Texas Splendor

Texas Splendor Lorraine Heath

Resenhas - Texas Splendor

Maripapps 30/12/2023

Confesso que este não foi tão bom quantos os primeiros, mas não deixa de ser bom!

Fiquei com expectativa por ter visto o Austin crescer nos outros livros!

Eu achei a história arrastada, que não desenvolvia, achei a briga sobre a música e o violino sem sentido.

Também já tinha entendido o segredo de Loree desde o início.

Achei a história boa, mas poderia ter menos
páginas que seria mais fluido!

Adorei que os irmãos são presentes em todos os livros!

Recomendo a trilogia!

Ed.Costa 12/11/2023

Lindo!
?Texas Splendor? é o terceiro livro da série ?Texas Trilogy?, que se passa no Velho.

Nesse volume, seguimos a história de Austen e Loree.

Austen é o irmão caçula, cujo crescimento acompanhamos nos outros volumes.

Injustamente acusado de um assassinato, Austen passa cinco longos anos na prisão, mantendo como álibi a moça com quem estava na noite do crime.

Em um gesto para preservar a reputação dela, ele aceita seu destino, jurando limpar seu nome ao sair e casar-se com a dama em questão. No entanto, ele não tinha conhecimento de que ela havia se casado com seu melhor amigo.

Em meio a essa reviravolta, Austen cruza o caminho da doce e solitária Loree.

Juntos, embarcam em uma jornada em busca de seus sonhos, enfrentando desafios e reviravoltas significativas ao longo do caminho.

A historia desse livro é perfeita! Encantadora!

Danielle 08/06/2023

Essa série é perfeita, mas esse terceiro livro é o mais fraquinho de todos, quase desisti.
O epílogo é perfeito e vale o sacrifício de ter lido o livro todo, chorei horrores.

Eliane.Lobo 04/01/2023

Finalizando a série com chave de ouro. Mary Balogh não decepcionou, e ainda teve um epílogo lindo com toda a família reunida. Simplesmente apaixonante a história desses irmãos. Recomendo muito.

Luísa (@_literamor_) 25/09/2022

Uma história doce, mas que dói
A história do Austin começou no final do livro do Dallas. Só de saber que ele enfrentava a cadeia por 5 anos por conta de um assassinato que não cometeu, eu já comecei Texas Splendor com medo de sofrer. Mas olha, eu mais uma vez não esperava nada do que a Lorraine tinha preparado.

O livro começa com Austin saindo da prisão, e buscando a moça por quem enfrentou esse castigo. Chegando na cidade em que morava, ele não só encontra muito julgamento, mas vê seu amor da juventude casada com seu melhor amigo. Então, ele foge para outra cidade, em busca da verdade sobre o crime que caiu em seus ombros. Pra ele, o mais importante agora é provar sua inocência e recomeçar sua vida de alguma forma.

Logo chegando na cidade ele conhece Loree, uma jovem que viu sua família ser brutalmente torturada e morta. A atração entre eles é instantânea, e ela não é só física. Austin sente um carinho muito forte pela moça, e uma grande vontade de resgatá-la da vida solitária que leva.

Assim como os volumes anteriores, Texas Splendor tem momentos tristes, mas é um livro lindo e sensível. Achei que a Lorraine foi muito cuidadosa com o Austin, e deu a ele um romance condizente com o personagem, que só cresceu do primeiro livro pra cá.

A Loree é uma mocinha doce e cativante. Gostei de como ela também se desenvolve ao longo da história. Ela começa tímida e retraída, e termina o livro outra mulher, mais forte e certa de quem é.

Gostei bastante desse livro e achei que ele fechou a história da família num tom maravilhoso. Amei ver, no epílogo, os três irmãos, cada um com sua família, mas ainda compartilhando a vida uns com os outros. Foi uma série que eu demorei pra ler, mas que valeu a pena encarar.

Pra quem curte romance de época e quer ver algo diferente dos salões de baile de Londres, a trilogia Texas é perfeita!

Nicioli 20/05/2022

Texas splendor
Achei interessante a história do Austin, pois ele perdeu um amor, mas encontrou sua alma gêmea. E adorei que os três irmãos participam ativamente dos três livros, mesmo cada um tendo o seu. Por mais séries assim. ??

Lindëndil 04/05/2022

Uma alma nobre e pura
Acho linda a forma como a história se desenrola. Como a pureza do Austin foi embora e como ele ainda teve coragem de ir atrás do assassino e depois se apaixonar nesse processo.
A autora desenvolveu muito bem a trama e o final e emocionante. Amei.

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021

Um livro duro de ler, mas que nos prende até a última linha
“Texas Splendor” traz a história de Austin, o Leigh caçula, que após passar por uma experiência terrível, parte de casa em busca de justiça. Seu caminho se cruza com o de uma doce mulher que também carrega sua cota de sofrimento. Eles acabam encontrando conforto nos braços um do outro, sem saber que seu destino se encontra mais entrelaçado do que podiam esperar.
Foi o livro mais duro de ler para mim, porque conhecemos o Austin desde garoto, quando era protegido pelos irmãos e tinha uma alma sensível e cheia de sonhos. No entanto, após passar cinco anos trancafiado numa cela, ele se tornou um homem duro que só pensa em achar o verdadeiro culpado e colocá-lo no lugar que realmente pertence. Ver essa transformação fez meu coração apertar de uma forma que vocês só entenderão depois de ler, mas entendo que era necessária para que a história causasse o baque que causou e para que o reencontro do homem com sua alma de menino fosse tão emocionante.
A Loree também é uma personagem que nos surpreende. Desde o início, percebemos que ela carrega um segredo, e nem o fato de eu ter adivinhado o que ela escondia diminuiu a dureza de ver o impacto da revelação e das atitudes impulsivas que ela tomou a partir disso. O Austin e ela são daqueles personagens que a gente quer colocar num potinho para que nunca mais sofram na vida. Vocês vão chorar muito com esses dois, mas terminarão a leitura com o coração quentinho. O final é lindo demais e compensa a tristeza que foi a jornada deles até ali.

site: https://aishando.home.blog/

Lu ðº 14/08/2020

Esse é o terceiro livro da Trilogia Texas da autora Lorraine Heath.

Livro perfeito!! O relacionamento não começou de uma maneira "convencional" mas é maravilhoso como eles se apaixonam.

E tem uma reviravolta envolvendo a vingança dele que eu não tenho como descrever o tanto que é maravilhosa sem dar spoiler!! Leiam
vicki4you 04/03/2021minha estante
Olá ,

Gabi 30/07/2020

Fechando com chave de ouro
Só essa Autora para fazer um livro clichê ser tão maravilhoso. Não larguei o livro, finalizou com chave de ouro. Ameii essa família, e o Austin é maravilhoso ?

Jessica Mary 11/05/2020

SERIOO estou apaixonada por essa série
A história te envolve, nada é as preças. Tudo no seu tempo. Tem horas que dá vontade de entrar e estar lá com eles. Os personagens são maravilhosos.
Dallas Maravilhoso
Houston Maravilhoso
Austin Maravilhoso
TODOS OS PERSONAGENS são muito bem desenvolvidos em todos os livros e continuam a se desenvolver e aparecer nos outras tbm. Não são esquecidos sabe.
Bastante cenas em família. Que são as melhores. As crianças são maravilhosa.

Seriooo encantada com essa serie.

VALE MUITO A PENA.

Adrya.Ribeiro 26/06/2019

Tão fofo! Sempre achei o Austin um doce e safadenho dos três irmãos, e quando aconteceu o que aconteceu, sofri com eles. Ver como um pouco da luz dele apagou depois de tudo, foi muito triste, mas toda a estória valeu muito a pena. Adorei!

Alessandra 16/06/2019

Fechando a Trilogia com chave de Ouro
Quero mais, muito mais desta história linda da família Leigh. Quero saber dos filhos, netos e amigos, fiquei órfã da história, dos personagens e dos meus amigos. Fechando com chave de ouro temos a história de Austin, irmão mais novo da família, que por uma infelicidade vai preso e volta para reaver seu grande amor que por acaso casou com seu melhor amigo. Oieeee ? mais drama ? Uma história de amor, assassinado, redenção, perdão. Quero colocar todos os três irmãos em um potinho e guardar aqui em casa para sempre !!

Lindëndil 30/03/2022minha estante
Melhor resenha. ??

Cia da Leitura 23/01/2019

Terminamos o segundo livro já sabendo que Austin passará cinco anos na prisão por um crime que ele não cometeu...
Cinco anos na prisão, muda a vida daquele garoto feliz e brincalhão dos dois primeiros livros. Principalmente depois que ele descobre que Becky, quem ele achava ser a mulher da sua vida estava casada com outro.
Determinado a descobrir o assassino que destruiu sua vida ele quer justiça e vingança. Durante sua viagem ele encontra em um lugar isolado Loree Grant, que é uma sobrevivente de uma grande tragédia, encontra nela mais que uma amiga. Por acreditar que ainda ama Becky ele pensa não ser capaz de amar outra pessoa, mas o destino sabe quando agir...
Austin volta para o rancho e leva Loree, ela vai o conquistando aos poucos e quando percebe já a ama incondicionalmente. É chocante a descoberta do assassino e as voltas que a história dá!!