Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafaela 29/04/2022

Ah, gente! Sakura é simplesmente incrível, eu sou geração anos 90. Não tem como não ser um balde de nostalgia. Amei o primeiro número, aff. Só não li mais pq eu tinha que dormir.

Graciela11 20/10/2021

Fofura é o que resume!
A Sakura é muito lindinha, meiga e adorável! A amiga dela e o bichinho tamém! ?????
Se você não gostar de coisas cutes, esse mangá não é bem para você. De resto, leia que vc vai amaaar ??

skuser02844 02/02/2022

Eu não conhecia a história, nem as personagens! Mas quando conheci me apaixonei!
A história é linda, mágica, sensível e as ilustrações são perfeitas!

Estou amando acompanhar as aventuras de Sakura, tanto no mangá, quanto no anime!

Sandra (@lidosnaestante) 21/04/2024

Aiaiai Yukito!!!
Ai que saudades dessa história!!! Aiaiai Yukito!!!

Assisti o anime e amo essa história! Demorei pra ler o mangá mas, agora comecei a colecionar.

Yas Boemeke 11/02/2022

Muita nostalgia ?
Esses mangas da Sakura estavam há um tempinho parados na minha estante, sempre deixava pra ler eles depois. Depois que alguns anos aqui, resolvi voltar pro mundo da Sakura e foi um sentimento maravilhoso. Sakura é um mangá tão fofinho, tão amável, mesmo os perigos que ela enfrenta são coisas muito lindinhas, eu não aguento ?As artes são perfeitas, a Clamp arrasa demais ?

nunazaki 24/08/2023

Uma amiga minha me emprestou, porque ela comprou o segundo volume e tava muito animada, então resolvi ler, e realmente é bem legal
Não tem uma profundidade tão enorme, mas a história é boazinha

Sou horrível pra ler mangá, não pela ordem dos quadros, mas sim pelo traço, ainda mais quando tem muita coisa em uma cena só, então fico confusa KKKKK

As roupinhas e o traço são mt lindinhos, gostei bastante

????

lbronski 07/03/2022

Apaixonadíssima
Esse anime fez parte da minha infância em 200% dos meus dias e ler o mangá me faz relembrar da infância, além de ser muito gostoso de ler!

DarthVaul 08/04/2022

Sakura ?
Ah que delícia reviver as aventuras da Sakura e do Kero !!!
Ainda mais perfeito que na animação!!!!

Kamylla30 14/05/2024

Fui super interessante porque eu não sabia do que o mangá tratava e quando eu li, foi simplesmente maravilhoso

Camila1856 27/12/2021

Para o coração transbordar
Imagino que assim como eu, muitas pessoas tiveram o prazer de conhecer a Sakura na infância, além da personagem super carismática (a gente se preocupa com ela e sofre quando ela sofre) a história é um oceano de humanidade, nos ensina que o existem muitas formas de amor e que cada pessoa no nosso caminho é um presente do destino.
Amarga.romana 15/01/2023minha estante
Eu realmente espero que com esses "muitas formas de amor" você não esteja falando do professor com a colega da Sakura kkkkj

helo 20/01/2022

vai ser meu mangá favorito certeza
to amando a construção da trama e ja quero comprar as cartas clown pra mim, sempre quis ler por causa de sailor moon que é meu anime preferido, to apaixonada por todo mundo do manga, tomoyo, irmão da sakura até a mãe da sakura. amo tbm cada roupa da sakura to muuuito animada ??

Maria 10/01/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso. Sempre será meu shoujo preferido, o ritmo da história é prazeroso e o sentimento para a procura das cartas dá o gostinho que vem muito mais pela frente. Amo de paixão a Sakura é sempre tenho saudades da personalidade única que ela mantém desde o início. ??

litya 18/01/2023

Meu primeiro mangá, comprei porque vi um ep do anime na tv e achei engraçado heh
Eu fiquei meio confusa no início porque era minha primeira vez lendo de traz pra frente então eu tava toda bugada, mas depois eu me acostumei e foi dboa. Quero até hoje o 2 vol mas no momento eu estou focando em livros e não em mangás, mas um dia eu ainda compro. Em quanto isso eu releio esse!

Adriana.Do.carmo 22/01/2023

#MyList
Card Captor Sakura 01# .
muito bom, igualzinho ao anime, gostei muito :). Quando me for possível vou ler o volume 02# :).

lucas1429 04/02/2023

tenho uma vontade absurda de colorir todo esse mangá por ser tão lindo e cheio de detalhes. sakura é uma querida!! adoro garotas mágicas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6