Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Giovanna.Pegorim 28/06/2020

Como vi em alguns comentários por aqui, achei os detalhes excessivos as vezes, mas o livro me deixou apreensiva. Ficava imaginando como as coisas se desenrolariam e poderiam dar certo de alguma forma no final, porque a cada página que eu virava mais tinha a impressão de que não existia uma forma dessa história acabar bem.

Vênus Literária 06/06/2020

Um dos meus preferidos
Kyllan e Kiera....
Sem comentários

@mirandaletras 28/05/2020

sorri, sofri, chorei
No início da obra, tinha uma vaga ideia da história, então fiquei me perguntando como que tudo iria acontecer. Logo, conhecemos o casal de namorados: Denny e Kiera, de cara simpatizei com Denny. Depois, somos apresentados a Kellan, o verdadeiro deus do rock, segundo Kiera. Denny sempre se demonstrou muito afável e eu me perguntava como Kiera teria coragem de o trair. Então, aconteceu a viagem e a aproximação de Kiera e Kellan. É claro que estranhei a aproximação deles, pois qualquer pessoa sã o faria, mas depois comecei a achar tão certo. Digo, é claro que toda a situação remetia a traição e que simplesmente não tinha uma explicação para a aproximação dos dois, mas a ausência de Denny deixou lacunas. Fiquei imaginando que ele não iria retornar, assim, torci que Kellan e Kiera se dessem uma chance. Então, aconteceu de Kiera e Denny brigarem e terminarem a distância. Quando finalmente aconteceu o Kellan e Kiera juntos, eu vibrei, mas logo me senti culpada quando Denny largou tudo para voltar para ela. E, mesmo gostando de Denny, torcia por Kellan. É realmente algo inexplicável os sentimentos que eu tinha pelos dois. Porém, Kiera ultrapassava todos os limites com a sua falta de responsabilidade afetiva. É claro que não justifica, mas se ela tivesse sido sincera desde o primeiro momento que Denny havia voltado para ela, muitas situações teriam sido evitadas. O livro não se trata de pessoas perfeitas, que fazem tudo certo e não magoam os outros, acredito que mostra o nosso lado mais selvagem e irracional. Nem sempre pensamos antes de tomar uma atitude, às vezes procuramos apenas comodidade, alguém que nos conheça e já estamos acostumados com ela. É isso que penso sobre Kiera. Kellan era um tiro no escuro e Denny era como um clarão, ela já o conhecia. Outra coisa, se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. Embora os tenha achado em determinados momentos bastante tóxicos, eu acredito que eles tenham sim chance de mudança, pois ninguém nasce desconstruído.

Desejo a felicidade de Denny mais do que qualquer coisa, mas quero que Kellan e Kiera consigam superar os obstáculos.

Luci Sant'Ana 20/04/2020

Apaixonada
O tanto que eu amo esse livro não tem como descrever.
Há 3 anos eu não conseguia tirar um livro da posição de preferido.
Agora a Trilogia Rockstar me tirou totalmente dessa zona de conforto.
Acabou de ganhar o posto de livro preferido.
A história é envolvente e emocionante.
Apaixonante, perfeito. Não sei nem como elogiar essa obra.
E Kellan. Amor da minha vida todinha. Melhor pessoa do mundo. Amo sem ressalvas mesmo.

Enfim. Que livro. Que trilogia. Que personagens. ?

Ester 13/04/2020

null
1- não precisava essa capa; 2- se você tiver ansiedade não leia; 3- infelizmente eu tenho ansiedade; 4- odeio a Kiera; 5 não consegui parar de ler.

Danielle 11/04/2020

Livro bom
Gostei da trilogia, porém me incomodou muito o fato da personagem principal só chorar, todo momento !

Bea 06/04/2020

Booktalk // Intenso Demais
Realizei a leitura a pedido e indicação de uma amiga, e acabei não caindo de amores pela narrativa/escrita da autora.

O livro fala sobre o relacionamento de Kiera e Kellan, quando Kiera ainda está em outro relacionamento com Denny, ou seja, é um triângulo amoroso.

O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista, Kiera, então podemos ver bem o desenrolar dessa empreitada.

Acredito que a autora não soube desenvolver os personagens, principalmente Kiera, que sempre pressiona a mesma tecla, é algo repetitivo.

O que mais me incomodou no livro é a descrição de tudo, nos mínimos detalhes, chega a um momento que existe uma página inteira de pensamentos de Kiera, o que ela acha, como ela vê o ambiente ao redor dela, o que ela faria se tivesse coragem (as vontades que não se concretizam); para então ter duas linhas de interação com alguém.

Kiera não se posiciona, não tem vontades próprias e não cresce como indivíduo. Além de indecisa, eu sinto que ela não se importa com os outros ao seu redor, sendo irresponsável sentimentalmente, tanto com Denny, como Kellan.

Mo_15 26/03/2020

Um misto de sensações, em alguns momentos fiquei sem paciência, em outros queria estrangular a protagonista Kiera, em alguns momentos conseguia ver o amor... sei lá acho que foi uma das primeiras vezes que um livro me deixou tão sem saber o que pensar rs, o ponto negativo é a escrita da autora que em alguns momentos descrevia d+ situações bem banais e sem importância para o conteúdo e em outros momentos as passagens de cena ou tempo eram feitas muito sem conexão, quando vc ia ver já estava no outro dia, na outra semana, enfim isso me incomodou um pouco mas ainda sim conseguiu me prender até o fim e me fazer querer ler o próximo

nadia.manoel 28/02/2020

O livro é bom, mas achei que enrola demais a história, sempre na mesma coisas. A insegurança da protagonista dá nos nervos.

Butterfly 16/04/2020minha estante
Gostei muito da sua crítica, eu geralmente detesto livros desse tipo rs, como quando li Fallen, era um leitura muito agradável e transmitia sentimento, mas há muuuitos erros teologais e o triângulo amoroso que resolveram colocar só pra encher a história kkkkk

Emii 24/12/2019

Doentio demais
Pois é, parece que quando a Kiera se mudou para cidade nova com o namorado Deny, esqueceu de colocar o bom-senso na bagagem. Por que essa vagabunda - sim, ela é uma vagabunda- parece que não possui senso nenhum pelas coisas que faz. Deny é maravilhoso e merecia coisa melhor. Coitado!
Kiera além de ser uma vaca traiçoeira, ainda é trouxa, porque depois de todas as cachorradas que Kellan fez, mesmo depois dele admitir que machucou ela propositalmente, essa trouxa ainda perdoou ela. Para começo de conversa, ela nem tem que perdoar nada porque os dois não deveriam ter envolvimento nenhum. Mas são dois cafajestes que ignoram completamente o bom senso.
Kiera é a pior por fazer um joguinho com os dois, mas Kellan também não está longe, afinal, apesar de ele nao estar em compromisso nenhum, ele é amigo do Kellan, então está o traindo também.
Kiera e Kellan = Idi e Ota
São os dois protagonista mais podres que já tive o desprazer de conhecer.
O tempo inteiro eu quis abandonar a leitura, mas continuei porque odeio deixar coisas inacabadas e tambem porque queria muitooo ver os dois se ferrando.

Para quem está lendo essa resenha, só quero dizer algumas coisas: pensamentos já é traição, conversa já tração, tocar com segundas intenções já é traição, e traição NÃO É LEGAL.É falta de carácter.
As pessoas que gostam desse romance proibido dos dois, é tão doente quanto eles. Podem dar as mãos e ir morar em chernobyl, porque lá é o lugar de vcs, junto com outras radiações.

O que também me irrita é como a autora tem que forçar o tempo todo como o Kellan é maravilhoso, endeusando ele O TEMPO INTEIRO, toda retratando como as mulheres são loucas por ele... ah vai a merda. Eu já entendi que ele é quente, nao precisa ficar repetindo o tempo todo.

Esse livro tirou minha paciência de um jeito... Ainda bem que li em epub, porque se tivesse gastado dinheiro com isso, ia ficar ainda mais furiosa.
Vic 30/01/2020minha estante
amiga eu gastei meu dinheirinho com os livros achando que ia ser tudo de bom, mas me decepcionei tanto! odiei! retrata um relacionamento super tóxico baseado em traição e desconfiança. Tanto o principal como a principal são dois nojentos!!!!!

Emii 03/02/2020minha estante
Rt!! Eles são dois lixos. Pena q gastou seu dinheiro nisso, se eu fosse vc ia no sebo trocar por um livro decente

Butterfly 16/04/2020minha estante
Kklkkklkkl a melhor resenha que eu já vi aqui, jogou a verdade na cara de todo mundo.
Não sei como alguém gosta de um livro assim.
E qnd vc falou de Chernobyl kkkkkkkk rachei.

Emii 29/04/2020minha estante
eu nao aguento kkkkkk as pessoas precisam urgentemente rever seus conceitos

Clarissa.Andrade 01/08/2020minha estante
Melhor resenha !!eu sinto tudo isso e mais !! Não consegui acabar pq minha paciência chegou no limite !!!

Jessica.Nunes 30/07/2019

Irritante demais
O livro aborda a nova vida de Kiera após se mudar com seu namorado Denny para Seatle onde eles vão morar com incrivelmente gato e amigo de Denny, Kellan. Kiera passa a se tornar mais próxima ao seu roommate a cada dia, a situação e seus sentimentos ficam mais confusos quando uma coisa que ela não esperava acontece e modifica ainda mais sua rotina com os dois.
Foi a primeira vez em toda minha vida literária que torci tanto contra um protagonista. Kiera é chata, mimada, egoísta e até manipuladora. Fiquei extremamente irritada durante toda leitura. Mas quero dar o crédito a autora por me deixar curiosa pra saber como tudo se resolveria.
Realmente não sei se devo continuar a série. Esperança baixa que a protagonista amadureça.

Milahh 05/07/2019

Maravilhoso
Apesar de metade do livro eu querer esganar a protagonista não posso deixar de dizer que é um dos melhores livros que já amo ??????