A Rainha Exilada

Resenhas - A Rainha Exilada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Diêgo Bravo 22/03/2017

Perfeito
Maravilhoso do início ao fim
Ana.Paccola 01/04/2017minha estante
Tb amei! Fazia tempo que não encontrava um livro tão bom!! Já terminou a série?

Diêgo Bravo 14/04/2017minha estante
Ana estou indo para o terceiro livro. Dei uma pausa na leitura mas estou voltando a ler a série

Ana.Paccola 15/04/2017minha estante
Continue pq vc vai amar! ?

Diêgo Bravo 29/04/2017minha estante
Estou no terceiro e estou amando mesmo

Ana.Paccola 29/04/2017minha estante
E vai amar até o fim da série!! Depois me conta

Iara.Antunes 28/02/2017

Mas não é suficiente distinguir o certo do errado. Você precisa de força para fazer para fazer o certo, mesmo quando o que você mais quer no mundo é o errado".
"Você escolhe uma batalha que pode ganhar e escolhe o momento e o local. Não deixe o inimigo escolher".
" Aqueles que se basearem em evidências terão sucesso. Os que acreditarem em mitos, insinuações e rumores vão fracassar".
" Você só precisa reivindicar. Aprendi que ninguém nunca vai lhe dar nada. Você não consegue o que não se esforça para ter". ( A Rainha Exilada)
A autora consegui mudar totalmente a forma de escrever e contar a história deste personagem principais, no segundo volume vemos Raisa e Han amadurecem, apreender mais sobre si mesmo e os outros.
Raisa foge do seu reino para evitar uma armação e vai estudar na academia militar onde aprende que uma futura Rainha precisa muito mas do aprendeu com a sua mãe. Já Han tem uma oportunidade incrível de poder estudar e descobri um lado que está adormecido a muito tempo, onde ele vê outras oportunidades e usa o que a rua lhe ensinou para poder sobreviver a sangues azuis. Neste tempo Raisa e Han se encontram novamente e uma ligação muito forte uni os dois.
Já o Amon a autora partiu meu 💔😞 o que ela fez com ele e como ele sofre por uma decisão de tradição e honra e nisso teve que abrir mão do amor.
E o livro terminou como muitos questionamentos e tipo é agora que a autora irá propôr para a continuação??? Ansiedade a mil para ler a continuação hahaha😉📚

Mrs Luna 24/10/2016

Com gostinho de quero mais
Em a Rainha Exilada, vamos com Han e Raisa para a cidade de Vau de Oden, onde tem as academias de magia e militar dos Sete Reinos, só que os dois amigos não sabem disso.
Entre as idas e vindas Han e Raisa acabam se encontrando novamente, mas agora Raisa é Rebeca uma funcionária da casa dos Bayar, mentira contada por ela para que Han não saiba de sua 'real' identidade. E no meio desses encontros e desencontros os dois pombinhos acabam se apaixonando, o que eles não sabem é que essa paixão é ainda mais proibida que o suposto casamento de Raisa com Micah.
Novamente Cinda nos leva aos Sete reinos de forma extraordinária, mostrando os dois lados da história e a forma que acontece o desenrolar dessa história surpreendente.

Dani 12/10/2016

Melhor que o primeiro
Estou achando essa série muito gostosa de acompanhar.
Para mim o ponto alto tem sido a construção de mundo. Consigo imaginar perfeitamente o universo e viajar com os personagens através dos sete reinos.
Para quem já está acostumado a ler fantasias, a série não apresenta nada de novo e tem até uma certa previsibilidade, mas mesmo assim estou adorando.
Esse segundo volume começa um pouco lento, similar ao primeiro livro, mas próximo da metade a história ganha um ritmo bem acelerado e você não consegue largar. Os personagens crescem bastante em relação ao primeiro volume, tem muito mais ação, romance, amizade e diversidade.
O final é bem aberto e ainda bem que já tenho aqui o próximo volume...

Camila 07/09/2016

mais em www.mileumcapitulos.com.br E www.youtube.com/camilaferr12
Vai ficar 3 estrelas pelo começo lento onde nada que acontecia era muito significativo pra história. Eu ficava com aquela sensação de "tá, e aí?".
Quando as coisas começaram a melhorar melhoraram muito, mas ainda não vale a quarta estrela.
O Crow e o Han foram os pontos altos desse livro. Raisa pra variar mais perdida que cego em tiroteio, mas tá no caminho da melhora.
Posso dizer que estou mais empolgada pro próximo do que estava pra esse.

site: www.mileumcapitulos.com.br
Thaina 11/11/2016minha estante
Concordo com você em tudo o que disse!

Davidson 08/04/2016

Muito suspense
Me senti completamente envolvido pela historia, em comparação com o primeiro que serviu como base para construir os personagens a historia foi capaz de me mostrar um outro lado uma nova perspectiva ! Recomendo completamente.

Naty 06/02/2016

Excepcional. Não dá vontade de largar. A adrenalina e os acontecimentos são espetucalares. Favoritíssimo. Leiam!
Esse livro já começa num cenário bem formado e explicado pelo livro anterior, com os personagens enfrentando múltiplos dilemas. Há política, guerra, magia, romance, amizade, etc.
O leitor não consegue adivinhar, nem por um momento, o rumo que a história vai tomar.
Han vai para a escola de Vau do Oden para aprender magia, Raisa vai para essa mesma escola para aprender a ser uma militar e a maioria dos outros personagens acabam se reencontrando em outro espaço e mudados em aspectos antes presentes em suas vidas.
A influência da política, da guerra e do obsessivo domínio dos magos permeia toda a história.
O cenário da escola e do caminho que eles percorrem até lá chegar também é bem desenvolvido.
Os personagens estão, ao mesmo tempo, mais crescidos e complexos além de cheio de preocupações.
A trama traz ao leitor, ou pelo menos me trouxe, uma voraz vontade de saber o que vai acontecer. Estou louca para ler o próximo livro.
Se no livro anterior, eu não senti muito apego aos personagens. Nesse eu estava profundamente apegadas a eles e a tudo que eles passavam tentando achar uma solução, decidindo se eles deveriam confiar ou não naquela outra pessoa ou até clamando para que algo ruim não aconteça.
O apego que Han tem ao amuleto do Rei Demônio perpassou as páginas, pois a autora conseguiu fazer eu também me apegar a cada elemento mágico de poder. Quando o amuleto de Han estava em perigo, eu ficava pedindo mentalmente que ele não o perdesse.
É como se autora quisesse mostrar como o poder pode fazer uma pessoa se apegar a ele.
Agora, como Han está poderoso, muitos querem ser seus alidos e ele tem que saber em quem realmente confiar, além de ter que descobrr mais sobre seu amuleto, a magia e como não morrer nas mãos dos inimigos.
Raisa tem que aprender a ser subordinada (mesmo que esse seja um aspecto no qual é difícil ela acertar) e ainda tem que se preocupar com o que acontecerá politicamente ao reino com a sua falta. Ela demonstra bastante o peso que está em suas mãos e como ela não renega o seu dever para com a rainha mesmo distante.
É difícil não se apaixonar por essa história tão bem feita.
O final dá margem a uma ótima continuação e a lerei.
Recomendadíssimo esse livro. Amei e espero que os próximos sejam melhores ou tão bons quanto.

Carol 18/10/2015

Péssimo
Eu nem ia escrever uma resenha sobre esse livro, mas tenho que escrever meu descontentamento, nunca tinha lido um Ya, ou série de fantasia tão ruim quanto essa, sabem porque? Porque não aconteceu absolutamente nada em quase 500 páginas, no anterior já não tinha acontecido e eu só terminei esse porque comprei os dois livros, talvez fascinada pelas capas. Essa série é sinônimo de encheção de linguiça.

Nesse volta personagens que já não acrescentavam nada no 1 livro como a Cat, que a única utilidade é ficar com ciuminho infantil com o Han, e a tal de "sabia-não sei das-quantas".

Nunca li um livro com tantos personagens sem carisma, e aquele tal de Micah Bayar, vilãozinho patético,( e sua irma querendo fazer "alianças" com o HAN WTF!!!!!!!) copia mal feita do Malfoy da série do Harry Potter, e os protagonistas nem se fala a tal da Raissa só está no livro pra fazer rodízio de namorados não só ela como o Han também, e tem situações totalmente sem nexo e inverossímeis, em uma página ela esta apaixonada pelo Amon, na seguinte já está lembrando do beijo que deu no Han no primeiro livro, na minha opinião ela não ama ninguém,( A AUTORA DEVE FICAR lendo na net o povo shipo tal casal, não shipo outro e aqui o problema nem é o famigerado triangulo amoroso, na minha modesta opinião a autora deveria prender o leitor ou faze-lo torcer por algum casal aqui não acontece hora nenhuma) e aquele conflito do Amon do primeiro livro, não sei que função aquilo tem não precisa ler os próximos livros pra saber que os protagonistas vão ficar juntos, se houvesse algum desenvolvimento obstaculo sobre isso ok, mas pelo jeito não vai ter e porque ? Porque essa história não tem um desenvolvimento bom de aventura, não existe conflito, clímax, os mistérios são muito "porcos",e não te prende, e o tal do corvo, o que foi aquilo e talvez nem vá desenvolver mais esse personagem peculiar???????

Em muito tempo foi a única série que eu não fazia questão de terminar no mesmo dia, demorou cerca de umas 200 páginas para aparecer algo minimamente interessante.

Estava até pensando em escrever um resumo desse segundo livro mas nada me vem a cabeça, é praticamente o resumo da capa de fundo do livro.
Eu parei nesse mesmo, não vou ler os próximos se esse já não acontece nada porque o próximo iria acontecer?

mesmo a parte de fantasia....QUE FANTASIA? Meia duzia de pé de chinela fazendo magia, sem graça.
Em alguns livros a autora ainda joga um grande cliffanger, ou gancho, para obviamente você comprar o próximo livro, pra mim é um grande "desonestidade intelectual", e caça níquel, mas nesse nem isso os últimos capítulos, não aconteceu nada de excepcional, que te faça correr pra ler o próximo
Eu não recomendo.

Mandy 19/09/2015

Cativante
Sabe aquele sentimento, aquele aperto no peito, quando você vai começar a ler a continuação de um livro que você achou incrível? Pois foi o que senti ao começar a ler esse livro. Eu AMEI O Rei Demônio e fiquei um pouco angustiada e receosa quanto a sua continuação.
Já houveram precedentes, ainda tem e é inevitável que haverá muito mais histórias que tem o primeiro livro incrível, mas sua continuação deixa e muito a desejar. Eu já tinha lido livros em serie assim e por isso não pude evitar tal sentimento.
Mas minha curiosidade prevaleceu e Cinda Williams Chima me mostrou que o livro de continuação de uma saga pode ser melhor que seu antecessor. Foi com imensa felicidade que vi que já nas primeiras páginas, o que havia me cativado em O Rei Demônio permanecia e se intensificava em sua continuação.
Começando quase no mesmo ponto que O Rei Demônio tinha terminado, A Rainha Exilada se mostrou um pouco sombria no começo, como todo o revés que acontecia na “fuga” de Han e Raisa seguindo em caminhos separados, mas como o mesmo destino.
Os novos personagens secundários que ganharam um pouco de destaque na continuação, como por exemplo os Lobos Gris, me agradaram, mas eu não gosto nem um pouco de Andarilho da Noite, esse cara me dá nojo.
Amon ainda me tira do sério, nesse livro gostei ainda menos dele. Achei algumas atitudes dele bem chatas e o relacionamento dele com Raisa... Bom, creio que essa é uma das partes que eu queria ver Cinda trabalhar melhor.
Ainda tem os gêmeos Bayar. Micah é definitivamente o segundo personagem em series de livros que eu já li que eu odiei no primeiro momento que li sobre ele no livro, por mim, que ele vai dessa para uma pior. Fiona por outro lado eu não entendo essa garota além do fato de ela querer o corpo nu de Han Allister em sua cama.
E mais uma vez, o momento que tanto estava aguardado era o reencontro entre Han e Raisa e me surpreendi em como ele foi e no desenrolar da história dos dois. Ambos continuavam com as mesmas personalidades do passado, mas ao mesmo tempo era tudo diferente e cada um tinha seu segredo.
Enfim, o segundo livro melhor que o primeiro, algo único e cativante.

gabilemos 05/09/2015

No final do primeiro livro da série, somos deparados com algumas surpresas que moldam a vida de Han Allister e Raisa Ana'Marianna. Agora,somos apresentados aos outros Reinos além de Fells,como Arden e Tamron, expadindo a mitologia dos Sete Reinos.
Uma das melhores coisas do Livro é as Academias Mystwerck (para Magos) e Wien (para guerreiros), uma do lado da outra. Nos dando uma variedade enorme de personagens coadjuvantes e cada um com seu diferencial,sem ficar forçado e tendo boas histórias de fundo para cada um.
Como, a presença de mulheres em tropas militares,gravidez precoce, homossexualidade,deficiências físicas,etc.
Outro fator é a religião vs magia, a ideia de que pessoas que tem poderes são demoníacas, uma perfeita relação com o pensamento religioso na Idade Média.Gerando um certo preconceito de alguns personagens para Han e Dançarino,alimentando os questionamentos de o que ocorreu na Cisão.
Raisa se mostra mais preparada para o cargo que irá assumir,fugindo daquela figura egoísta e meio superficial mostrada no primeiro livro.Já Han cria uma maior consciência da elite, no sentido de modo de influenciar pessoas e formar alianças
No assunto alianças,vemos como os interesses das pessoas acerca dos protagonistas se mostra mais presente, até questionando se o inimigo do meu inimigo é meu amigo e o papel dos mentores na vida dos protagonistas.Mostrando mais as conspirações que acercam o Reino de Fells e a Guerra em Arden,como a guerra pela sucessão entre vários irmãos.
No decorrer do livro,Raisa encontra Han, e cada um consegue ver além do que é aparentemente o outro,um romance interessante que questionamos até que ponto eles iriam pelo amor,sem chocar seus interesses e suas responsabilidades.
O livro ainda mantém a estrutura de capítulos focados em um dos protagonistas e sempre alternando entre eles, e o começo do livro é mais enérgico do que o primeiro e o final do livro agrada e lhe instiga a ler o próximo livro já em seguida (tive que me segurar para não pegar o livro e começar a ler).

site: http://wondergeekblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-rainha-exilada-de-cinda.html

Raniere 09/05/2015

Convivendo com inimigos
Ao ler “O Rei Demônio”, primeiro livro da série “Os Sete Reinos”, me surpreendi com uma história muito melhor do que imaginava, com um enredo instigante, violento e cheio de intrigas políticas. Minha expectativa com “A Rainha Exilada” foi de ler uma história ainda mais sangrenta, devido ao desfecho do livro anterior. Surpreendi-me outra vez!
Nada do que eu contarei aqui é spoiler!
Nesta sequência, Han Alister, após ver sua mãe e irmã caçula serem brutalmente assassinadas e descobrir que é um feiticeiro descendente de Alger Waterlow (o Rei Demônio), vai com seu amigo Dançarino de Fogo para a Mystwerk: os clãs bancaram os estudos de Alister em troca de sua ajuda contra o Conselho dos Magos. Ele continua sendo procurado pela tentativa de assassinato do Grão Mago, quando este tentou roubar o amuleto Waterlow.
Na Academia, Han se vê cercado de inimigos por todos os lados, inclusive os gêmeos Bayar, que querem matá-lo e recuperar o amuleto. Como eles estão em uma jurisdição diferente dos sete Reinos, Alister não pode ir preso ali. Só que isso não quer dizer que a Academia está livre das intrigas políticas. Han Alister se vê usado por três lados: a reitora, que quer dar conhecimento para ele e o ameaça de entregá-lo ao Grão Mago, caso ele não se uma ao Conselho dos Magos contra os clãs e não mate os Bayar na sua Academia; um aliado misterioso, que deseja de todas as maneiras matar os Bayar – e, talvez, o próprio Alister; e os clãs, que estão bancando seus estudos.
Não obstante, vemos também a Princesa Raisa Ana’Marianna se refugia, para evitar o golpe que os Bayar e o conselho dos Magos querem dar, casando-a com Micah Bayar, desobedecendo ao equilíbrio da Naéming e, assim, criando uma guerra entre os magos e o clã. Raisa, assumindo a identidade de Rebecca Morley, se junta a Amon Byrne e sua jovem guarnição, os Lobos Gris, e vão para a Academia Wien, onde os cadetes são treinados. Raisa pretende aprender as técnicas de combate, estratégias e a história dos Sete Reinos, para assim poder ser uma Rainha melhor. Porém, antes disso, Raisa foi criada reclusa do mundo e, conseqüentemente, ainda é muito mimada e vive num “mundo de fantasia”, por melhores que sejam as suas intenções. Em “A Rainha Exilada”, Raisa vê que, se pretende alcançar seu objetivo, precisa amadurecer rapidamente.
Em “A Rainha Exilada”, Cinda Williams Chima deixa o leitor em permanente estado de expectativa, colocando seus personagens no centro de guerras e em academias vizinhas, sem que um possa encontrar o outro, além de fazê-los ter que conviver com inimigos lado a lago, tendo que lidar com a política local e olhando o tempo todo por cima do ombro. Sua narrativa em terceira pessoa se adapta muito bem aos personagens abordados nos capítulos, seja Han Alister, Raisa, Amon, etc.
A série “Os Sete Reinos” é uma história com personagens complexos, violência e intrigas políticas, e é extremamente indicada para fãs de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (que deu origem à série “Game of Thrones”) de George R.R. Martin.

site: https://www.facebook.com/EncontrosLiterariosRJ

AndyinhA 22/04/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

E eis que nós voltamos para mais aventuras e babados dos Setes Reinos. E para já dar uma boa notícia para quem acompanha a série ou está querendo saber se sofreu a maldição do segundo livro – não, este livro foi mais interessante que o primeiro e a autora aproveitou muito mais coisas e fez a história crescer e ser mais interessante.

Talvez a única coisa que ainda não me fez abraçar a história tenha sido o protagonista, não rola simpatia com ele de forma alguma e sempre que o coitado aparece, eu pego birra e acho que ele se acha demais e isso acaba de certa forma deixando as partes dele muito prepotentes e não condizente com o resto da trama. É aquele tipo de personagem que o autor fica querendo forçar a barra de que é ‘fodão’ e nem chega perto.

Tirando o mala, gostei muito mais de como a história foi conduzida e como os outros personagens entraram em uma dança cheia de estratégias e sutilezas que tornaram a trama muito mais que birrinha de adolescente que chega ao poder e não sabe o que fazer. Neste livro, todos os personagens jovens estão no local do reino onde estão as Academias – militar, de cura, magia, etc – e apesar de não necessariamente todos eles estarem na mesma academia, o local é pequeno e eles podem se esbarrar.

Senti falta de uma elaboração maior da história do Rei Demônio, afinal toda batalha que está por vir tem uma ligação com este Rei e a Rainha da época, a magia também está ligada a essa batalha que se aproxima e alguns fatos mal explicados também. Esse ponto a autora deixou muitas coisas de lado, se focou mais nos dramas momentâneos, mas senti falta desse aprofundamento ou pelo menos que os personagens dentro da escola descobrissem um pouco mais.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/03/poison-books-rainha-exilada-cinda.html

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - A Rainha Exilada
O livro Rainha Exilada é a continuação do livro Rei Demônio de Cinda William Chima que traz intercaladamente a trajetória de dois protagonistas Han Alister e Raisa ana’Mariana. No livro, os dois decidem ir para Vau de Oden por motivos diferentes.

Han Alister acabara de perder sua família assassinada em um incêndio criminoso e junto com Dançarino viaja para a academia de magos Mystwerk após fazer um acordo com os clãs e prometer voltar e protege-los da influência negativa dos magos.

Raisa foge em direção a academia de cadetes Wien junto a Amon Byrne após quase ser obrigada a casar com Micah Bayar. Raisa acredita que lá irá conseguir aprender o que falta para torna-la uma grande rainha. Durante a viagem conhece mais sobre seu reino e sobre as dificuldades que seu povo enfrenta. Raisa continua envolvida por Amon, mas teme que o destino não a permita viver essa paixão.

“Ainda assim, o coração de Raisa batia forte sempre que ela se aproximava dele. Ela notava tudo nele- o modo como se movia, a maneira como se sentava no cavalo, como inclinava a cabeça e mordia o lábio inferior ao resolver um problema, o modo como esfregava a barba por fazer no fim do dia. Sempre que ele voltava os olhos cinzentos para ela, o sangue corria enlouquecido pelo corpo de Raisa, aquecendo cada parte dela... quando não estavam brigando.”

Durante a viagem muitos problemas surgem no caminho de ambos, mas apesar dos obstáculos, os dois conseguem chegar aos seus destinos.

Han inicia seu aprendizado sobre magia e sobre como usar seu poderoso amuleto. E em uma dessas aulas, ao se transportar para outro mundo, conhece Corvo, um misterioso personagem que lhe promete ensinar tudo sobre as magias mais poderosas e antigas, aceitando sua proposta sem saber sobre os problemas que ele pode lhe causar. Descobre ainda que Micah e sua irmã Fiona também estão matriculados na academia e que continuam em busca de resgatar seu amuleto e acabar com ele.

“Aquela era a questão. No mundo dos sangues azuis, seu inimigo jantava e dançava com você, falava bonito na sua frente enquanto dava a volta para esfaqueá-lo pelas costas.”

Raisa, por sua vez, esta cada vez mais envolvida por Amon, mas suas tentativas de se envolver com ele nunca dão certo. Por quê?

“Ela se inclinou e encostou os lábios nos dele, com delicadeza no começo e depois com mais firmeza. Passou a mão pelo pescoço de Amon e o puxou pra perto, enfiando os dedos pelos cabelos curtos de sua nuca e acompanhando o osso e os músculos ali. Raisa se se encostou nele e, sentindo o coração acelerar no peito. Amon passou os braços ao redor dela e apertou-a contra si em um abraço desesperado.
Alguma coisa vibrou entre eles, e Amon começou a tremer. Um estremecido violento percorreu o corpo dele, depois outro.”

O livro se alterna entre as trajetórias de ambos e suas lutas para enfrentar os problemas que surgem em Vau de Oden. Até, que em certo ponto, os destinos de Han e Raísa se encontram. Ele a reconhece como Rebecca, a menina a quem tinha mantido como prisioneira no Livro Rei Demônio e que teria libertado seus amigos da prisão e então a pede ajuda para ensiná-lo a se comportar como um “sangue azul”.

A partir dai, os dois ficam muito próximos e começam a se conhecer melhor, embora Han não faça ideia de que ela seja a princesa herdeira e Raisa tema que isso possa ser um problema no futuro. Ao final do livro, quando ambos já estão muito envolvidos acontece uma nova reviravolta na história

Na minha opinião, A Rainha Exilada é ainda mais envolvente que O Rei Demônio, pois o leitor já esta acostumado com os diversos personagens da narrativa e assim consegue compreender melhor a trajetória de cada um.

A autora consegue prender o leitor com capítulos intensos e segredos revelados, além de explicar melhor como é a luta de poder que perpassa os reinos.

Recomendo! A única parte ruim é que teremos que esperar pelo próximo, que segundo a editora, estará nas livrarias em junho.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-rainha-exilada-livro-2-da-serie.html

Rusbis 11/03/2015

Confira a vídeo-resenha de "A Rainha Exilada" no canal literário do youtube, "Ler Vicia":

site: https://www.youtube.com/watch?v=Hk9dSHPERO8

Nainha 14/01/2015

Depois das revelações sobre seus poderes mágicos Han parte para começar seus estudos em Mystwerk. Ele faz um acordo com os clãs, eles vão pagar seus estudos e Han vai utilizar os conhecimentos aprendidos contra o Conselho de Magos.
"... eles tinham esperança de que Han Alister, o amaldiçoado pelo demônio, se mostrasse uma grande arma contra o poder crescente do Conselho dos Magos." Pág. 21
Com a tragédia que abateu-se sobre Han, a perda de sua mãe e de sua irmã, a decisão de agir foi forte.
"A pressão das tragédias passadas o impeliu - a necessidade de escapar das lembranças de suas perdas e o desejo de ir para outro lugar." Pág. 21
Em Mystwek, Han conhece Corvo, um homem misterioso que irá ensinar Han nas artes mágicas, mas Corvo não fará nada sem querer algo em troca. Uma barganha da qual Han poderá se arrepender.
"Eu posso ensiná-lo a usar esse amuleto. Posso ensinar coisas maravilhosas." Pág. 191
Raisa foi forçada a um casamento com um mago, mas isso é proibido. Então, ela parte com seu amigo Amon e com seus cadetes em direção a academia militar Wien.
"A ameaça de um casamento forçado com um mago a enviara para o exílio." Pág. 40
Ela assume uma outra identidade para manter-se protegida, na academia Raisa irá aprender muitas coisas importantes para ser uma rainha melhor e poder governar com justiça.
"Talvez ela quisesse descobrir o que realmente está acontecendo no mundo para que ela pudesse ser uma governante melhor ..." Pág. 96

A aguardada continuação de O Rei Demônio.
A Rainha Exilada é um livro que prende. Possui uma escrita envolvente e empolgante, que não deixa a ação parar. Mostra duas pessoas muito diferentes, mas que no final podem mudar o rumo de todo um reino. Como no primeiro livro, temos a visão distinta desses dois personagens, mostrando uma amplitude maior da história.
Han vai para a Academia Mystwerk em busca de conhecimentos, mas o caminho não será fácil. Os Bayar continuam atrás do amuleto que está com Han e não medirão esforços para reavê-lo. Han irá se esforçar para poder aprender tudo que estiver ao seu alcance sobre magia, ele possui uma determinação forte e não medirá esfoços para conseguir o que quer.
Em A Rainha Exilada vemos a crescimento de Raisa, por esconder sua verdadeira identidade, ela consegue ver muitas coisas que estão acontecendo no Reino e ao redor. Assim, com o conhecimento adquirido com essas experiências ela poderá ser uma rainha melhor e que busca o equilíbrio para o seu povo. Mas Raisa sabe que não será um caminho fácil a ser percorrido e que terá que tomar difíceis decisões.
Han e Raissa reeecontram-se em Vau de Oden, um encontro inesperado. Mesmo não podendo revelar a sua verdadeira identidade, Raisa ensina Han sobre diferentes aspectos sobre os sangues azuis. A relação entre os dois intensifica-se, uma relação que pode vir a mudar o destino do Reino de Fells.
Um livro difícil de largar, você quer chegar até a última página para descobrir o que vai acontecer, mas ao mesmo tempo não quer que a história termine. Uma história cheia de intrigas, ação, romance e magia. Um livro que vai te prender e deixar um gostinho de quero mais. Um final surpreendente, que deixa vários enigmas para serem desvendados nos próximos livros. E nos deixa ansiosos pela continuação.

site: http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2015/01/livro-rainha-exilada.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6