George e o Segredo do Universo

George e o Segredo do Universo Stephen Hawking

Resenhas - George e o Segredo do Universo

Rosië 24/11/2015

Por gostar de astronomia e Hawking
Começando a leitura em 3, 2,...

Alessandra 27/02/2013

Bom livro infantil com ótimos conceitos sobre Física para adultos leigos. Aprendi muita coisa sobre o universo!

Kuniyoshi 06/09/2012

Uma aventura no Espaço
Esse livro fala sobre um menino, George, que com a ajuda de Annie, Eric, e Cosmos, consegue viajar pelo espaço, para ganhar o projeto de sciencia e ganhar um computador. So que o profesor dele não quer isso. O livro é otimo, eu tambem aprendí bastante sobre o espaço.

Lucimara B 09/06/2012

George e o Segredo do Universo é um livro escrito por Stephen Hawking e sua filha, Lucy. Trata de um livro que mistura inúmeras aventuras de George, Annie, Eric e o supercomputador Cosmos, com explicações científicas sobre o universo.
A história do livro é interessante e porque não dizer envolvente, embora esteja voltada a um público mais infantil, mas nada que não possa também agradar um público mais adulto e que esteja interessado em começar a conhecer o nosso universo e as maravilhas que ele possui.
Sempre me encantei com livros, imagens e textos que falam sobre o universo, talvez seja esse um dos fatores que me fizeram gostar do dele.