Sakura Card Captors #01

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

Sarah 07/04/2022

Fofo
Eu sou apaixonada pelo anime e com o manga não foi diferente. Já tinha lido alguns aleatoriamente, mas finalmente completei a coleção para ler tudo de uma vez.

O primeiro volume nos dá uma ideia de quem é quem na história e como a Sakura virou uma CardCaptor.

Leve, fofo e para relembrar a infância quem nasceu nos anos 90.

igor 07/02/2022

perfeito !
sou apaixonado pela Sakura. a maior fashion icon de todos os tempos. inclusive tô começando a achar que gosto mais do que sailor moon.

BritneyBritney 05/08/2023

Ai, ai, ai Yukito
Eu amei a nostalgia que tive lendo o mangá. E achei sensacional as escolhas pra a tradução da editora. Fizeram um ótimo trabalho! Super recomendo para os fãs do anime.

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Conheça a Sakura uma garota animada e alegre sem sua mãe .Porém isso não deixa abala nossa jovem heroína tendo um irmão mais velho e um pai dedicado .Sakura e secretamente apaixonada por amigo de seu irmão um inofensivo amor platônico. Sakura volta da escola e arruma as coisas so que escuta um barulho no escritório de seu pai ela com medo vai mais acaba liberando um livro cheio de poderes e certas voam por todo canto .Acorda o kerberus que fala que ela tem que capturar todas as cartas clow.

Kamylla30 14/05/2024

Fui super interessante porque eu não sabia do que o mangá tratava e quando eu li, foi simplesmente maravilhoso

julia3574 12/02/2023

Sakura :D
Li este mangá há um tempo por indicação, e é muito lindo !! dá vontade de colorir o mangá inteiro; em relação a história, é bem simples, legal de se ler em uma tarde

lucas1429 04/02/2023

tenho uma vontade absurda de colorir todo esse mangá por ser tão lindo e cheio de detalhes. sakura é uma querida!! adoro garotas mágicas

Adriana.Do.carmo 22/01/2023

#MyList
Card Captor Sakura 01# .
muito bom, igualzinho ao anime, gostei muito :). Quando me for possível vou ler o volume 02# :).

Luciano Luíz 03/12/2016

SAKURA CARD CAPTORS é exatamente o que diz o título. A personagem tem capturar cartas e cartas e mais cartas. Vai enfrentando inimigos aqui e ali e dessa forma consegue seus cards. É algo assim do tipo legalzinho e fofinho. Achei mais bacana a série de TV do que o mangá. O traço aqui é daquele fininho, delicado, repleto de flores e detalhes pra passar a impressão de que acompanhamos mesmo uma menininha em sua missão. E claro, como é tradição japa, ela com sua roupa de marinheira escolar. No entanto, o fato mais chamativo é que cada carta além de dar um poder diferente, ainda a deixa com um novo traje e assim visualmente falando os leitores (ou telespectadores) tem um quê a mais para ir explorando a aventura. Li apenas o volume 1 e não fui adiante...

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/LLSantosTextos/

litya 18/01/2023

Meu primeiro mangá, comprei porque vi um ep do anime na tv e achei engraçado heh
Eu fiquei meio confusa no início porque era minha primeira vez lendo de traz pra frente então eu tava toda bugada, mas depois eu me acostumei e foi dboa. Quero até hoje o 2 vol mas no momento eu estou focando em livros e não em mangás, mas um dia eu ainda compro. Em quanto isso eu releio esse!

Camila1856 27/12/2021

Para o coração transbordar
Imagino que assim como eu, muitas pessoas tiveram o prazer de conhecer a Sakura na infância, além da personagem super carismática (a gente se preocupa com ela e sofre quando ela sofre) a história é um oceano de humanidade, nos ensina que o existem muitas formas de amor e que cada pessoa no nosso caminho é um presente do destino.
Amarga.romana 15/01/2023minha estante
Eu realmente espero que com esses "muitas formas de amor" você não esteja falando do professor com a colega da Sakura kkkkj

Maria 10/01/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso. Sempre será meu shoujo preferido, o ritmo da história é prazeroso e o sentimento para a procura das cartas dá o gostinho que vem muito mais pela frente. Amo de paixão a Sakura é sempre tenho saudades da personalidade única que ela mantém desde o início. ??

Batata frita 21/10/2021

É bem legal
Esse mangá é para ler em um final de semana que você está no tédio. São várias histórias curtas, eu super recomendo

Pri A. 10/07/2019

Amoo!! <3
Sei que vocês vão dizer: “Sakura de novo??” ou “Você já não fez uma resenha??”. Sim, eu fiz sim e sim, vou falar de novo de Sakura Card Captors. Mas agora vou falar sobre a edição especial, que citei na resenha das edições antigas.

Essa edição especial conta com 12 volumes (cada volume conta com dois volumes da antiga edição), e o mangá possui traços mais fortes e as ilustrações estão um pouco maiores. Ah! E o mangá também possui 16 páginas coloridas (que são lindíssimas..ai ai ai…rsrs).

E história continua sendo a mesma (claro), e nessa edição vamos conhecer Sakura, Toya, Tomoyo, Kero e Yukito (os principais) e também os demais personagens. E vamos também conhecer como tudo começou, através de um flashback contado pela Sakura e pelo Kero. E vamos ver a Sakura em ação, na captura das cartas clow.

ssa edição está muito bonita…mesmo, com os traços e as páginas bonitas. E confesso que fiquei mais apaixonada pela história. Fiquei até com vontade de ver o animê (Sim, tenho todos os episódios em DVD). E continuo dizendo que, a história é incrível e os personagens são bem entrosados e casam totalmente com os cenários, propostos na história.

Recomendo!!
João 18/04/2020minha estante
Oi, vi que vc leu o mangá de Sakura. Por acaso teria uma versão digital pra me mandar?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6