Amante Acidental

Amante Acidental Susan Napier

Resenhas - Amante Acidental

Janise Martins 28/02/2017

Amante Acidental
A escrita de Susan é uma delícia, flui muito bem. Os personagens são muito bons e não é um clichê comum, porque quando você pensa que vai acontecer uma coisa, porque a mente de clichê já está viciada, não acontece nada daquilo que a gente tinha certeza que aconteceria.
Emily e Ethan se esbarram pela primeira vez de forma inusitada. Em uma situação para ela um tanto constrangedora. Anos depois eles voltam a se encontrar na casa do tio de Ethan, o Peter, o qual, por causa de sua esposa já falecida, tinha trabalhos de restauração em porcelana, que é o trabalho de Emily.
E de novo a situação em que eles voltam a se encontrar é um tanto inadequada. Ethan ficou com uma impressão totalmente errada de Emily, na verdade, qualquer um pensaria o que ele pensou dela. A partir daí Ethan coloca Emily contra parede, entenda-se das duas formas.
É gostoso como a história se desenvolve e nos envolve. Tudo caminha de forma a você pensar que vai para um lado e acaba indo para outro. Não tem nada de mimimi, homem grosseiro, atração fatal ou amor impossível. Um romance gostoso de se ler.

E foi assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/amante-acidental.html

Jois Duarte 10/12/2011

Emily se mete em uma roubada ao tentar consertar um erro do avô e todo seu esforço quase vai por água abaixo não fosse um homem lindo a salvá-la no último momento. Eles têm um breve diálogo, Emily agradece e cada um vai pro seu canto...

Passa-se um tempo e Emily agora vive sozinha depois da morte do avô. Num belo dia, sua casa é incendiada e, como não tem pra onde ir, é convidada por um amigo do avô, um senhor muito simpático, a se hospedar em sua casa enquanto não consegue receber o dinheiro do seguro. Só que isso chama a atenção dos fofoqueiros de plantão, que vão buzinar no ouvido da família do senhorzinho, e ele recebe a vista do sobrinho empreiteiro... que é o homem que a salvou no episódio da roubada.

Ethan ouve os rumores sobre a mulher que o tio hospeda e vai conferir se o fato é verdadeiro. No ato, lembra de Emily e de toda a situação. Naquele dia, ela estava vestida de um jeito provocante e lembrar disso não o ajuda a ter uma boa opinião sobre ela... quem garante que ela não quer seduzir o tio e dar um golpe... mente de mocinho é fogo kkkkkk

Ele passa a persegui-la, passando semanas e mais semanas na casa do tio...

Luciana 06/12/2011

Minha resenha:

Suzane 13/12/2010

O livro é bonzinho. Uma leitura morna, nada muito inesquecivel.