Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

CRIS LI 19/10/2009

Raro
Agora é item raro...
Cada centavo economizado nessa época valeu a pena! Os mangás eram mais baratos, mas a qualidade atual é mt maior. Ainda assim meus mangás dessa minha primeira coleção são minha preciosidade! Tenho alguns números repetidos de algumas ediçoes...
E sem falar que eu AMO SAKURA E SHORAN!!!
Cássio 05/01/2012minha estante
Queria ter pego essa época quando os mangás eram mais baratos... Hoje começar uma coleção é saber que você vai ter que sacrificar todo o seu salário.

Pamela.Sellares 17/05/2021minha estante
Como que eu leio um livro neste app

CRIS LI 20/05/2021minha estante
Oi!! Esse app aqui é só para busca, registro de leitura, compartilhar opiniões. Os livros você pode adquirir livrarias, lojas online, sebos etc.

Pri A. 10/07/2019

Amoo!! <3
Sei que vocês vão dizer: “Sakura de novo??” ou “Você já não fez uma resenha??”. Sim, eu fiz sim e sim, vou falar de novo de Sakura Card Captors. Mas agora vou falar sobre a edição especial, que citei na resenha das edições antigas.

Essa edição especial conta com 12 volumes (cada volume conta com dois volumes da antiga edição), e o mangá possui traços mais fortes e as ilustrações estão um pouco maiores. Ah! E o mangá também possui 16 páginas coloridas (que são lindíssimas..ai ai ai…rsrs).

E história continua sendo a mesma (claro), e nessa edição vamos conhecer Sakura, Toya, Tomoyo, Kero e Yukito (os principais) e também os demais personagens. E vamos também conhecer como tudo começou, através de um flashback contado pela Sakura e pelo Kero. E vamos ver a Sakura em ação, na captura das cartas clow.

ssa edição está muito bonita…mesmo, com os traços e as páginas bonitas. E confesso que fiquei mais apaixonada pela história. Fiquei até com vontade de ver o animê (Sim, tenho todos os episódios em DVD). E continuo dizendo que, a história é incrível e os personagens são bem entrosados e casam totalmente com os cenários, propostos na história.

Recomendo!!
João 18/04/2020minha estante
Oi, vi que vc leu o mangá de Sakura. Por acaso teria uma versão digital pra me mandar?

Camila1856 27/12/2021

Para o coração transbordar
Imagino que assim como eu, muitas pessoas tiveram o prazer de conhecer a Sakura na infância, além da personagem super carismática (a gente se preocupa com ela e sofre quando ela sofre) a história é um oceano de humanidade, nos ensina que o existem muitas formas de amor e que cada pessoa no nosso caminho é um presente do destino.
Amarga.romana 15/01/2023minha estante
Eu realmente espero que com esses "muitas formas de amor" você não esteja falando do professor com a colega da Sakura kkkkj

Fuutoki 25/03/2010

Card Captors Sakura

Quem nunca leu/viu/ouviu falar de Card Captors Sakura? Um anime/mangá muito bom e bem kawaii e eu recomendo a todos a lerem este e os outros volumes, eu ja li todos(quase) e só vou colocar esse, pois sou uma pessoa preguiçosa demais para procurar os outros.

Resenha:

A historia se passa na cidade de Tomoeda onde uma garota , Sakura Kinomoto , uma garota de 10 anos.Que em um dia encontra em sua casa um livro magico e quando abre , saem de dentro 52 cartas magicas(Cartas Clow) e por causa de uma das cartas que Sakura havia pegado e lido , as varias cartas que estavam ali foram levadas pela Carta Vento.

Depois disso o guardião do Livro Kerberos (inicialmente ele tem a aparência de um bichinho de pelúcia) ,aparece e conta a Sakura que ela tem como dever capturar as Cartas(é dai que vemo nome Card = cartas Captors = capturar) que sairam do livro , já que ela que deixou elas sairem , mas claro com a ajuda de um baculo magico e a unica carta que restou a Carta Vento , ela deve capturar as 51 cartas restantes e escrever seu nome nelas(para poder controla-las).

scila 08/06/2010

Sakura Card Captors - uma aventura
Esse é um dos mais mangás mais fofos que eu li! O grupo Clamp mostra toda a beleza de seu traço e originalidade na criação das roupas (que um dia vou mandar fazer todas, ctz). Conta a história de uma menina que descobre no porão de sua casa um livro mágico contendo várias cartas de poderes inagaláveis! Quando ela, "sem querer", libera essas cartas para seu mundo, despertando o guardião do livro, Kero, sua aventura começa. Ela terá que enfrentar diversas situações e perigos para coletar todas as cartas antes que elas destruam sua cidade. Liberte-se!

Dêh 03/05/2012

Kawai!!!!!
Sakura Card Captors é o meu mangá/anime preferido, desde pequeno.Não canso nunca de ler/assistir novamente esta série xD

Ton 01/12/2014

Cartas Clow
Garota de 8 anos chamada Sakura Kinomoto encontra um livro mágico contendo cartas de tarô que fazem sortilégios de magia.
Precisa da ajuda do guardião Kerberos (Kero) para resgata-las com seu báculo-chave.

Pati 09/12/2014

AiAiAi Sakura!
Essa resenha é mais sobre a minha relação com Sakura do que uma crítica ao mangá.

A primeira vez que entrei numa loja de quadrinhos há 2 anos atrás, eu vi Sakura na sessão de mangás e perguntei inocentemente a vendedora "ué, mas kd o volume 1?". Lógico que ela riu da minha cara. É uma relíquia a outra edição. Eu sou meio maluca e não gosto de comprar nada pela metade, então acabei não levando. Até que recentemente, fui comprar Sailor moon e o volume que eu queria tinha acabado, fui disfarçar e dei de cara com CARD CAPTOR SAKURA #01 eu fiquei perplexa.

- O QUE ISSO AQUI QUE NÃO FUI AVISADA?? eu pensei

Saí muito feliz da loja com o mangá em mãos, afinal, eu era MUITO fã de Sakura quando o anime estreou no Brasil. Nunca esqueci meu cofrinho da Sakura que aparentemente minha mãe jogou fora numa mudança. Que tristeza.
Apesar disso eu nunca li o mangá. Essa coisa de otaku pra mim é bem recente e estou ansiosa para ter a coleção de Sakura na minha estante.

Agora falando do mangá: achei lindo. me encheu de alegria ler as histórias da Sakura. Eu era criança quando vi o anime, faz tanto tempo... realmente não me lembro de quase nada da história, apenas dos personagens principais. Como não li outra edição, não posso fazer uma comparação com essa Edição Especial mas posso dizer que achei belíssima. O papel é muito bom, não é tão delicado. As folhas coloridas no início dão um toque especial.

Eu realmente precisava dizer: AiAiAi Sakura é tão bom te-la de volta!

Samu 11/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Conheça a Sakura uma garota animada e alegre sem sua mãe .Porém isso não deixa abala nossa jovem heroína tendo um irmão mais velho e um pai dedicado .Sakura e secretamente apaixonada por amigo de seu irmão um inofensivo amor platônico. Sakura volta da escola e arruma as coisas so que escuta um barulho no escritório de seu pai ela com medo vai mais acaba liberando um livro cheio de poderes e certas voam por todo canto .Acorda o kerberus que fala que ela tem que capturar todas as cartas clow.

Gabriela.Pinheiro 30/08/2016

Paixão desde pequena...
Um mangá cheio de emoção, aventura e romance! Essa é a nossa querida Sakura Card Captors que com seus poderes mágicos enfrenta os mais diversos perigos para reunir todas as cartas Clow junto de seu rival ( e nosso querido) Shaoran Li!

Luciano Luíz 03/12/2016

SAKURA CARD CAPTORS é exatamente o que diz o título. A personagem tem capturar cartas e cartas e mais cartas. Vai enfrentando inimigos aqui e ali e dessa forma consegue seus cards. É algo assim do tipo legalzinho e fofinho. Achei mais bacana a série de TV do que o mangá. O traço aqui é daquele fininho, delicado, repleto de flores e detalhes pra passar a impressão de que acompanhamos mesmo uma menininha em sua missão. E claro, como é tradição japa, ela com sua roupa de marinheira escolar. No entanto, o fato mais chamativo é que cada carta além de dar um poder diferente, ainda a deixa com um novo traje e assim visualmente falando os leitores (ou telespectadores) tem um quê a mais para ir explorando a aventura. Li apenas o volume 1 e não fui adiante...

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/LLSantosTextos/

najuresenha 28/09/2020

Eu sou rendida a história da Sakura, eu amo demais o anime e o mangá!

Debs 26/04/2021

Como é bom reler a Sakura desde o início. Pena que nesse não tinha o Shoran ainda, mas valeu muito a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6