A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

Biahhy 19/01/2017

Romantico, Divertido, Engraçado
Um livro que todo mundo que gosta de romance, sem muito clichê, gosta de livros de romance divertido mas ao mesmo tempo emotivo,vocês vão amar esse livro, eu achei a historia muito bem pensada, construída, os personagens são sensacionais, principalmente a Vovo Nadine que é super engraçada, o final de tudo a explicação de todas as coisas no livro e no romance são muito boas e pensadas e trabalhadas, alem de que terminou com o meu casal favorito e com o personagem que eu queria que terminasse.
Agora estou bem ansiosa para ler o terceiro livro por que neste primeiro no final já da uma ideia para a gente de quem serão os personagens e a historia do outro livro que é O desafio.

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/02/01/a-aposta-rachel-van-dyken/
Pry Weslley 25/08/2017minha estante
É o clichê mais fofo do mundo

Acquila.Freire 30/10/2016

Li todo só pra saber o final
Muito clichê
Amancio 30/10/2016minha estante
Teus comentários kkkkkkkkkkk

Acquila.Freire 30/10/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verônica 08/10/2016

Tem uma aranha na sua bunda
Eu recomendo a leitura desse livro pelo simples fato de ser engraçado e de bônus ainda aprender uma liçãozinha. Ele é relativamente clichê mas não deixa de ser divertido e gostoso de se ler. Dentre os personagens gostei muito da vovó Nadine, achei ela bem fofa e da estória consegui entender a Kacey e em algumas partes o livro me pôs a pensar em decisões/escolhas mas nada muito profundo já que o livro tende pra o lado cômico mesmo. Se fosse um filme seria uma comédia romântica estrelada por Anne Hathaway, Chris Pine e Jake Gyllenhaal, não me pergunte o porquê apenas pegue sua pipoca e aprecie esse livro.

@isaalouca 22/09/2016

Kacey é uma menina/mulher de 22 anos que vive sozinha e um pouco solitária. Ela se encontra naqueles momentos da vida em que não nos ousamos em perguntar se tem como piorar, porque a vida prova que sempre é possível. Seus pais morreram e ela não tinha irmãos ou família. Seu melhor amigo, que cresceu com ela e também era sua paixão, abandonou-a logo depois de terem dormido juntos. Ela teve que trancar a faculdade porque não tinha dinheiro para continuar pagando, seu emprego não era lá dos melhores e como se não bastasse tudo isso, esse mesmo amigo, Jake Titus, aparece depois de anos, pedindo que ela o ajude a salvar sua reputação e a da empresa. Ele precisava de uma noiva de mentirinha, devido aos escândalos com strippers que sujavam a imagem da empresa da família. Sua avó Nadine lhe promete que, caso conseguisse levar Kacey para a casa dos Titus no feriado, toda a confusão com o conselho diretor da empresa seria perdoada.

Visando se tornar o presidente da empresa,Jake sugere a Kacey que finja ser sua noiva, o que agradaria tanto o conselho quanto sua avó, e em troca ele pagaria o resto do empréstimo estudantil dela. Pensando na Vovó, que era como família para Kacey, e preocupada com seu estado de saúde ela aceita. Os dois partem para Portland e quando chegam lá os turbulentos sentimentos de Kacey só se bagunçam mais ao encontrar com Travis Titus, mais conhecido com “satã”, o irmão mais velho de Jake e também seu arqui-inimigo (por isso o apelido de satã). Ele era aquele garoto malvado que passou toda sua infância e adolescência focado em torturá-la e fazê-la infeliz.

Quando os dois se encontram, Kacey começa a ver outro Travis, um homem lindo e charmoso que até então ela não conhecia. Agora é que a confusão começa de verdade, já que a protagonista se vê obrigada a enfrentar a atração e os sentimentos que tem pelos dois irmãos, e também a resolver consigo mesma todos os medos e inseguranças que a fizeram fugir e abandonar tudo quando seus pais morreram.

Kacey desistiu de acreditar que algo de bom poderia vir depois de toda a desgraça que lhe sobreveio, e voltar para casa ajudou a restaurar a fé na premissa que diz: coisas ruins acontecem, mas podemos continuar vivendo. Jake, apesar de ter uma primeira impressão de cretino tem muito a oferecer, só ainda não esta pronto para encarar a vida com mais maturidade e menos strippers. Travis é a caixinha de surpresas do livro, cheio de dilemas e lutas internas, que me encantou e com quem ri e chorei durante a leitura. Os três cresceram juntos e essa carga de sentimentos antigos os marca, cada um a sua forma, possibilitando ao leitor uma visão panorâmica da história.
"A Avó suspirou.
- Eu entendo, meu docinho, mas não acha que é hora de voltar?
- Voltar?
Vovó a puxou para um abraço forte.
- Para casa, meu docinho. Hora de voltar para o lugar ao qual você pertence.
Kacey abraçou a avó com toda força, permitindo que o corpo relaxasse enquanto inspirava o aroma do perfume francês da senhora.
- Sei que meu neto canalha estragou tudo. Eu posso tê-lo ameaçado para fazer você vir até aqui, mas nem por um segundo você deve pensar que essa visitinha tem alguma coisa a ver com ele. Esta visita.. é para você.
- Não entendo. - Kacey olhou para as mãos. Tudo parecia tão confuso, de repente.
- Você vai entender. - Vovó Nadine apertou a bochecha de Kacey. - Minha querida, muito em breve você vai entender por que é importante. Por que tudo isso... - Ela se afastou e levantou as mãos para o ar. - ... é importante. É a vida, docinho, e você precisa começar a viver. "
A história é curta, então não tem graça eu contar, mas acho que pela sinopse dá para ter uma ideia legal sobre o livro. O final já é esperado para quem lê, mas não decepciona. A leitura flui fácil, pois em cada acontecimento a autora te deixa curiosa, se perguntando qual trajetória o livro vai seguir

Rachel Van Dyken me fascinou por completo com esse livro, e em cada personagem identifiquei um pouco de mim. Com uma narrativa diversificada, e três “olhares” diferentes da história, a trama te impede de criar pré-conceitos sobre os personagens principais. Sem contar que, ao ler seus pensamentos, vemos o quanto eles vão mudando e amadurecendo, abrindo mão de coisas do passado e fazendo suas escolhas sobre o futuro. Achei encantador, por ser uma história simples, sem muitas reviravoltas e confusões, mas engraçada e doce. Quem procura uma leitura rápida vai gostar.

Ao ler senti muita honestidade por parte da autora, por trazer personagens mais reais, cheios de problemas e tentando seguir a vida com eles. Gostei do perfil do livro, que promete uma continuação se não boa como, então melhor que o primeiro. A narrativa traz gêneros diferentes e em cada momento consegue extrair uma emoção diferente do leitor. É uma obra atual, com realidade e ao mesmo tempo com um toque de magia.

Jacicleide 22/09/2016

“e viveram felizes para sempre”.
Aí que lindo acabei, eu simplesmente adorei o meu presente de aniversário paty(Patricia Nascimento) eu devorei esse livro em um dia 😍😍😍.
Ele me conquistou por vários motivos, o primeiro e mais importante é que ele não é um daqueles livros que sempre tem uma disputa de bad boys, ou aquele típico macho alfa.
Eu adorei por a Rachel Van Dyken leva essa estória linda, romântica e com sabedoria.
Ela simplesmente mandou muito bem 👏👏👏👏
❤💑Quantas pessoas poderiam dizer isso de fato? Que, pela vida toda, a única pessoa com quem queriam passar a eternidade nunca havia
mudado nem hesitado. Ela. Sempre fora ela. E ele ia lhe mostrar o quanto a amava.💏❤
Eu não sei se o fato do casal já se conhecer e compartilhar uma história juntos torna o desejo compartilhado entre eles muito mais aceitável e romântico, sem contar que o mocinho, por sempre ter amado Kacey, conta com a ajuda de uma vovó muito esperta e perspicaz (que sem dúvidas é uma das grandes figuras do livro
)eu simplesmente adorei a vovó NADINE 😍😍😍uma mulher sem igual 😍😍😍única.
para conquistar o verdadeiro amor da sua vida, o que faz com que ele também nos conquiste, provando que um mocinho pode ser atraente e ter pegada sem precisar ser um “antigo canalha”,o tal bad boy, kkkk
Temos então romance, conquista, muito bom-humor, personagens cativantes, e um final digno de “e viveram felizes para sempre”.

Beatriz 28/08/2016

Com toooda certeza um dos melores livros que já li ! É romântico, muito engraçado, fofo e o nome do personagem é Travis (amo esse nome). E quem sabe aquela peste que você sempre pensou odiar não vira o amor da sua vida !? Os sentimentos podem mudar se você conhecer a pessoa certa.

Ju 28/08/2016

Livro morno
Livro meio morno, para se ler em um dia

Daisy_book's 22/08/2016

Aff! Super chato!
Foi generosidade minha dar duas estrelas, livro chato. Os personagens mais parecem crianças, estória que não flui. Aff Não gostei.

Pam S. 03/07/2016

Apaixonada!! ?
"O passado é chamado de passado por um motivo. Se você está constantemente olhando para trás, seus olhos não vêem a estrada à sua frente."

A pergunta que não quer calar: por que demorei tanto pra ler esse livro?!!

Kacey conhece Jake e Travis Titus a vida inteira. Suas famílias eram amigas e eles praticamente cresceram juntos. Travis era o "pestinha" sempre pregando peças em Kacey, como quando colocou uma cobra em seu saco de dormir. O que ela não sabia era que ele fazia isso porque queria ser o príncipe a salvá - la, afinal como ele conseguiria desempenhar este papel se ela não estivesse em perigo?! Só que Kacey sempre acabava descobrindo que ele era o culpado e Jake era o príncipe que sempre estava lá para confortá - la. Os anos se passaram e Travis já não estava tão por perto, já Jake... apesar de terem se desentendido, Kacey aceita encontrar Jake depois anos. Jake precisava de ajuda para limpar a própria imagem diante da mídia e sua família e para isso propôs a Kacey que fingisse ser sua noiva por um fim de semana em família com a vovó Nadine, a quem Kacey era muito ligada que estava doente, e assim ela aceitou sua proposta. Mas o que ela não contava era que Travis, o pestinha, estaria lá incrivelmente lindo, protetor e irritante como sempre! O principal é que ela não imaginava que iria se apaixonar por ele no primeiro sorriso!
O livro é super divertido, fofo e MARAVILHOSO! Uma leitura leve, fluida, que faz a gente não querer parar mais e torcer pra que não acabe nunca! E para minha surpresa mais um livro narrado em 3° pessoa e ainda assim eu termino a leitura incrivelmente apaixonada pelo livro, seus personagens e a escrita lindinha da autora!   Os personagens são carismáticos e envolventes. Jake nos cativa mesmo com sua arrogância, Kacey com seu misto de doçura e implusividade, Travis nos encanta lindamente com cada respiração que solta... hahahahahah. E não podemos esquecer da Vovó Nadine que é peça fundamental nesse romance, super pra frente e fofa nos faz querer uma avó assim também!
Dou 5 estrelas, querendo dar o céu inteiro em seu dia mais estrelado!! ?????

Michelle 29/06/2016

Livro lindoooo!! *-*
Suspiros e mais suspiros *-*

Que leitura gostosa, que vontade de ler mais!!

O livro já começa interessante e te prende até o final. É aquele livro que a gente não quer largar de jeito nenhum.

Kacey, Travis e Jake são amigos de infância. Travis e Jake são irmãos e quando crianças meio que disputavam a atenção de Kacey, mas Jake sempre ganhava do irmão, porque a maneira de Travis demonstrar que gostava dela, era puxando seu cabelo, tacando pedras nela, desse jeito. E os dois irmãos, decidem fazer uma aposta: o irmão que se casasse com Kacey ganharia um milhão de dólares do outro.

Já adultos e ninguém casado ainda, Jake aparece um dia e pede a Kacey para fingir ser sua noiva na frente da família, mencionando que sua avó está doente e que ela estaria fazendo isso por ela. Kacey então aceita, ainda que seus sentimentos estejam totalmente abalados.

O que Kacey não esperava era dar de cara com Travis, o irmão mais velho e "malvado" de Jake, nesse reencontro com a família da qual ela também fez parte um dia. E o que não podia imaginar é que aquele garotinho tinha se tornado um homem. E que homem!!

Foi muito divertido e lindo ler esse livro. É apaixonante de todas as formas. Nós sabemos com quem ela vai ficar logo de cara, até porque ela TEM que ficar com ele!! Mas garanto que saber disso, não tira em nada a maravilha de acompanhar a história.

O que não gosto, e acho que é porque já li isso em muitos outros livros, é aquela coisa de ter um momento em que o casal está feliz, se amando, tudo está perfeito e pá, acontece uma coisa e eles "se separam" por um momento e depois no fim, tudo volta a ficar perfeito. O que não deixou que ficasse chato no livro, foi o fato de que esse momento não foi prolongado e acabou se tornando bonito e essencial para a história. E por isso, não tiro nenhum ponto desse livro.

Sobre meu irmão preferido, sem dizer o nome dele porque isso entregaria tudo e eu não quero deixar spoiler por aqui, vou dizer apenas que me apaixonei, me encantei e me apaixonei mais. Ele é sensacional!!

E por toda a emoção que esse livro me passou, eu super recomendo ele. Impossível não terminar a leitura totalmente apaixonada!!

Meu Vício em Livros 21/06/2016

Surpreendeu!
Este livro fala de amor. Não só sobre um amor não correspondido, mas sobre aquele que um garoto de 8 anos de idade camufla ao infernizar a vida de uma garota desde pequena até a formatura. Quando faz com que ela tropece, ateia fogo na sua boneca favorita e coloca sapo ou aranhas na sua cama é apenas para ter uma desculpa para que ela precise ser salva, ele possa mostrar o seu valor e virar o seu príncipe que ela tanto adora nas histórias de princesas. Quando ele joga pedras nela e faz com que ela chore na frente de todos na época do ensino médio... bem, aí é porque ele está acostumado a ser um idiota mesmo.
"Tudo que importava era que agora ela estava em seus braços, exatamente onde deveria estar."
Kacey aceita a farsa de Jake para poder pagar seus empréstimos estudantis e principalmente, para alegrar a avó dele, a quem ela também considera uma avó querida, já que foi ela quem ficou ao seu lado quando ela perdeu os pais. Fugiu de Seattle, pois as lembranças eram demais para ela suportar e nunca iria imaginar que ao reencontrar Travis, que transformou sua infância em uma tortura, ela pensaria seriamente em nunca mais ir embora. Ela também tem uma história com Jake. Ele sempre foi aquele amigo que estava lá quando ela mais precisava, até que uma determinada noite estragou tudo entre eles. Jake e Travis são irmãos, lindos e deliciosos e mexem com ela cada um a sua própria maneira, mas ao contrário do que você possa pensar...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-aposta-de-rachel-van-dyken.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-aposta-de-rachel-van-dyken.html
Nesca 21/06/2016minha estante
Fiquei curiosa nesse livro

Tatiane.Mares 25/06/2016minha estante
Gostei muito da história, mas tem umas partes um pouco confusas que me fizeram várias vezes voltar e ler novamente o parágrafo anterior para entender. Mas confesso que talvez seja por que li a versão baixada gratuita. Pode ter alguma coisa a ver.Mas a história é muito boa.

Meu Vício em Livros 27/06/2016minha estante
deve ser Tatiane porque eu li o fisico e não vi nada deste tipo

Paula Tefh.Arthur 07/06/2016

Tá afim de rir leia esse livro.
Muito divertido apesar de ser bem meloso

Namorando Livros 19/05/2016

Uma bela comedia romântica,uma velha aposta, um triangulo amoroso,um fim de semana em família,o que poderia da errado?
Adorei o livro,achei super divertido a historia é envolvente e mesmo sendo um pouco cliché essa coisa de triangulo amoroso onde a personagem não consegue decidir com qual dos gatos ficar,mesmo assim a autora conseguiu deixa bastante interessante e original.A historia toda acontece basicamente na casa da família Titus,onde trás memorias boas e ruins para Kacey que começa refletir sobre o quanto era próxima dessa família,o quanto ela e Jake eram inseparáveis e o quanto ela e Travis se odiavam,mas com o decorrer dos dias ela percebe que os irmãos mudaram muito. Jake o seu melhor amigo se tornou um homem egoísta e mulherengo e Travis um cara bonito e adorável. Em meio as brigas com os irmãos Titus e as loucuras da vovó Nadine,Kacey começa a refletir sobre seu passado e seu futuro.Embora o nome do livro seja A Aposta,a historia não gira em torno de uma aposta,para mim a historia é na verdade uma grande reflexão,onde Kacey enfrenta os seus demônios do passado e começa a se perguntar se Travis realmente a odiava como ela havia pensando a vida toda e Jake seu melhor amigo se ele era mesmo o seu grande protetor.Eu gostei muito dos personagens achei todos super engraçados,adorava quando o trio Kacey,Jake e Travis brigavam (o que sempre acontecia rsrs),ou ela estava brigando com um deles,ou eles estavam brigando entre si,ou os três brigavam ao mesmo tempo e a vovó Nadine é uma figura (acho que deveria fazer um livro só com as aventuras dela rsrs).Enfim,amei o livro,super recomendaria e descobrir que A aposta é o primeiro livro de uma trilogia vou pesquisar sobre os outros 2 livros e em breve postarei aqui no blog.

site: http://namorandolivros.com.br