The Walking Dead #02

The Walking Dead #02 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yes0_0Im 16/12/2023

Mais paradinho que o primeiro, mas mantém no mesmo rumo. Gostei, porém espero que o terceiro seja melhor.

ofernandoluzbr 08/11/2023

Miles behind us
A second issue of this comic book, when we realize that things already change a little in characters' life. Before all of this shit happen, there was great value in things that today don't matter, behaviors are totally different and all of this tends to get worse over time. The fight against the death has just begun.

Fram2 04/11/2023

Gosto de lembrar das cenas da série e ver muita semelhança entre a hq e a série.
Indico super a leitura, é rápida e fluída

Sjapa019 03/11/2023

Sou muito fã da série de TV então decidi ler as hqs e me apaixonei ainda mais apesar de ser um pouco diferente.

Maria 23/09/2023

Recomendo esse hq a todos que gostaram de the walking dead ou que se interessaram pela história, é bem diferente em vários aspectos, mas não deixei de gostar menos tanto do hq tanto da série

Clarissa.Rodrigues 16/07/2023

A saga continua
A luta pela sobrevivência de Rick e amigos continua. Nesse volume eles estão em busca de abrigo seguro e talvez tenham encontrado, pelo menos por um breve momento. Novos personagens são apresentados, como Herschel e sua família. Enquanto isso, novos relacionamentos são revelados e novos dramas se desenrolam. Aguardemos o volume 3.

Vinicius39 03/07/2023

The Walking Dead, Vol. 2: Miles Behind Us
Mais uma vez a série respeitou muito esse volume também.

Mudanças pequenas mas a história continua muito boa.

Agora vamos ver a vida na prisão.

Euu_camilaa 06/06/2023

Eu eu gosto de mais da série, e agora q comecei a ler o quadrinho eu também gosto muito dele.

Se você assistiu a série primeiro certamente vai ficar comparando a série e a HQ, mas não faça muito isso pq no quadrinho existem uns personagens e cenas a mais que na série, e também ao contrário, então cuidado pra n se perder.

Infelizmente eu comecei a ler saga direto pelo segundo, mas consegui me entender com oque estava acontecendo. E depois já fui ler o primeiro.

maysabz 29/04/2023

Eu tô lendo isso aqui tão rápido, nunca pensei que fosse gostar porque geralmente não gosto de nada de zumbis...

Sammy 06/04/2023

É muito boooom ter um contato com as HQs, ainda mais sendo a primeira vez. Ver a chegada do Rick na cidade da uma emoção absurda e fica melhor ainda com o Glenn ali ?

theus26 06/04/2023

Nevou
Continuo seguindo a vibe do primeiro volume, uma hq ótima que me pegou bastante. A questão é, não achei tão boa quanto o primeiro volume, mas ainda continua boa.

rafa! 21/03/2023

Por mais que eu tenha achado o volume 1 muito apressado em algumas coisas, achei mais bem desenvolvido que esse. vou continuar lendo o resto, pra saber o que acho.

Vag 26/02/2023

Eu gostei muito do Volume 1. Mas não gostei muito desse Volume... provavelmente seja pelo tempo que eu acabei demorando para ler e isso interferiu na minha experiência. Mas eu gosto muito das divergências que as hqs tem com a série, como fã isso é muito legal! Estou MUITO ansioso para ler o Volume 3 com a prisão agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5