Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Lídia @relatosdaLih 19/07/2018

Estranha Perfeição (Rosemary Beach #5/ Perfeição #1) | @depoisdaleita.lm
Ainda na série Rosemary Beach, hoje iremos falar do segundo casal que, a nossa querida Abbi criou para deixar nossos corações mais moles, depois de tudo que aconteceu entre Blaire e Rush na serie Sem Limites, hoje iniciamos a duologia Perfeição.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos falar sobre Woods Kerrington, depois de Rush ele tem a família mais rica de Rosemary Beach. O pai Kerrington administra o country club Kerrington na cidade. Entretanto, o relacionamento dele com o pai, infelizmente não é um dos melhores. Ao contrario de outros personagens que querem viver longe das riquezas da família, Woods tem o jeito para administrar o clube e irá fazer de tudo para mostrar ao pai que ele é capaz. Mas, isso custará sua vida amorosa dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabe aquela pessoa que vive a vida na estrada, então essa é a Della Sloane. Muito triste a história dela gente, eu até chorei quando ela contou tudo que aconteceu com ela. Infelizmente a infância dela não foi muito fácil, dessa forma ela fugiu e desde então nunca está em um lugar fixo. Desprezando o fato que ocorreu na infância, Della é uma mulher muito bonita e sabe se virar sozinha, até que estava com dificuldades em um posto de gasolina e lá estava Woods.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se envolver com um estranho (a) em uma estrada não seria nada mau para ambos. Os dois estão com problemas e precisam espairecer. Após ir embora do quarto de hotel, Woods percebeu que está muito ferrado, porque está prometido em casamento a uma mulher que ele não ama. E, Della tem certeza que não pode se prender a ninguém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu gostei bastante desse livro, mas depois de ler os outros livros percebi que essa serie a pegada da Abbi, sempre trazer problemas do cotidiano e resolver tudo com muito amor. Com eu disse anteriormente, vocês podem achar clichê, mas o drama de Woods e Della me prendeu muito. O problema maior é, quando a família se mete no meio e fica aquele clima né. Como nos livro anteriores, não tive dificuldade na leitura. E, se você pensa que Rush ficou para trás, está enganado (a),porque quando tudo está ruim na vida de Woods, como amigo ele está lá.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É isso gente, conte-me nos comentários o que vocês acharam.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Angelica.Correia 01/05/2018

Superação !!
Difere de Rush ( livros anteriores ) , aqui temos um homem lindo e apaixonado , que ama a mulher acima de qualquer coisa, e que faz e fará de tudo para ficarem juntos e enfrentando juntos os problemas que reside na vida dela !!! Woods é tudo que Della precisa.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 02/04/2018

@sistersbookaholic
"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais." - pág 100

Cá estamos novamente com a série Rosemary Beach. Este é o terceiro livro da série, o primeiro é de Blair e Rush. E agora vamos conhecer a história de Woods, um personagem que já tinha aparecido nos livros anteriores.

Della Sloane é uma garota um tanto incomum, que tenta fugir do seu passado traumático. Pensando nisso ela embarca em uma grande viagem de carro sem destino, em busca de se conhecer e descobrir os prazeres da vida.
Mas no caminho de sua aventura, ela acaba tendo um pequeno obstáculo, seu carro fica sem gasolina no meio do nada, em uma pequena cidadezinha praiana. Woods a oferece ajuda, e ela aceita. Della achou Woods muito atraente e a atração dos dois é inegável, eles acabam dormindo juntos e depois cada um segue seu caminho.

Nenhum dos dois consegue esquecer o outro. Depois de sofrer uma desilusão, Della resolve partir novamente, seu amigo Tripp lhe oferece um apartamento em Rosemary Beach, então ela resolve voltar para ficar lá um tempo.
Eles acabam se reencontrando e vivem outra noite de paixão. Mas o que ela não esperava era que, Woods é nada mais nada menos que o herdeiro milionário do country club Kerrington, que por sinal está de casamento marcado, e para piorar, também é seu novo chefe.

"Alguma coisa não estava bem com Della e o meu desejo era consertar aquilo. Para sempre."

Este é o primeiro livro da duologia perfeição, e terceiro da série Rosemary Beach. A leitura é fluida, e gostosa, como de costume nos livros de Abbi Glines. Gosto muito da forma que Abbi escreve, nos fazendo não conseguir parar de ler até terminar o livro. Os capítulos são alternados entre Woods e Della, um ponto positivo, pois assim nos permite conhecer o outro lado da história. Gostei muito de como a história foi construída.

Eu me apaixonei pelo casal, Woods é bem mais do que eu imaginava, nos dois primeiros livros conhecemos o personagem, mas sem se aprofundar, confesso que achei que ele seria um personagem mesquinho, mas muito pelo contrário. Ele faz de tudo para ter Della ao seu lado, um verdadeiro cavalheiro.

Della também não fica para trás, é uma personagem que passou por bastante provações na vida, e leva consigo um grande trauma. Tem uma grande sede de viver, até por causa de tudo que teve que enfrentar, uma personagem forte e cativante.

Este sem dúvida é o meu casal favorito da série Rosemary Beach até o momento, e estou animada para ler a sequência dele, indico muito para todos que procuram uma leitura leve.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Flávia | @baixinhasleitoras 02/01/2018

Sexy e tocante
Eu amei demais a história do Woods e Della. Muito bom mesmo.
Paula.Soares 02/01/2018minha estante

Eu amo essa história!!

Flávia | @baixinhasleitoras 05/01/2018minha estante

Emanuelle - @LivrosUai 13/12/2017

@livrosuai
''Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.''

Estranha Perfeição, livro de Abbi Glines, é o primeiro volume da duologia Perfeição. O livro nos conta a história de Della Sloane e Woods Kerrington. Della Stone é uma jovem que deseja a liberdade e que no momento quer somente aproveitar a vida e viajar pelo mundo, querendo esquecer seu passado traumático ela começa sua jornada e quando chega em Rosemary, na Flórida, para abastecer o carro acaba conhecendo o incrível Woods. Ele está muito disposto em ajudar a garota e depois disso os dois tem uma noite maravilhosa, mas que será apenas para esquecerem os seus problemas. Uma noite que jamais foi esquecida por eles.

Estranha Perfeição foi meu primeiro contato com a autora, e estou super curiosa com os outros livros de Abbi, quem quiser me indicar algum nos comentários, fiquem à vontade. O livro é em primeira pessoa e a sacada de intercalar entre a visão de Woods e Della foi perfeita. Isso permitiu conhecer melhor as emoções e o que se passa na cabeça dos protagonistas. Tem o romance que eu procurava e de brinde as cenas hots. É muito rápido de ler e entre problemas familiares, cenas apaixonadas, bom-humor e drama, a autora vai construindo um romance belo e forte, que aos olhos do leitor quase se torna real. Vale salientar que é importante ler os livros seguindo a ordem de publicação, começando por Estranha Perfeição e concluindo com Simples Perfeição.

Ananca.Maia 05/12/2017

Interessante ao um certo ponto.
Vou começar a dizer que eu gostei do livro, vi muitas resenhas falando mal do livro.
Adorei como a escritora usou o método de um segredo assustador na vida da Dalle, adorei o jeito que ela é no livro, " não é vulgar, e sim está aprendendo a viver" já que a mãe dela não proporcionava isso a ela.
Dalle uma jovem com medo da vida, medo de tudo resolve viajar de carro após a morte trágica da mãe.
Apesar dos demônios com que ela tem que viver ela se conhece woods por quem ela tem incrivelmente uma noite de prazer.
O livro é maravilhoso,mas não posso deixar de colocar uns pontos fracos do livro como por exemplo: Ninguém em hipótese nenhuma vai dirigir e não saber abastecer o carro?
Uma regra simples de quem dirige!
O livro seria perfeito se não fosse esse simples fato!
Mas o livro é interessante li ele em menos de 24 horas rsrs..

tiffyies 30/11/2017

Amo!!!
Eu amo esse casal demais!

Sah 01/10/2017

Wood e Della
Um dos melhores livros da série Rosemary Beach, fofo, surpreendente e inovador.

Super mega recomendo!!!!

PS: tente ler a série na sequência, torna a experiência ainda mais encantadora!!!

Be happy! Have fun!

Heloo 20/08/2017

S2.

Elizabeth 19/06/2017

Perfeição
Woods já tinha me conquistado na trilogia sem limites. Sem sombra de dúvida até o momento é meu casal e livro preferido da série. Louca para ler o segundo.
Abbi Glines sempre estará entre as autoras que mais amo.

Kamylla Cristina 14/06/2017

Estranha Perfeição, de Abbi Glines
A jovem Della Sloane teve uma vida muito difícil. Após a morte da mãe que tinha sérios problemas mentais, Della se vê livre para enfim viver sua vida. Então resolve pegar o carro de sua melhor amiga e dirigir sem rumo pelo país, passando pouco tempo em cada cidade e aproveitando ao máximo as oportunidades que lhe aparecem. Em uma dessas paradas, na cidade de Rosemary - Flórida, ela conhece Woods, um homem muito atraente, com o qual acaba passando a noite.

Por indicação de um amigo Della consegue uma vaga de emprego como garçonete em um tradicional clube da cidade, o Clube Kerrington, onde terá grandes surpresas e terá de lutar bastante para esconder seus segredos.
“Sempre achei que alguém perceberia que a minha mãe não estava bem e que eu não era uma garota esquisita que preferia ficar em casa o dia todo. Eu queria que as pessoas se dessem conta disso... Por outro lado, conquistar a minha liberdade significaria perder a minha mãe. Por mais louca que fosse, ela precisava de mim. Eu não podia deixar que a levassem embora. Ela só tinha muito medo... de tudo."
Woods Kerrington é o herdeiro do maior clube de Rosemary Beach, o Clube Kerrington. Ansioso para assumir a administração do clube, Woods pretende modernizar as coisas para atrair um público mais jovem. O seu maior problema no entanto é a relutância de seu pai em lhe passar a administração do clube, que insiste em que antes de assumir seu lugar por direito ele deve se casar com Angelina, herdeira de outro grande clube de Rosemary. Mas para Woods, acatar as vontades do pai está cada vez mais difícil, ele terá de escolher entre ser controlado pelo pai ou acabar com seu maior sonho de continuar os negócios do avô.

O reencontro de Della e Woods não poderia ser mais inusitado, e a atração avassaladora entre os dois será difícil de controlar. Lutar pelo que se quer nuca foi tão difícil, e as intrigas de Rosemary Beach estão apenas começando.
“Você vai me matar, mas vai ser a melhor morte que um homem já teve."
Essa foi minha primeira experiência com a Abbi Glines e o estilo da autora já me conquistou. A escrita fácil e em primeira pessoa de Abbi me agradou muito, rapidinho eu já tinha terminado essa história tão intensa. Os capítulos se alternam entre os personagens, contando o ponto de vista ora de Della, hora de Woods. Enquanto a escrita ganhou cinco estrelas, a história fica com apenas quatro, mas calma que vou explicar.

Adorei a história de coração, mas a personagem Della me incomodou um pouco, achei-a um pouco forçada (não irei entrar em muitos detalhes para não acabar dando spoiler), o Woods também me deu nos nervos em alguns momentos com o ciúme dele. Analisando o livro como um todo eu gostei bastante e pretendo ler toda a série Rosemary Beach.

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/03/estranha-perfeicao-de-abbi-glines.html

Nedi 24/05/2017

Resenha: Estranha Perfeição (Perfeição #1 | Rosemary Beach #3)
Olá meus queridos… hoje conheceremos mais um casal de Rosemary Beach. Estou falando de Della e Woods e seu primeiro livro, Estranha Perfeição, escrito pela Abbi Glines e lançado pela Arqueiro. Quer conhecer este casal? Então chega mais…

Tudo começa quando o carro de Della fica sem gasolina em um lugar no meio do nada e, do nada também surge um Woods muito disposto a ajudar a menina bonita em apuros. Eles decidem ter uma noite de sexo e nada mais, cada um seguindo seu caminho. Acontece que depois desta noite, nenhum dos dois consegue esquecer o outro.
Só que nem tudo são flores para estes dois. Woods é comprometido, está noivo de uma moça escolhida pelos pais e não consegue nem tem forças para lutar e se livrar deste compromisso. Com este casamento, as empresas das famílias serão unificadas e garantirão assim uma fortuna inimaginável.

Della tem um trauma noturno que a faz acordar toda noite gritando. Ela viveu toda sua vida presa, por um motivo ou outro, e agora está viajando pelo país com seu carro, disposta a conhecer lugares, pessoas e viver muitas aventuras. Talvez por isso que ela, às vezes, cometa algumas atitudes inconsequentes e amalucadas. [...]

Leia a resenha completa em: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/08/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1-rosemary-beach-3/

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/08/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1-rosemary-beach-3/

Camila | Book Obsession 21/04/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Ah, até que enfim chegou a hora de falar sobre Woods, meu personagem preferido.
Calma! Ainda não terminamos sobre Rush e Blaire, mas é que a autora Abbi Glines em Rosemary Beach mescla alguns livros para que o leitor evite tantos spoilers já que ela consegue a proeza de escrever e nos contar também sobre os outros personagens.
Lembram de Woods, o patrão de Blaire?

Pois bem agora ele ganha sua história na duologia Perfeição (#1 Estranha Perfeição e #2 Simples Perfeição).

Rico, filho de papai, acostumado a ter tudo, Woods Kerrington comanda o Country Clube. Com uma vida conturbada e típico playboy, tem a oportunidade desde o início da trama de ir modificando sua imagem e mostrando amadurecimento. E a responsável por essa grande mudança pode ter um nome: Della Sloane.

Jovem, com uma infância bem sofrida, perdeu eu pai e irmão e sua mãe acabou adoecendo e em meio aos surtos, acredita que seu filho está vivo.
Acostumada a não conhecer o mundo do lado de fora de casa, ela aprendeu a ler e a escrever em casa e a comandar as tarefas com apenas ligação de telefone, como compras, farmácia.
Até que a curiosidade falou mais alto, afinal a idade estava avançando, e a jovem começou a questionar e a explorar as oportunidades da vida com escapadas com sua nova amiga Braden, logo que percebia que sua mãe estava dormindo. E em uma dessas escapulidas, uma tragédia estaria para acontecer. Ao chegar de uma festa, Della é surpreendida com sua mãe morta dentro do banheiro, após suicidar-se.
"Eu não era minha mãe. Eu queria viver a vida. Queria enfrentar os perigos e queria conhecer todas as emoções que vinham com eles."

Agora seria Della contra o mundo.
Um dia abastecendo o carro, os olhos de Della captam Woods e a atração dos dois é imediata. Resultando em uma noite quente e maravilhosa.
Esse encontro que deixou marcas foi o suficiente para seguir por um tempo em suas lembranças.
"Meu corpo, no entanto, queria que ele olhasse para mim, porque não sabia o quanto Woods estava fora do alcance."

Até que o destino através de um pedido de emprego de Tripp, um amigo de Della e Woods, para o restaurante do clube, acaba aproximando mais uma vez os dois.
Mas Woods não pode e não vai admitir que nada atrapalhe seu futuro, e não se permite se envolver, mesmo sendo difícil controlar a atração a cada vez que a vê. Della também decepcionada e após descobrir algumas coisas relacionadas ao rapaz, também não quer aproximação.

“Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

E o desenrolar de toda essa trama só no segundo livro.

Abbi trouxe uma mocinha forte, batalhadora e que não tem frescuras, combinando muito com Woods, apesar das pisadas de bola do rapaz. A narrativa segue alternada entre os protagonistas e à medida que as cenas avançam vamos suspirando com as emoções vividas.

Uma história emocionante e impossível não morrer de amores por eles e desejar a leitura de Simples Perfeição, segundo livro que já está disponível nas livrarias pela editora Arqueiro.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-estranha-perfeicao-rosemary.html

Mais Clube 31/03/2017

Esse é o terceiro livro da série Sem Limites, porém é o primeiro tendo como casal principal Wood (o carinha dono do Golf Club que a Blaire trabalhou e que era afim dela) e Della Sloane.
Nos dois primeiros livros temos como foco o casal Blaire e Rush, e sendo bem franca ainda amo de paixão o Rush..kkkk, mas como aparece outros personagens em plano de fundo, sempre acabo me perguntando que destino teriam cada um… heis que eu estava a espera ansiosamente do terceiro livro e do casamento de Blaire e Rush e recebo, e não estou reclamando de jeito nenhum, um livro do Wood.
Apesar de ter sido citado nos livros anteriores não ficamos sabendo muito do Wood, e admito que cheguei a julgá-lo como um playboy libertino. Em Estanha Perfeição conhecemos a fundo a vida, um tanto conturbada, de Wood e nos apaixonamos pelo seu jeito de ser, apesar de as vezes querer dar um sacode no cara..kkkk
Também em Estranha Perfeição conhecemos a Della Sloane, ela é a típica mocinha frágil que ao decorrer da trama vai ganhando força. Della passou a maior parte de sua vida trancafiada numa casa sofrendo de agressões físicas e mentais de uma mãe doente.
Tantos anos vivendo dessa forma deixaram profundas cicatrizes na mente de Della a deixando um tanto perturbada. Mesmo com várias sessoes de terapia os anos de confinamento e maus tratos a deixaram quebrada e perdida. E é quando ela está tentando viver e se encontrar que ela esbarrra com Wood e eles tem uma noite tórrida de paixão… Passado quatro meses o destino, e uma forcinha de um amigo em comum, eles se reencontram.
Várias coisas impedem deles se envolverem mas a paixão e a atração que um sente pelo outro é mais forte e eles se entregam… Mas será que Wood é capaz de abrir mão de algo que sempre acreditou ser seu e arriscar seu futuro com Della, mesmo sabendo que ela está de passagem??? Della será capaz de esquecer o passado, viver o presente e finalmente pensar num futuro promissor???
O livro é maravilhoso, já li duas vezes e provavelmente, muito em breve, lerei novamente..kkkk

Adoro o Wood e o seu jeito todo protetor e com jeitão de Príncipe Encantado, e, por incrível que pareça, gosto da Della e morro de pena da bichinha, ela passou por muita coisa e mesmo assim sempre pensa nos outros antes dela.
O livro, como todos os outros da série, é maravilhoso. Com essa série a Abbi conseguiu mais uma fã *-*

Conheça os livros anteriores:
1- Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)

2- Tentação Sem Limites (Blaires e Rush)

site: http://maisclube.com.br/2014/07/resenha-estranha-perfeicao.html

Déborah - @lisossomos.lisos 17/02/2017

Pra ler no busão: Estranha Perfeição
Sou MUITO suspeita para falar dos livros da Abbi Glines por motivos de quê a escrita dela é super leve e os romances (mesmo clichês) prendem e você devora o livro.

Aqui acompanharemos Woods descobrindo o que realmente é se apaixonar por alguém com todo o seu ser.

Para quem já leu a série Sem Limites Woods não é alguém desconhecido, pois ele já arrastou um caminhão pela Blair ganhando olhares bem feios do Rush.

Nessa história ele conhecerá Della que foi embora de sua cidade para se descobrir e tentar esquecer seu passado sombrio e quando seu carro fica sem combustível e ela não sabe como abastecer é Woods que aparece e a ajuda e a partir daí surge uma combustão entre eles.

O que era pra ser apenas uma noite de desejo se transforma em uma lembrança inesquecível, é aí que o destino faz Della para em Rosemary e trabalhar no country club em que Woods herdará.

A partir do momento que ele a vê não consegue deixar de pensar na noite que tiveram e como ele quer estar por perto para afastar todos os caras que possam dar em cima dela, mas o grande problema é que Woods tem o pai e uma candidata a noiva infernizando a vida dele que de quebra infernizarão Della.

Mais uma vez Abbi traz aquele mocinho louco possessivo que apesar de pensar muito em sexo também quer proteger a mocinha (mesmo que excessivamente(.

Não concordo com esse estilo de homem, mas gosto do livro. Porque apesar dele ser um mocinho obsessivo e controlador ele sabe ser protetor e carinhoso.

Como sempre a capa condiz com a história, a diagramação é simples mas sem problemas. Possui as folhas amareladas e não há problemas de revisão que atrapalhem a leitura.

Super indicado para quem gosta de romance com pegadas hot e leituras rápidas.

E que venha os outros livros de Abbi Glines...

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/