Sakura Card Captors #01

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

janierisonsantos 04/01/2023

Fantasia raiz.
Obras clássicas são praticamente impossíveis de se decepcionar, e com este mangá não é diferente. O leitor finaliza a leitura já querendo pular para o próximo volume, pois, a cada página, a história vai puxando para dentro dela. Muito envolvente.

A pegada da Sakura Card Captors é bem a 'vibe' de Dragon Ball, Yu-Gi-Oh etc. Inicialmente fofo, mas sinistro com o passar dos capítulos, e sem perder as pitadas de humor.

Samu6 08/05/2023

1° mangá de 2023
Uma fofura! No geral, tem a apresentação dos personagens (a Sakura, o Kero, a Tomoyo, o Touya, o Yukito), mas não aprofunda muito em nenhum deles. O foco desse primeiro volume é mostrar pra gente o que são as Cartas Clow, sem entrar muito no detalhe. E termina com a "lutinha" pra capturar a Carta Alada. Eu gostei bastante, é diferente do que eu lembrava do desenho.

Lara.Scarlatte 15/04/2024

Ameii! Já era meu desenho favorito, o mangá me transportou direto para o desenho ??? as roupinhas da Sakura ?????? amava isso no desenho!! O kero sempre engraçado. Já quero ler o próximo

Cocotinha 15/02/2023

Tchuco
Essa edição é toda lindinha e rosinha e eu amo demais, são vários capítulos numa só edição e como sempre, a clamp é incrível

Fabi 31/10/2023

Revisitar o mundo de Sakura depois de tantos anos me aquece o coração demais.
Amo as obras do grupo CLAMP e Sakura Card Captor é um titulo que faz valer o sucesso que tem. Amo!

erica.leituras 20/01/2023

Tão gistosinha essa leitura, sem muitas complicações, muito cheiro de infância!
Iniciando essa saga e espero ser bem proveitoso

Nanda.Marques 31/12/2021

Gostinho de infância
Relembrando Sakura e suas aventuras em busca das cartas clow. Agora em 2022 pretendo ler todos os mangás.

Miss Vanny 22/08/2021

Infância bem vivida...
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clown.

rigz 05/10/2021

Primeiro mangá
Esse foi meu primeiro mangá, sempre quis ler um e surgiu a oportunidade de ler esse. Não é do mesmo gênero dos livros que leio, mas mesmo assim gostei bastante, é uma ótima indicação se você está pensando em começar a ler mangás, além de ser um mangá/anime clássico.

Bárbara 03/05/2022

Amei! É muito parecido com o que já vi do anime. As artes são muito bem feitas e não é difícil de acompanhar. Foi uma experiência muito legal!

pazuzuls 07/10/2021

Card Captor Sakura - Vol. 01
Gostei desse início da história, assisti o desenho quando era criança e acabou me batendo uma nostalgia haha Quando criança gostava mais da Tomoyo e do Yukito mas agora simplesmente ADORO o Touya.

Pois bem, achei o início (e as cenas de ação também) muito rápidas, um pouco corridas, mas nada muito extravagante, apenas um ponto que me chamou atenção mesmo, mas acredito que com o decorrer dos volumes as coisas vão se explicando melhor.

// SPOILER

Em um dos capítulos quando a Sakura está meio desmaiada e diz ao Yukito que viu a mãe, é simplesmente de partir o coração quando ele responde "Será que se fosse mesmo sua mãe... Ela iria pôr a vida da filhinha querida em perigo?". Nossa, isso acabou comigo haha

Enfim, gostei num geral, já estou animada para o próximo volume! Ah e um detalhe sobre a edição: É muito linda! Ainda estou me acostumando com o traço fininho, mas a edição em si da JBC é muito bonita e vem com umas páginas coloridas no início que achei uma graça.

Edilene Freitas 13/11/2023

Leitura com gostinho de nostalgia. Sakura me encanta com sua fofura. Voltei no tempo ao ler esse mangá.

CRIS LI 19/10/2009

Raro
Agora é item raro...
Cada centavo economizado nessa época valeu a pena! Os mangás eram mais baratos, mas a qualidade atual é mt maior. Ainda assim meus mangás dessa minha primeira coleção são minha preciosidade! Tenho alguns números repetidos de algumas ediçoes...
E sem falar que eu AMO SAKURA E SHORAN!!!
Cássio 05/01/2012minha estante
Queria ter pego essa época quando os mangás eram mais baratos... Hoje começar uma coleção é saber que você vai ter que sacrificar todo o seu salário.

Pamela.Sellares 17/05/2021minha estante
Como que eu leio um livro neste app

CRIS LI 20/05/2021minha estante
Oi!! Esse app aqui é só para busca, registro de leitura, compartilhar opiniões. Os livros você pode adquirir livrarias, lojas online, sebos etc.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6