Seis Anos Depois

Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Silvia 20/02/2022

Envolvente
Envolvente do início ao fim... recomendo.
Amor, aventura, mistério em um livro que nos faz querer ler rápido para descobrir o mistério....

Andréa 13/06/2020

Minha primeira leitura da #maratonadosuspense foi o livro Seis anos depois do Harlan Coben. Foi o meu segundo livro do autor e gostei bastante.

Este livro vai contar a história do Jack e da Natalie, eles estão em um retiro e se envolvem num romance arrebatador. Ao passar um tempo, a Natalie diz ao Jack que irá se casar com seu ex namorado e pede pra ele esquecer o que viveram, e o faz prometer que nunca irá procura-la. Seis anos se passaram e o Jack vê no obituário que o esposo da Natalie faleceu, movido pelo sentimento que ele ainda nutre por ela vai ao velório e se depara com outra viúva, então ele mergulha numa busca por sua amada desaparecida.

Seis anos depois é daqueles livros que todo elogio será pouco, recomendo a todos, principalmente pra que gosta de um bom suspense.

Nyllaine 07/04/2024

Panfletando meu autor preferido SIM!!
Fico impressionada com a genialidade do Harlan Coben e com sua capacidade de criar uma história tão envolvente e conectada, sem nenhum furo. O livro me prendeu do início ao fim. Não foi o primeiro que li dele, então, por isso, coloquei as expectativas lá no alto, e me surpreendi positivamente. Adorei!

?? Sei que sou suspeita a falar mas RECOMENDO MUITO ESSA LEITURA. ??

Roberta Silva 11/03/2021

Seis anos depois
Conhecemos a história de Jake e Natalie.

Jake Fisher fez uma promessa à mulher da sua vida quando a viu se casar com outro: que os deixaria completamente em paz. Por seis anos, cumpriu sua promessa... para saber mais só lendo.

A narrativa é fluída, fácil e atiça a curiosidade do leitor a cada página! São muitas perguntas a serem respondidas ao longo da trama, e tudo realmente só se resolve no final.

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita de Harlan Coben, e gostei bastante, ele dosou bem as emoções e acertou ao nos deixar presos entre adrenalina e suspense. E ainda conseguiu finalizar bem a história. É o tipo de livro que você vira a noite lendo pois não consegue soltar!

Joi Coimbra 16/09/2021

Em suma, acho que estou ficando louco.
Livro instigante, que te prende e faz querer saber o final o quando antes. Desenvolvimento muito bom. Envolvente e cheio de nuances. Gostei muito!

Aos fãs de Coben vale muito a leitura.
E se você não conhece o autor, vale ainda mais pra você se envolver nesses universos e enredos que ele cria.

Rodolfo.Ferreira 07/06/2020

Que livro e que enredo!
Não dava nada pelo livro e quando vi já tinha devorado tudo. Me senti enganado em várias partes e jamais iria desvendar o final. O desfecho é simplesmente incrível! Dizem que é um dos melhores do Harlam... Bom esse foi o primeiro que li dele e já gostei.
Belarmino.Alves 07/06/2020minha estante
Não confiem em ninguém , dele também é muito bom.

Naaý 11/05/2020

O Careca sabe o que faz!
Sei que não posso ser considera uma fã de Harlan, pois esse é o quarto livro que leio dele. Mas por mais uma vez ele não decepcionou.

Neste livro Coben consegue te fazer imaginar diversas coisas, assim como o personagem principal. Não vou negar que alguns detalhes, se você parar para pensar, ficam bem na cara... E não importa, porque mesmo com os altos e baixos (mais altos do que baixos), o livro consegue te prender e isso é maravilhoso!!!

Arabe Sol 23/09/2021

Suspense de roer as unhas
Nossaaaaaaaaa amei.... um dos melhores. Quando vc acha que entendeu, não entendeu [*****] nenhuma..... to chocada.... amei

Sarah 25/04/2020

Amei, maravilhoso!!!
Roqueline.Ferreira 27/04/2020minha estante
Esse livro tem uma sequência ?

Sarah 27/04/2020minha estante
Roqueline, não! Esse é independente.

Roqueline.Ferreira 28/04/2020minha estante
Obrigada! Acabei de comprar.

Beto | @beto_anderson 14/07/2020minha estante
Acabei de ler esse. Mas acho que no final não perdeu fôlego. Ainda assim gostei e li em 24 horas. Abraços.

Samynne 22/05/2020

Recomendo
Aguça a curiosidade, a todo momento me vi confabulando o que poderia ter acontecido ?
Romance com mistério: a fórmula perfeita.

juliarodrguess 28/04/2020

Esse foi o primeiro livro do Harlan que li e eu gostei muito! A história te deixa intrigado e querendo acabar logo pra saber o que realmente aconteceu.

Pri | @tolendocomapri 11/03/2021

Harlan surpreende até em releituras
Nossa, como eu amo esse livro!

Essa foi uma releitura e, ainda assim, Harlan me surpreende. Eu não lembrava quase nada, não lembrava o segredo da trama, então pude sentir todas as emoções novamente.

E esse livro sempre me emociona por causa da intensidade do amor de Jake por Natalie. No começo, ficamos até confusos, sem saber se tudo foi mesmo real, porque esse autor sabe nos enganar e nos surpreender.

Ficamos tensos e curiosos sobre o que pode estar acontecendo, mas nesse livro, o suspense é bem leve; inclusive, acho uma ótima opção para quem está começando no gênero. Mas, ainda assim, Harlan não deixa de surpreender e colocar abaixo todas as teorias que criamos sobre a teia de mistérios que ele cria.

Perigos, mentiras, mistérios, segredos, e um amor que sobreviveu a tudo isso. O final é lindo e emocionante, e não é à toa que esse é meu livro favorito do Harlan Coben!

Adriana.Aquino 05/11/2021

Os mesmos ingredientes de Harlan Coben, suspense é muito mistério entrelaçados ao longo da história. No entanto, achei que essa história demorou um pouco mais a desenrolar é um pouco fictícia demais.