Os Fabulosos X-Men v1 #001

Os Fabulosos X-Men v1 #001 Stan Lee

Resenhas - Os Fabulosos X-Men

1 | 2 | 3 | 4

Fredlima 30/12/2016

Os Fabulosos X-Men 017 (Magneto toma a escola de Xavier)
Após a luta com o molde mestre dos Sentinelas, anjo está em estado grave, Magneto aproveita e toma a escola do Xavier e prende os pais do Anjo para tentar reproduzir mutantes, já q eles deram a luz ao Anjo.

Mi 09/01/2017

Tocha Humana (v013)
No volume de hoje, vimos fanático entrando em ação contra os x-mens. Ele conseguira, para infelicidade do grupo, destruir todas as barreiras elaboradas pelos jovens.Tudo que protegia a mansão dos mutantes de um ataque.
Irmãos frente a frente.
Força X Inteligência
Nas primeiras páginas, ja observamos ele demonstrando sua força. Não é qualquer inimigo, quando olhamos que ele possui um capacete psiônico.
A jovem equipe, vão ter que atrasar o máximo possível o fanático, para que o professor possa entrar em contato com alguns mutantes, heróis.
Matt Murdok - Daredavil/Demolidor ( MY LIFE S2 S2 S2 ), Johnny Storm - Tocha Humana. Toda ajuda será Bem Vinda.

Mi 05/01/2017

Fanático (v012)
A nova ameaça que vimos causar tanto reboliço entre os x - men no volume anterior ( no fim da última página ), está tentando invadir a Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados. Esse mutante é o seu próprio irmão, Fanático.
Whats ?
No volume de hoje, vamos saber a origem do nosso querido Professor X.
Como fora o acidente que ele perdeu o pai, como adquiriu seus poderes, e também vamos ver como seu Irmão conseguiu os dele, como se tornou o Fanático.

Mi 26/12/2016

Blob ( vol : 003 )
O vilão que os x - men terão que enfrentar hoje, é de artilharia pesada.
O grande (nos dois sentidos ) Blob.
Ninguém é capaz de mover ou mudar o nosso Bebê gigante.
Os X-men terão que arrumar um jeito de deter o inimigo, que é impossível de locomover.
Nem sempre a força é melhor estratégia de ataque.
O uso da inteligência será crucial.

Mi 02/01/2017

O mundo por tras de Antártida (v010)
Um acontecimento estranho acontece. Um homem dado como morto, fora carregado por um homem que usava pele de leão, acompanhado por um tigre de dentes de sabre,em plena Antartida.
Logo nos vem a cabeça, que ele é um mutante, mas se ele é um mutante o professor X saberia. O cerébro não detectara nenhuma coisa fora do normal naquela região. Um mistério. Tudo que a jovem equipe queria.
O que eles não esperavam eram encontrar um mundo perdido, composto de plantas e animais pré-históricos , extintos à anos. Além de inimigos nada civilizados.

Mi 01/01/2017

X - Men/ Lúcifer / Vingadores (v009)
Xavier consegue encontra seu inimigo, Lúcifer. So que ele vai precisar das ajuda dos seusos X-Men precisam ajudá-lo, mas o que eles não contavam era com a interferência de outro grupo, Os Vingadores. ( aaaaaaaaaaaaaaa kkkk ) O que pode acabar atrapalhando os planos do Professor X.
A situação é crítica, pois o Lúcifer não pode ser morto de nehuma forma, caso seus batimentos parem, a humanidade estará perdida. Os Vingadores como nao sabem de tal ocorrido, querem aniquilar Lúcifer, então sobra pros X-men impedir os Vingadores de chegar ate Lúcifer, e ao Professor Xavier , alguma forma de derrotar Lúcifer, sem mata-lo.
Elisa 01/01/2017minha estante
Já quero!
Marvel maravilhosa

Mi 01/01/2017minha estante
Tbm amo
Marvel S2

Fredlima 30/12/2016

Os Fabulosos X-Men 026
Os X-Men vão para o país San Rico para remover o pingente do Kukulcan e destroem um ídolo da serpente emplumada e vencem a luta, transformam o Kukulcan novamente em El Tigre.

Mi 30/12/2016

O intocável ( v008 )
A ameaça de hoje dos X-Men é Unus,o intocável. Como lutar com algo que você não consegue desferir um golpe?
Apesar de ser capaz de toca-lo, qualquer arma disparada, ataque é inválido. Tudo que Atingi Unus, é desviado.
Como se isso ja nao o ajudasse, ele ainda é um ótimo lutador, alem de ser alto.
E para piorar a situação, um dos X-Men se afasta da equipe. Não quer mais lutar por aqueles que o tem em tão baixa estima

Os Fabulosos X-Men 022
Conde Nefaria chefe da gangue Maggia aprisionam os X-men menos o Xavier, pra tentar torná-los membros da gangue. Gangue formada por unicórnio, enguia, porco espinho e homem planta.

Os Fabulosos X-Men 020
Lúcifer jogou um bloco gigante ao aperto de um botao sobre Xavier, q o deixou paraplégico.

Fredlima 22/12/2016

Os Fabulosos X-Men 012 (Aparição de Juggernaut)
Cain Marko é o filho do novo marido da mãe do professor Xavier. Após tocar em um ruby cyttorak ele se transformou em juggernaut

Fredlima 26/12/2016

Os Fabulosos X-Men 018 (Magneto foge do Estranho)
Magneto rouba uma nave do planeta com museus de diversos planetas q o Estranho tira o aprisionado junto ao Groxo.

Fredlima 29/12/2016

Os Fabulosos X-Men 007
Os X-men se formam na escola do dr. Xavier

Fredlima 23/12/2016

Os Fabulosos X-Men 015 (A história do Fera)
Fera e Homem de Gelo são capturados pelos Sentinelas e o Fera é hipnotizado e conta quase tudo sobre a sua biografia e OS X -men.

Os Fabulosos X-Men 021
Lucifer foi exilado pelo ET por permitir q os X-Men matassem os robos q operavam o computador Dominus q escravisa habitantes de diversos planetas.

1 | 2 | 3 | 4