Card Captor Sakura #3

Sandra (@lidosnaestante) 30/04/2024

Aiaiai
Tadinho do Touya.

E que final...

Agora tenho que esperar porque ainda não tenho o 4º volume... aiaiai e eu não lembro direito dessa parte do anime...

Dango Yoshio 27/02/2024

Novas cartas, novos perigos
Muito maneiro o negócio da leitura de cartas! E eu não seria um bom Card Captor porque eu nunca ia adivinhar qual carta que era shuahsuahauaa eu achei que era a Névoa hsiahauuauaua

E apareceu a Mizuki, uma mulher misteriosa que tem algum passado com o Touya e aparentemente é mágica também.

Esse volume foi muito fofo e bonito. Fiquei sorrindo do começo ao fim.

JosePaulo1990 06/01/2024

Descobertas
Nesse volume temos algumas descobertas interessantes. Aprimeira é sobre a mãe de Sakura, onde conhecemos um pouco sobre como foi o início do relacionamento contada pela mãe da Tomoyo. A seguir, depois da chegada de um novo aluno, descobrimos um pouco da história do Mago Clow.

Mandy 30/12/2023

A Sakura é uma diva realmente
Eu sou apaixonada pela história da Sakura, tanto pela história em si, pela magia das cartas, todo o contexto da história, como pela Sakura em si. Essa garotinha tem o meu coração ??

Julinha127 08/12/2023

"... Só ele mesmo", "Você tá falando do seu marido?"
"Eu tô falando do Shaoran Li"
Chegamos na parte que o esquentadinho aparece, e eu descobri hoje que o aniversário dele é 13 de julho, o meu eu 14.
Vamos entrar no primeiro tópico que é, o quão difícil foi a relação dos pais da Sakura, e uma diferença de 9 anos de idade, pois quando eles se casaram ela tinha 16 e ele 25, tudo bem, foi nos anos 80 que eles se casaram, é até normal, meus pais mesmos se casaram nos anos 90 e tem 7 anos de diferença, mas a diferença foi que minha mãe casou com 20 e meu pai 27. 16 anos, ainda tá na escola, e se casar com o professor de 25 anos... Eu tento não entrar mais a fundo pois o pai da Sakura é um amor. Mas é quando o Touya explica as dificuldades que os dois passaram e também é visto que pela não aprovação do casamento pela família da noiva, as crianças não são próximas dos parentes, tanto que a melhor amiga da Sakura é "prima" dela e elas não faziam a mínima ideia.
Falando meu meu marido.
Meu primeiro crush foi o Li, é sério, e eu ainda gosto mais das partes que ele aparecem, já que ele tem mais contato com magia, todas as situações se desenrolavam melhor, e eu sempre gostei de algo rápido e bem desenvolvido.
Já estou indo pro próximo volume, bye bye ?

Luana 03/12/2023

Tô amando ler o mangá e estou muito grata por poder ver o meu personagem preferido mais, o Shoran, acho ele muito fofo e me lembro de amar como a história dele e da sakura era desenvolvida no anime
Tmb tenho que admitir amar a relação de irmão de Sakura e Touya

Gomes 03/11/2023

Eu fico muito feliz de que no mangá não tenha a Mei Lin, porque apesar de fazer tudo pelo Syaoran, eu acho ela muito insuportável kkkkk

Dan 20/05/2023

Fofinho. Cada vez mais na cara como Toyua e Yukito são um casal. Tomoyo amar tanto a Sakura chega a ser um pouco assustador.

erica.leituras 10/05/2023

Surge mais uma personagem, aí fica a dúvida ela será uma aliada ou alguém para ficar pé atrás?
E pq cargas d'água o irmão de Sakura ficou desconfortável.

O jeito é correr pra ler o 4!

Aline221 09/02/2023

Os detalhes do mangá são impecáveis... Espero completar a coleção em breve!!! E acabou na melhor parte, e a edição está linda!

Yasmin's library 06/11/2022

Assim como os outros volumes da saga esse vai seguindo a mesma linha de início com a sakura criança

estantedogabs 18/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.
Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Vc tem esse? Eu tenho em japonês e essa é a capa do 2 pra mim. O primeiro livro é das Flores e o último é Raio no meu (o livro dois)

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Não tô sabendo organizar. Parece que em português tem mais volumes de acordo com o skoob. Não sei se são menores. O meu mostra mais de 100 páginas em um volume, quase 200

estantedogabs 20/07/2022minha estante
A publicação mais antiga é dividida em mais volumes, são 24. Será que não é isso que tá dando diferença não?

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Deve ser. Os meus são 12... Vai ser péssimo organizar mas a cada um que eu ler vou adicionar 2. Eu tô no sétimo

estantedogabs 20/07/2022minha estante
Aaaaaai é isso então! A publicação mais recente do Brasil também foram 12. Não cheguei a ter contato com eles, mas se eu puder ajudar só falar!

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

LarissaCosta 24/06/2022

A cada mangá lido a história fica mais perfeita, estou louca para acabar e pode ver os animes?????..