O Privilégio de Ser Mulher

O Privilégio de Ser Mulher Alice Von Hildebrand

Resenhas - O PRIVILÉGIO DE SER MULHER

floramorim_in 14/09/2021

De fato
É verdadeiramente um privilégio ser mulher e compreender a profundidade e dignidade da missão que carregamos no nosso ser. Para aqueles que ainda sabem que a grama é verde este é um ótimo livro pra retornar ao sentido e motivo da missão da feminilidade no mundo

Cams 12/09/2021

O livro é essencial pra tirarmos da cabeça mentalidades distorcidas sobre a mulher e a Igreja Católica.

Rebeca 06/09/2021

Que livro! De fato, é um privilégio ser mulher. Reconheço mais ainda esse privilégio depois de ter lido esse belíssimo livro! Recomendo demais à todas mulheres. A sociedade tem deturpado - cada dia mais - o ser mulher. A autora em sua escrita fluida faz nos ver claramente com argumentos concretos o quanto somos privilegiadas por sermos mulheres. Somos agraciadas demais por Deus por tamanho privilégio! Em nosso ventre e em nossos corações temos a graça de gerar vidas. É lindo ser mulher! Vale muito a pena ler o livro.
Carolina.Pereira 16/10/2021minha estante
depois de ler essa resenha, com toda certeza lerei o livro.

Juliana Amaro 01/09/2021

Ótimo livro
A autora escreve de forma sábia muitos privilégios de ser mulher e enfatiza como os nossos pensamentos, sentimentos, palavras, intenções e atitudes podem ser edificantes, amáveis, nobres, apropriados e boas quando submetidas à obediência de Cristo.

Nivea 05/08/2021

O precioso é para se guardar
Esse livro nos mostra de fato o que significa "valor feminino" o quanto nos devemos ser respeitadas, afinal, somos profundas e dignas de amor e respeito, não somos brinquedos de prazer sexual, mas fomos pensadas e escolhidas por Deus. Nossa missão é gestar, seja em nosso ventre seja, no coração das outras pessoas!

De fato, é um privilégio ser mulher!

Mais uma vez eu pude ler esse livro e pude me conectar com o ser feminino, que somos únicas e desejadas por Deus. Ah, que privilégio é ser mulher.

Camila Farias 24/07/2021

Indispensável
A autora mostra nessa obra o verdadeiro valor que a mulher possui no aspecto divino e terreno. Algumas passagens nos fazem entender o porquê a imagem do feminino foi tão deturpada ao longo da história, e ao mesmo tempo, a sua importância.

Gabi Farias 19/07/2021

Esse livro me despertou muito sobre o Ser Mulher. Livro bem escrito, leitura fluida e dinâmica. Traz informações sobre como a igreja ver a mulher e retrata sobre sua importância. Faz uma relação com a visão da mulher no mundo. É livro que me ensinou muito e fiquei realmente apaixonada pelo que aprendi nele. Recomendo a leitura não só às mulheres, mas a todos os cristãos católicos.

Letícia 18/07/2021

O livro que toda mulher precisa ler
Jamais vi um livro que trouxesse de forma tão bonita a importância da mulher. Definitivamente toda mulher deveria fazer essa leitura.

Caroline.Sandin 17/07/2021

Leitura rápida e fácil . Pra nenhum cristão , principalmente cristãs, caírem na teia de mentiras do feminismo. Uma ode à Maria !

Kamila 16/07/2021

Esse é um livro polêmico, do qual discordei um pouco. Mas não o suficiente para desgostar dele pelo contrário, é muito belo como a autora fala dos atributos femininos, defende a igreja de algumas acusações modernas, e elogia coisas tão ignoradas ou desprezadas atualmente. Concordo, que é um privilégio ser mulher...

Maria Clara 29/06/2021

O privilégio de ser mulher, Alice Von Hidelbrand
Nesta obra, a autora traz argumentos contra e a favor da ideia de que ser mulher é um privilégio, viajando através da história e mostrando ao leitor o valor imensurável de uma mulher para Deus. Leitura riquíssima para o estudo da verdadeira feminilidade e seus mistérios, da missão da mulher cristã e de seu propósito.

Amanda.Nowacki 27/06/2021

Como é belo ser mulher!
A autora nos convida a relembrarmos o privilégio que é ser mulher, mulher que exala sua feminilidade e a beleza própria vinda da criação de DEUS. Nos convida a deixarmos no mundo nossa marca feminina e não feminista repleta de delicadeza e essência vinda do nosso criador.

Pri 17/06/2021

Me incomodou bastante essa leitura, decidi ler esse livro pra não viver numa bolha, só consumindo o que me convém, apesar de não ser declaradamente feminista, pois não me agrada rótulos, concordo com boa parte dos argumentos que são usados, não com todos! Esse livro tem um viés religioso fortíssimo, isso que me incomodou bastante.