A Ruiva Revelada

A Ruiva Revelada Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Revelada

Madu 29/11/2020

Gostei da leitura. Foi divertido, daqueles que a gente dá muita risada. O personagem é hilário. Vale a pena a leitura. Recomendo para quem godta de romance erótico leve.

Paula.Graziela 05/11/2020

Livro simples e de fácil leitura. Envolvente e picante em determinados momentos.
Os personagens principais as vezes me irritam, mas tudo bem.

Carol 29/08/2020

. . .

Merillk 18/06/2020

A Ruiva Revelada
Neste segundo livro da trilogia, acompanhamos o relacionamento entre Grace e Jack e como os dois estão lidando com seus trabalhos como atores e com um relacionamento a distância. Grace começa a ter dúvidas entre seu antigo namorado (agora diretor da peça em que ela está estrelando) e Jack. Novamente temos a diferença de idade imposta na história e a baixa auto estima de Grace diante de outras mulheres mais novas.

O livro começa interessante, carismático e engraçado, mas parece se perder do meio para o final, tendo uma leitura arrastada e várias vezes chatas com os mesmos probleminhas que os personagens passam no primeiro livro.

site: https://www.instagram.com/ruivaemlivros/

Danny 20/02/2020

Ble
No livro 2 grace e jack tem que lidar com o sucesso de suas carreiras e o relacionamento a distancia, mas o que pode por em risco o relacionamento dos dois é outro fator, bem mais profundo e escondindo.

Lumi Tie | @lumi.reads 22/02/2019

Decididamente melhor que seu precursor a ruiva revelada trás desenvolvimento pessoal e profissional para a protagonista Grace Sheridan, coisa que senti falta em a ruiva misteriosa. Fico feliz por terem havido conflitos não tão rasos dessa vez. A baixa auto estima dela mesmo aos 33 anos foi melhor abordada e trás à tona uma realidade que a maior parte das mulheres tem de lidar, a pressão que ela mesma se impõe e que é agravada pela mídia que a assedia. Assunto que aparentemente terá mais foco no terceiro volume.
O romance sem defeitos para com Jack acaba sendo um acalento, é realmente mais do que eu esperava de um livro do gênero. Quanto às cenas quentes... me parecem todas iguais.
Eu continuo considerando-o como "um bom livro para curar uma ressaca literária" porque esse segundo volume mantém o tom despretensioso e divertido que já conhecemos.

Seu principal demérito se deu à versão que li. Com inúmeros erros de tradução e digitação grotescos, tendo frases ininteligíveis pela aparente falta de palavras em sua constituição - A revisão ficou muito a desejar. Infelizmente foi o que mais prejudicou a minha leitura.

Isabela Polezel 31/01/2019

Melhorando...
Da metade para o final começou a ficar melhor, existindo conversas, desentendimentos, porém cansa a baixa auto estima dela, sempre com medo de não ser suficiente para ele e esquecendo de ser suficiente para si, falta maturidade! Mas finalmente uma história, além de apenas um casal que se conhece e faz sexo o tempo inteiro, mesmo que agora exista uma história (o que está sendo BEM aos poucos) não é nada de novo nos livros, sempre esse amor perfeito.

Rafaela 11/02/2017

A Ruiva Revelada é o segundo volume da trilogia A Ruiva, e agora, com a realização profissional do sonho de Grace, ela e Jack terão que aprender a lidar com a distância.

E não é que alguém aqui finalmente está começando a gostar de Jack e Grace!

Quem conferiu minha resenha de A Ruiva Misteriosa sabe que o livro não me conquistou por completo, já que a premissa prometia bem mais que um bom romance, quando na verdade a autora focou apenas nos dois protagonistas, colocando eles em uma bolha sexual o livro todo. Mas o que me ganhou nesse segundo livro foi ver essa bolha ser estourada, graças a distância.

Agora, se tratando de relacionamento a distância, as coisas deixam de ser simples, já que tudo não pode se resumir a algo apenas físico, como os dois vinham fazendo. Sem contar que desde o final do primeiro livro a autora já introduz um outro protagonista masculino, e aí você pensa "lá vem o triângulo amoroso pra acabar com a história".

Mas pro meu alívio, não é isso que acontece até certo ponto. A própria protagonista tem suas crises e o Michael acaba servindo de apoio nesse momento. Grace acaba tendo aquele momento de realidade e virada, e a partir daí as coisas ficam lindas!

Ainda sim, o que me deixou muito feliz foi ver que depois de quase ter desistido e de muito trabalho árduo, Grace está voltando a sua carreira de atriz e realizando seus sonhos!

O único ponto que me preocupa é o que esperar do terceiro livro da trilogia, A Ruiva Popstar. Acredito que a história poderia ter parado por aqui, agora que Jack e Grace estão em um bom momento da carreira e finalmente conseguiram se acertar no relacionamento, além das neuras da idade com as quais ela tem aprendido a lidar. Como todo romance é permeado por altos e baixos, e a autora já conseguiu trabalhar isso nesses dois primeiros volumes, fica aquela preocupação de ver os mesmos acontecimentos se repetindo no terceiro livro. Mas eu espero que isso não aconteça, porque eu estou ansiosa por um bom desfecho final!

site: https://eterna-leitora.blogspot.com.br/2016/12/resenha-ruiva-revelada-alice-clayton.html

AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
A Ruiva revelada é o segundo volume da série "hot" Ruiva (Redhair no inglês, que significa ruiva. Vocês entenderam). Nossa personagem principal, a trintona Grace Shridan está de volta, juntamente com seu inglesinho e nova estrela hollywoodiana Jack Hamilton. Agora, eles estão tendo que sustentar um relacionamento a distância, devido as agendas de trabalho de ambos, ao mesmo tempo que tentam manter seu namoro em segredo dos sites de fofoca, mas pelo título do livro já da pra sacar que nossa querida Grace foi descoberta, não é mesmo?
Grace, como toda boa mulher que se preze, tem seus medos e incertezas, e, devido a eles, da uma surtadinha de vez em quando, mas ei! Ela também é humana, poxa! E vamos combinar, apesar dela dizer que não, o fato de ser mais velha que o Jack acaba por pesar bastante, e é uma das maiores fontes de suas neuroses. Particularmente, eu acho o casal Grace e Jack extremamente fofo juntos, passei o primeiro livro todo torcendo por eles, e no segundo, minha torcida não mudou nem um pouco. E olha, teve momentos que eu quis dar uma sacudida na Grace para tentar por ela nos eixos!

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/09/livro-ruiva-revelada-ruiva-livro-02.html

Ani 19/11/2016

Em A Ruiva Revelada, segundo livro da série RedHead da autora Alice Clayton, continuamos acompanhando a história do casal mais quente de L.A.
Grace Sheridan conseguiu um papel maravilhoso em uma peça teatral fora do circuito Broadway, por isso ela teve de deixar sua casa em Los Angeles e começou a morar em NY temporariamente. Já Jack Hamilton começou a maratona de entrevistas e divulgações do filme Tempo pelo mundo.

O criador do novo show de Grace é Michel, uma pessoa com quem ela teve um passado um pouco conturbado e agora, está conseguindo se reaproximar dele. Essa aproximação, a distância de Jack, sua idade, e outros problemas internos faz com que nossa protagonista tenha diversas dúvidas sobre o relacionamento.

Para quem não se leu o primeiro livro, lembra que Grace e Jack estavam proibidos de sair em público, tudo por causa do lançamento do filme. Holly – melhor amiga e agente dos dois – estava fazendo de tudo para despistar o namoro dos dois e isso incluía mentir sobre uma aproximação de Jack com sua ex-namorada, o que deixou Grace louca da vida. Não vou me prolongar muito sobre a história para não soltar spoilers, tentei ser o mais sucinta possível.

“Nem toda mulher é feita para ter uma família. Meus amigos são como a minha família.”

Quando eu solicitei o primeiro livro, não sabia que se tratava de um hot. Na realidade, achei que tinha algumas cenas, mas não imaginava que seria o foco central. O lado bom é que, diferente do segundo livro, nesse a autora tomou um pouco mais de cuidado e colocou mais questionamentos no enredo.
Uma coisa que havia me incomodado no primeiro e infelizmente permaneceu nesse, foi a atitude da personagem. Por muitas vezes ela não parecia ter 33 anos. Agia como uma adolescente e muito mais infantil que o próprio Jack que tinha apenas 24 anos. Mas adorei o drama adicionado nesse enredo, deu um ânimo a mais durante a leitura e até fiquei emocionada.

A escrita da autora continua viciante e bem envolvente, as cenas quentes são BEM QUENTES! Para as fãs do gênero é uma ótima pedida.
Agora sobre a parte gráfica, fiquei um pouco chateada que durante algumas partes o diálogo estava com pontuação errada, ou sem indicação, o que me confundiu um pouco no início. Fora isso, não localizei nenhum outro erro.
O livro termina de uma forma ok, chamando para o terceiro livro da série que é A Ruiva Popstar que logo estará resenhado aqui. Eu estou ansiosa para conferir e feliz por estar perdendo o preconceito com os livros do gênero! Leitura aconselhada.

Beijinhos,

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/11/a-ruiva-revelada-alice-clayton.html

Vandy 07/11/2015

Bolha de sexo....
Quanto tempo levaria para Sheridam explodir? Bom... não levou muito e não foi no melhor dia. Porém, parece que o amor do Sr. Hamilton é maior do que todas as merdas da sua doidinha. Não é só de sexo que se vive neh?!
PS: Grace quase te matei mentalmente quando fosse para a cama com seu "amiginho".
Eu sinceramente esperava mais deste segundo livro, acredito que o sexo está ficando repetitivo demais, mas vamos ver o que a Alice reserva para Grace e o Jack no terceiro livro.

Liachristo 09/02/2015

A Ruiva Revelada - Série Redhead - Livro #2 - Alice Clayton - Universo dos Livros
A doidinha mais fofa do pedaço está de volta!

Desta vez, ficamos conhecendo mais de seu passado, ficamos por dentro de alguns dramas e questionamentos de Grace.
Outra incrível leitura ... talvez até melhor do que a primeira.
O livro é recheado das brincadeiras insolentes que amo, cheio de desejo reprimido, cheio de sensualidade!
Esta sequência cativante começa exatamente de onde terminou o primeiro livro. Ficamos sabendo o que acontece em seguida com Grace e Jack.
A história e os personagens são tão divertidos como em A Ruiva Misteriosa, a história é mais uma vez muito sexy e a linguagem é cheia de comentários espirituosos. Todos os personagens adoram falar de sexo de uma maneira muito aberta. Mas, isto é feito de forma tão natural que não me causou nenhum constrangimento.

Agora que Grace está em Nova York trabalhando em seu novo show, ela e Jack não estão mais protegidos em seu pequeno casulo de amor. Não estão tão próximos, e a distância pode se tornar um grande problema.
Para tornar as coisas mais complicadas, a popularidade de Jack continua a crescer, conforme vai ficando mais próximo do lançamento do filme Tempo, no qual ele é o protagonista.

Por sua vez, Grace continua absolutamente certa de que ama Jack. E, de certa forma, enquanto a distância faz uma rachadura em sua vida amorosa, de outras maneiras, ela mostra um fato irrefutável, eles realmente se gostam e querem que dê certo.

Mas, para tornar o que já é complicado, um pouco mais complicado, Grace está trabalhando ao lado de seu velho amigo e antigo amor, Michael. Enquanto ela sente falta de Jack, ela está passando mais tempo com Michael, e começa a se sentir incrivelmente bem com isso.

Grace realmente luta com alguns demônios internos neste livro. Não é só a questão de idade, mas também o que ela quer da vida ... sua carreira, seu relacionamento, seu futuro. Ela está tão acostumada a enfiar seus problemas em sua "gaveta" que ela não não se sente pronta a enfrentar os problemas reais com os quais ela precisa lidar. Suas inseguranças estão crescendo a cada segundo, e a ansiedade sobre a diferença de idade só está piorando, especialmente quando a irmã de Michael não consegue dar qualquer credibilidade à sua relação com Jack.

Eu me senti totalmente apaixonada por Jack neste livro. Ele é tão incrivelmente doce e amoroso e tão claramente apaixonado por Grace, que não tem como a gente ficar imune a seus encantos.
Apesar de ele ser mais novo, ele é definitivamente muito mais confiante em si e em seu futuro. Muito mais maduro na relação dos dois.

Eu amo esses dois juntos. Eles pertencem um ao outro, são perfeitos juntos. Grace só precisa passar por toda a sua bagagem emocional para perceber o quanto ela tem a perder se desistir de Jack.

Como eu mencionei acima, possivelmente este livro é ainda melhor do que o primeiro porque, apesar de ter tudo o que eu adorei no livro 1, como os amigos, o casal, as brincadeiras, a sensualidade, ele também tem um monte de angústias no relacionamento.
************
Nós passamos mais uma tranquila, mas não tão tranquila assim, noite em seu hotel, e na manhã seguinte eu rodei com ele até LaGuardia. Eu me sentei em seu colo no táxi, apertando-o firme contra mim. Dessa vez seria ainda mais difícil me despedir dele.

************
Apesar de sofrer com eles em alguns momentos, senti que isto foi importante e necessário para o relacionamento deles, para a evolução da história. O livro foi uma surpresa agradável e cheio de solavancos. E na verdade, isso acabou emprestando a história um sabor mais realista, um olhar mais cru e mais introspectivo sobre o amor entre uma mulher mais velha, e um homem mais jovem.

Eu também gostei de como os paparazzi foram retratados e talvez todos nós devemos fofocar menos sobre estrelas e outras pessoas.
Adorei as cenas em que Grace e Jack estavam juntos e felizes. Eu gostei de aprender mais sobre Jack e como ele lida com ser uma estrela e ter muitas mulheres querendo ele, um verdadeiro assédio por onde passa.

A Grace é a única que tem problemas neste livro. Como todas as mulheres, ela é mestre em criticar a si mesma e se sentir inadequada em relação aos outros. Algumas cenas foram tão tristes e eu me comovi com Grace e Jack quando seu relacionamento começou a desmoronar por causa dos temores de Grace. Eu não quero revelar muito sobre o enredo, mas no final eles acabam conseguindo aparar as arestas, e seguirem em frente.

Mais uma vez fiquei encantada com a narrativa de Alice Clayton, de quem já quero ler todos os livros.

A diagramação do livro é simples e eficiente. A capa lembra muito a Grace do livro. A cor das páginas, as fontes escolhidas, tudo proporciona uma boa leitura. Mais um bom trabalho da Universo dos Livros.

"A Ruiva Revelada" vai fazer você rir, sorrir, chorar e também pode fazer você pensar sobre algumas questões mais sérias.

E eu fico por aqui, pensando em como será o desfecho deste casal que adoro, no próximo livro...

Leitura mais que recomendada.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Vivi Martins 23/01/2015

A ruiva misteriosa Grace Sheridan e o inglês Jack Hamilton estão cada vez mais apaixonados, mas ainda tendo que manter a relação longe dos holofotes e escondendo o seu namoro.
Com a ida de Grace para Nova York para os ensaios da peça da qual é a protagonista e com a turnê de divulgação, composta de várias entrevistas e inúmeras viagens, Grace e Jack estão se falando muito por telefone.
Grace e seu amigo da época de faculdade Michael e que é o escritor de sua peça, estão cada vez mais próximos e ele tem a ajudado muito em Nova York, ao passo que Jack tem saído em revistas de fofocas com sua ex, Márcia, o que termina gerando algumas dúvidas e inseguranças na relação, que explodem no dia da estréia do tão aguardado filme de Jack, quando Grace vai para Los Angeles, para o lançamento.
A relação que parecia tão certa e fácil, vai enfrentar dúvidas e problemas que não foram sequer externados, o que vai gerar sérios problemas!

Três Leitoras 30/08/2014

Resenha: A Ruiva Revelada
É com imenso prazer que volto a falar sobre a continuação do livro best seller do USA Today: A ruiva misteriosa.

Se no primeiro livro a doce, linda, engraçada, trintona e inteligente Grace Sheridan nos divertiu e encantou por conta do seu quente e excitante romance com o nada mais nada menos inglesinho Jack Hamilton, em A ruiva revelada (Editora Universo dos livros,São Paulo, 2014, 256 p.) as coisas não serão muito diferentes.

Agora, a diversão não está nos diálogos despretensiosamente construídos, mas na avalanche de emoções que este casal e suas experiências nos proporcionam.

Grace, finalmente, se muda para sua casa e deixa a residência da amiga e agente Holly. No entanto, fica por pouco tempo no que imaginou ser o lar perfeito. Afinal, ela estrelará um musical em Nova York. E o passeio na Big Apple não será a curto prazo.

Nesse tempo, ela e Jack sensual, novinho e maduro Hamilton precisaram sustentar um namoro à distância - isso inclui namorar por telefone. E quando digo namorar, é namorar mesmo...), lidar com as estratégias de marketing para o lançamento cinematográfico de Tempo filme estrelado por Jack - entender que Michael e Marcia são apenas amigos (Quem são esses dois? Ah, poeira no deserto...), manter o namoro as escondidas, lidar com as crises de insegurança e imaturidade de Grace, e acima de tudo amar para perdoar.

O que mais me encanta nessa narrativa não é a sua característica erótica e sensual ( o mercado de livros está cheio deles), mas a forma como Alice Clayton reúne as expectativa de homens e mulheres quanto a um relacionamento; a preocupação destes em conciliar carreira, família (leia-se aqui também amigos), sociedade e seus/nossos preconceitos.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-ruiva-revelada.html

denise 14/07/2014

Delícia
E continua a história de Jack e Grace,ainda com muito humor desse casal de doidinhos.Nesse segundo livro,a história se desenrola com o tão sonhado sucesso profissional de Grace no teatro e do reconhecimento ao talento de Jack no cinema.Quando os paparazzi descobrem quem é a ruiva misteriosa,Grace não consegue administrar muito bem a sua eterna insegurança.Com 33 anos e ele,24,Grace se acha velha demais para ele e não podia competir com o assedio das fãs,trazendo a tona todos seus medos e incertezas.Grace surta e se afasta,deixando Jack arrasado.Mas,apesar de pouca idade,Jack,se mostrava mais maduro do que Grace e ele tinha que provar a ela,que um grande amor não podia acabar assim.(derramei boas lágrimas pelos dois)Um Jack desse,não se acha nem de vela acesa!
Agora,fico aguardando o terceiro livro da série Redhead.Vale muito a pena!