Sakura Card Captors #01

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

igor 07/02/2022

perfeito !
sou apaixonado pela Sakura. a maior fashion icon de todos os tempos. inclusive tô começando a achar que gosto mais do que sailor moon.

Mari 16/02/2022

Adorei!
Já fazia um tempo que eu estava namorando o anime, mas decidi começar por aqui e não decepcionou! O traço é incrivelmente lindo e a história é bem infantil mesmo, mas estou adorando. Com certeza irei continuar com os outros volumes

BritneyBritney 05/08/2023

Ai, ai, ai Yukito
Eu amei a nostalgia que tive lendo o mangá. E achei sensacional as escolhas pra a tradução da editora. Fizeram um ótimo trabalho! Super recomendo para os fãs do anime.

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

Sarah 07/04/2022

Fofo
Eu sou apaixonada pelo anime e com o manga não foi diferente. Já tinha lido alguns aleatoriamente, mas finalmente completei a coleção para ler tudo de uma vez.

O primeiro volume nos dá uma ideia de quem é quem na história e como a Sakura virou uma CardCaptor.

Leve, fofo e para relembrar a infância quem nasceu nos anos 90.

LarissaCosta 04/06/2022

Aquele gostinho de infância. Agora que consegui completar todo mangá da Sakura saber como é o final kkkk Muito muito bom to amando e depois vou assistir o anime também =)

madumarreiro 28/06/2022

a maior
simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

Mariii 29/08/2022

Sakura foi meu anime preferido quando era criança e decidi começar os mangás pra relembrar e poder também guardar de recordação. É uma historia leve e apaixonate, onde acompanhamos Sakura em busca de reunir todas as cartas Clow.

Maria 10/01/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso. Sempre será meu shoujo preferido, o ritmo da história é prazeroso e o sentimento para a procura das cartas dá o gostinho que vem muito mais pela frente. Amo de paixão a Sakura é sempre tenho saudades da personalidade única que ela mantém desde o início. ??

litya 18/01/2023

Meu primeiro mangá, comprei porque vi um ep do anime na tv e achei engraçado heh
Eu fiquei meio confusa no início porque era minha primeira vez lendo de traz pra frente então eu tava toda bugada, mas depois eu me acostumei e foi dboa. Quero até hoje o 2 vol mas no momento eu estou focando em livros e não em mangás, mas um dia eu ainda compro. Em quanto isso eu releio esse!

Adriana.Do.carmo 22/01/2023

#MyList
Card Captor Sakura 01# .
muito bom, igualzinho ao anime, gostei muito :). Quando me for possível vou ler o volume 02# :).

lucas1429 04/02/2023

tenho uma vontade absurda de colorir todo esse mangá por ser tão lindo e cheio de detalhes. sakura é uma querida!! adoro garotas mágicas

julia3574 12/02/2023

Sakura :D
Li este mangá há um tempo por indicação, e é muito lindo !! dá vontade de colorir o mangá inteiro; em relação a história, é bem simples, legal de se ler em uma tarde

Dan 12/04/2023

Fofura! Muito gayzinha vendo o Toyua e o Yukito, juro por deus, não tem casal mais gay que esses dois. Impossivel evitar ler sem ouvir a voz da dublagem do anime na cabeça. Clássico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6