Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

7w7 09/01/2023

AAAAAA o bichinho é muito fofinhooooo a sakura é muito fofinha ma o irmão dela é um chato :/ e ela é meio sem noção tipo.. CARA ELA GOSTA DO YUKI QUE TEM UNS 17 ANOS E ELA TEM UNS 11 12

estantedogabs 18/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

Rafaela 29/04/2022

Ah, gente! Sakura é simplesmente incrível, eu sou geração anos 90. Não tem como não ser um balde de nostalgia. Amei o primeiro número, aff. Só não li mais pq eu tinha que dormir.

DarthVaul 08/04/2022

Sakura ?
Ah que delícia reviver as aventuras da Sakura e do Kero !!!
Ainda mais perfeito que na animação!!!!

Amarga.romana 15/01/2023

Sakura Card Captor
É sem dúvidas uma leitura nostálgica porém o tanto de pedofilia romantizada presente na obra realmente me incomoda....

Yas Boemeke 11/02/2022

Muita nostalgia ?
Esses mangas da Sakura estavam há um tempinho parados na minha estante, sempre deixava pra ler eles depois. Depois que alguns anos aqui, resolvi voltar pro mundo da Sakura e foi um sentimento maravilhoso. Sakura é um mangá tão fofinho, tão amável, mesmo os perigos que ela enfrenta são coisas muito lindinhas, eu não aguento ?As artes são perfeitas, a Clamp arrasa demais ?

Thalita153 18/05/2023

Ai ai Yukito...
Sakura é uma personagem muito cativante por isso logo de inicio você já se vê torcendo pela sua vitória diante dos desafios de capturar as cartas Clow.

Uma responsabilidade muito grande para uma garotinha tão nova mas que ela consegue tirar de letra não somente pelos poderes que carrega mas também por sua personalidade positiva que sempre busca o melhor e sua pureza juvenil.

Os personagens de apoio como Yukito, Touya e Kero também conseguem ser bastante agradáveis durante a jornada

Coloco em destaque Tomoyo que particularmente é o meu xodó tanto no anime como no mangá (sou gado de mulher bonita tanto quanto ela)

O único fato que me incomodou um pouco nessa história foi as repetições dessa eterna busca pelas cartas faltou um pouco de variedade mas funciona perfeitamente como uma introdução para este universo sobre uma garotinha mágica.

skuser02844 02/02/2022

Eu não conhecia a história, nem as personagens! Mas quando conheci me apaixonei!
A história é linda, mágica, sensível e as ilustrações são perfeitas!

Estou amando acompanhar as aventuras de Sakura, tanto no mangá, quanto no anime!

Graciela11 20/10/2021

Fofura é o que resume!
A Sakura é muito lindinha, meiga e adorável! A amiga dela e o bichinho tamém! ?????
Se você não gostar de coisas cutes, esse mangá não é bem para você. De resto, leia que vc vai amaaar ??

Kellyyxy 17/09/2023

Infância
Meu sonho era ter esse mangá, e fiquei muito feliz quando achei novo num sebo por menos de 30 reais. Essa nova edição esta linda, a qualidade do papel boa para o preço e a capa rosa esta da um toque especial.
Eu amo o anime, e foi muito interessante ler o mangá. Talvez algumas pessoas possam achar que é muito apressado, a Sakura já começa a historia como uma card captor e com algumas cartas. Mas entendi que claramente o intuito das Clamp era criar uma historia fantástica como uma fabula, para mostrar a visão de uma criança sobre as coisas da vida e talvez outras que ela nem enxergue. É muito lindo e delicado, amei poder ver mais sobre esse lado dessa historia que amo tanto.
Ansioso para completar a coleção.

Samu 11/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!

scila 08/06/2010

Sakura Card Captors - uma aventura
Esse é um dos mais mangás mais fofos que eu li! O grupo Clamp mostra toda a beleza de seu traço e originalidade na criação das roupas (que um dia vou mandar fazer todas, ctz). Conta a história de uma menina que descobre no porão de sua casa um livro mágico contendo várias cartas de poderes inagaláveis! Quando ela, "sem querer", libera essas cartas para seu mundo, despertando o guardião do livro, Kero, sua aventura começa. Ela terá que enfrentar diversas situações e perigos para coletar todas as cartas antes que elas destruam sua cidade. Liberte-se!

Fuutoki 25/03/2010

Card Captors Sakura

Quem nunca leu/viu/ouviu falar de Card Captors Sakura? Um anime/mangá muito bom e bem kawaii e eu recomendo a todos a lerem este e os outros volumes, eu ja li todos(quase) e só vou colocar esse, pois sou uma pessoa preguiçosa demais para procurar os outros.

Resenha:

A historia se passa na cidade de Tomoeda onde uma garota , Sakura Kinomoto , uma garota de 10 anos.Que em um dia encontra em sua casa um livro magico e quando abre , saem de dentro 52 cartas magicas(Cartas Clow) e por causa de uma das cartas que Sakura havia pegado e lido , as varias cartas que estavam ali foram levadas pela Carta Vento.

Depois disso o guardião do Livro Kerberos (inicialmente ele tem a aparência de um bichinho de pelúcia) ,aparece e conta a Sakura que ela tem como dever capturar as Cartas(é dai que vemo nome Card = cartas Captors = capturar) que sairam do livro , já que ela que deixou elas sairem , mas claro com a ajuda de um baculo magico e a unica carta que restou a Carta Vento , ela deve capturar as 51 cartas restantes e escrever seu nome nelas(para poder controla-las).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6