A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - A Escola do Bem e do Mal

Porkis_pigs 30/11/2023

Nunca decepciona
Eu posso dizer quantas vezes forem necessárias que esse livro tem um lugar no meu coração. A narrativa é boa, história impecável.

Batatinha 29/11/2023

Final inesperado!!!
Mds q plot foi esse??? Esperava muita coisa mas isso não kkk gostei bastante e ano que vem vou com certeza ler o próximo.
Pode ter acabado como foi mas n passo pano pra Sophie não. Mas estou ansiosa pra ver como será daqui em diante ?

Bruna.Caroline 28/11/2023

Eu gostei bastante do livro. Assistir o filme primeiro e gostei, então resolvi procurar o livro.
Que me encantou, o livro é um pouco mais pesado do que o filme, mais bem tranquilo para o público juvenil ler. Quem gosta de ler livros mais leves e voltados para esse público vai gostar desse livro. Gosteii!

Tine 26/11/2023

Não é previsível
Amei, que livro genial!
Não estava esperando esse final e (quase) nenhuma das reviravoltas do desenvolvimento. Ágata e Sophie são personagens com personalidades tão interessantes.
Enfim, que livro bom, no meio me deu uma preguiça de ler, mas num geral é perfeito.

belli38 21/11/2023

O início é meio chatinho e enrrolado,
mas o final acaba compensando.
a sophie é uma chata do início ao fim, mas não é por que eu deixei de gostar dela no final.
amei a agatha, simplesmente perfeita nunca errou.
só gostaria que tivesse um pouco mais de romance, por mais que eu saiba que a história é focada na amizade entre as duas.
é isso.

Maah 19/11/2023

Por que eu não li esse livro antes?
A ideia do livro é boa , os personagens no começo são chatos mas depois eu comecei a gostar de alguns e com outros tenho uma relação de amor e ódio . Não consegui para de ler e pensar nesse livro .
Uma das coisas que eu não gostei foi o diálogo com aspas mas mesmo assim nem vi o tempo passar enquanto lia . Ansiosa demais pra ler o segundo. Nessa leitura eu realmente entrei no universo . Indico muito esse livro .

Liana 18/11/2023

Ok
O livro é bom, só não é muito profundo e rico em detalhes.
Acredito que se eu tivesse lido quando era mais nova, teria amado. Mas não tiro o mérito dele, foi uma leitura muito agradável.

Karine 10/11/2023

Altos e baixos
A primeira vez que peguei esse livro desisti da leitura, anos atrás. Devo ter achado meio bobinho, mas agora que peguei o audiobook dele achei muito mais interessante. Precisava de uma história leve e a narradora fez um trabalho muito bom, que fez a diferença para eu conhecer essa história.

Gostei muito do início, dos problemas que surgem, das aulas e como as coisas iam se desenrolando. Porém, ao longo da leitura, foram acontecendo tantas coisas que eu até me perdia. Personagens mudavam de opinião o tempo todo, o que me fez desgostar e questionar certos acontecimentos.

As mensagens são legais, porém algumas são meio mal desenvolvidas. Durante o livro todo fiquei esperando o que aconteceu no final, e até me questionei se ia acontecer mesmo de tanto que demorou. A revelação do vilão não me agradou, e acho que faltou coisas na Sophie em relação a Agatha para eu acreditar na amizade delas.

É um livro ok, mas não me prendeu o suficiente para ler o resto da série (que virou esquema de pirâmide)

Sarah107 08/11/2023

A Escola do Bem e do Mal
Meu deussss, que livro SURREAL de PERFEITO!! eu amei muitooo, tenho nem palavras p descrever, acabei de começar o 2º! ?

Manu 08/11/2023

Resenha a escola do bem e do mal
Adorei o livro, o começo é implico parado, mas depois vai ficando incrível e vc não consegue mais parar de ler