.”
Mas ao longo dos anos Della foi criando curiosidade sobre o mundo fora de casa, então à noite, quando a mãe dormia, ela escapulia. Foi em uma dessas fugas que conheceu Branden, sua vizinha, que se tornou sua melhor e única amiga.

Certo dia, já mais velha, decidiu ir a uma festa com Branden, que havia planejado tudo para que não desse nada errado. E não deu mesmo. Até ela chegar em casa... Assim que chegou, percebeu que sangue escorria por baixo da porta do banheiro. Encontrou sua mãe estirada nos azulejos do banheiro sob a poça de seu próprio sangue. Ela queria encontrar seu filho que havia falecido.

Mas mesmo após passar por mais um trauma, perder outra pessoa – que apesar dos pesares – amava, Della – mesmo debilitada – decide que precisa viver. E tendo como companhia apenas sua liberdade, ela viaja sem um rumo certo para se auto conhecer e conhecer o mundo.
“Depois de todo esse tempo, eu precisava me reencontrar.”
É nessa busca por si mesma que ela acaba conhecendo Woods enquanto abastece o carro, e os dois acabam se sentindo atraídos um pelo outro. Cansada de limitações decide aproveitar essa oportunidade. Resultado: Passa uma noite – incrível –, com esse desconhecido.
"Fiquei tocada pela gentileza dele. Se era para fazer sexo com um estranho qualquer, pelo menos eu havia escolhido um que não deixava uma garota completamente desamparada."
O que eles nem imaginam é que o destino deles irão se cruzar novamente, e a chama que sentiram quando se conheceram irá se reacender ainda mais forte.
“Eu conheci Della quatro meses atrás. Nós tivemos uma noite... uma noite muito, muito incrível. Daí ela reapareceu e eu perdi a porra da cabeça. Foi isso que aconteceu.”
***
Quem acompanhou as resenhas de Sem Limites sabe o que amo o Wood, torcia muito para que ele encontrasse alguém. E claro, não consegui deixar de começar a ler Perfeição.

Sobre o novo casal de Rosemary...

Confesso que a visão que tinha de Woods mudou, ele vem se mostrando bem diferente do que eu “conhecia” em Sem Limites. Mas calma ai! Ele continua sim sendo um fofo muito amor, o único problema é que não parecia mais ser aquele homem maduro como na série Sem Limites, e acaba sendo um idiota às vezes.
“Ela não era minha e jamais seria, mas isso não mudava o que eu sentia. Eu a queria segura e feliz.”
Por enquanto as personagens femininas da Abbi tem me agradado bastante, e não foi diferente com Della. Ela tinha TODOS os motivos do mundo para sem um poço de tristeza, mas não, viu que precisava virar a página. Gostei bastante da forma como ela lidou com tudo isso!
“Havia sido ferida, mas lutava para superar isso. [...] Ela era única.”
Mas claro, as coisas não são apenas esse mar de rosas, se conhecem, se apaixonam e pronto. Della vai descobrir que Woods está noivo – mesmo que sem querer querendo. Isso é o que ele teria que fazer para poder garantir seu futuro profissional. E sim, rola muita intriga por conta disso. Principalmente graças ao pai de Woods, que é um completo ridículo, cruel e manipulador. Mas convenhamos, faz parte da emoção dos livros fatos como esse!

Ah, não posso me esquecer da Bethy. Ela é a melhor amiga da Blaire de sem Limites, e vem se tornando uma ótima amiga de Della também. Bom, ela continua maravilhosa, é uma das minhas personagens preferidas das séries. Divertidíssima, super auto astral e companheira sinônimo!

Já percebi que estou falando demais, mas gostaria de falar também sobre a Branden, melhor amiga de Della. Ela é maravilhosa, amiga, madura, companheira... Amei ela e sua forma de cuidar da amiga!

Pronto, embora queira, juro que não vou falar mais sobre personagens desse livro. asdhasjkfhas

Confesso que em alguns momentos senti um pouco de superficialidade, mas nada muito notável, graças à escrita maravilhosa da autora. O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vistas de Della e Woods.
Continue lendo...

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/10/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html

Nathy 13/09/2016

Estranha Perfeição – Abbi Glines – #Resenha
Sabe aquele livro que quando termina a sua leitura quer logo a continuação? É exatamente isso que esse livro fez comigo. Mal vejo a hora de ler a continuação e surtar muito mais com o Woods. Se em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites já havia gostado do Woods nesse livro fiquei apaixonada. Não entendo o porquê de algumas pessoas reclamarem desse livro, pois aproveitei cada segundo. A história foi muito bem trabalhada na visão de ambos e chegou ao ponto de em vários momentos ficar sem ar. As cenas dos dois juntos são perfeitas. A forma como Woods se entrega ao seu sentimento é lindo. Já era de se esperar que fosse assim com a mulher certa, uma vez que está em sua personalidade cuidar das mulheres ao seu redor.

Como disse acima a história tem como foco Woods e Della. Ambos sofrem de alguma forma pelo passado e pelo presente. Ela passou por um trauma muito forte em sua infância e por isso não acredita que alguém possa lhe amar de verdade. Morre de medo de ser como sua mãe e diariamente luta contra seus demônios. Enquanto, Woods mesmo tendo seus vinte e quatro anos e podendo tomar decisões por si mesmo é fortemente controlado por seu pai. Ele deseja tomar conta dos hotéis, mas somente se fazer exatamente o que seu pai deseja. Mas, um homem como Woods não pode ser domado por muito tempo. Quando esses dois se encontram uma química explosiva surge no primeiro instante e a única opção deles é se entregarem a esse forte sentimento.

Com a narrativa em primeira pessoa variando entre Della e Woods é possível sentir as mesmas coisas que os dois personagens. Ao contrário de outros livros fiquei com pena de ambos. Em diversos momentos sentia um frio no estômago de tanta angústia. Queria que tudo ficasse bem para eles. No entanto, meus sentimentos foram mais fortes por ela. Fiquei morrendo de pena da moça em muitos momentos por tudo que estava passando e tendo que enfrentar. Não deve ser fácil passar por tudo o que passou e por isso achei incrível a sua força.

Você precisava de ajuda e eu não fiz nada.

A Della é o tipo de personagem que adoro nos livros. Tem uma força incrível para superar os obstáculos, no entanto, mostra uma fragilidade muito grande. E como se precisasse que alguém estivesse ao seu lado lhe apoiando, mas não tomando decisões por ela. Pode até parecer uma covarde com algumas decisões, porém sentia como estava se protegendo e também as pessoas que mais ama. Porque uma coisa é certa quando se tem em mente que não é boa para a pessoa não adianta que fará de tudo para fazê-la feliz, mesmo que tenha que sair de sua vida. Para fazer tudo o que fez tem que ter uma força incrível. Teve momentos quando relata sobre sua vida quando criança me fez sentir uma pena e vontade de abraçar a mulher. Senti tristeza por ter tido que viver tudo aquilo. Merecia seu feliz para sempre.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/09/estranha-perfeicao-abbi-glines-resenha.html

Natasha.Bezerra 29/08/2016

Perfeito!!!
Meu casal preferido da série, com a melhor história. A Della me encantou e o Woods é tudo que toda mulher gostaria de ter!!! Amei!

Joice (Jojo) 02/08/2016

Um YA realmente quente
Abbi Glines já me cativou com sua série Rosemary Beach, e sempre que preciso inserir uma leitura mais leve, rápida e gostosa no meu dia-a-dia, os livros da autora são uma ótima dica.

Em "Estranha Perfeição", somos introduzidos à primeira parte da história de Woods e Della. Eu já havia gostado bastante do Woods durante a leitura dos dois primeiros livros da série, e Della foi uma boa soma à trama. Woods é um homem menos complicado do que Rush, mas igualmente complexo e gostoso. O passado de Della não deve em nada à infância complicada de Blaire, e talvez ela não seja tão durora quanto a Mrs. Finlay, mas é esforçada e igualmente cativante.

Não espere de Abbi Glines uma escrita excepcional ou uma trama repleta de nuances, mas sei que posso contar com a autora quando o assunto é uma história ágil, personagens interessantes e diálogos e cenas beeeem quentes, sem puritanismo.

Adri 12/06/2016

Estranha Perfeição (Perfeição #1) (Rosemary Beach #3) - Abbi Glines
Eu não sei definir o que me encanta nesses livros da Abbi Glines. A história não é super elaborada nem nada, mas eu adoro os livros dela. São leves, simples, livros que você lê de uma vez sem nem perceber. Apesar de ter demorado um pouquinho para pegar este para ler, estava doida por ele e, assim que peguei, não parei mais. Li o livro todo em uma tarde, direto. É viciante, você não consegue parar enquanto não terminar.

Apesar de esse ser o primeiro livro da série Perfeição, ele está no mesmo mundo da série Sem Limites, e está na sequência, então não é bem um primeiro livro. Começamos o livro já conhecendo o personagem masculino principal, já sabendo um pouco sobre ele, já apaixonadas por ele. Mas não é por isso que o livro não trás surpresas, porque vamos conhecer um pouco mais da história de vida desse personagem já tão amado. E vamos ter mais chances de conhecer sobre a história da personagem principal feminina, que também é ótima.

Estranha Perfeição conta a história de Della e Woods, uma garota sozinha no mundo que possui muitos traumas, e um garoto que está lutando para aceitar a vida que seu pai escolheu para ele, para que consiga o que considera seu por direito. Depois da morte de sua mãe, Della sai pelo mundo em uma viagem para descobrir a si mesma. E acaba sem gasolina perto de uma pequena cidade de praia. É lá que ela encontra Woods. A atração entre eles é enorme e, certos de que nunca mais irão se ver, eles ficam juntos.

Mas o destino vai fazê-los se encontrar de novo. Depois de se envolver com o chefe do bar onde estava trabalhando, Della acaba aceitando a oferta de um colega de ir trabalhar em uma cidade no litoral, onde ganharia bem e poderia juntar dinheiro para continuar sua viagem. Della só não imaginava que seria a cidade onde Woods morava. E muito menos que o lugar onde trabalharia seria o Country Club da família dele.

Woods não poderia estar mais surpreso. Tudo o que ele sabia era que iria dar emprego a uma amiga de Tripp, não imaginava que acabaria por ser a garota por quem não tinha conseguido parar de pensar desde aquela noite. A garota que ele tinha certeza de que nunca mais iria ver na vida. Ficar com Della pode ser o que Woods mais quer, mas ele não vai jogar fora tudo o que é seu por direito para ficar com ela.

Não vai jogar tudo fora por uma garota por quem está atraído. Não importa o quanto ele queira, ele não vai desistir de seu futuro. Ele pode odiar seu pai por isso, odiar sua mãe por isso, odiar a si mesmo por isso, odiar todo o mundo por isso, mas ele não vai desistir. Então ele irá ficar longe dela. Não que seja tão difícil, já que Della não vai ficar nem um pouco feliz com ele depois de descobrir algumas coisas.

Mas os dois vão ter que se esforçar para se manter afastados, porque, por mais que tentem, eles acabam sempre se encontrando. E eles vão ter que, de alguma forma, encontrar uma solução para a história deles. Tomar alguma decisão, fazer alguma escolha, qualquer coisa que resolva de vez antes que os dois acabem decepcionados e magoados.

Eu já tinha me apaixonado pelo Woods desde o primeiro livro da trilogia Sem Limites, e sempre quis conhecer mais da história dele. Foi por isso que queria tanto esse livro, e fico feliz em dizer que ele superou todas as minhas expectativas. A Della é uma protagonista ótima, que combinou muito bem com o Woods, e mal posso esperar para saber mais da história dos dois. Gostei bastante. A edição da Arqueiro está, como sempre, ótima. Diagramação simples mas bem feita, capa linda, e sem erros de diagramação ou digitação. Livro recomendado com certeza.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2014/09/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html

Gabi 08/02/2016

Apaixonante! *-*
O livro conta a história de Della, uma jovem que cai na estrada para poder de descobrir e viver a vida, tentando deixar seu passado traumático para trás. Nesse caminho ela encontra um cara maravilhoso chamado Woods, e eles passam a noite juntos. Foi uma experiência incrível para ela, mas sabia que não o veria novamente. Coloca o pé na estrada novamente e acaba ficando por um tempo em Dallas.

Porém as coisas começam a dar errado e ela precisa partir, seu amigo do trabalho Tripp lhe oferece a chave de um apartamento na sua cidade natal e lhe consegue um emprego, para que ela possa se restabelecer até poder ter dinheiro suficiente para continuar com sua viagem. Ao chegar lá descobre que é o mesmo local em que conheceu Woods, e fica surpresa ao descobrir que ele é rico e que será seu futuro chefe.

Woods tem toda uma vida programada pelos pais. Para poder crescer na empresa e ficar com o cargo que lhe é seu por direito, deve aceitar a exigência de seu pai em se casar com uma mulher que ele não ama. Tudo já estava acertado até ele ver Della novamente. A noite que passaram juntos foi incrível, mas achou que não a veria novamente. Agora ele precisa se manter centrado, se quiser que sua vida siga conforme o planejado.

"Eu não era minha mãe. Eu queria viver a vida. Queria enfrentar os perigos e queria conhecer todas as emoções que vinham com eles". (p. 53)

Eu gostei de Della desde o primeiro instante. Ela sofreu muito no passado por conta da sua mãe, e com isso adquiriu alguns problemas psicológicos e pesadelos que a fazem acordar gritando e chorando. Ela não acreditava que teria um futuro feliz, até que sua amiga Braden a convence a fazer essa viagem sozinha, para poder se descobrir e conhecer o mundo e as coisas que perdeu em todos esses anos. Apesar de todos os temores ela segue em frente, conhece pessoas boas e ruins e vai amadurecendo, mas acima de tudo, ela não desiste. É uma pessoa boa, pensa sempre nos outros e faz de tudo pelo bem daqueles que ama.

Eu já gostava de Woods antes pelos outros livros, mas me encantei com ele aqui. Ele sofre uma pressão muito grande de seu pai, e isso o torna infeliz. Tudo que almeja é o cargo que trabalhou por anos para conseguir, mas seu pai não o dará de bom grado, a não ser que ele se case com a filha de um amigo, com isso fariam uma grande aliança, ajudando a elevar o clube. Ele concorda com o plano, mas as coisas começam a ser difíceis quando ele começa a conhecer melhor Della. Agora ele não sabe se vale mesmo a pena abrir mão do amor por conta de um trabalho.

Eu já disse isso, mas vou repetir: Abbi Glines arrasa! Eu me encantei pelo casal e pelas provações que eles passam, mostrando que juntos eles podem seguir em frente, se acreditarem nisso. Della sofreu tanto que acha não merecedora de Woods, e ele quer tanto o bem dela que faria qualquer coisa para serem felizes.

Os problemas psicológicos de Della a fazem ser retraída, e graças ao Woods isso começa a mudar. As amizades que ela faz em Rosemary também ajuda, principalmente a Bethy, que em cada livro mostra um pouco do seu valor.

Como a autora escreve com os dois pontos de vista, de Della e Woods, dá para ver um panorama geral do que está acontecendo e descobrir o que cada um está pensando. Apesar dos erros cometidos, eles são perfeitos, e estou muito ansiosa para ler o final da história deles.

Eu preciso mencionar aqui o quanto eu odiei o pai do Woods. Que cara canalha! Se eu pudesse colocava ele na fogueira e o deixava queimar vivo. Aquilo não é um pai de jeito nenhum!!! (pronto, desabafei)

Super recomendo o livro. É um romance incrível, com uma jornada de autoconhecimento dos dois personagens. O amor deles é muito fofo, e os amigos que cada um tem fazem toda a diferença na história.

Beijos e até a próxima! *-*

site: www.reinodaloucura.com

Jessica A 25/01/2016

Bem, esperava um pouco mais...
Não foi como eu esperava, porém não é que não gostei, apenas senti falta de algo, definitivamente um caso de amor e ódio kkkkkkkk

O que mais senti falta foi dos dramas que ocorrem na trilogia do Rush e da Blaire, queria ter visto pelo menos uma cena deles três, pois quem já leu os três primeiros livros sabe do que eu estou falando. E não houve nada, já foi diretamente para a história da Della e do Woods (não sei, acho que estou cobrando muito...) :/

Nesse livro temos Della que começa uma viagem sem rumo para encontrar si mesma, depois de todo o seu sofrimento, ela que aprender a viver e finamente conhecer o mundo, com isso acaba dando uma parada em Rosemary Beach. Já Woods tem toda a sua vida planejada pelo os seus pais, para ser o presidente do clube Kerrington é pressionado pela a sua família que precisa casar com uma mulher que ele não gosta para finalmente ter o seu sonho realizado rica dos sonhos de seus pais e quem ele não ama.

Achei Della uma personagem interessante de se ler, com todos os seus problemas e traumas da infância, ela mostrou uma personagem livre e obstinada, apesar de haver dramas um pouco além do esperado curti essa mocinha. Já Woods... ah Woods, adorei ele, foi bem do jeitinho que eu esperava.

E ainda tem uma discípula de Nan, que raiva daquela peste, quando não tem uma, tem outra!

Dooooida pra pegar o livro do Tripp!

Se recomendo?! Sim, mas leia em ordem!
Nota: 4

Gil 22/01/2016

Este livro é um Spin da série Sem Limites, conhecemos aqui o Woods, confesso que eu sempre me mantive incerta sobre ele, mas neste livro isso se desfez. A Della é uma garota de 19 anos(não, ela não é virgem), que está viajando sem destino, e ao parar em Rosemery, ela conhece Woods. Depois de uma noite inesquecível (lógico), ela descobre que Woods já está noivo e vai casar. Della tem problemas e foge deles, seu passado diz muito, mas Woods ao tentar ser seu amigo, passar a querer protegê-la. Woods é atencioso, sempre querendo ajudar. Ele é ótimo. Mas o casamento é necessário, tudo não passa de negócios, mas querendo ou não ele tem que escolher, ser vice-presidente ou Della, ele não pode ter ambos.
Achei a Della muito parecida com a Blaire, do tipo fragilzinha, precisando de ajuda, porém o Woods foi mais encantador, mais fofo que o Rush, eu já havia gostado do Rush, imagina do Woods neste livro rs. A leitura foi rápida e me fez devorar o livro, até mesmo porque ele é fino. Gosto do modelo da capa, ele é mais bonito que o Rush na capa da série Sem limites.Temos um pouco mais do Grant, só um pouco, e mais da Betty. Bem que a Abby deveria escrever um Spin sobre o Grant. Agora fica a vontade do segundo livro e saber o que vai acontecer na continuação, princialmente depois daquele final.