Os Fabulosos X-Men v1 #001

Os Fabulosos X-Men v1 #001 Stan Lee

Resenhas - Os Fabulosos X-Men

1 | 2 | 3 | 4

Mi 01/01/2017

X - Men/ Lúcifer / Vingadores (v009)
Xavier consegue encontra seu inimigo, Lúcifer. So que ele vai precisar das ajuda dos seusos X-Men precisam ajudá-lo, mas o que eles não contavam era com a interferência de outro grupo, Os Vingadores. ( aaaaaaaaaaaaaaa kkkk ) O que pode acabar atrapalhando os planos do Professor X.
A situação é crítica, pois o Lúcifer não pode ser morto de nehuma forma, caso seus batimentos parem, a humanidade estará perdida. Os Vingadores como nao sabem de tal ocorrido, querem aniquilar Lúcifer, então sobra pros X-men impedir os Vingadores de chegar ate Lúcifer, e ao Professor Xavier , alguma forma de derrotar Lúcifer, sem mata-lo.
Elisa 01/01/2017minha estante
Já quero!
Marvel maravilhosa

Mi 01/01/2017minha estante
Tbm amo
Marvel S2

Fredlima 20/12/2016

Os Fabulosos X-Men 009 (X-Men VS Vingadores)
Xavier luta contra Lúcifer, o alienígena malvado q o fez ficar em cadeira de rodas

Fredlima 22/12/2016

Os Fabulosos X-Men 012 (Aparição de Juggernaut)
Cain Marko é o filho do novo marido da mãe do professor Xavier. Após tocar em um ruby cyttorak ele se transformou em juggernaut

Os Fabulosos X-Men 013
Xavier convoca o Homem Tocha e o Demolidor, mas o Demolidor n vai por achar q o contato mental de Xavier fosse um inimigo, o Fanático é derrotado qdo tiram seu capacete e o Xavier usa sua mente para dominá-lo.

Fredlima 23/12/2016

Os Fabulosos X-Men 014 (Sentinelas criados por Boliva Trask)
Criados com o intuito de proteger a humanidade contra os mutantes, os sentinelas se voltaram contra o seu criador para escravisarem e "protegerem" a humanidade.

Fredlima 23/12/2016

Os Fabulosos X-Men 015 (A história do Fera)
Fera e Homem de Gelo são capturados pelos Sentinelas e o Fera é hipnotizado e conta quase tudo sobre a sua biografia e OS X -men.

Fredlima 24/12/2016

Os Fabulosos X-Men 016 (Morre o criador dos Sentinelas)
Boliva Trask, molde mestre dos sentinelas e todos os Sentinelas morrem.

Mi 25/12/2016

A primeira HQ dos X men que leio manoo que emoção kkkk
Olha a relíquia que acabei de ler 0.0
Nem os meus pais eram nascidos quando houve o lançamento da HQ (1963)
É a primeira e a mais importante revista dos X-Men.
A trama gira em torno dos mutantes. Pessoas que nasceram com uma modificação em seu genoma.
Uma mutação que lhe davam um gene a mais, O Gene X.
Esse Gene , faz com que os possuidores de tal mutação, desenvolva habilidades extraordinárias.
Poderes. Como: telecinese.
Os primeiros sinais da mutação, aparecem durante a adolescência.

O professor X , como um dos primeiros mutantes, tem o sonho de reunir diversos mutantes do planeta, para os ajudar a lidar com seus poderes e lutar contra os outros mutantes que acreditam serem seres superiores. Que querem subjugar a população.
A equipe intitulada como os x men é formada por : Scott Summers (Ciclope), Jean Grey (Garota Marvel), Hank McCoy (Fera), Warren Worthington III (Anjo) e Robert Drake (Homem de Gelo)
Juntos os jovens, ao comando do professor X , combateram os que tem ideais e motivações obscuras.
O vilão em questão dessa edição é o famoso e incomparável Magneto.

Fredlima 26/12/2016

Os Fabulosos X-Men 018 (Magneto foge do Estranho)
Magneto rouba uma nave do planeta com museus de diversos planetas q o Estranho tira o aprisionado junto ao Groxo.

Fredlima 26/12/2016

Os Fabulosos X-Men 019 (Calvin Rankin conhecido como Mímico)
O Mímico absorve temporariamente os poderes tanto de humanos qto de mutantes, apenas enquanto estão próximos.

Mi 26/12/2016

Vanisher ( vol : 002 )
Os X-men estão de volta, e nesse volume o mais novo inimigo é o incomparável Vanisher.
Eles teram que encontrar um jeito de deter esse mutante que tem o poder de se teleportar.
Esse poder aparentemente imbatível, atrai criminosos de todos os lugares da cidade, todos interessados em se juntar com o mais novo poderoso.
Juntos terão que o deter o mais rápido possível. Antes dele causar estragos incomparáveis.
Mais um clássico das HQs Marvel.

Mi 26/12/2016

Blob ( vol : 003 )
O vilão que os x - men terão que enfrentar hoje, é de artilharia pesada.
O grande (nos dois sentidos ) Blob.
Ninguém é capaz de mover ou mudar o nosso Bebê gigante.
Os X-men terão que arrumar um jeito de deter o inimigo, que é impossível de locomover.
Nem sempre a força é melhor estratégia de ataque.
O uso da inteligência será crucial.

Os Fabulosos X-Men 020
Lúcifer jogou um bloco gigante ao aperto de um botao sobre Xavier, q o deixou paraplégico.

Os Fabulosos X-Men 021
Lucifer foi exilado pelo ET por permitir q os X-Men matassem os robos q operavam o computador Dominus q escravisa habitantes de diversos planetas.

Os Fabulosos X-Men 022
Conde Nefaria chefe da gangue Maggia aprisionam os X-men menos o Xavier, pra tentar torná-los membros da gangue. Gangue formada por unicórnio, enguia, porco espinho e homem planta.

1 | 2 | 3 | 4