Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariii 29/08/2022

Sakura foi meu anime preferido quando era criança e decidi começar os mangás pra relembrar e poder também guardar de recordação. É uma historia leve e apaixonate, onde acompanhamos Sakura em busca de reunir todas as cartas Clow.

Alan 31/10/2023

Fofo D+
Ha muito tempo eu queria começar a ler Cardcaptor Sakura, e não me decepcionei com o primeiro volume, a arte é simplesmente incrível e cheia de detalhes, amei de paixão, ja vou ler os próximos

Frankie.Anjos 03/10/2023

EU AMO, DEMAIS, Card Captor Sakura ??. Fico triste por cada volume ser tão caro, mas comprei a primeira edição e vou comprar os outros quando eu puder! Já assisti esse anime completo 3 vezes, e em 2024 vou reasistir de novo.

Sarah 07/04/2022

Fofo
Eu sou apaixonada pelo anime e com o manga não foi diferente. Já tinha lido alguns aleatoriamente, mas finalmente completei a coleção para ler tudo de uma vez.

O primeiro volume nos dá uma ideia de quem é quem na história e como a Sakura virou uma CardCaptor.

Leve, fofo e para relembrar a infância quem nasceu nos anos 90.

Batata frita 21/10/2021

É bem legal
Esse mangá é para ler em um final de semana que você está no tédio. São várias histórias curtas, eu super recomendo

thayhrs 22/02/2022

Leituras de conforto, temos!
Cardcaptor Sakura sempre vai ser meu anime de conforto, eu amo toda a nostalgia que a história passa. Apesar de curtir bastante o anime, nunca tinha lido os mangás e esse ano decidi dar um chance e foi a melhor decisão que fiz, o traço é lindíssimo e a linha de tempo é um pouco diferente da adaptação, mas sem afetar o que já conhecemos da história.

Foi uma leitura bem de conforto e ótimo pra passar o tempo, ansiosa para ler os outros volumes!

Camila1856 27/12/2021

Para o coração transbordar
Imagino que assim como eu, muitas pessoas tiveram o prazer de conhecer a Sakura na infância, além da personagem super carismática (a gente se preocupa com ela e sofre quando ela sofre) a história é um oceano de humanidade, nos ensina que o existem muitas formas de amor e que cada pessoa no nosso caminho é um presente do destino.
Amarga.romana 15/01/2023minha estante
Eu realmente espero que com esses "muitas formas de amor" você não esteja falando do professor com a colega da Sakura kkkkj

helo 20/01/2022

vai ser meu mangá favorito certeza
to amando a construção da trama e ja quero comprar as cartas clown pra mim, sempre quis ler por causa de sailor moon que é meu anime preferido, to apaixonada por todo mundo do manga, tomoyo, irmão da sakura até a mãe da sakura. amo tbm cada roupa da sakura to muuuito animada ??

Dan 12/04/2023

Fofura! Muito gayzinha vendo o Toyua e o Yukito, juro por deus, não tem casal mais gay que esses dois. Impossivel evitar ler sem ouvir a voz da dublagem do anime na cabeça. Clássico!

julia3574 12/02/2023

Sakura :D
Li este mangá há um tempo por indicação, e é muito lindo !! dá vontade de colorir o mangá inteiro; em relação a história, é bem simples, legal de se ler em uma tarde

lucas1429 04/02/2023

tenho uma vontade absurda de colorir todo esse mangá por ser tão lindo e cheio de detalhes. sakura é uma querida!! adoro garotas mágicas

Adriana.Do.carmo 22/01/2023

#MyList
Card Captor Sakura 01# .
muito bom, igualzinho ao anime, gostei muito :). Quando me for possível vou ler o volume 02# :).

igor 07/02/2022

perfeito !
sou apaixonado pela Sakura. a maior fashion icon de todos os tempos. inclusive tô começando a achar que gosto mais do que sailor moon.

litya 18/01/2023

Meu primeiro mangá, comprei porque vi um ep do anime na tv e achei engraçado heh
Eu fiquei meio confusa no início porque era minha primeira vez lendo de traz pra frente então eu tava toda bugada, mas depois eu me acostumei e foi dboa. Quero até hoje o 2 vol mas no momento eu estou focando em livros e não em mangás, mas um dia eu ainda compro. Em quanto isso eu releio esse!

Maria 10/01/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso. Sempre será meu shoujo preferido, o ritmo da história é prazeroso e o sentimento para a procura das cartas dá o gostinho que vem muito mais pela frente. Amo de paixão a Sakura é sempre tenho saudades da personalidade única que ela mantém desde o início. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6