Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

juliarodrguess 28/04/2020

Esse foi o primeiro livro do Harlan que li e eu gostei muito! A história te deixa intrigado e querendo acabar logo pra saber o que realmente aconteceu.

Arabe Sol 23/09/2021

Suspense de roer as unhas
Nossaaaaaaaaa amei.... um dos melhores. Quando vc acha que entendeu, não entendeu [*****] nenhuma..... to chocada.... amei

Mari 17/11/2022

Leitura fluida
Gosto de livros que te instigam a continuar. Esse é um deles.
Vc não sabe de onde vem o tiro...e quer saber.
Gostei

Andreia508 05/03/2020

Suspense do início ao fim. Maravilhoso, prende a atenção e não dá vontade de parar deler, querendo descobrir o resultado .

Sarah 25/04/2020

Amei, maravilhoso!!!
Roqueline.Ferreira 27/04/2020minha estante
Esse livro tem uma sequência ?

Sarah 27/04/2020minha estante
Roqueline, não! Esse é independente.

Roqueline.Ferreira 28/04/2020minha estante
Obrigada! Acabei de comprar.

Beto | @beto_anderson 14/07/2020minha estante
Acabei de ler esse. Mas acho que no final não perdeu fôlego. Ainda assim gostei e li em 24 horas. Abraços.

Adriana.Aquino 05/11/2021

Os mesmos ingredientes de Harlan Coben, suspense é muito mistério entrelaçados ao longo da história. No entanto, achei que essa história demorou um pouco mais a desenrolar é um pouco fictícia demais.

Charlinha 11/02/2022

????
já tinha lido esse livro, porém não lembrava do final então pude sentir toda a emoção novamente, amei

hércules 22/04/2021

Uma boa trama
Seis anos depois é um livro bom - sem margens para interpretações fora disso. Uma boa história que se desenvolve de uma forma eletrizante, porém com personagens fracos (principalmente Jake, o protagonista) e com poucas cenas marcantes. Um livro para ler em um dia e não conseguir largar.

Tlove0 20/01/2022

Seis surtos depois
Minha primeira experiência com o escritor Harlan Coben e só posso dizer que me fez passar raiva, tipo aquela raiva que faz você querer jogar o livro pela janela do ônibus. Recomendar? Não recomendaria, acho que tem mais histórias com essa proposta que entregam muito mais.

Taty Novaes 25/04/2021

Frenético
Um bom livro!!! Frenético, de tirar o fôlego. Gostei. Talvez a revelação não foi tão surpreendente assim, mas valeu a leitura e o tempo dedicado!

Leitorah 21/12/2022

bem mais ou menos
Esse livro daqui uns anos eu não vou lembrar nem que eu li ele, simplesmente fraco e chato.
O começo até parecia que ia ser legalzinho, mas depois da metade eu vi que ele não ia melhorar e ia ser um livro bem mediano, li até o final porque fiquei curiosa pra ver qual seria o plot?
Sobre o final: fraco e confuso.
Talvez eu dê outra chance pra o autor mais pra frente.

May 03/05/2021

Suspense
Um suspense intrigante, chega um momento que você não consegue parar de ler, porém o desfecho considerei fraco para o nível da história que foi contada.

Pri | @tolendocomapri 11/03/2021

Harlan surpreende até em releituras
Nossa, como eu amo esse livro!

Essa foi uma releitura e, ainda assim, Harlan me surpreende. Eu não lembrava quase nada, não lembrava o segredo da trama, então pude sentir todas as emoções novamente.

E esse livro sempre me emociona por causa da intensidade do amor de Jake por Natalie. No começo, ficamos até confusos, sem saber se tudo foi mesmo real, porque esse autor sabe nos enganar e nos surpreender.

Ficamos tensos e curiosos sobre o que pode estar acontecendo, mas nesse livro, o suspense é bem leve; inclusive, acho uma ótima opção para quem está começando no gênero. Mas, ainda assim, Harlan não deixa de surpreender e colocar abaixo todas as teorias que criamos sobre a teia de mistérios que ele cria.

Perigos, mentiras, mistérios, segredos, e um amor que sobreviveu a tudo isso. O final é lindo e emocionante, e não é à toa que esse é meu livro favorito do Harlan Coben!