A Herança da Bruxa

A Herança da Bruxa Helena Gomes

Resenhas - A Herança da Bruxa

Mariii 26/01/2021

Razoável
Essa é uma historia da saga de Caverna de cristais, que conta a historia da Couchet, uma bruxa das terras Médias e a última de sua linhagem. É um livro bem curtinho, não se aprofunda muito nos assuntos que aborda mas no geral é interessante.

Isabelly89 24/12/2020

"A herança da bruxa" é um livro leve e extremamente rápido de se ler.
Como ele faz parte da coleção "A caverna de cristais" que eu não havia lido, ficou fora de contexto, mas creio que pra quem já leu os outros livros, fará mais sentido.

Day 18/12/2014

Inho
Márcia Naur 28/02/2017minha estante
???

Ana Lara 29/06/2021

Maravilhoso!
Queria uma leitura leve pra ler antes de dormir e escolhi aleatoriamente esse conto, e estou apaixonada e ansiosa pra ler todo o resto da saga. Eu amo literatura fantástica e ter obras desse gênero de uma autora brasileira me deixou feliz!

Tati Ricci 29/03/2021

Um sopro
A leitura vale para você pegar alguns detalhes da história... é muito rápido. Quando você percebe, já acabou.

Vale a pena para entender muita coisa. Embora seja um livro um pouco triste....

Bela 10/04/2024

Supresa!
Baixei esse conto a muito tempo atrás, quando comprei o Kindle, de graça, pensando se tratar de algum livro sobre bruxaria prática ou algo assim. E que grata surpresa descobrir que ele na verdade é um conto, parte de um universo de fantasia brasileiro, sobre nada mais nada menos, que o Rei Arthur!
Rápida e visceral, a história da Herança da Bruxa funciona bem sozinha, pois nos apresenta a jovem bruxa e nos ambienta no período de vivência dela. Mas ao mesmo tempo, a história funciona muito como uma porta de entrada neste mundo, porque pelo menos pra mim, que amo saber tudo e mais um pouco sobre personagens que encontro em livros, deixa esse gostinho de quero mais de quem será Fox no futuro. Será um dos renascimentos previstos pelo elfo?
E o plot simplesmente sensacional! Soltei um ?ah, minha nossa não!? na revelação!

Rodrigo 20/01/2022

É continho interessante, mas não sei se fui eu que li rápido ou se ele realmente é muito vago em diversas partes.

Eric Peixinho 26/04/2020

A herança da Bruxa
No inicio voce pensa que era um livro, mas na verdade é um "conto" bem rapidinho e gosto de ler, me ajudou a sair da ressaca literária

Thalles.Haydan 21/03/2020

A herança da Bruxa
Achei simples, porém muito interessante! Para quem quer uma leitura simples e rápida e é amante de fantasia, eu super recomendo essa leitura!! Vale a pena gente!!

Ivy.K 18/04/2020

Detalhes que se encaixam
Depois de ler os dois primeiros volumes da saga Caverna de Cristais, senti que alguns detalhes se perdiam (ou não se encontravam) na narrativa.

A Herança da Bruxa vem para nos ajudar a identificar e aprofundar a compreensão dos tais detalhes, trazendo ainda mais realismo para o universo fantástico criado pela autora.

Curtinho, mas bom demais! Super recomendo a leitura.

Bruna.Chibiaque 13/04/2020

É bom
É fácil e rápido de ler, gostei da história.

@livrosmundofantastico 03/05/2017

Bem Interessante!
A Herança da Bruxa conta a história do Couchet a última bruxa da ilha Média, pois sua mãe tinha morrido e por isso ela decide aos 14 anos procurar o seu pai em outra cidade, mas algo inesperado aconteceu e através de um ato violento ela acaba engravidando e decide ter seu filho nesse tempo ela acaba encontrado Razeel um elfo e eles acabam ficando amigos.

É um conto bem curtinho mais a história é interessante.

Taynan 23/01/2021

Adorei
Não li muitas fantasias portanto não tenho muita experiência, mas o que eu li deste universo gostei bastante.
São 3 contos no total que faz parte de uma série.
Fiquei interessada por ler a série. O conto é curto mais muito empolgante.