Seduzida Por Ele

Seduzida Por Ele Elizabeth Bezerra

Resenhas - Seduzida por ele

Luana 03/10/2021

Jeny e Neil
Não sei como iniciar essa resenha, pq pense em uma angústia a reta final desse livro, tô aqui chocada, que sofrimento esse casal vem passando, o enredo tá típico de novela mexicana. E a autora ainda prolongou a história em mais 1 livro. Ai, ai, haja coração!
Gosto da escrita da autora, é boa!
E gosto da química entre o casal, os personagens tbm são bem construído. ;)

Gabsam 03/09/2022

A pegada continua
Ficou muito top o fato do livro 1 ser NEIL O ATIVO e nesse a JENNIFER está em ação pra desvendar o passado.
Muito top ver ela arregaçar a manga e partir pra cima.
Lutou tanto que se tornou uma anta no fim kkkk.
Cenas hot maravilhosas.
Acho que a autora fez bem em dar um tempo no casal e o próximo ser dos amigos, pra não ficar massante.
Mas que final ... Que final.!!!

Dany Maria 09/04/2015minha estante
Nossa que pena :/ E esse negócio de tradução,por mais que o livro seja bom,acaba com a leitura,infelizmente!

Fabiane 09/04/2015minha estante
Olha, já vi livro desses 'traduzidos' melhor que esse que é nacional.

Marcia 21/04/2015minha estante
Concordo, o pior pra mim é o excesso do hífen...veja essa frase do primeiro livro: Como você encontro-o?
Hehehe...muito estranho. Mas esse livro eu gostei, assim como o primeiro...já o último achei ruim.

Outro detalhe que vc comentou, é a questão da série se chamar Nova York. Acho difícil de acreditar também. É complicado escrever sobre um lugar que vc não está. Mas não sabemos se a autora mora realmente lá ou se conhece bem o lugar. Mas se conhece bem, não demonstrou no livro.

Acho os 2 primeiros livros bons, e a obra merece uma boa revisão. Está estranho mesmo, nem parece que foi escrito por uma brasileira.

Fabiane 02/05/2015minha estante
Esse 'encontro-o' além de muito estranho, está muito errado rsrsrs

StoryLover 07/12/2015minha estante
Senti isso. Com essa editora existe sempre isso, além de considerar que promovem algumas autoras "amigas" e esquecem outras.

Uil Melo 07/12/2015minha estante
Amei sua resenha!

deza 16/08/2017minha estante
Também tive as mesmas impressões. Posso comentar um erro terrível? No primeiro livro, quando Neil e Anne vão comer pizza, há pizza de quatro queijos e marguerita. Sabores tão variados de pizza só temos no Brasil. Ela não soube contextualizar o local onde se passa a história com a cultura do lugar.
Outra coisa: está muito no molde de 50 tons de cinza com uma pitada de Crossfire. A personalidade controladora do cara, a falsa ingenuidade da menina, a melhor amiga, o segurança que ele confia a vida, o chefe de segurança que consegue investigar tudo e todos e por aí vai...
Mas eu recomendo o livro sim. Achei a história muito bem criada e contada, apesar dessas falhas. Realmente parece em muitos momentos que foi uma tradução feita por um "sobrinho", isto é, alguém não profissional.

Narlaine.Souza 26/09/2022

E a saga continua...
Esse livro dar continuidade a busca interessante de Neil e Jennifer pela felicidade. O bom desse romance é que nós deixa com a 'boca salivando' para ter mais dessa história e descobrir o que pode vir adiante, sem contar que os personagens que rodeiam os protagonista também nos deixam curiosos pra conhecê-los... Que venham os próximos...

Julia776 22/05/2022

Eu não tenho palavras para descrever o que senti com esse livro, ele mostrou o que é amar ao próximo, mas também me fez querer matar a Jeniffer por ser burra as vezes. Com relação ao livro como um todo eu amei a construção dos personagens, ri muito com o Neil, chorei com a Jenny, e tantos outros sentimentos difíceis de dizer, com toda certeza é um livro que super indico

Fogui 30/05/2016

Série: New York 02 - Seduzida Por Ele - Elizabeth Bezerra
Título original: Seduzida Por Ele
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 02
Editora: Bezz
Ano: 2014

Nossa!!!! Muito melhor que o primeiro livro da série. Como já disse anteriormente a autora sabe o que faz, tem os personagens na mãos. Jenny e Neil estão de volta muito mais apaixonados que antes.

Para variar só um pouquinho teremos muitos conflitos, paixões, casamentos, traições, desentendimentos e muitas outras situações marcantes que faram deste segundo volume ser ainda mais apaixonante que anterior...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/05/serie-new-york-02-seduzida-por-ele.html
Yngrid.Rodrigues 20/09/2017minha estante
undefined

Joice80 05/10/2023

Tedioso!!!!
Um pouco melhor que o livro anterior esse tenta entregar mais na história, mas o casal continua sem graça e a mocinha ainda é irritante. Mas vou seguindo pra ver se me surpreende, sinto que a autora está tentando entregar algo e espero sentir esse algo nos próximos livros!!!!

Thá Cherilli 29/04/2020

Indico
Quem leu o primeiro livro da série vai querer ler esse.
Tem bastante drama. Mas também te deixa curioso sobre o próximo capítulo.
A autora é bem detalhista o que me cansou um pouco porém nada que tenha atrapalhado absurdamente minha leitura.
Me incomodou o fato de ter mais um livro pra terminar a história desses dois personagens. Cansei de tanto drama. Contudo vou ler porque realmente estou curiosa.

Gisele 19/08/2022

Não curti a história, não curti o casal, o cara é um psicopata e a mulher é CHATAAAAAAAAAAAAAAA. F o i uma leitura entediante ? ? ??