The Walking Dead #02

The Walking Dead #02 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna3810 04/04/2022

Estou adorando ler os quadrinhos, eles são muito interessantes para quem assistiu a série e quer ver algumas coisas diferentes

Rose Silva 03/03/2022

Walkers
Simplesmente maravilhoso! O segundo volume é mais rápido de ser lido que o primeiro. E pra quem já assistiu a série fica comparando e percebendo as diferenças entre a série e as hqs, que são muitas!

Marcos868 01/03/2022

É realmente muito bom, eu estou gostando bastante. Tem bastantes divergências com a série também. Os arcos são os mesmo, mas a forma como a série adaptou cada coisa diverge muitos das HQs. Ta sendo uma experiência incrível. Como um fã da série, ler as HQs tá sendo muito bom.

Lorena1035 11/02/2022

Percebi que esse tem muito foco nos relacionamentos, no primeiro essa questão não apareceu tanto. Gostei mas continuo impressionada como as coisas acontecem rápido nos quadrinhos.

Leonardo.Mauriccio 20/01/2022

É realmente melhor que a série de TV, tem mais detalhes, passa mais credibilidade. Mas poderia trabalhar um pouco mais alguns personagens.

Cris Galaxe 02/11/2021

Perfeita
Amando a HQ, sou fã de TWD através da série de TV, porém estou amando ler a história em quadrinhos, analisando os personagens que não foram apresentados na série, outros que só aparecem na TV, comparando os personagens que aparecem em ambos. Enfim, amando essa experiência.

Madson 28/10/2021

O Hershel é bem loucão aqui na Hq kkkk. Agora chegamos na prisão, incrível como a tensão das primeiras temporadas estão bem vivas na HQ

Elis 06/10/2021

Shane não fica tão feliz com a volta de Rick e quando tenta mata-lo é atingido por Carl e acaba morrendo. Isso traz uma descoberta.

Leonel.crvg 21/08/2021

Muito boa
Eu nunca assisti a série pois preferi começar pelos quadrinhos , acho que foi uma boa escolha.Gostei muito dessa edição porém o Rick me irritou muito ao longo da história.

Thiago662 16/08/2021

Gostando de conhecer a HQ. A série tomou várias liberdades criativas e parece ter trabalhado muito melhor os personagens.

lala 09/07/2021

não é melhor que a outra, mas gostei dmsss muitas coisas que acontecem na série aparecem aqui também...

beatriz3345 28/06/2021

nossa, a ilustração ficou bem mais feinha de um volume pro outro! mas fora isso adorei

Rayla 23/04/2021

Sinto que está ocorrendo rápido demais, queria que tivessem explorado melhor os personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5