Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Dai Bazilio 13/12/2020

Ótima série
Essa é uma série que eu adorei e recomendo!
Os livros são leves, divertidos, cativantes e envolventes.
Adoro que todos os personagens aparecem em todos os livros, as interações entre eles são bem legais!
Um livro sem grandes dramas ou reviravoltas, mas muito gostoso de ler!
Meu casal preferido é o Will e a Hanna.

booksbringme 17/02/2021

A melhor parte da história é Will e Hannah hahahah

Lara2206 28/02/2021

morri de rir e de amores com esse livro. meu casal de cretinos se casaram apesar de mil contratempos sksk

Luana.Bona 08/06/2021

3.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.

Em Noiva irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Inha 16/06/2021

Opinião sincera
?Sinto como se tivesse desperdiçado o meu tempo! O livro literalmente não tem história nenhuma, eles ficam mais da metade do livro em uma aposta boba para não dormirem juntos antes do casamento, essa proposta foi feita por Bennett que só queria dormir com Chloe depois de se casarem. Não vi razão para isso, já que os dois personagens tem uma relação sexual muito ativa.
?A história volta ao seu foco no capítulo seis e o livro só tem oito capítulos! Acho que a escritora poderia ter encurtado o livro e feito dele um spin-off no final do livro (paixão irresistível). Achei a história enrolada e muito sexualizada, acabei mim desiludindo um pouco com a escritora.

Taline Lopes 29/06/2021

Gostoso de ler
Esse meu título resume tudo que eu achei sobre esse livro. Embora eu concorde com o pessoal nos comentários sobre a falta de aprofundamento em mais um livro dessa saga, consegui gostar dele

A primeira ressalva que faço por não ter curtido 100% o livro é que a aposta boba que os protagonistas fizeram fez com que consumisse boa parte do livro onde poderia ter sido melhor aproveitado

A segunda é que por ser o casamento dos protagonistas eu esperava um livro maior, com abordagens melhores e mais bem trabalhado

Mesmo mostrando as famílias, os amigos em volta, foi tudo de bom. Foi massa demais ter acompanhado esse casal hot

lararcheron 15/08/2021

lindo ??
Esse spin-off foi o melhor até agora, eu ri demais e fiquei com vontade de chorar de tão lindos que eles são.
É o tipo de livro que te da vontade de viver um romance.
Depois das coisas que aconteceram nele eu vou ser obrigada a ler os próximos livros porque eu amo todos os personagens.

dessavii 13/11/2021

EU AMO TANTO TANTO ELES MDS MDS, vou sentir tanta sdds
Sem condições. Amei a Chloe e o Bennett desde o início do primeiro livro. Todo aquele jogo de amor e ódio foi demais!!

Então vê-los felizes em "Cretino Irresistível", depois em "Cretina Irresistível" e agora em "Noiva Irresistível" FOI PERFEITOOOO!!

Esse livro foi um mix de emoções, eu ri demais com eles dois e tbm com os queridinhos Max e Will (além da Sara e a Hanna)... Mas, ver o amor que o Bennet tem pela Chloe e a Chloe tem pelo Ben deixou meu coração tão quentinho.

Eu ri muito com toda aquela ideia (do Ben) de se segurar até o casamento. Mas quando finalmente aconteceu, a forma como eles se expressaram, e todos os pensamentos que tiveram foi incrível!! Eu quase pude sentir a emoção e o amor deles.

Eles tiveram todo aquele medo de não serem mais o que eram antes de se casarem, ficaram com aquele medo de pararem de atacarem um ao outro de propósito, estilo gato e rato kkkk,mas não, posso dizer que continuam os mesmos, o que deixou tudo ainda mais quente!

Eu realmente vou sentir falta de um livro deles (e sim, pra mim poderia ter mais 5 que eu leria todos!!).

Esse casal vai ficar guardado no meu coração sempre ?

renata_soares15 14/02/2022

Sentimentos
Um livro que mostra qual o sentimento entre Chloe e Bennett, mostra o que fez um se apaixonar pelo outro, mostra os sentimentos também antes do grande dia, ou seja, o nervosismo, a paixão, a ansiedade e mostra também o grande dia, esse não tem tantoooo sexo, mas adorei como os outros.

rani 18/08/2022

Aqui você percebe o quanto o Ben e a Chloe evoluiram como casal. E o casamento deles foi bem bonito e meio caótico também, isso combina tanto com eles. Não podemos esquecer do quão bom é quando reune todos os casais juntos, sempre acontece situações de te fazer rir, sério, uma energia completamente caótica.

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Anelim_ 30/12/2022

Foi muito divertido rever esse casal.
É um livro muito curto mas apesar d'eu adorar as autoras e já ter lido o livro que levou a esse casamento uns anos atrás, acho que não estava na vibe perfeita para ele agora, apesar disso eu achei ele muito divertido.

Talyta.Macedo 18/02/2023

Leitura super gostosinha e rápida, terminei em um dia. Só tenho uma cosia a dizer, eu amo a energia caótica desse casal.

Stephany 23/02/2023

Gostei
Devo admitir que li meio que na presa e não apreciek tanto a história, mas achei fofo e hilário ksks um claro alívio comigo na maior parte do tempo e eu amo isso.