Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber Antonio Carlos Vilela

Resenhas - Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Sil 12/01/2017

Para aquela época da vida...
Esse livro me auxiliou muito nas questoes "feminices"
Aninha.Campos 12/01/2017minha estante
Nossa, li na época da escola Kk nem lembrava!

Sil 15/01/2017minha estante
Sim, tambem li na epoca da escola, mas fiz o registro so agora, ja que na epoca eu nao tinha skoob :)

Aninha.Campos 15/01/2017minha estante
Ah sim kk

Graci 10/01/2010

Aulas de Etiqueta
Lembro que li este livro um pouco depois do primeiro...Achei mais interessante, já que fala de diversas situações e como devemos nos comportar diante delas.
A leitura é legal para meninas de uns 15/16 anos, que já saem sozinhas.
É uma aula de etiqueta, praticamente!
anna 14/05/2021minha estante
Gente kkkkk sou nova no aplicativo, N sei usar muito bem,mas como faço pra ler o livro,N estou conseguindo! Eu clico na capa e N aparece os outros capítulos!! Me ajudem pff quero muito começar a ler .

Naiara 09/08/2009

Era muito novinha quando li... É um livro básico que pra determinada idade é um passatempo legal.

Mônica 11/03/2009

interessante
acho que tem tudo o que realmente uma garota precisa saber. haha' achei muito interessante todas as dicas, o texto. (: recomendoo

kessy 29/09/2009

COISAS QUE TADA GAROTA DEVE SABER!!!
É muito interessante,fala como se comportar em um encontro com a pessoa amada dicas de maquiagens, de perfumes e cabelos certo com a forma do rosto.VALE APENA LER É MUITO INTERESSANTE!!!

PatiC 28/06/2009

Decepção
Quando eu comprei esse livro pensei que ele seria bom como o primeiro, mas eu me decepcionei, já que ao invés dele melhorar ou continuar pelo menos no mesmo nível do primeiro ele piorou. No final se mostrou uma perda de tempo e dinheiro.

Janaina e Jonas 05/05/2009

otimo
toda garota devia ler.a duvidas em que uma adolecente tem que as vezes não queremos erguntar porque temos vergonha assimeste livro ode responder algumas delas.

Elisa 17/07/2009

ADOREI
gostei mais que o primeiro è muito bom mesmo ameiiiiiii

Mih Del Debbio 14/12/2009

Basta ter educação...
Na verdade é uma continuação do primeiro, a diferença é que neste livro ele explica algumas normas de etiqueta e como se portar... nenhuma novidade para quem tem o minimo de educação.

tatatais 09/08/2009

quando eu tinha meus 13 anos era super! hoje eu o repassaria :)

V. 25/09/2009

Depois de "Coisas que toda garota deve saber", descobriu-se que informação para o público adolescente nunca é demais! Em "Mais coisas que toda garota deve saber", os assuntos abordados são mais sérios, complexos e novamente de grande valia para a leitora.

Mel 29/12/2009

Gostei desse livro até mais do que o anterior (Coisas que Toda Garota Deve Saber), é indicado pra meninas de uns 16 anos pra cima e o conteúdo é um guia pra saber o que fazer em diversas situações.
É escrito por um homem, o que é até bom na parte em que se refere aos garotos, mas isso não conta muito na maioria do livro, já que os assuntos não dizem muito respeito a coisas exclusivamente femininas (fala da relação com os pais, sexualidade, relações sociais, etiqueta, educação, escola e emprego).

Carol 02/10/2011minha estante
Com certeza vou ler !!!
Pelo que vi, parece muito legal !!!!

Fala sobre TUDO MESMO o que as garotas devem saber. O primeiro "tudo que as garotas devem saber" é muito sem graça !!! Não fala sobre nada importante. Apenas sobre beleza.

NÃO irão perder tempo lendo " MAIS coisas que as garotas devem saber "

Recomendo garotas de 12/14
D+++++

Mel 02/10/2011minha estante
É verdade, Carol! Eu lembro que o primeiro eu li quando tinha uns 11 e gostei. Mas quando reli com mais de 20 anos, já não teve o mesmo efeito, claro... Já o MAIS coisas que toda garota deve saber se encaixa sempre, é bem legalzinho ^^

Natalia Alencar 15/12/2009

Lembro que quando vi esse livro, pensei: "Affeee, que tosco... Que diabos esse cara deve saber de ser garota?". Hahahaha, pra quem sempre estava errada, daquela vez, acho que acertei.

Não é sexismo da minha parte: só que no primeiro tinha aquele clima mais confidencial, agradável... Parecia aquele papinho entre amigas. Esse segundo pareceu mais distante, mais como um guia "do que se deve fazer". Algumas coisas eram legais, mas a maior parte foi dispensável.

Ana e Vanderlei 04/05/2010

MAIS Coisas que toda garota deve saber
Esse livro é sem comentário. Ele é ótimo.
Eu aprendi os cuidados que uma garota tem que ter com si mesma.
Tambem fala sobre os pais, o que eles pensam de namoro.
Por isso eu ADOOOOOOOOOORRRREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII.....

BeL 16/05/2011

Li quando era pre-adolescente, e achei legal na época. Hoje provavelmente não teria muita paciência!