Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Richelle 20/02/2021

Sexy e divertido!
Amo esses dois. E a estória de seu casamento não poderia ter sido mais a cara deles.
Extremamente divertida e sexy de se ler.

Thamara Welle 22/02/2020

Gostei
Gostei muito, ri bastante ao longo da leitura.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

final perfeito
Genteee, o felizes para sempre do nosso casal que deu inicio a essa serie incrivel, o que falar, incrivel ne, sem contar que muitas aguas rolam nesse casamento, muitas novidades e novos personagems? é isso mesmo brasil!!!

Estante da lyz 30/12/2021

Gostei....
Foi bem legal ver o casamento do Bennett e da Chloe, dei risada, e quando pensei que tudo iria dar errado, deu tudo certo, sem falar que a melhor parte foi a do ensaio kkkkkkkkkkkk

Ma Teixeira 10/05/2021

Esse livro é muito divertido, vamos conhecer muito da família da Chloe e Bennet, daquele jeito único dos dois maiores administradores kkkkk, com muito fogo no parquinho e momentos divertidos. Vamos estar com todos os amigos e família, o que faz com a narrativa seja ainda mais fluida e engraçada.

Chloe para Will: ¨Você e Hanna vão continuar adoráveis, Max e Sara vão continuar apaixonados. Bennett vai continuar me deixando maluca e me amando ao mesmo tempo. É a vida do jeito que deveria ser.¨

Karina 31/10/2020

Preguiça ?
Sinceramente, eu não consigo pensar ou imaginar pra quê escrever esses spin-off. São muito??? Poderiam facilmente ser o epílogo do livro comum. Aqui nesse livro acompanhamos Ben e Chloe arrumando os preparativos do casamento, tudo estava indo bem até o Ben decidir bancar o virgem e falar que só vai transar com Chloe quando forem casados, aí começa a palhaçada, as provocações de Chloe pq ela não pode ficar dois dias sem sexo. É um livrinho engraçado, muita tensão sexual do casal, tudo dando errado no casamento, Ben e Chloe brigando horrores pra descontarem na cama. Um porre que casam chato pelo amor de Deus.

Amorayumi 12/08/2020

É bom, pois conta um pouco mais da história do casal com primeiro livro, mas cansativo, não tem nenhuma história que te prenda, é apenas o casamento.

Rbragab 15/12/2020

Assim como os outros, esse livro é fantástico, erótico e romântico.
Amo o casal, as brigas e como os dois sempre procuram motivos para irritar.
E aqui temos o casamento do casal e todos os problemas que aparecem durante o ocorrido. Assim como a decisão de abstinência do Bennet kkk Adorei

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Me rendeu boas gargalhadas
Eu estou amando essa série,esse livro me fez ri tanto.
Foi tão leve e divertido,estou maratonando essa série,pra mim é muito bem escrita.
Tem muito hot,mas tem amizades e muita cumplicidade.

Suzana148 29/09/2021

Noiva irresistível
own amei esse casamento foi tudo muito fofo, e amei as tias da Chloe também.
Foi ótimo pra matar a saudade do casal.

Roberta Jornalista 22/03/2024

Noiva irresistível (ou seria cretina?) 🤔
Primeiro contato com a autora, best seller do NY Times. Leitura límpida e rápida.
Havia uma resistência minha em relação a este tipo de leitura, tanto é que eu nunca quis ler "50 tons de cinza". Destarte o 'preconceito' se estendia à série Cretino Irresistível, justamente devido ao título. Mas ... ao ver o livro em tela por um megapreço, fui eu quem não resisti e comprei na hoora!! Vejam... que decisão mais acertada!
É o último volume da série, entretanto é possível lê-lo sem ter nenhum conhecimento anterior acerca da história.
Neste exato momento ainda estou na página 10, porém empolgadííssima à meia noite, desenvolvendo aquilo de que mais gosto de fazer: resenha! Mesmo estando no princípio do início, já vi que a obra deu match comigo!!

Análise pós-término:
Média de 20 páginas por capítulo. Capítulos intercalados entre Chloe e Bennett.
No último 1/3 apresenta-se um livro divertido e romântico.
Na contracapa há uma opinião da revista francesa ELLE: "O sex-seller Cretino irresistível é ainda mais quente que 50 tons". Até a presente data não posso comparar nem confirmar tal assertiva, mas é uma obra tranquila, sem cunho de perversão.

Indicação: > 18 anos (hot).
Recomendado para quem tem alguma experiência sexual.

ℑornalista ℜoberta👰🏼‍♀️🔥♋️

#Meu_22.03... 😻
#Imb_6anos ⚙️

Jess_ 12/09/2021

Alguém me da o próximo volume de presente? ?
O tanto que eu morri de rir com esse livro não ta escrito Kkkkkkk, eu preciso urgentemente do próximo.

Para ser sincera esse ganhou meu coração em cheio, ele é engraçado divertido, tem sua dose de Hot, e além do mais tivemos mais gostinho de Bennet e Chloe.

Eu amei esse livro, e acho que vai ser o único da serie que vou favoritar Msksksks A autora não enrolou e nem se prolongou demais, fez tudo na medida certa ??

Só em algumas partes que Chloe foi bem chata, se incomodou com umas coisas bestas. Mas fora isso muito bom, leiam, vale a pena ?

Maria 19/02/2022

foi péssima ideia a do celibato pré casamento, ideia de idiota essa do bennet. continuo achando que não vale a pena ler porém tô lendo pra completar a coleção.

Lizandra.Mirelle 26/05/2022

Casamento Irresistível
Mais um spin off de Bennet e Chloe e dessa vez sobre o casamento deles. Cheio de confusão, aventuras, família, sexo e muito amor. A história é curta, ótima pra matar a vontade de saber mais ainda sobre esse casal cretino irresistível.