Sakura Card Captors #01

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JosePaulo1990 06/01/2024

Início da jornada
O primeiro volume apresenta Sakura e como ela virou uma card captor. As cartas foram criadas por um poderoso Mago Clow. Ainda tem muita coisa obscura na história, mas é só o primeiro volume de uma grande história.

Julinha127 07/12/2023

Nós mulheres meio kero
"Mas um cara lindão que nem eu, não pode servir para uma idiotice como aqu..."
Assisti Sakura Card Captor nada mais e nada menos que 5 vezes, algumas falas eu sei de cor, para mim, é nostálgico, e olha que eu nem fui da época que passava na TV globinho e na cartoon.
Vou fazer uma resenha de todos os volumes, durante muito tempo essa coleção foi meu sonho de consumo, e agora eu ganhei de uma gincana com o meu professor :3
A própria JBC disse que foi difícil trazer para o mercado brasileiro, um mangá grande como é Sakura, sem contar que a adaptação já tinha saído, eles tinha que ainda se adaptar as falas clássicas do Japão e as falas clássicas da dublagem brasileira, e nesse primeiro volume, eles fizeram um ótimo trabalho, eu ri, e eu não imaginava que eu me divertiria tanto lendo só 100 páginas.
Não é igual a adaptação, a adaptação foi feita para ser um pouco mais prolongada, já que esses contratos tem um número fechado de episódios. O mangá é rápido, sem estragar a história, é uma ótima escolha para uma leitura rápida, divertida e viciante.
Entrarei nos próximos tópicos nos próximos volumes ?

Edilene Freitas 13/11/2023

Leitura com gostinho de nostalgia. Sakura me encanta com sua fofura. Voltei no tempo ao ler esse mangá.

Gomes 03/11/2023

Relendo depois de muito tempo e notei que não lembro de quase nada kkkk mas é sempre algo muito nostálgico

Alan 31/10/2023

Fofo D+
Ha muito tempo eu queria começar a ler Cardcaptor Sakura, e não me decepcionei com o primeiro volume, a arte é simplesmente incrível e cheia de detalhes, amei de paixão, ja vou ler os próximos

Fabi 31/10/2023

Revisitar o mundo de Sakura depois de tantos anos me aquece o coração demais.
Amo as obras do grupo CLAMP e Sakura Card Captor é um titulo que faz valer o sucesso que tem. Amo!

Frankie.Anjos 03/10/2023

EU AMO, DEMAIS, Card Captor Sakura ??. Fico triste por cada volume ser tão caro, mas comprei a primeira edição e vou comprar os outros quando eu puder! Já assisti esse anime completo 3 vezes, e em 2024 vou reasistir de novo.

Kellyyxy 17/09/2023

Infância
Meu sonho era ter esse mangá, e fiquei muito feliz quando achei novo num sebo por menos de 30 reais. Essa nova edição esta linda, a qualidade do papel boa para o preço e a capa rosa esta da um toque especial.
Eu amo o anime, e foi muito interessante ler o mangá. Talvez algumas pessoas possam achar que é muito apressado, a Sakura já começa a historia como uma card captor e com algumas cartas. Mas entendi que claramente o intuito das Clamp era criar uma historia fantástica como uma fabula, para mostrar a visão de uma criança sobre as coisas da vida e talvez outras que ela nem enxergue. É muito lindo e delicado, amei poder ver mais sobre esse lado dessa historia que amo tanto.
Ansioso para completar a coleção.

nunazaki 24/08/2023

Uma amiga minha me emprestou, porque ela comprou o segundo volume e tava muito animada, então resolvi ler, e realmente é bem legal
Não tem uma profundidade tão enorme, mas a história é boazinha

Sou horrível pra ler mangá, não pela ordem dos quadros, mas sim pelo traço, ainda mais quando tem muita coisa em uma cena só, então fico confusa KKKKK

As roupinhas e o traço são mt lindinhos, gostei bastante

????

BritneyBritney 05/08/2023

Ai, ai, ai Yukito
Eu amei a nostalgia que tive lendo o mangá. E achei sensacional as escolhas pra a tradução da editora. Fizeram um ótimo trabalho! Super recomendo para os fãs do anime.

Thalita153 18/05/2023

Ai ai Yukito...
Sakura é uma personagem muito cativante por isso logo de inicio você já se vê torcendo pela sua vitória diante dos desafios de capturar as cartas Clow.

Uma responsabilidade muito grande para uma garotinha tão nova mas que ela consegue tirar de letra não somente pelos poderes que carrega mas também por sua personalidade positiva que sempre busca o melhor e sua pureza juvenil.

Os personagens de apoio como Yukito, Touya e Kero também conseguem ser bastante agradáveis durante a jornada

Coloco em destaque Tomoyo que particularmente é o meu xodó tanto no anime como no mangá (sou gado de mulher bonita tanto quanto ela)

O único fato que me incomodou um pouco nessa história foi as repetições dessa eterna busca pelas cartas faltou um pouco de variedade mas funciona perfeitamente como uma introdução para este universo sobre uma garotinha mágica.

Samu6 08/05/2023

1° mangá de 2023
Uma fofura! No geral, tem a apresentação dos personagens (a Sakura, o Kero, a Tomoyo, o Touya, o Yukito), mas não aprofunda muito em nenhum deles. O foco desse primeiro volume é mostrar pra gente o que são as Cartas Clow, sem entrar muito no detalhe. E termina com a "lutinha" pra capturar a Carta Alada. Eu gostei bastante, é diferente do que eu lembrava do desenho.

Dan 12/04/2023

Fofura! Muito gayzinha vendo o Toyua e o Yukito, juro por deus, não tem casal mais gay que esses dois. Impossivel evitar ler sem ouvir a voz da dublagem do anime na cabeça. Clássico!

Cocotinha 15/02/2023

Tchuco
Essa edição é toda lindinha e rosinha e eu amo demais, são vários capítulos numa só edição e como sempre, a clamp é incrível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6