Estranha Perfeição Abbi Glines

Olá pessoal. ●♡ RESENHA LITERÁRIA ♡● ESTRANHA PERFEIÇÃO | ABBI GLINES |
Autora: @abbiglines
Editora: @editoraarqueiro
Número de páginas: 204
Gênero: Ficção, Romance de amor, Romance contemporâneo.
☆SORTEIO DESSE LIVRO NO FEED☆
. Della, é uma jovem de 19 anos, viveu uma vida complicada ao lado da mãe. Inexperiente com o mundo. Tudo começa quando sua melhorar amiga coloca um carro em suas mãos e diz: “Vá explorar o mundo. Conheça a si mesma, Della” disse — Braden, sua amiga.
Após perder o pai e o irmão de uma forma trágica (sem spoiler), a mãe de Della a prende dentro de casa, uma forma de protegerem ambas. Quatro meses atrás, depois de Braden ter enfiado as chaves nas mãos de Della, ela se vê diante de uma longa viagem, algo apenas com um começo e um fim surpreendente.
Em seu caminho aparece Woods, um rapaz rico, bonito, engraçado e divertido. Desde os 10 anos, os pais empurram um casamento para ele. Com uma garota que ele não suporta, tudo isso por causa de um bendito cargo na empresa da família.
A vida de ambos se cruza, aí você já sabe né? Todo aquele romance, mas de primeiro era algo sem compromisso, até que Della, aparece na cidade dele, reascendo as chamas do primeiro encontro.
. A.V.I.S.O “é um livro hot, tem muitas cenas picantes” recomendo para jovens de 16 anos em diante

site: https://www.instagram.com/_julianalr/?hl=pt-br

Letícia 29/04/2020

Uma história envolvente
Com certeza esse é um dos melhores da Série Rosemary Beach, o livro tem um drama mto bom que tu fica fascinado por querer saber mais, as vezes até posso dizer que fica um pouco chato as crises da protagonista, mas não tira o mérito do livro. Por mais que será um livro mais picante ele tem uma pegada mais dramática na história.

Ana Taffy 22/04/2020

Romance hot com um tiquinho de mistério
Esse foi um romance hot que não é só uma desculpa para cenas pesadas. Embora 90% da história seja o clichê dos romances: garota pobre sofre preconceito da família do amado rico, a Della, a garota pobre, tem um passado que nos deixa curiosos para saber o que aconteceu de tão traumático na vida dela para que ela sofra apagões e fique paralisada. Não é um livro genial, mas me manteve interessada a leitura toda.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/04/estranha-perfeicao-resenha-do-livro.html

Amor.livros 02/04/2020

Woods e Della
Mais um casal nessa série, me incomoda um pouco a falta de diálogo do casal, a menina muito insegura e só acha as coisas em vez de perguntar, mas gosto deles...

Sthéfani.Lamoglia 15/03/2020

Lindo
Não tem jeito, essa série me encantou com tds os livros.
Torci tanto pelo Woods que ver o amor dele com a Della é muito bom.
Amoooo essa série.
Agora preciso ler mais um pouco desse casal apaixonante.

annagerhard 08/03/2020

Estranha Perfeição
Della, uma garota com alguns traumas do passado, parte em uma viagem sem destino para se "encontrar". No meio da viagem ela conhece Woods, um cara mais do que disposto a ajudar uma garota bonita. Só que, o Della não sabe é que, o cara que ela conheceu (e passou a noite) é dono de um country club , rico e o pior de tudo, está de casamento marcado.
Woods sempre pensou que o country club da família ficaria para ele,como é por direito, mas mal sabia ele que seu pai tinha outros planos. Sendo assim, Woods só herdaria o "império" da família Kerrington se se casa-se com Angelina Greystone numa união arranjada que faria mais que bem para os negócios de ambas as famílias. Mas, depois de conhecer Della Sloane, o destino dos dois nunca mais seria o mesmo.

ale 06/03/2020

Confesso que depois de três livros acompanhando o drama Rush/Blaire/Nan foi uma bênção não ter que lidar com a Nan nesse livro, que menina insuportável.
Achei a mocinha desse livro super forte mesmo tendo o passado complicado que ela tem, e o Woods não tenho nem palavras, nos livros da Blaire, quando ele aparece pela primeira vez pensei que ele fosse ser só mais um babaca mas não, o Woods não possui nenhum defeito. Ele é simplesmente perfeito em tudo que faz, desde os livros Sem limites até Perfeição, onde ele é o mocinho da história.
Eu amei a história do casal. Recomendo super essa história.
Clarice 06/04/2020minha estante
Precisa de ler os outros para entender este??

ale 07/04/2020minha estante
não

Patty 18/02/2020

Estranha Perfeição

Meu primeiro contato com a autora, infelizmente, nutri muitas expectativas e me frustrei, uma amiga me indicou e disse que era Maravilhoso, no entanto não causou esse efeito em mim.

Pretendo ler outras obras da autora para ter uma nova opinião.

Laís Araujo 03/02/2020

Romance hot ideal para quem curte o gênero
N° de páginas: 204

Para aqueles que já leram os primeiros livros da série Rosemary Beach, conheceram Blair e Rush e, provavelmente, adoraram o encontro explosivo deles que fez merecer quatro livros (dos quais peguei emprestado há tempos e não tive como tirar foto para resenhar). Pois bem, dando sequência à série, a autora faz esse livro (e mais outro que será a próxima resenha) para contar a história de Woods e Della.

Della Sloane é uma menina linda que embarca numa viagem de carro para tentar esquecer seus traumas do passado. Acontece que seu carro fica sem combustível logo na cidade de Rosemary Beach. Essa é a vida dando a ela a oportunidade de conhecer Woods Kerrington, ocasião em que se envolvem sem compromisso numa noite.

Woods é o herdeiro do country club local e está noivo de Angelina por uma união arranjada que gerará bons negócios para a família.

Acontece que ele está cansado de seguir as ordens do pai e ter sua vida controlada nos mínimos detalhes! Principalmente agora que conheceu Della e não consegue tirar ela da cabeça!

Mesmo com estranhamentos entre eles, uma coisa é inegável: a atração que sentem um pelo outro! Mas como se permitir viver essa paixão com tanto das suas vidas em jogo?

Minha opinião: Esse livro é um típico New Adult que serve perfeitamente para passar o tempo. Os capítulos são intercalados entre as visões dela e dele, o que gosto!

É legal e você percebe vários personagens que terão direito a livros para contar suas próprias histórias. Mas nada de taaao extraordinário que me faça amar desesperadamente a série.

Não me entendam mal, as vezes só não é meu estilo preferido de leitura, acho sempre válido ler para tirar suas próprias conclusões. Não é uma obra ruim.

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Viciante
Della Sloane está em busca de um recomeço. Tentando esquecer todo o sofrimento do seu passado, ela decide viajar para se encontrar. Na sua segunda parada ela conhece Woods Kerrington e eles resolvem ter uma noite despretensiosa, coisa que parece ser a solução perfeita para os dois e no final cada um segue seu caminho, mas nenhum dos dois é capaz de esquecer a noite. Após sofrer uma desilusão, Della resolve partir novamente e um amigo acaba oferecendo um apartamento em Rosemary Beach, é aí que os caminhos dela e Woods se encontram novamente, e a paixão inevitável entre os dois faz com que eles tenham mais uma noite juntos. O que ela não sabe é que Woods está de casamento marcado, é o herdeiro do country club Kerrington e de quebra ainda é seu novo chefe.

Finalmente a resenha desse livro! Li a algum tempo e a escrita da autora continua viciante e muito fluida, gosto da forma como a Abbi faz o leitor ficar preso no livro até terminar. Diferente de Tentação Sem Limites, aqui os capítulos são alternados entre o Woods e a Della, o que me agrada, pois temos uma visão dos dois logo de uma vez.

Eu tive alguns problemas com essa história, em alguns momentos achei o Woods um tanto quanto babaca, ele ficava enrolando e enganando a Della e isso me deu nos nervos, mas em geral até que ele é fofinho. Já a Della é a estrela desse livro, ela tem uma história muito pesada e mesmo assim não se deixa abalar, simplesmente maravilhosa! Até hoje não li a continuação, apesar do Woods ter se redimido ainda fico ressentida com o comportamento dele na história, pois no livro da Blaire e do Rush, ele parecia ser um príncipe ? Sigo ansiosa pra conhecer a história do Grant!

Apesar dos meus problemas com o Woods o livro é muito bom, então se você gostou de Paixão Sem Limites, sem sombra de dúvidas vai AMAR Estranha Perfeição!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

Luma.Lage 24/09/2019

Della Stone está em busca de um recomeço! Depois de passar anos sofrendo com o seu passado, ela resolve viajar pelo mundo de carro. Na sua segunda parada, ela conhece Woods (lembram dele de Paixão sem Limites e Tentação sem Limites?) e os dois resolvem ter uma noite de sexo casual antes que ela parta para sua próxima aventura. Meses depois, Della acaba voltando a Rosemary Beach, pois seu amigo lhe emprestou o apartamento e conseguiu um emprego para a mesma, mas o que ela não esperava era que Woods fosse o seu novo chefe.

Woods está prestes a ficar noivo de Angelique, tudo porque seu pai só lhe dará a Vice Presidência da empresa quando o mesmo estiver casado com ela, tudo por conta de uma fusão de negócios. Ele já havia se conformado com isso, pois trabalho anos na empresa para assumir aquele cargo, mas tudo muda quando Della reaparece, pois desde a primeira noite em que estiveram juntos, ele não conseguiu deixar de pensar nela em nenhum momento.

"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

A carga emocional desse livro é muito maior, Della tem traumas reais e ataques noturnos que a fazem lembrar diariamente tudo o que viveu durante a infância. Enquanto Woods sofre com a manipulação da família, sua mãe que só demonstra se importar com ele na frente de amigos influentes e seu pai que tenta manipular toda a sua vida com a promessa de lhe dar algo que deveria ser seu por direito. Um encontra no outro um motivo para superar seus traumas, mas as coisas não vão ser simples e fáceis.

Enfrentar as pessoas para estarem juntos é algo relativamente fácil, mas o que vão fazer para enfrentarem os fantasmas que assombram Della?

alinenotalien 03/08/2019

O coraçãozinho chegou a explodir de amores por Della e Woods <3
Estranha Perfeição é o terceiro livro da série Rosemary Beach e o primeiro da série Perfeição (que pode ser lido separadamente da série principal, que é Rosemary Beach). Enquanto nos livros anteriores (série Sem Limites, vol. 1 e 2) temos Blaire e Rush como casal, aqui temos Woods e Della. E, senhoras e senhores, que casalzão a Abbi Glines nos apresentou neste livro!

Woods Kerrington é um dos ricaços de Rosemary Beach, herdeiro do country club Kerrington e destinado a casar por dinheiro. Della Sloane é uma personagem misteriosa e visivelmente traumatizada. Viajando de carro para fugir de seus demônios e se descobrir, Della conhece Woods em um posto de gasolina. E aqui é claro que ocorre o famoso clichêzão da atração à primeira vista e eles acabam transando loucamente.

Quatro meses após se encontrarem no posto (e da transa), Woods e Della se reencontram em Rosemary Beach. Della, de passagem pela cidade, torna-se funcionária de Woods no clube. Enquanto Woods vive seu drama entre ficar preso a um casamento sem amor para enfim tornar-se vice-presidente do clube, Della enfrenta seu próprio inferno pessoal, seus traumas e o medo constante de tornar-se a sua mãe. E, no meio disso tudo, um não consegue esquecer o outro.

“Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.”

Uma das coisas que eu mais gostei em Estranha Perfeição foi o relacionamento entre Woods e Della. De verdade. É a coisa mais perfeita ver o quanto Woods verdadeiramente se preocupa com Della, e o quanto ele está disposto a largar tudo por ela. O modo como ele quer protegê-la e ajudá-la com seus traumas dá um quentinho no peito.

"Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela. Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraçá-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem."

Woods finalmente ter se libertado das amarras do pai, que queria obrigar o filho a casar com Angelina por motivos financeiros, é outra coisa que adorei ver. Melhor do que isso é Woods ter se rebelado por Della. Se tem uma personagem que eu tenho vontade de abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, é a Della Sloane. Ela é maravilhosa demais!

Ponto super positivo pra Abbi por finalmente ter apresentando dois personagens fortes e mais do que decididos em sustentar o amor entre eles, coisa que super senti falta nos livros anteriores. Adorei também o modo como o passado da Della foi tratado ao longo do livro e como supriu todo o mistério desenvolvido em torno dos traumas da garota.

Estranha Perfeição, até o momento, foi o livro da série Rosemary Beach que eu mais gostei. Super indico a leitura. E espero que os outros sejam tão bons quanto este aqui.

Angelica.Leandro 09/08/2018

Woods e Della
Sem duvida esse livro e de uma sensibilidade imensa amei cada página abbi mais uma vez ganhando meu coração indo pro próximo pois sou dessas amei
Regi 29/12/2018minha estante
Estou lendo esse livro e também amando. Abbi voltou a me cativar com essa duologia depois de uma leitura frustrante do último livro da saga. Acho que a Nan merecia uma obra mais bem escrita.

Angelica.Leandro 31/12/2018minha estante
Eu li também a primeira chance e mais uma chance e achei muito bom só não curti muito o livro da Betty parei no da Betty

Regi 31/12/2018minha estante
No livro da Betty senti que a Abbi perdeu a mão ao desenvolver as histórias. Porém quando ela escreveu a duologia de Mase e Reese já melhora.